Bom amigos como fiquei em goiania esse final de semana fui atras de uma gata pra me divertir um pouco...liguei para Nanda(http://www.apimentadasgyn.com.br/nanda/) no n 062-81511378 ou 62-84197248 no inicio da tarde de ontem, e atendeu c muita educação e me pediu vem q vc não vai se decepiciona me disse que atendia em seu propio ape que por coincidencia eu estava proximo,(ST. DOS AFONSOS AP DE GOIANA BEM PERTO DO BURITI SHOPING).Chegando ao local me indentifiquei na portaria a fui em direção ao Ap dela.
Cheguei bati na porta, já estava esperando não ser a pessoa das fotos, mas p minha grata surpresa, era ela msm e ainda esta com o corpo melhor q o da fotos, estava de camisolinha, rosa e transparente muito sex. Até mais bonita q nas fotos.
Me levou p o quarto e se despiu, peitos medios naturais e com boa consistencia , cintura ta bem fina, quadril numa proporção exelente, cabelos lisos na cintura, bucetinha cheirosa rosadinha e depiladinha, como alguns amigos ja falaram Goiania só fabrica Top de linha.
Vamos ao acontecido, Ela me beijou e eu a beijeii no pescoço comecei a chupar os peitos dela fui p bucentinha e chupei demais e fiquei ai um bom tempo, como so faz oral c camisinha fui logo comer a bucetinha, veio por cima, depois peguei ela no PPMM, frango assado e enchi a borracha hehehe.
Tomei um banho conversamos um pouco, me falou que ficou um mes em brasilia mais nao gostou do clima de la, um bom nivel cultural, logo ja começou a provocar e começamos o segundo tempo veio novamente por cima, depois peguei ela d4, depois puxei ela p berada da cama ela ficou debruçada e meti muito, finalizei novamente o PPMM, a mina fica rebolando no Pau a foda é das boas.
Tomei outro banho paguei e vazei.
Notas
Bucetinha 10( grelinho para fora rosadinha do jeito q eu gosto, e lubrificação natural)
Bundinha 10( bem redondinha)
Oral 7(poderia ser sem capa)
Rosto 9 (muito linda)
Anal (não fiz e nem perguntei se faz)
Conjunto 10 (andaria de mãos dadas facil)
Educação 10 ( nivel cultural alto)
Programa 10 (não apressou e me deixou bem a vontade)
Custo 150( oral/varginal 2 gozadas e foram bem pagos)
Link(http://www.apimentadasgyn.com.br/nanda/) no n 062-81511378 ou 62-84197248
----------------------
TOPICO PADRONIZADO
CUTIERO 15/03