POSITIVO Nome da Garota:Raquel
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Raquel de Celular Novo!
Plena terça de carnaval, toca o celular com um número desconhecido. Atendo e, surpresa, é a
Raquel, para avisar que estava com celular novamente. Uma excelente notícia! Não saio com ela há um bom tempo e a falta de um meio de comunicação não ajudava.
Dia seguinte, ela não me saia da cabeça... E como estava com tempo, liguei para ela pra ver se tinha jeito...
Combinamos d’eu pegá-la às 18h perto de sua casa. Como tive uns contratempos, cheguei só às 19h15min. É... Cliente também atrasa... O problema é que ela já tinha programa marcado para as 21h no Cásper. Tive então que mudar os meus planos de levá-la a um hotel melhor. Optamos pelo Cásper para termos mais tempo juntos.
E não me arrependi, além do papo solto, tiramos várias fotos pra relembrar nosso primeiro encontro, há quase exatos dois anos atrás!
Em seguida ela banhou-se e começamos com muitos beijos com gosto de saudades...
Fez um oral sem capa caprichado, com lambidas no saco e boas engolidas. Chupei-a um pouco, mas logo encapei-o para nos atracarmos num ppmm com muitos beijos! Depois de bruços e finalmente de quatro na beira da cama comigo em pé.
Após algumas estocadas, não resisti ver aquele cuzinho olhando pra mim. Passei a introduzir um, depois dois dedos com gel naquele buraquinho marrom.
Quando senti que o caminho estava mais fácil, introduzi lentamente o instrumento nele...
Seguiu-se vários minutos de muito anal em diferentes ritmos!
Ficou de joelhos sobre a cama com dois travesseiros no ventre e dá-lhe rola no ânus...
Tirou um dos travesseiros e deitou sobre o outro e eu sobre ela bombando com força... Até que explodi em gozo!
Viramos de ladinho e ficamos conversando assim com ele totalmente enterrado um bom tempo...
Quando resolvi tirá-lo, saiu com dificuldade e bem sujinho o coitado... Arranquei a camisinha com papel toalha e fomos pro banho.
De quebra, ela me passou o telefone da irmã mais nova da Natália, que eu estava na captura fazia tempo e a Natália não liberava... Com a Raquel é assim, não tem tempo ruim!
Mas esse, nem adianta pedirem, pois, se eu não morrer antes, vai ser a próxima da lista!
Foi isso!
____ RESUMO
NOME:
Raquel
DATA: 09.03.2011
HORA: 19h15min
LOCAL DE ENCONTRO: proximidades de sua casa, região noroeste.
LOCAL DO TD: o “bom” e velho Casper...
TEMPO: pouco mais de 1h.
CUSTO: 40,oo mais 10,oo do quarto.
BIOTIPO: ninfeta, mignon, magrinha.
ESTATURA: baixinha (+- 1,60m).
ROSTO: bonitinho.
MAQUIAGEM: nada!
CABELOS: cacheados, longos.
BUMBUM: redondinho, empinadinho, sem estrias, de razoável consistência.
SEIOS: médios (estão maiores pois está amamentando), porém um tanto quanto flácidos. É o ponto que poderia ser melhor...
BARRIGA: apesar dos dois filhotes, é zerada e sem marcas!
XOXOTA: depiladinha, com canteiro central.
SINAL PARTICULAR: algumas tatuagens pelo corpo.
COMPANHIA: bastante agradável, especialmente para solitários...
BEIJO NA BOCA: ótimo, de língua – beija com vontade!
FELLATIO: sim, muito bom, sem capa, com lambidas no saco e em todo ele; além de engolidas; mas, ao menos comigo, não permitiu finalizar na boquinha!
CUNNILINGUS: aceita.
VAGINAL: muito bom em toadas as posições. Geme gostoso...
ANAL: excelente. Pra mim, é o seu destaque. Aguenta bem em todas as posições, com direito a gemidos mais altos e longo período de relaxamento pós gozo com ele prezo dentro.
ESTILO: jovial-simples. Não é de chamar a atenção.
CELULAR:
essa é a boa nova... Ela está com celular ativo novamente! Detalhe: dado por um dos clientes-amigo... Quem quiser, posso repassá-lo via MP.
USOU O CELULAR NO TD: não!
FUMA: que eu me lembre, sim.
FUMOU NO TD: NÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
AVALIÇÂO GERAL: excelente pedida!
OBS./DESTAQUE(S): garota sem frescuras, simples, simpática e de confiança... Ótima para o papel de namoradinha... Porém, quando pega amizade, fala bastante e um pouco alto, mas nada que não dê para suportar. Perfeita para solitários...