Osório

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 12 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 230
Anal:Sim 5Não 20
Oral Sem:Sim 9Não 14
Beija:Sim 11Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JJR50
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Osório

#1 Mensagem por JJR50 » 12 Mar 2011, 12:38

Nunca consegui informações sobre GPs que atendam em Osório. Osório não tem putas ou só tem sonegadores?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

divogado do diabo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Osório

#2 Mensagem por divogado do diabo » 13 Mar 2011, 18:54

Essa cidade é uma incógnita mesmo....

Há umas duas semanas atrás eu tava ali perto, na praia, e tentei desbravar algo por lá...rodei, rodei, rodei e não achei nada...acho até que não rola putas na cidade (MILAGRE!!!!)

Link:
🔗

loko maluko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

#3 Mensagem por loko maluko » 14 Mar 2011, 13:55

divogado do diabo escreveu:Essa cidade é uma incógnita mesmo....

Há umas duas semanas atrás eu tava ali perto, na praia, e tentei desbravar algo por lá...rodei, rodei, rodei e não achei nada...acho até que não rola putas na cidade (MILAGRE!!!!)
BOm ali na BR 101 sentido poa - torres pouco antes da PRF tem um puteiro, bem chique até, é todo de pedra laje, fui ali faz uns 3 anos, várias gatas bonitas, até um TD eu fiz.. mas não postei na época...

E vindo pela estrada do mar, numa rótula já ali na RS020 tem um puteiro, uma casa de tijolo a vista. Lá as putas melhores estavam ocupadas, tomei uma ceva e vazei.

Vale conferir pq é o que resta por lá.

Link:
🔗

Capitão2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#4 Mensagem por Capitão2 » 14 Mar 2011, 14:26

Nesse veraneio, tive de ir umas 2 vezes por lá.
É incrivel a quantidade de mulher bonita nas ruas...

Impossível mesmo não haver gps de respeito por lá!

Link:
🔗

ED39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5 Mensagem por ED39 » 17 Mar 2011, 10:55

Pois tenho a mesma curiosidade por Osório!!
Nunca consegui nada por lá...
Este ano por questões profissionais vou passar por lá com bastante freqüência e um contato por ali seria perfeito.

Vamos tentando alguma coisa!

Abraço aos colegas!!

Link:
🔗

charlieharpertdai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Suzane Melo

#6 Mensagem por charlieharpertdai » 19 Mar 2011, 08:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Esse programa aconteceu ontem em Osório, marquei com ela para as 19h...Chegou pontual (positivo).
Ela é melhor que nas fotos...Bronzeada, marca de biquíni, peitão silicone, bunda imensa e gostosa, cheirosa, bonita (gosto é gosto), boca carnuda...
O embate: Começou chupando sem capote, garganta profunda, cara de safada, lambidas, chupa as bolas, engasga...depois coloquei ela de quatro e chupei cú e xana...Não aguentei e emcapei o pau e mandei ver de quatro naquele rabão...Quando estava quase gozando mandei leite na boca...Ver ela levando na boca com aquela cara de safada é muito bom, hehehe
Papo básico no intervalo...
2º tempo...Ela começou chupando....Depois cavalgada de costas, aquela bunda subindo e descendo é algo anormal...Depois mandei ver do cú de novo....Depois cavalgada de frente, e leite na borracha...Game over.

Avaliações:
Rosto:8
Boca: 10
Anal: 10
Xana:10
Corpo: Algumas cicatrizes, mas nada que atrapalhe, o sexo compensa, e muito
Valores: R$ 600,00 por 2 horas...Lembrando que sou de Tramandaí, e o programa foi em Osório...O valor foi alto para os padrões, mas com gasto quase a mesma coisa para me dirigir até a Capital, preferi arriscar, e valeu a pena, ela não regulou tempo...e ficamos um pouco mais de 2h...Era isso!
Repetirei: Sim...

JCKeep

Link:
🔗

luanbarcos
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por luanbarcos » 23 Set 2014, 20:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Então, começando bem o mês de setembro, masquei com uma gata de pinhal, chamada Melissa. Marquei às escuras no motel evidênce, que fica na estrada do mar. Cheguei no horário e peguei um quarto. Uns dez minutos de atraso e a perva chegou. Melhor q a encomenda. Gostosa pra caralho. Bunda nota dez. Começamos nos beijos, e a perva tem pegada. Rolamos um pouco e ela caiu de boça. Meu Deus do céu. Que boquete. No pelo. Ela engolia até o talo. No oral dei minha primeira gozada. Papo pra descontrair. Boa de papo Tb. Uns 10 minutos pro querido reagir e o bicho pegou de novo. De quatro; ppmm; ela por cima, de costas. Foi que me acabei na borracha. Recomendo a perva.

Rosto: 6
Bunda: 9
Seios: 6 (pequenos mas bons)
Buceta: 9
Cu: não comi, mas é bem risadinha. 9.

Link:
🔗

JJR50
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

#8 Mensagem por JJR50 » 26 Set 2014, 19:01

Essas putas não tem meios de contato e fotos em sites?

Link:
🔗

Saga11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#9 Mensagem por Saga11 » 02 Out 2014, 16:06

POSITIVO
Nome da Garota:

luanbarcos escreveu:Então, começando bem o mês de setembro, masquei com uma gata de pinhal, chamada Melissa. Marquei às escuras no motel evidênce, que fica na estrada do mar. Cheguei no horário e peguei um quarto. Uns dez minutos de atraso e a perva chegou. Melhor q a encomenda. Gostosa pra caralho. Bunda nota dez. Começamos nos beijos, e a perva tem pegada. Rolamos um pouco e ela caiu de boça. Meu Deus do céu. Que boquete. No pelo. Ela engolia até o talo. No oral dei minha primeira gozada. Papo pra descontrair. Boa de papo Tb. Uns 10 minutos pro querido reagir e o bicho pegou de novo. De quatro; ppmm; ela por cima, de costas. Foi que me acabei na borracha. Recomendo a perva.

Rosto: 6
Bunda: 9
Seios: 6 (pequenos mas bons)
Buceta: 9
Cu: não comi, mas é bem risadinha. 9.
Fala Luan!

Parceiro poderia citar o valor e tempo do programa?

Link:
🔗

luanbarcos
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por luanbarcos » 04 Out 2014, 00:58

Buenas Saga. Atendendo a tua solicitação:

Valor do pg: 230
Tempo: 1h (Não regulou).

Qualquer duvida estou a disposição.

Estou procurando alguma perva nova pra desbravar. Caso alguém tenha alguma indicação eu agradeço.

Link:
🔗

Klaus Kinski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

Osório

#11 Mensagem por Klaus Kinski » 18 Fev 2022, 21:35

Boa tarde, colegas. Estou de mudança pras redondezas da cidade e gostaria de saber duas coisas:

- Alguém, já que o tópico está parado há um tempo, tem conhecimento/recomendação de GPs na cidade de Osório/Santo Antônio da Patrulha. Pode ser o preço que for...
- Quais são os melhores motéis das redondezas? Álibi?

Pode ser MP no privado
Editado pela última vez por tio chota em 19 Fev 2022, 06:40, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

DirkdiglerII
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Osório

#12 Mensagem por DirkdiglerII » 20 Jan 2023, 09:26

POSITIVO
Nome da Garota:Maju Mulatinha

Nota:10
TD com a Maju Mulatinha (51) 99714-2325

https://fatalmodel.com/1427005/maju-mulatinha

Chega a parecer até errado postar a transa de tão boa que foi pois parecia uma namoradinha. Beijou muito bem, fazendo carícias, transou se entregando, gemidos naturais, tanto de quem está levando na chota e gostando quanto de quem está levando no cu e gostando mas com um pouco de dor... enfim, um espetáculo de foda.

R$ 200 com o cu no jogo.
Editado pela última vez por tio chota em 20 Jan 2023, 16:01, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

jhbol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Osório

#13 Mensagem por jhbol » 21 Jan 2023, 07:38

POSITIVO
Nome da Garota:Maju Mulatinha

Fez Anal:NÃO
Nota:8
Fala xiruzada....destaco aqui a importância e meu reconhecimento aos confrades que mantem seus TD’s atualizados. Estava eu, saindo de capão, meio chateado pois não rolou contato com as pervas confirmadas, quando paro para abastecer, dou aquela olhadinha no guia, e para minha surpresa, Osório estava no topo da lista, e com a postagem da Maju, já tinha saído com ela em capão, e prometido voltar, mas ela foi para POA. Local limpo organizado, divide uma casa com outras duas garotas que não vi. Já descrevi no outro post, as fotos são atualizadas, ela não se encolhe, dessa vez estava bem humorada, e disposta. Aplique no cabelo, Peitinho, bunda pequena e firme. Chupou no pelo, frango assado, papai mamae, de quatro.......pedi o cú, mas acho que estava judiada, pois deu aquela enrolada, e devido as minhas outras experiencias, nem forcei.....finalizei na boca, foi cuspir mas tudo certo. Peguei a estrada mais feliz....
Editado pela última vez por tio chota em 21 Jan 2023, 11:58, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

phow76
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Osório

#14 Mensagem por phow76 » 12 Nov 2023, 20:12

Atualmente estou morando em SP, troquei ideia com uma GP que se diz de osório, talvez o nome seja Gabriela Manzoni, alguém ai ja ouviu falar na cidade ?
Editado pela última vez por tio chota em 13 Nov 2023, 14:36, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Klaus Kinski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

Osório

#15 Mensagem por Klaus Kinski » 25 Nov 2023, 19:52

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Osório tá virada numa boa cidade pra putaria
Putas estão cobrando bem barato (metade do valor que geralmente cobrariam na capital) e têm algumas boas opções, pelo menos nos anúncios
Fiquei bem animado e já andei desbravando por lá, até porque o prejuízo, sendo GP c local e freela, por 150 pila, é mínimo, aí fui nessa GP
O atendimento não poderia levar mais que um neutro, porque ela não beija e não chupa sem capote (e a chupada é bem medíocre), mas, no más, foi bom o TD e recomendo
Ela é bem puta e já tem kilometragem. Pouco acima do peso, mas deu pra encarar numa boa. É bem gente boa
Por 150, digo que valeu a conferida na cidade e pretendo visitar algumas das outras anunciantes desse interior em breve...

anúncio https://fatalmodel.com/957273/carol-alves-957273
Editado pela última vez por tio chota em 26 Nov 2023, 10:13, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul / Interior Estado”