Acompanhantes.net, Dá Tiro no Pé!

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jinjin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Acompanhantes.net Vai à Guerra!

#16 Mensagem por jinjin » 13 Mar 2011, 19:00

Rapaziada o chefia do site escreveu um livro na pagina inicial do site dele.

http://www.acompanhantesnet.com/

Mas o que ele diz sobre os moderadores do GP GUIA creio que não seja verdade , pois eu sai com a TAL da MEL do site dele e está postado no site GP GUIA como TD. POSITIVO , além do mais sou um forista novo no site mas tenho bagagem para ser MESTRE ehehehehehheehe um dia eu chego lá ................ahahhahahhahha.

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=228&t=104767

POR ISSO QUE ::::::::::

EU VOS DIGO, QUEM MORA EM LONDRINA OU VEIO PARA LONDRINA

SE NÃO COMEU LANCHE DO ARNALDO E LUCIANA MASSAGEM ....... NÃO VEIO E NEM É DE LONDRINA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

koenigsegg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#17 Mensagem por koenigsegg » 13 Mar 2011, 19:22

Primeiramente, o criador do tópico "Acompanhantes.Net Vai à Guerra!", Koenigsegg, cadastrado desde 2009, só fez depoimentos até hoje do outro site. De repente, não mais que de repente, ele resolve acessar este site. E, depois, resolve tecer críticas ao meu relato e aproveita para "malhar" o site, que é a tônica do Gpguia. Não subestimem minha inteligência, por favor. FAKE!!!!!! Forista FAKE!!!!!!!!!!! Eu desafio esse forista a sair com alguma garota deste e depois colocar um depoimento positivo. Eu pago!!!! Topa??????????? Mas depois vai ter que postar e não pode ser deletado como nos últimos cinco anos.
Eu, um mero gafanhoto no ramo das putarias, fui citado no site. LOL.
Cara cê tá viajando, do seu site tem postagens da Rubia do ano passado. Para de distorcer as coisas.
Eu desafio esse forista a sair com alguma garota deste e depois colocar um depoimento positivo. Eu pago!!!! Topa??????????? Mas depois vai ter que postar e não pode ser deletado como nos últimos cinco anos.
Opa, vamo combinar um lugar pra você me deixar o dinheiro então?
Sobre a "GANG" do Gpguia. Eu não conheço nenhum dos outros foristas. Sou um herrante aqui nesse meio. Não tenho porque conhecer os caras pessoalmente quando se quer manter o anonimato. Só uso as informações dos amigos e compartilho quando necessário.

Bom por favor, agora que o senhor está se dispondo a dissertar, por favor, faça comentários acerda das fotos fakes que o senhor expõe.

Link:
🔗

jinjin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#18 Mensagem por jinjin » 13 Mar 2011, 20:51

CHEFIA ( do site acompanhantes.net)

Não quero desmerecer seu trabalho vou te dar uma sugestão para vc. ter sucesso em seu site e ganhar a cofiabilidade dos clientes, faça fotos em moteis de londrina e deixe bem explicito a logomarca dos moteis nas fotos por exemplo: Egytus motel tem logomarca em todoas as portas de vidros dos banheiros e nos lençois das camas, Platinum motel tem aquele fundo com fotos na hydromassagem, creio que assim ganhara espaço na internet.

Att. Jinjin.

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#19 Mensagem por D K » 13 Mar 2011, 20:56

jinjin escreveu:CHEFIA ( do site acompanhantes.net)

Não quero desmerecer seu trabalho vou te dar uma sugestão para vc. ter sucesso em seu site e ganhar a cofiabilidade dos clientes, faça fotos em moteis de londrina e deixe bem explicito a logomarca dos moteis nas fotos por exemplo: Egytus motel tem logomarca em todoas as portas de vidros dos banheiros e nos lençois das camas, Platinum motel tem aquele fundo com fotos na hydromassagem, creio que assim ganhara espaço na internet.

Att. Jinjin.

Acho que não precisa fazer propaganda dos moteis nas fotos, é só colocar as fotos da puta que vai aparecer no motel . Pra na hora que o cliente ligar pra loira gostosa das fotos não aparecer uma tia de 40 anos com cara de dragão de Komodo !!!

8)

Link:
🔗

jinjin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por jinjin » 13 Mar 2011, 20:59

Dark King escreveu:
jinjin escreveu:CHEFIA ( do site acompanhantes.net)

Att. Jinjin.

Acho que não precisa fazer propaganda dos moteis nas fotos, é só colocar as fotos da puta que vai aparecer no motel . Pra na hora que o cliente ligar pra loira gostosa das fotos não aparecer uma tia de 40 anos com cara de dragão de Komodo !!!

8)

AHAHAHAHAHHAHAHA!!! é bem isso ai DK. é somente sugestão entende...
mas valeu DRAGÃO tô fora.....AHAHAHHAHAHAHHA

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#21 Mensagem por D K » 13 Mar 2011, 23:59

mais do mesmo :

http://www.acompanhantesnet.com/lucimara/01.htm

http://www.acompanhantesvipbrasilia.com ... icle&id=73

notem que em Londrina a puta : ficou mais nova , mais alta , e mais magra !!!!

:shock: :shock: :roll: :roll: :twisted:

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#22 Mensagem por Prime » 14 Mar 2011, 10:34

Dark King escreveu:mais do mesmo :

Realmente espero ansioso a matéria em um grande jornal.

Acho que os verdadeiros fotógrafos e as verdadeiras anunciantes gostariam de tomar ciência do USO INDEVIDO E INESCRUPULOSO que estão fazendo de seu trabalho.

CRIMINOSO não tem que falar nada não. Tem que ficar quietinho e trabalhar direito. Só isso. Simples não? Ou não?

::basta::

Link:
🔗

jebanelas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

#23 Mensagem por jebanelas » 14 Mar 2011, 10:57

Play escreveu:
Dark King escreveu:mais do mesmo :

Realmente espero ansioso a matéria em um grande jornal.

Acho que os verdadeiros fotógrafos e as verdadeiras anunciantes gostariam de tomar ciência do USO INDEVIDO E INESCRUPULOSO que estão fazendo de seu trabalho.

CRIMINOSO não tem que falar nada não. Tem que ficar quietinho e trabalhar direito. Só isso. Simples não? Ou não?

::basta::

a título de curiosidade........... :twisted:

Uso indevido da imagem, consiste na má utilização dela – expondo a intimidade do dono da imagem, lhe colocando em situação vexatória, humilhante - pela pessoa que recebeu o direito de com ela trabalhar, ou ainda, serem utilizados sem a autorização do titular – por exemplo, em campanhas publicitárias, comerciais, etc. Um exemplo comum, é o de pessoas filmadas em “pegadinhas”, e terem sua imagem exibida sem terem autorizado. A má utilização da imagem, pode, dependendo dos resultados que produzir e dependendo do caso – pois existem situações nas quais é permitida a reprodução da imagem de pessoas, independentemente de sua anuência (por exemplo, em fotos coletivas), resultar no direito de o titular da imagem pleitear indenização com vistas a compensar o dano sofrido, seja ele moral, material, ou moral e material. Quanto ao valor da reparação material, ela deve equivaler ao que se ganharia com o uso, se fosse autorizado, mais uma compensação pela ausência de autorização.

:wink:

Link:
🔗

jinjin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por jinjin » 14 Mar 2011, 13:17

Rapaziada ........... uma sugestão vamos enviar um email para o dono do site vip brasilia com o link do acompanhantes.net e mencionar que está usando as fotos dele, assim a batata quente fica na mão de quem está usando indevidamente as fotos.

segue abaixo o link do site vip brasilia

http://www.acompanhantesvipbrasilia.com ... &Itemid=58

Creio que se fizermos isso com todas as fotos fakes vamos resolver essa questão.]

Resumindo vamos virar caguetas ahahahahahhahahahhahaa

Att. Jinjin

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#25 Mensagem por Zeue » 14 Mar 2011, 13:49

Faz isso, aí com certeza ele vai aprender que pode responder um processo por uso indevido de imagem de terceiro.

Link:
🔗

koenigsegg
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Dafne ou Dani

#26 Mensagem por koenigsegg » 14 Mar 2011, 18:20

E a saga continua...
GPGUIA PEDE DINHEIRO AO ACOMPANHANTESNET

A administração do site AcompanhanesNet recebeu em e-mail do moderador do site GpGuia, Dark King, onde ele orienta a entrar em contato com uma pessoa chamada Leteseu, para pagar uma mensalidade a eles e assim ter a marca AcompanhantesNet seria liberada nas páginas de seu site. Após o pagamento da mensalidade, a criação de CADASTROS FAKES e DEPOIMENTOS FALSOS aconteceria livremente, como vem acontecendo com o outro site da cidade.

Em primeiro lugar, AcompanhantesNet não pagará nada a eles para ter publicidade e enganar os leitores daquele site. Nunca foi feito um cadastro falso por nossa parte na intenção de auto-promoção. Eles deletaram alguns poucos cadastros, após pressão, onde afirmaram que os FORISTAS FAKES pertenceriam ao outro site de Londrina mas também CRIARAM alguns nomes para dizer que seria do dono do AcompanhantesNet.

Segundo declarações de várias garotas, existem dezenas e dezenas de FALSOS FORISTAS que fazem depoimentos elogiosos às anunciantes do outro site. Foram deletados alguns, mas para não prejudicar a publicidade entre eles, mantiveram as outras dezenas.

Ora, se um programa anuncia uma determinada marca, lógicamente que eles falarão muito bem do produto dessa marca, dizendo que é a melhor que existe no mercado. Assim, a coisa acontece em Londrina, onde só se fala do outro site no GpGuia. Se eles falarem das fotos fakes e de excesso de photoshop que muda completamente a foto, eles vão perder a publicidade. Mas AcompanhantesNet declara que não vai dar dinheiro a eles, mesmo sabendo que "malhações" continuarão sendo feitas.

Um 'FORISTA FAKE" do GpGuia afirmou que na segunda-feira de carnaval saiu com a Anne deste site e detonou a menina e o site. A declaração está lá até hoje, obviamente. Mas a Anne estava visitando a família em outra cidade, onde passou o carnaval. Assim será, sempre que colocarem a marca AcompanhantesNet no GpGuia, para falar mal, pois não temos nenhum acordo e não pago "pedágio".

Desafiei o forista "Koenigsegg" a sair com uma garota deste site e que eu pagaria e depois ele deveria postar no GpGuia, sabendo que se trata de um FORISTA FAKE. Mas para minha surpresa, Dark King disse que queria sair com a garota e citou o nome de umas dez anunciantes que já conhece e deveria ser uma outra. Ora, se ele já saiu com várias meninas deste site, porque não postou??? Ah, claro, AcompanhantesNet não dá lucro a eles.

Nos últimos dias recebi mais de 50 e-mails de clientes das anunciantes, dizendo que postou comentário relatando o bom atendimento delas, mas todos foram deletados. Um, inclusive, disse que deu o depoimento no GpGuia falando da bom atendimento da Rubia, mas menos de quinze minutos depois ele havia sido apagado.

Dark Xote e seu fiel escudeiro, Zeue San Chupança, fizemos um desfio a vocês mas agora sabemos que isso nunca vai acontecer. Sugerimos que se proibisse a publicação do nome do site no depoimento, mas como sabemos agora que a inteção do GpGuia é receber dinheiro dos sites, isso vai continuar acontecendo.

ACOMPANHANTESNET NÃO PAGARÁ AO GPGUIA NEM UM CENTAVO PARA PODER CRIAR DEPOIMENTOS FALSOS E ENGANAR OS LEITORES.

Esta foi a última resposta a eles. A partir de agora não perderei mais meu tempo.

Dúvidas, reclamações, elogios ou críticas, envie e-mail para:

[email protected]

O cara tá afirmando com tanta avidez que eu sou um forista fake, que até eu estou em dúvida. Será que eu não existo? "Is this real world?" (David)

Link:
🔗

jinjin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por jinjin » 14 Mar 2011, 18:37

Já enviei o email com o link para o site vip brasilia

EEHEHEHHEHEHEHHEH.

Ai DK.. se vc. tiver mais alguns links das fotos copiadas posta ai que enviarei para os devidos donos das fotos... abraços.

Att. Jinjin

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#28 Mensagem por D K » 14 Mar 2011, 19:29

jinjin escreveu:Já enviei o email com o link para o site vip brasilia

EEHEHEHHEHEHEHHEH.

Ai DK.. se vc. tiver mais alguns links das fotos copiadas posta ai que enviarei para os devidos donos das fotos... abraços.

Att. Jinjin

Se tem tempo disponivel Jinjin pode mandar pra esses :

http://www.acompanhantesnet.com/melissa/01.htm

http://www.spgatas.com.br/acompanhantes-loiras/graziele
http://www.acompanhantesdesaopaulo.com. ... /graziele/

http://www.acompanhantesnet.com/renata/01.htm

http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 6&ensaio=2

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#29 Mensagem por D K » 14 Mar 2011, 19:35

....agora eu perco tempo mandando email pra site de quinta??? Quando quero comer as putas do site dele vou na casa de massagem e pago 50tão , isso na meia duzia de putas que realmente existe !!!!

....e outra se o GPguia um fórum com mais de....

Código: Selecionar todos

Total de Membros 161114 
.....vai depender do dinheiro desse site de merda , já teria baixado as portas !!!!!

.....ninguém merece :!: :!: :!:

8)

Link:
🔗

koenigsegg
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por koenigsegg » 14 Mar 2011, 21:00

Dark King escreveu:....agora eu perco tempo mandando email pra site de quinta??? Quando quero comer as putas do site dele vou na casa de massagem e pago 50tão , isso na meia duzia de putas que realmente existe !!!!
Pois é meu caro. Parece que o dono do site caiu na real, preferiu tirar o anúncio e continuar com suas falcatruas as escuras. Talvez o aviso, que ao meu ver, tinha função de "intimidar" o GpGuia acabou por ser um tiro em seu próprio pé. Mas enfim, estamos sempre ligados.

E para os/as farçamente: "They'll never prevail".

Link:
🔗

Responder