Direi:Karhu escreveu:Pelo menos um metaleiro ainda permanece na moderação! Codenys, favor dizer a todos o quanto gosta de Pink Floyd...
LIXO!! PINK FLOYD SUCKS!!
Abraço
Direi:Karhu escreveu:Pelo menos um metaleiro ainda permanece na moderação! Codenys, favor dizer a todos o quanto gosta de Pink Floyd...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
....) Se alguém, algum dia, pedir a mim que facilite a vida de algum anunciante, só porque paga pelos banners, ou pretendam mudar meu estilo de manifestação, podem ter certeza que deixarei de ser moderador
Acho boa a sugestão.Wanderley Luxemburgo escreveu:- Por que não procurarmos anunciantes para o forum ? Mas nesse caso anunciantes que não tenham interesse direito como os sites ou pervas em geral. EX: fabricantes de preservativos, motéis, sexshop. São empresas que seriam favorecidas pela visualização de suas marcas mas não haveriam interesses diretos com o forum ou TD.
virgenzinha23 escreveu:Bebeloira escreveu
Nunca fui beneficiada .. já tomei gancho n vezes .. mas não tirei uma dele .. só achei pretensão e expliquei ....
Nem tem como descrever os motivos pq a estória é longa.
Assim.. continue com seus conceitos .. vai por mim...
Concordo em partes com a BEBE ........pelo que eu sei ela pediu um tempo para o forum.....Regras : somente depois de 30 dias poderia retornar com seus posts no Forum Certo?
Errado voltou em seguida .......e com um belo Banner.
Nada contra acho a Bebe a Gp mais ativa no forum esta sempre on-line.
Mas foi facil advinhar o que aconteceu.....ou seja não adianta discutir quem manda é o cliente ele que paga ele manda sem ele não tem Forum não tem nada.
Temos principios mas o Forum precisa de dinheiro para sobreviver , se tem patrocinasdor com certeza ele tem todo direito de dar suas opinioes.
Rapaz, eu ia concordar com tudo o que o Presidente escreveu, mas uquase mordi minha própria lingua ao tentar concordar com o trecho acima...Clinton escreveu:
(...)
Todavia, jamais fui tolhido por isso, por qualquer pessoa da administração.
(...)
Se bem me lembro se refere ao post da Elektra e da Bebeloira na área de crônicas, justamente no tópico que gerou isso tudo.ThePimp escreveu:Rapaz, eu ia concordar com tudo o que o Presidente escreveu, mas uquase mordi minha própria lingua ao tentar concordar com o trecho acima...Clinton escreveu:
(...)
Todavia, jamais fui tolhido por isso, por qualquer pessoa da administração.
(...)
Surpresa minha quando vi alguns bost´s de primas, uma delas anunciante inclusive, terem voltado ao aberto depois de eu mesmo ter passado o esmeril neles...
O principio basico da autonomia da moderação foi rompido, em prol de bem estar das primas... Não sei de onde partiu a iniciativa de terem voltado com os bosts, e pra falar a verdade nem quero saber, mas é fruto de um inconsciente coletivo que meu jeito de moderar não é mais bem-vindo por aqui... razão pela qual estou entregando meu esmeril à Administração e agradecê-los pela oportunidade, deixando claro que continuarei colaborando como forista, pois aqui é fonte de grandes amizades, muitas das quais já superam muito em consideração minha a amigos mais chegados do "mundo lá fora", vide Canalhocrata e os irmãos de Brasilia, e demais irmãos de SP que conheça pessoalmente ou não...
E são sinceros os meus votos de que a nova cara da moderação faça o melhor pelo ultimo reduto machista decente que eu conheço, o GPGuia.
Amplexos canalhas