Achei bom o ambiente da casa. Não tava tocando pagode, o que pras termas low cost do centro é uma vantagem.
Fui atrá da Paola, que estava conversando com um cara quando cheguei e subiu logo depois. É uma mulata cavalona que realmente não é bonita, mas tinha bons comentários no forum.
Vi várias GPs bem gostosinhas, mas a maioria é bem feia. Não dava nem pra pegar na night.
Fui bebendo minhas cervas pra ver se aparecia algo de interessante, até que surge a Roberta.
Branquinha, peito maneiro, tamanho médio e rosto nota 7. Bundinha durinha, o que me agradou de longe. Era, sem dúvida a mais gatinha da casa.Ainda pensei comigo: "boa descoberta, vou pegar a única que vale a pena aqui". Cheguei junto, mesmo tendo visto que ela acabara de descer de outro programa. Ela estava em pé dançando, sem parecer muita animação com os clientes. Pensei comigo: "vou quebrar essa marra"
Ao abordar, me apresentei, fiz a entrevista básica e devia ter sacado logo o tipo. Respondia do tipo: "Você quer saber se eu dou o cú, né? Ë dou sim. Isso aí. Boquete sem camisinha... Vai subir?"
Me aproximei em determinado momento pra beijar, ela disse que só beijava no quarto... pqp... Realmente não faltaram avisos...
Marquei uma hora. Fui tomar o banho na suíte coletiva. Ela volta. Começamos a nos beijar rapidamente e ela já começa a se esquivar. Sentou na cama e fez um boquete realmente muito bom, na pressão e macio, que fez realmente eu pensar que a parada ia ser boa. Deitei a perva na cama, ela continuou se esquivando dos beijos. Pensei, foda-se. Parti pros peitos, e ela frisou umas duas vezes pra que eu não mordesse. Tentei dar uma dedilhada na bucetinha e fechou as pernas.
Me deitou na cama mais uma vez e voltou pro bola-gato o que me deu uma animada. Botei a camisinha. Queria comer pegando naqueles peitos e parti pro ppmm. Foi então que ela se sai com uma de que estava fazendo peso em cima dela e estava machucando. PQP. Realmente a cama tinha um colchão fino e era de alvenaria, mas que mierda...
Mandei já com um ar de raiva: "Então fica de quatro putinha..."
O que se seguiu foi um diálogo surreal ao mesmo tempo que estocava na buceta: "Olha só... eu não sou putinha"
"É sim. Você é minha puta"
"Não sou putinha de ninguém. Sou garota de programa"
Tome de pau na buceta que nesse momento deu uma certa broxada. Insisti só de sacanagem:
"É putinha safada sim. Olha você dando de quatro".
"Não sou não".
Bombava com força, mas já tava querendo acabar com aquilo rápido. Com a cerveja de antes e a situação, não conseguia gozar. Fiz ela chupar de novo e gozei.
Ainda faltava mais de vinte minutos. Ela disse que tinha que ir no banheiro. Tava puto. Quando ela voltou (nem demorou muito) eu já estava de roupa. Mandei:
"Oh... vc pode ir embora que eu não quero mais te ver".
"Mas você pagou por mais tempo. Pode ficar mais"
"Que se foda..."
"Vai mandar eu me fuder? Você que tá querendo jogar dinheiro fora..."
"Não mandei você se fuder. E o problema é meu. Não tô nem aí pro dinheiro". Mentira. Tava puto de ter gastado dinheiro com essa "GP".
Saí do quarto. Ainda me pediram caixinha. Fiz questão de falar com a gerente que tipo de perva eles tinham na casa. Ela fez uma cara paisagem e respondeu politicamente com frase de atendente de tele-marketing. "OK, senhor, esperamos que fique mais satisfeito quando voltar. Mil desculpas". Fui embora tentando entender pq ignorei minha intuição e pensei com a cabeça de baixo...
Vai o alerta.
É bonita. Até experiente pela qualidade do boquete, mas é o pior tipo de "garota de programa" que existe. Na prática ela não negou nada do que pedi, mas ficou reclamando o tempo todo e criou um clima ruinzão.
Um abraço a todos.