Volto ao local, desfile feito com pouccas opções, acabo ficando com a Bruna. Menina bonita, esguia, +- 1,70, +- 22 / 23 anos.
Conduziu-me ao quarto, sai para buscar seus pertences, vem a gerente fazer a cobrança.
Rertorna, tira a rou pa......roupas tiradas..... faz um boquete sem (aproximadamente 6s..rs) encapa e continua o boquete (até razoável...), dedilho e chupo sua bucetinha...... Como um protocolo.....para o boquete e senta, remexe um pouco e variamos em posições, passando pela "programação" (incrivel como a maioria não tem imaginação) é PPMM, D4(sempre querem...é mais comodo rss), de bruços, de ladinho, nessa posição remexia, empurrava a bunda até que..... gosei.
Faz a higiene, sai para uma ducha, me visto e ......rua.
Cache : 80,00 1 hora (não fiquei..)
NOTAS
Rosto ; 8,5 não posso negar é bonita olha a subjetividade ai gente ...)
Simpatia : 5,0 não faz muita questão de ser....... só o necessário
Corpo ; 8,0 tá.... naõ posso negar..... bonito e gostoso
Mets : 5,0 passiva, sem vontade, gemidos muitoooooss falsosss, não empolga , só ,faz o necessário para gosar
Se volto ? C om ela não
Se recomendo ? não
comentário : Acho até engraçado que algumas Gps (esta se inclui) que pensam que por ter um corpinho bonito é suficiente ficar pelada a nossa frente que já justificou o cache. Consideram-se mais bonitas e gostosas do que reralmente são. Ledo engano, afinal v amos pra meter ou apreciar ?