Mas as gatas desses sites devem ser tão ou até mais seletivas - visualmente falando - do que no "mundo real". Afinal, a primeira impressão que ela vai tirar de você, será pela foto.
Seletivas todas são, cabe a VOCÊ provar pra ela que é o homem que ela procura. No mundo virtual acho mais fácil e vou te falar o porquê:
- Se ela se dispõe a entrar num site de relacionamento à procura de namoro, relacionamento ou simplesmente uma foda descompromissada, meio caminho já está andado, além do fato de que a ficha dela já tá lá, mostrando o que ela gosta, o que busca no site, do que trabalha, etc.Na vida real, ela pode não estar necessariamente atrás de alguém e você pode estar malhando ferro frio caso a aborde.
-Virtualmente (msn) você contactar infinitas meninas pra conversar e dobrar no xaveco.Pessoalmente você não conseguirá conversar com mais do que uma.E se conseguir, ficará com fama de galinha ou desesperado.
-Caso as idéias da gata não se adeque à sua, você pode bloquea-las e partir pra outra.Pessoalmente você pode ficar xavecando a gata a noite toda, pagando bebidas e no final nem uma chupeta você ganhar de brinde.
-Virtualmente as mulheres se soltam mais porque a internet dá uma falsa impressão de segurança, falam mais besteiras (algumas fazem até strip na cam), contam suas fantasias e desejos, o que ajuda imensamente na hora da triagem.Pessoalmente, duvido que uma mina fale pra você que adora fazer anal e sua posição predileta é cavalgando no tète-a-tète.
-No msn, você pode levar fora de alguém e não queimar seu filme.Pessoalmente é foda ficar levando toco toda hora.Os possíveis alvos verão que você está sendo esnobado e seu ibope ficará baixo no ambiente e ninguém vai te querer depois.( Caso você leve muito toco numa balada, pode ir pra outra balada que nesta você não cata mais ninguém...Teoria da liquidação, conhece?)
-Virtualmente, pelo delay na troca de mensagens, dá tempo pra você bolar uma desculpa, uma mentira ou pensar melhor na hora de responder, bolando possíveis saídas e várias possibilidades de argumentos, como num xadrez.Pessoalmente, você tem que responder de bate-pronto e a resposta que você der necessariamente poderá não te ajudar.
-Virtualmente você tem histórico de mensagens, o que facilitará você na hora de conversar, lembrar de fatos e outras coisas.Pessoalmente, sua memória pode falhar e te deixar na mão, fazendo com que se esqueça de um fato importantíssimo que a gata te contou, dando a impressão de desinteressado, alienado ou de bocó mesmo...
-A aparência ajuda, mas não é tudo na vida.Dependendo do seu papo, você consegue catar mulheres gatas que em ocasiões corriqueiras seriam inimagináveis.Falo por mim, que não sou boa-pinta, não tenho grana e tenho um xaveco razoável, mas já tive excelentes experiências com minas deliciosas e gatinhas.
-Pra quem é casado (como eu) e não tem a mínima possibilidade de ir em baladas ou em outros lugares pra " caçar", a internet é uma facilitadora, pois você consegue xavecar as meninas no trabalho, pelo blackberry, em lan houses, etc...
-Se você começa a visitar determinados lugares e vira habitué, você fica manjado, figurinha fácil e a vantagem inicial que você tinha (a de ser novidade pras gatas) se perde.Virtualmente, caso você fique manjado, você simplesmente cria outra identidade e começa tudo de novo.
É isto...