LETICIA da Fatima
R$ 150,00 - Telefone: 91319554

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 6Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DUBETTO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

LETICIA da Fatima

#1 Mensagem por DUBETTO » 18 Ago 2010, 15:06

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Conheci essa morena (mulata) np cabaré da Fátima numa dessas incursões que fizemos com a turma do GP GUIA, ela dever ter 1.55mt de altura, uns 22 anos, rabuuuuuda demais (coisa linda) perna grossa, peitinho duro porque não tem filhos, barriguinha zero. A Leticia e uma boa companhia, ela é gosta de metê..aliás gosta mesmo é de PICA, como ela mesma diz....faz oral sem (quando se agrada do sujeito), mas gosta mesmo é de ver a VARA entrando e mete gostoso em todas as posiçoes. Outro detalhe levei essa moça pra nossa FESTA FORA DE TEMPORADA e a moça fez sucesso...todo mundo quereno me fura o zoio.
Pra quem gosta de uma mulatinha estilo estas mulher melancia da vida..é essa!!!

Notas:
Bunda: 10 (pra quem gosta de rabuda).
peitos: 8 (pequenos e durinhos).
oral: 7 (nao e forte dela)
bucetal: 9 (gosta de rola)
anal: nao sei...
Valor: 150,00

É isso ai abraço aos Manos e beijos nas Minas.

:-chapeu-: :-chapeu-: :-chapeu-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bob vip
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: LETICIA da Fatima

#2 Mensagem por bob vip » 18 Ago 2010, 17:55

DUBETTO escreveu:...todo mundo quereno me fura o zoio.
"quereno"?? Não furaram?

:lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

CHOPPEIRO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#3 Mensagem por CHOPPEIRO » 19 Ago 2010, 00:34

acho que tu ficou e cego!!!!!!!!!!!!! dois 2 zói

hehehe :roll: :roll:

Link:
🔗

CHOPPEIRO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#4 Mensagem por CHOPPEIRO » 05 Set 2010, 06:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Conheci esta morena no puteiro da Fátima - sudoeste

convidei a distinta a se sentar conosco e a convidamos para uma viagem a caldas,

na semana seguinte ela chega com nobre dubetto toda deliciosa apresentando aquela rabo d fazer inveja a qq garota.

Como sou educado pedi licença ao nobre forista em questão e fui me deliciar com esta morena em meu humilde chalé.

o corpo desta morena e um caso a parte mesmo, toda travada, a Bunda uma das mais bonitas que vi(toda durinha e arrebitada)
vamos ao TD

Banho devidamente tomado, a gata começou a chupar, no inicio meio sem empolgaçao, mas aos poucos foi melhorando.

Retribui chupando toda aquela chaninha , fiquei ali por um bom tempo, ate que a gata pegou fogo.

dai com a capa devidamente colocada, metemos em todas as posiçoes possíveis e imagináveis,

Mas de 4 e uma visao do paraiso, vendo sua bunda mexendo e o pau entrando ora rápido ora devagar.

so de lembrar da um tesao lascado.

NOTAS

BELEZA: 7
SEIOS: 8
BUNDA: 10
VAGINAL: 9
SIMPATIA: 8

GATA ALTAMENTE RECOMENDADA

VALOR: COMBINADO NA VIAGEM

Link:
🔗

DUBETTO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#5 Mensagem por DUBETTO » 21 Set 2010, 17:49

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Sai di novo com essa DELICIA de mulata...que rabo é aquele...tinha um combinado particular com a prima então colocamos em dia...eu doido de vontade di comer aquela coisa gostosa...e vamo q vamo....chegando na casinha ela ja ranca a vara pra fora e paga um boquete muito gostoso viu, mama q e uma beleza di ver...kkkk...depois subiu em cima da vara...eu vendo aquela negona em cima di mim...q visao pra la de boa...depois puz a danada na berada da cama e eu no chao em pé (nao sei o nome dessa posiçao, nem sei se tem nome)...vucu, vucu,vucu....a pica quase estorano...parei...puz di 4 ai...bão....ai...foi pro abraço...gozei na hora....com o tempo curto não dei a segundona...mas vão ter mais oportunidades (gosto desse tipo de mulher mulata rabuda e fogosa), notas ja dei , mas fica a indicaçao....Anal não fez mas me prometeu pra proxima diz que quer me dar...kkkkkkkk.

Valor R$ 150,00

Abraços amigos.

Link:
🔗

Natcho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#6 Mensagem por Natcho » 05 Out 2010, 15:55

POSITIVO
Saí com essa devassa. Peguei-a em sua casa, setor bueno e rumamos para o motel. Chegando lá gostei do que vi. Um rabão grande, bem torneado e durinho. Pernas grossas, bem torneadas e com pelinhos descoloridos. A bunda tem algumas estrias realçadas pela pele morena mas nada que comprometa. O rosto é meio feinho, cara de nordestina, de fato ela é nordestina. Ela tomou um banho e veio me pagar um bolagato no couro, precisa melhorar a técnica, mas pelo menos chupa com vontade. Na hora do sexo a mulher é devassa, cavalga muito por cima e de quatro a visão é muito massa. foram dois rounds sem frescuras, onde ela demonstrou muito disposição e safadeza. Queria ter comido o rabinho, mas ela queria cobrar 100 a mais, aí ficou salgado. No geral aprovada.

Link:
🔗

SIRIGAITO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#7 Mensagem por SIRIGAITO » 14 Mar 2011, 17:21

POSITIVO
BOM TENHO QUE POSTAR NE , SABADO A NOITE , PEGO TELEFONE E LIGO PRA AUINNE , E PERGUNTO AONDE VC ESTA, ELA ME DISSE, ENTAO EU PASSEI E PEGUEI ELA AI TIVEMOS UMA IDEIA , DE LIGAR PRA LETICIA , FOMOS NA CASA DELA E FICAMOS CONVERSANDO, AI A LETICIA , ME SOLTA ESSA VAMOS PRO MOTEL , FAZER UMA FESTINHA , EU A PRINCIPIO RECUEI POR QUE TAVA SEM ALVARA NENHUM, MAS A INSISTENCIA DE AMBAS ME DOBRARAM , FOMOS CHEGANDO LA AS DUAS RAPIDAMENTE SE DESPEM, E EU SO OLHANDO, AI A AUINNE ME FALA SE VAI FICAR DE ROUPA :shock: EU CLARO QUE NAO , E JA CAI DE BOCA NA XANA DA LETICIA , QUE NESSE MOMENTO A AUINNE JA MONTOU NA LETICIA , PENSA NUMA BUCETINHA XEROSA , DEPOIS FUI XUPAR A AUINNE , E A LETICIA JA MONTA NA AUINNE , VIXE O TREM TAVA PEGANDO FOGO, AI EU ME LEVANTO , FICO OLHANDO AS DUAS , AI ELAS DESCONFIARAM E VIERAM AS DUAS XUPAR MINHA ROLA JUNTAS , QUE LINDA CENA , AI COMECA A EMBOLACAO DE NOVO , A LETICIA, DEITA SOBRE A AUINNE , E EU VOU POR TRAS DA LETICIA , PENSA NUMA MUIE QUE URRA E GOZOU TENHO CERTEZA DISSO , POIS ELA DISSE ISSO PRA MIM E PRA NEGA , BOM ALVARA VENCIDO , FOMOS EMBORA , MARAVILHA AS DUAS , ELAS QUEREM ATENDER JUNTAS VIU , PODE IR QUE ELAS SAO 10. MENINAS QUERO MAIS DELICIAS .

NAO VOU DAR NOTAS NAO , SAO EXCELENTES E SE ENTROSAM BASTANTE DURANTE A TRANSA

MOTEL 48 REAIS

MENINAS 100 PRA CADA UMA

OTIMO CUSTO BENEFECIO

NOVO NUMERO DA LETICIA E 9131 95 54 ARRUMA AI CHEFE
.

Link:
🔗

Responder