Clínica Sônia Massagens-Rua Silva Bueno, 1168-A Ipiranga
R$ 200,00 - 90 Min - Telefone: (11) 3452-3205 - (11) 3542-2478

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 40 Positivos: 421 Negativos: 28 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 433
Oral Sem:Sim 33Não 391
Beija:Sim 14Não 419
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jianiquine
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 17 Jun 2009, 16:25
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - R. Almirante Lobo, 821 - Ipiranga

#181 Mensagem por jianiquine » 21 Fev 2011, 19:16

POSITIVO
Nome da Garota:Mery Jane.

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado dia 17-02-11.
Novamente na clinica da Sonia, novamente com a Mery Jane, já descrita acima.
Ela é muito social e agradável, tem a mãos firmes e faz uma terapêutica caprichada na pressão correta.
O forte dela é a Tailandeza, muito bem feita, sem frescuras, liberal dentro dos limites da casa.
Quando a menina é assim o tempo passa rapidinho e a hora de gozar chega muito rápido, mas com muita intensidade,foi porra para todo lado, muito bom.
Tempo: 1,30 m.
Custo: R$ 100,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tenente sardinha
Forista
Forista
Mensagens: 240
Registrado em: 06 Out 2008, 18:37
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - R. Almirante Lobo, 821 - Ipiranga

#182 Mensagem por tenente sardinha » 28 Fev 2011, 15:56

NEUTRO
Nome da Garota:Mery Jane.

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala cambada!

Segunda feira de tédio, punheta é o santo remédio!

De novo na Sônia. Recepcionado pela Jack, me indica que só a Mary Jane está atendendo. Vamos nessa.
Morena, de simpática pra bonita, com uma pele jambo que dá um charme especial. Calada só responde o que se pergunta,
parece tranquila. Punheta bem batida, basicona, sem carinhos complementares, só a mão no pinto mesmo. Deixou pegar nos
seios, no stress. Vai um neutro pela rapidez do ato, diria quase que mecânico. Talvez na massagem ou na tai ela se libere mais,
o tempo pra interagir é maior. Não diria que nunca volto, mas demora. Na saída vi uma magrinha estilo ninfeta no corredor;
não perguntei o seu nome, vale uma conferida.

15 min/ 30,00 -

Saudações a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jianiquine
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 17 Jun 2009, 16:25
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - R. Almirante Lobo, 821 - Ipiranga

#183 Mensagem por jianiquine » 02 Mar 2011, 19:52

POSITIVO
Nome da Garota:Rose

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado dia 24-02-11.
Mais uma vez na Sonia, parece que só eu e companheiro Tenente Sardinha frequentamos essa clinica no Ypiranga.
Desta vez fui atendido pela Rose, que está cada vez melhor, mais bonita, bem cuidada e melhorando muito na terapêutica, ela diz que está fazendo um curso de massagem.
Essa menina, (22 anos) sabe agradar o cliente com simpatia, delicadeza e um pouco de sacanagem, está no bom caminho.
Fez uma massagem na pressão certa atingindo com eficiencia todos os pontos doloridos de meu corpo, aliviando mesmo minhas tensões.
Na Tailandeza tambem melhorou muito, está liberal e ai aliviou foi meu tesão.
Muita esfregação, e passadas de mão me levaram ao delirio e então no relaxamento sem pressa ela me fez gozar gosssttttoooso........................
Notas: Garota: 10
Massoterapia: 9
Tailandeza: 9
Preço: R$ 100,00
Tempo: 1,30m.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jianiquine
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 17 Jun 2009, 16:25
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - R. Almirante Lobo, 821 - Ipiranga

#184 Mensagem por jianiquine » 07 Mar 2011, 10:42

POSITIVO
Nome da Garota:FLÁVIA.

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado dia 05-03-11.
Sabadão de carnaval, nada para fazer(detesto carnaval) liguei na Sonia e perguntei se tinha alguma novidade e ela me disse que a FLAVIA estava de volta à casa. Logico que logo agendei um horário com ela, curto muito essa garota.
Lá chegando ela estava me aguardando e fomos direto para a sala de massagem, as ferias lhe fizeram bem, está mais bonita, continua com aqueles lábios carnudos e desejáveis.
Para quem não conhece, ela é de uma pele clarinha, cabelos pretos com luses, rosto pequeno e bem feito, 1,65 de altura, seios médios e bundinha gostosa.
A massagem dela melhorou muito, andou fazendo curso, e voltou mais dedicada ao cliente, querendo agradar, isso é muito bom.
Pedi uma Tai e pude ver tudo ao vivo e a cores, agora elas tiram a calcinha então o tesão aumenta muito. A Tai dela é caprichada com muita esfregação e passadas de mão sem frescuras.
Na hora do relaxamento eu já estava a mil, então gozei gostoso, mamando em seus peitinhos.
Notas: Garota= 10
Massagem= 8
Tailandeza= 10
Preço: R$ 100,00
Tempo: 1,30m.
OBS: Na recepção tem um aviso que em breve a clinica mudará de endereço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cadillac
Forista
Forista
Mensagens: 653
Registrado em: 08 Abr 2006, 23:07
---
Quantidade de TD's: 283
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - R. Almirante Lobo, 821 - Ipiranga

#185 Mensagem por Cadillac » 10 Mar 2011, 23:08

POSITIVO
Nome da Garota:FLÁVIA.

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui conferir a Flávia que voltou para a casa. Considero a garota a melhor que já passou na casa. Está melhor ainda: bonita, com lábios carnudos, simpática, corpo mignon com seios empinados, enfim fiquei feliz com sua volta. Marquei massagem somente. 1 hora de duração, massagem média, mas muita sensualidade e deixa ver os seios numa boa. Beijos contidos, mas beija. Cuso de R$ 70,00

Na minha opinião vai centralizar o atendimento. Sem querer ofender ninguém, mas sem omitir a opinião, ela está anos luz das demais garotas no quesito graça e beleza. A única que podia competir é a Jaqueline, mas não deixa encostar nem na ponta do seu dedo mindinho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jianiquine
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 17 Jun 2009, 16:25
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - R. Almirante Lobo, 821 - Ipiranga

#186 Mensagem por jianiquine » 14 Mar 2011, 19:05

POSITIVO
Nome da Garota:Mery Jane.

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado dia 12-03-11.
Sabadão, passei na Sonia e fui atendido pela Mery Jane.
Ela faz uma Massagem muito boa colocando meus musculos em dia.
Sabe conversar, tornando a sessão agradável e não regula passadas de mão, tem uma bela bunda e poderosos peitões.
Capricha no relaxamento, sem pressa, falando para eu aproveitar bem aquele momento, gozar gostoso e relaxar para poder enfrentar a selva de pedra la fora.
Como sou obediente quando me convém gooozzzeeeeiii muiiiiito............
Banho tomado e rua.
Notas: Garota 09.
Massagem: 09.
Preço: R$ 70,00 Tempo: 1,00 h.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ksb2
Forista
Forista
Mensagens: 287
Registrado em: 23 Dez 2004, 17:52
---
Quantidade de TD's: 258
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - R. Almirante Lobo, 821 - Ipiranga

#187 Mensagem por ksb2 » 15 Mar 2011, 07:59

POSITIVO
Nome da Garota:FLÁVIA.

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
O grande lance de postar e ler o GPguia é estar informado das novidades.

Li aqui que a Flávia tinha voltado, e mesmo sem ter nenhum espaço na agenda, cancelei um compromisso pra dar uma passadinha lá e ver minha musa...

Faço minhas as palavras do forista Cadillac acima: sem dúvida a melhor menina da casa. Bonita, simpática, com lábios carnudos que dá vontade de morder, é realmente difícil se segurar e ficar só na massagem com ela.

Voltarei sempre que minha (apertada) agenda permitir...

70,00 1h (só massagem e relaxamento)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tenente sardinha
Forista
Forista
Mensagens: 240
Registrado em: 06 Out 2008, 18:37
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - R. Almirante Lobo, 821 - Ipiranga

#188 Mensagem por tenente sardinha » 21 Mar 2011, 19:42

Caros confrades:

Liguei pra clínica da Sônia hoje pra saber a respeito do plantel e ela me informou o novo endereço:

Rua Silva Bueno, 1168-A.

Ao que parece, deve ter dado uma mudada no plantel, mas não sei informar quem saiu ou chegou.

Na próxima visita vou dar uma conferida e posto aqui.

Saudações a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tenente sardinha
Forista
Forista
Mensagens: 240
Registrado em: 06 Out 2008, 18:37
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - Rua Silva Bueno, 1168-A. - Ipiranga

#189 Mensagem por tenente sardinha » 23 Mar 2011, 17:23

NEUTRO
Nome da Garota:Diana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros confrades:

Pela primeira vez no novo endereço. O local é uma sobreloja, maior e parece mais arejado, claro. São várias salas, chega a parecer um labirinto.
Segundo a Sônia , ela pretende ter uma estética no local e diversificar os serviços, além de continuar com o atendimento de praxe.
Na clínica, além da própria Sônia estavam a Diana e a Flávia. Peço pra conhecer a Diana, gostei do que vi. Loira , alta, estilo mulherão, quadris
largos. De pronto a Sônia já havia me dito que ela não fazia a tai, somente a terapêutica com o relaxamento. Tem umas tatoos. Bora.
Ela é um mulherão, mas muito tranquila, boa conversa, articulada, diz que estuda estética e talvez não atenda posteriormente os marmanjos.
Massagem muito suave, quase um carinho. Ponto positivo que na sala de massagem o ruido era praticamente nenhum, apesar de ficar na aveni-
da o novo endereço. A sala que fiquei fica nos fundos.Acho que o curso de massagem que ela fez, deve ser aquelas relaxantes, porque a sensuali-
dade é praticamente nula, fica na cabeça dos tarados mesmo...rs mas ela segue uma sequencia sem pressa , tem as mãos pequenas e o toque
das suas mãos é realmente bom. Viro de frente e continuam os trabalhos, ela sobe dos pés até próximo a virilha com suas mãos e fico na expec-
tativa de uma sacanagem. Me engano. Massageou a barriga, o torax e fez uma massagem facial legal. Sobre o relaxamento, foi paciente, não
sou em tempo nenhum, não rolou sensualidade. Não deixa tocar e nem ver os seios, sai dessa situação de forma até elegante,
mas é foda, literalmente. Um pouco mais que neutro, mas menos que positivo. Vou dar um neutro, apesar da simpatia da garota.
Segundo a Sônia, a Rose não aparece a alguns dias e a Sol partiu pra outra atividade. Não mencionou a Carina, creio que se foi também.
Na saída vi a Flávia com seu sorriso metálico , da próxima não tem erro. Banho num pequeno ambiente com um box e chuveiro somente,
sabonete líquido e toalha não lacrada, em boas condições.

1 hora - 70,00

Saudações a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ksb2
Forista
Forista
Mensagens: 287
Registrado em: 23 Dez 2004, 17:52
---
Quantidade de TD's: 258
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - Rua Silva Bueno, 1168-A. - Ipiranga

#190 Mensagem por ksb2 » 28 Mar 2011, 01:04

POSITIVO
Nome da Garota:FLÁVIA.

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sexta-feira passada, bateu aquela vontade de dar uma passadinha com a Flávia. Lá vou eu...

Chegando lá, a Sônia me atendeu. Mostrou o novo espaço, que realmente é melhor do que o anterior. Quartos melhores, e finalmente não teremos mais que atravessar toda a casa pra tomar banho!!!

Quanta à Flávia, sou suspeito pra falar dessa mulher. Se eu não fosse casado, sairia com ela sem duvida nenhuma(ou tentaria sair - precisaria ver se ela iria querer :lol: :lol: :lol: )

Massagem muito bem executada, ela já sabe do jeito que eu gosto e exercita a arte perfeitamente.

O relaxamento também excelente, dá uns beijos na boca e faz umas carinhas que é difícil não gozar rapidinho!

Recomendo, sem duvida alguma

70,00 1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jianiquine
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 17 Jun 2009, 16:25
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - Rua Silva Bueno, 1168-A. - Ipiranga

#191 Mensagem por jianiquine » 30 Mar 2011, 19:30

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado dia 28-03-11.
Fui conhecer o novo espaço da Sonia na Silva Bueno, como sempre ela esbanjou simpatia e me mostrou detalhadamente o novo local, bem melhor que o anterior.
Agora podemos tomar banho no proprio local de atendimento sem precisar circular pela recepção. As instalações são novas e bem distribuidas.
Fui atendido por uma loira nova na casa que se chama Diana, 24 anos, estilo mulherão, bonita de rosto, cabelos bem cuidados, uma bela de uma bunda e bem simpática.
Como todas que estão começando, ainda está na fase do alisamento, mas parece que tem potencial e será devidamente treinada pela mestra Sonia.
É muito articulada, tem um bom papo, mãos de veludo e muita sensualidade, faz tudo sem pressa e é atenciosa.
Durante o relaxamento, deixou tocar em seus pequenos e durinhos peitinhos, então não teve jeito, gozei gostoso demais. Terá repeteco com certeza.
Notas: Clinica= 9
Garota= 8
Preço= R$ 70,00
Tempo= 60 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tenente sardinha
Forista
Forista
Mensagens: 240
Registrado em: 06 Out 2008, 18:37
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - Rua Silva Bueno, 1168-A. - Ipiranga

#192 Mensagem por tenente sardinha » 31 Mar 2011, 15:11

NEUTRO
Nome da Garota:Mery Jane.

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros confrades de putaria:

Esse é o quarto td neutro seguido que posto nessa clínica que sou frequentador assíduo. Talvez eu esteja com grandes expectativas ou mesmo
esteja ficando um véio chato, mas vamos aos fatos:

Chegando na casa , recepcionado pela Sônia. Além dela estão disponíveis a Jack e a Mary Jane. A Flávia que seria minha primeira opção chega-
ria no início da tarde. Vou na Mary Jane. Tomo um banho enquanto ela se prepara.

Solicito uma massagem forte a qual ela fez sob medida. Boa massagem. Na hora da tai, me diz que não vai tirar a calcinha porque está "naqueles
dias" segundo ela. Me senti lesado, como se pedisse uma pizza a moda da casa e me viesse uma simples de mussarela. Mas vamos lá: tailande-
sa relativamente bem feita, besuntando o corpo com creme e deslizando os seios na parte de tras e da frente do corpo, apesar da falta de sensua-
lidade, digamos que foi tecnicamente bem feita. Na hora que os seios estavam ao alcance da minha boca, fui abocanha-los e ela me disse que is-
so não valia, que eu poderia toca-la e só... tocar os peitos obviamente, né? A massagem e a tai duraram rigorosamente 1 hora, lendo os relatos
dos companheiros aqui noto que a tai consome 1:30hs , então vc se sente novamente aviltado na sua relação de cliente. Sempre crendo na vera-
cidade dos relatos dos companheiros, já que somos uma confraria e sempre me beneficiei de informações aqui e procurando sempre contribuir
com o fórum, noto que não há padronização no atendimento. Ela se enganou, dizendo que eu havia dado uma caixinha pra ela no atendimento
anterior numa tai. Mas certamente não fui eu. Cada um faz o que quer com a sua grana, mas esse lance de caixinha fode a coletividade.
Vou dar um neutro com viés de negativo, porque a massagem foi boa e em nenhum momento ela foi grossa comigo. Mas me senti voando num
boing, senão no vagão de cargas, na segunda classe. Dá uma sensação ruim.
Vou dar um tempo pra refletir no custo/benefício dessa porra, e talvez eu passe a frequentar os vintões.

Sei que a putaria é um vício pior que a cachaça, mas se eu tiver uma recaída, com certeza será com a Flávia.

100,00 - 1 hora

Saudações a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

samurai_jack
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 11 Nov 2003, 06:36
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Sônia Massagens - Rua Silva Bueno, 1168-A. - Ipiranga

#193 Mensagem por samurai_jack » 23 Abr 2011, 11:29

NEUTRO
Nome da Garota:Mery Jane.

Olá pessoal,

TD realizado há cerca de 02 semanas... Já havia algum tempo que eu tinha ido à esta clínica, portanto ainda não conhecia as instalações do novo endereço. Chegando lá, fui recepcionado pela Jackie que me encaminhou para a Mery Jane que é uma morena bronzeada, baixinha, peitos médios, cabelos pretos compridos... Não a achei bonita nem feia... Não passearia de mãos dadas no shopping...

Na massagem a mesma me surpreendeu positivamente pois até manjava alguns movimentos... Fomos conversando e descobri que atualmente estava atendendo ela, Flávia (que não tinha vindo no dia), Sonia e a Jackie... A tal da Diana havia sido demitida devido à reclamações de alguns clientes....

Como eu não me empolguei muito com a massagista, optei pela massagem normal com punhetex... Ela deixou dar umas passadas de mão na bunda, pegar nos peitinhos... Acabei gozando, me limpando e vazando...

TD 1 hora = R$ 70,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ksb2
Forista
Forista
Mensagens: 287
Registrado em: 23 Dez 2004, 17:52
---
Quantidade de TD's: 258
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - Rua Silva Bueno, 1168-A. - Ipiranga

#194 Mensagem por ksb2 » 25 Abr 2011, 23:44

POSITIVO
Nome da Garota:FLÁVIA.

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado, da semana retrasada...

Havia lido aqui sobre a Diana, e apesar de gostar muito da Flávia, pela curiosidade liguei lá para marcar com a Diana. Aí perguntei pra Sônia sobre ela, e a Sônia me disse que não havia nenhuma Diana!!! (longe de duvidar da credibilidade dos foristas daqui, não estou duvidando dos TDs, só não entendi o que aconteceu...)

Bom, aí marquei com a Flávia mesmo. Da mesma forma que os relatos anteriores, massagem muito boa, e um ótimo relaxamento manual.

Recomendo sempre a Flávia, garantia de bom atendimento

70,00 1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eufrasino bragança
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 23 Dez 2008, 14:10
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - Rua Silva Bueno, 1168-A. - Ipiranga

#195 Mensagem por eufrasino bragança » 04 Mai 2011, 08:35

POSITIVO
Nome da Garota:Sonia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui conhecer o novo endereço em 25/04 à tarde, só a Sonia estava atendendo...
Massagem deliciosa e bem feita como sempre, pena que ela estava com um ferimento na mão que lhe obrigou a usar uma luva de látex, que não comprometeu a massagem.
Massagem terapeutica, competente.
Relaxamento manual, delicioso, enquanto acariciava seus seios e/ou bunda.
Volto em breve para conhecer as outras gurias.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Cintia -ex Clinica Azumi - Vila Sonia
    por Magball » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    925 Exibições
    Última mensagem por Magball
  • CLINICA BEIJA FLOR Rua Otávio Ribeiro da Silva 30 Whatsapp 95096 0938
    por Fudenciofio » » em Clínicas de Massagens - SP
    4 Respostas
    1190 Exibições
    Última mensagem por hmdod
  • Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins
    por User300 » » em Clínicas de Massagens - SP
    967 Respostas
    161920 Exibições
    Última mensagem por rotor
  • TALIA (Vila Sônia ) 150,00/1 hora
    1 Respostas
    2813 Exibições
    Última mensagem por grande irmão
  • Carol Silva, ex Ju Silva
    por DjouB » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1845 Exibições
    Última mensagem por DjouB

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”