Biatriz -
R$ 200,00 - Telefone: 81525664

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 68 Negativos: 0 Pisou na bola: 2
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 45Não 3
Oral Sem:Sim 57Não 0
Beija:Sim 61Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tio2000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Biatriz - Loirinha linda.

#31 Mensagem por tio2000 » 28 Fev 2011, 23:28

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Galera...
O meu tempo anda curto, tentarei ser breve, porém informativo...
A guria é linda (rosto padrão Agatha), pode andar tranquilo no Shopping, ou mostrar pro amigos... quem (como eu) gosta de um rostinho bonito, ela é RECOMENDADA.
Eu adoro, mulher branquinha, com quadril largo, tipo UDA.. bunduda, peituda, rabuda.... uda. Ela esse desse tipo ... vc pode ir , vai gostar.
PORÉM, ela não está SARADA. Eu odeio TD parcial, então para o meu ficar honesto... tentarei ser claro : ela tem o corpo bonito, muito bonito, ela é GOSTOSA, contudo percebe-se que não frequentou uma academia. Quem gosta de mulher magra, ou bem sarada, talvez não ache ela ideal. Ela não é tipo MAGRICELA.
Simpatia, a menina é agradável, legal.... gente fina.
Foda, isso arrebenta. Foi excelente, ficou em todas posições que eu pedi, e geme muito (um pouco artificial), mas eu nao ligo, gostei da foda, gosto de estar no comando, e isso a menina deixa vc a vontade. Eta foda gostosa.... terei repeteco.

SOBRE O TD.
Encontrei ela no Carrefour, e fomos para o A2 ( motel bonzinho), e no 1 round rolou ppmm, garganta profunda, 4 e cuzinho.... ai eu não aguentei e dei um litro de leitinho para menina beber... que visão linda daquele rostinho...
2 round, muita mamação, e que maestria.... ela tem o rostinho muito lindo, eu fudendo vendo aquela boquinha linda na minha frente, me deu um tesão louco, porém já estava atrasado quase meia hora para atender um cliente, ai tive que parar e ir embora. Se pudesse passava a tarde com ela. Irei marcar outro TD com mais calma.

Notas:
Rosto : 9,5
Corpo: 8
Bunda: 8
Peitos: 7
Boca: 10
Foda: 8,5

Custo: Buceta+cuzinho R$200 Motelandia : R$ 37 = R$ 237
Se vc quiser, rola beijo, e que eu não estava inspirado para muitos beijos, fiquei somente nos selinhos, uma pena, pois a boca da menina é linda.
RECOMENDO, HAVERÁ REPETECO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

elemagalhaes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Biatriz -

#32 Mensagem por elemagalhaes » 01 Mar 2011, 17:42

POSITIVO
Senhores, depois de ver os elogios a esta gata, não pudia deixar de checar pessoalmente os atributos divulgados da garota.
Nesta segunda feira, passe livre da patroa, logo no começo da tarde, fiz uma tentativa e binggooo. consegui falar com ela. Estava indo ao banco pagar umas contas e ficaria livre em poucos minutos. Marcamos um encontro no Jardim Goiás e não demorou nadinha ela apareceu no seu carro. Uauuu, que gata linda, pulou pro meu e rumamos para BR. No caminho começamos a conversar - papo legal, boa formação, simpática - faz direito na parte da manhã e alguns dias de noite, portanto, seus horários são meio complicados. Chegando no ninho, trocarmos carícias, beijos e tomamos um banho de hidro. Seu desempenho é tudo o que a galera já divulgou - beija muito gostoso, chupa até cansar, e geme até quando recebe o mesmo, tivemos que trocar a camisinha 03 vezes, tarde longa... Aos foristas uma informação - ela irá fazer uma cirurgia nesta sexta feira e ficará ausente por volta de 3/4 semanas. Voltará turbinada e mais formosa. Repetirei com certeza quando retornar.

Notas: Quando tudo dá certo - é Dez.
Cache - R$ 150 pratas.

Link:
🔗

Dejota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#33 Mensagem por Dejota » 02 Mar 2011, 11:08

POSITIVO
UMA JOVEM MEIGA EDUCADA COM UM BOM PAPO, MAIS OU MENOS 1,63 DE ALTURA 23 ANOS,
LOIRA BRANQUINHA E COM UM BUMBUM GRANDE.

NOS ENCONTRAMOS NO ESTACIONAMENTO DE UM SUPERMERCADO E FOMOS PARA O MOTEL.
CONFESSO QUE ME SURPREENDI COM SUA BELEZA, PORQUE LI UM T.D. QUE FALAVA QUE ELA
ESTAVA ACIMA DO PESO,
NÃO TEM NADA DISSO, UM CORPÃO.

LÁ CHEGANDO FUI TOMAR UM BANHO, QUANDO VOLTEI ELA ESTAVA SÓ DE CALCINHA.
COMEÇAMOS A NOS BEIJAR, E ELA TEM UMA BOCA LINDA, COM LÁBIOS CARNUDOS.
ÚNICO DETALHE, NÃO ESTAVA BEIJANDO COM MUITA EMPOLGAÇÃO, ESPERO QUE NO
PRÓXIMO ENCONTRO SEJA DIFERENTE, SÓ DEPENDE DESSE QUESITO PARA ME FIDELIZAR.

FORAM 2 ROUNDS

PRIMEIRO ROUND: COMEÇAMOS A NOS BEIJAR E LOGO ELA PASSOU A FAZER UM SEXO ORAL MUITO BOM,
RETRIBUI CHUPANDO AQUELA BUCETINHA ROSINHA E CHEIROSA, AI ELA SUBIU EM CIMA E CAVALGOU
POR VÁRIOS MINUTOS, FALEI QUE IA GOZAR NA BOQUINHA DELA E PRONTAMENTE FUI ATENDIDO, ELA
CHUPOU ATÉ EU GOZAR EM SUA BOQUINHA.

PAUSA PRO BANHO, UM SUCO, UMA COVERSA AGRADÁVEL, ELA ALÉM DE EDUCADA É INTELIGENTE.

SEGUNDO ROUND: COMEÇAMOS UM SEXO ORAL, AÍ COLOQUEI ELA DE QUATRO, E QUE BUMBUM LINDO,
FIQUEI ALI DANDO TAPINHAS E BOMBANDO POR VÁRIOS MINUTOS,PASSANDO DEPOIS PARA UM PPMM,
NOSSA ELA FAZ UMA CARINHA QUE SÓ QUEM VÊ PRA SABER O QUE ESTOU FALANDO, É MUITO BOM.
DEPOIS ELA DEITOU DE COSTAS E EU BOMBEI NA SUA BOQUINHA ATÉ GOZAR.

OBS.: PRA QUEM GOSTA DE UMA GP EDUCADA, MEIGA, SEM FRESCURA E MUITO PROFISSIONAL
COM UM ÓTIMO ATENDIMENTO. FICAMOS DUAS HORAS.

NOTAS:

SIMPATIA 10
ATENDIMENTO 10
BOCA 10
CORPO 10
SEIOS 9
ORAL 10
BEIJOS 7 (Espero qu no próximo T.D. eu coloque um 10)
BUMBUM 10

REPETECO: SIM
VOU SAIR COM ELA E UMA AMIGA, FAÇO O T.D. SEMANA QUE VEM.

Link:
🔗

fencedropper69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Biatriz

#34 Mensagem por fencedropper69 » 09 Mar 2011, 23:57

POSITIVO
Liguei para a Biatriz hoje de manhã. Pensei que não fosse atender, afinal hoje foi último dia de carnaval. Não só atendeu, como me tratou muito bem,
Local e hora marcados. Chegou no carro dela. Quando percebi que era ela, vi que havia tirado a sorte grande. Linda. Com ela, passearia de mãos dadas na rua (porque shopping é coisa de veado), apresentaria à família e sacanearia os amigos.
Fomos pro SP. Só eu tomei uma ducha porque ela já estava cheirosa e produzida.
Não vou ser repetitivo. O "trabalho" com ela foi 100%: beijinhos, 69, cavalgada, ppmm, d4, e na bundinha. Ela é demais.
Muito cheirosa, pele macia, gostosíssima. Linda dos pés ao último fio de cabelo. Depiladinha só com uns pelinhos "decorando" a rosadinha. Acho meio estranho quando a mulher depila tudo.
Foi umas 2 horas, ou um pouco menos
r$200 (devido ao acréscimo pelo TD completo)
celular no silencioso;
Além de tudo, é ótima pra trocar idéia, ótima companhia.
Ligo pra ela novamente sempre que puder.

Link:
🔗

Tancredis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#35 Mensagem por Tancredis » 15 Mar 2011, 00:34

POSITIVO
- Já tô virando uma especie de MARIDO CORNO da bia....já é o terceiro TD com ela e já estamos até falando em viajar pra praia.
- Enfim....continua a mesma maravilhosa de sempre. chêrosa, bucetinha rosada e cheroza, cuzim rosadinho e limpinho e gostoso de lamber.
- Eu peguei ela de noite e ela já tinha tomado um litro de vinho...e eu uma caixa de brama lata, lá no motel ela pediu mais vinho....putz !!! ela bêbinha eu takando a ROLA nela de todo jeito, lambendo tudo e ela pedindo pica.
- gozamos gostoso....descansamos e e logo a RÔLA tava entrando de novo e ela chupando deliciosamente....só que eu tava bebado pra carai e não tava conseguindo gozar de jeito maneira, tava até suando....então eu coloquei ela com a boquinha aberrta e batí uma punheta e gozei naquela boquinha linda e esfreguei a porra naquele rostinho lindo.

Link:
🔗

Dejota
Forista
Forista
---
Ver TD's

#36 Mensagem por Dejota » 15 Mar 2011, 12:32

POSITIVO
COMO EU TINHA PROMETIDO SEMANA PASSADA EM FAZER MAIS UM TD DA BIATRIZ E SUA AMIGA, AI VAI.
LIGUEI E COMBINAMOS DE NOS ENCONTRARMOS NO ESTACIONAMENTO DE UM SUPERMECADO.
RUMAMOS PRO MOTEL.

FORAM 3 ROUNDS.

CHEGANDO EU FUI TOMAR UM BANHO E SUA AMIGA TAMBÉM .

1° ROUND

QUANDO SAI DO BANHO A BIATRIZ ESTAVA NA CAMA ME ESPERANDO.
COMEÇAMOS A NOS BEIJAR E LOGO VEIO A AMIGA DELA E ENTROU NO MEIO BEIJO A 3 MUITO BOM (EU RECOMENDO)
AS DUAS COMEÇARAM A CHUPAR MEU PAU UNS 5 MINUTOS DEPOIS A AMIGA CAVALGOU EM CIMA DE MIM ENQUANTO A BIATRIZ ME BEIJAVA E LOGO BORRACHA CHEIA.

PAUSA: AGUA PARA AS MENINAS E CERVEJA PARA MIM.

ESTAVA EM CLIMA DE CARNAVAL EM PLENA 5° FEIRA, BANHO CONVERSA E PRONTO PRA OUTRA

2° ROUND

COMEÇEI BEIJANDO A AMIGA (PRA QUEM GOSTA DE BEIJOS UM PRATO CHEIO) FUI CHUPAR A BUCETINHA DA BIATRIZ E SUA AMIGA ME CHUPANDO, DEPOIS EU E ELA CHUPANDO A BIATRIZ E NOS BEIJANDO.
AS DUAS COMECARAM CHUPAR E LOGO PEGUEI A BIATRIZ DE 4 EM QUANTO SUA AMIGA ME BEIJAVA, EU E SUA AMIGA DANDO TAPINHAS NO BUMBUM DA BIATRIZ, TROQUEI A CAMISINHA E SUA AMIGA COMEÇOU A CAVALGAR EM MIM E EU CHUPANDO OS PEITOS DA BIATRIZ, COLOQUEI ELA DE 4 E BOMBEI UM BOM TEMPO, BIATRIZ FICOU DE PPMM E SUA AMIGA DE 4 BEIJANDO ELA E EU CONTINUAVA BOMBANDO A BIATRIZ FICOU DE 4 E EU DANDO TAPINHA NO BUMBUM DAS 2 E COMENDO A AMIGA, AS DUAS FICARAM DE JOELHO E PEDINDO LEITINHO E CHUPANDO MEU PAU, GOZEI NA BOQUINHA DELAS.

NOVAMENTE BANHO AGUA CERVEJA E UM BOM PAPO FICAMOS, PROZEANDO POR UNS 30 MINUTOS. AS DUAS SÃO INTELIGENTES E EDUCADAS.

3° ROUND

NOSSA ESSE FOI DEMORADO SUA AMIGA COMEÇOU A ME CHUPAR E LOGO VEIO A BIATRIZ, ELAS CHUPANDO MEU PAU E SE BEIJANDO, SUA AMIGA COMEÇOU A CAVALGAR DE FRENTE DEPOIS DE COSTAS E EU DANDO TAPINHAS EM SEU BUMBUM E CHUPANDO OS PEITOS DA BIATRIZ, COLOQUEI AS DUAS EM VARIAS POSIÇÕES DEPOIS ELAS FICARAM ME CHUPANDO UM TEMPÃO.
AS DUAS JUNTAS FUNCIONAM MUITO BEM.

BIATRIZ:

SIMPATIA 10

ATENDIMENTO 10

BOCA 10

CORPO 9

SEIOS 9

BEIJOS 7 FALTOU NOVAMENTE BEIJOS COM MAIS EMPOLGAÇÃO.

BUMBUM 10

AMIGA:

SIMPATIA 10

ATENDIMENTO 10

CORPO 10

SEIOS 10

BEIJOS 10

BUMBUM 10

REPETECO COM AS DUAS SEMPRE

EU IA SAIR COM A AMIGA NO CARNAVAL FOI UMA PENA QUE ELA NOCEGOU MAIS AINDA PEGO ESSA BAIXINHA. EITA BAIXINHA DIFICIL!!!

Link:
🔗

King Viking
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#37 Mensagem por King Viking » 15 Mar 2011, 19:12

POSITIVO
Boa noite correligionários , fiquei com essa moça ontem e venho por meio deste relatar a foda.. :lol: A Biatriz é uma mulher branquinha cor de leite, loira, rosto bonitinho (parece uma bonequinha), bumbum grande e bonito , e xaninha rosinha e boa de chupar. Primeiro contato pelo telefone a guria já atende logo e sem burocracia, marcamos então o atrito nos moteis saida pra sampa. Esperei uns 15 minutinhos no local e eis que então chega a moça no seu próprio carro , com roupas comportadas (detesto mulher vulgar) . Conversamos um pouco e depois começamos nos beijos.

Round 1: Beijos , amassos, oral no couro oral na moça e vaginal varias posições finalizei na borracha.

Round 2: mesma coisa do primeiro , mas com menor intensidade , leite na borracha tambem.

Não gosto de dar nota mas, levo em consideração: o bumbum ( grande com cinturinha fina delicioso,merece muito um anal mas não fiz), oral (chupa bem), e Bucetinha ( rosinha e aguenta vara sem reclamar)

Custos operacionais da foda:

Meretriz : 150 mirréis
Hospedagem: 40 e alguns ( Aprodite - merda aumentaram o preço)

Merece reprise. bem recomendada.

Link:
🔗

vulto62
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#38 Mensagem por vulto62 » 17 Mar 2011, 16:31

POSITIVO
Tradicional trepada de final de ano. Mais ou menos dia 29 ou 30/01 a patroa me liga avisando que ia sair com seus pais e pergunta se eu me importo de almoçar fora? Claro que não meu amor! Pensei agora só falta escolher o prato principal KKKKKKKKKK! Liguei para a Geovana pois queria uma boa trepada garantida, e para meu azar ela não pôde sair de casa pois não tinha ninguém para ficar com suas filhas. Pensei: tenho duas opções: A aline original ou a Biatriz, joguei uma moeda e deu Biatriz; então liguei para e tentei convencê-la a ir para um motel perto do meu trabalho pois, não poderia ir até o Jardim Goiás pegá-la. E não é que era o meu dia de sorte! Ela me atendeu prontamente estava viajando e disse que tinha uma semana que não trepava. Chegou toda linda com um vestido estilo roupão e começou a esfregar a bunda em mim e logo o bicho já estava duro. Fomos para cama e ela chupou demais fazendo garganta profunda lambendo as bolas toda hora engasgava, falando que tava doida para dar, botei a gata de 4 e tome fôda, ela gozou pra caramba, a moça estava até tremendo, do final intimei sua boca para gozar dentro, fui prontamente atendido. Ela chupou até a última gota. Tomamos um banho, ficamos conversando e partimos para a segunda, ela chupou demais, acho que estava louca para engolir um cacete. Segunda nos mesmos moldes da primeira, vale lembrar que tanto na primeira quanto na segunda fiquei dedilhando o cuzinho da moça (que é muito bonito por sinal).
E segue a putaria

Link:
🔗

Timberland
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#39 Mensagem por Timberland » 20 Mar 2011, 20:21

POSITIVO
TD atrazado mas não sonegado!!! Para comemorar a vitoria do Goiás sobre o principal freques (vila nova), sai com essa mocinha.
Como sempre essa pequena me proporcionou momentos deliciosos.
Liguei marquei e como sempre pontualmente estava pronta, levei ela para o nosso quarto do amor, já esta virando nossa casa...

A mocinha continuava gostosa como sempre, fui tomar um banho para tirar o gosto e o cheiro de "serra dourada" quando sai ela estava na cama deitada. Comecei com uma massagem, e logo estavamos em um 69 delicioso, metidinhas cavalgadas, como esta menina tem talento, altamente recomendada, chupei aquela cheirosinha por muito tempo, muito mesmo, depois foi a vez dela chupou :badgrin: , chupou :badgrin: até terminar com tudo na boquinha, tenho um verdadeiro prazer com a dedicação desta menina e fazer seus clientes se sentirem bem, desejados.

Ela trata a gozada como um presente, tomamos um banhozinho de banheira e como o alvará estava apertado, e já estava tarde, eu chamei para ir embora, pois se dependesse dela acho que ficaria ali a noite toda.

A compania dela é realmente muito boa, e o sexo e fenomenal.

Repeteco sempre que estiver por esta maravilha de cidade, ainda vou marcar com ela e a amiguinha, desta vez não deu.
Bia, quando voltar em gyn quero a novidade!

Abraços,

Timberland

Link:
🔗

Tora Cabaço
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por Tora Cabaço » 26 Mar 2011, 12:10

POSITIVO
Post atrasado mas não sonegado!!! JÁ FAZEM UNS 45 DIAS.

Liguei para a Biatriz (que voltou sob meu patrocinio de re-lançamento) que estava um pouco sumida (senha acabava antes), e a gata estava disponível e animada (como sempre).

Perguntei quem era "amiga" misteriosa que todo mundo tá comentando, ela me disse que já era minha conhecida. Marquei com as 02 e vamo que vamo.

Na porta do Motel já começa o regalo. Uma loira fortinha e a amiga morena clara magra, e meu pau tilintando quase explodiu na calça.
Meu amigo, voce não tá entendendo, ver a Bia tirando a roupa é um Show que já vale parte do pagamento, aquela loirinha, parecendo paquita da XUXA, subindo na cama, dengosa, querendo chupar teu pau, mordendo sua barriga, te beijando na boca e pedindo: vem me comer meu bem, vem!!!! Uh lá lá..... é coxa que não acaba mais, E a sela da garota, voce come ela primeiro olhando no fundo dos olhos claros da guria, depois vira de bunda pra ti (pele branquinha buceta rosada, e o cuzinho beiçudo piscando pra voce 100% de tesão.
Meu irmão BIATRIZ de cavalgada não perde pra ninguem. Coloca ela de 4 agacha metendo no cú ou na buceta de cabelo loira da vadia, e se apoia com uma mão nas costas e a outra nos cabelos loiros e macios (sem machucar é lógico). Segura pra não gozar de saída. Eita trem bão demais da conta, sô.......

Mas o melhor ainda está por vir. A AMIGA SECRETA DA BIATRIZ!!!!!
Essa menina é fantastica. Que jeito, que energia, que vibração, um corpo magro e esguio, com uma bunda deliciosa, uma buceta deliciosa, uma boca deliciosa. Ela é inquietante, vem pra cima da gente e não dá folego, quer sugar tudo de um homem. Chupa o pau durante um tempo enorme, engole a PORRA TODA, fode demais, experiente demais, beija e chupa "tudo e em todo lugar". É gatinha (parece ter 19 20 anos) e é voraz. Completíssima. Tudo de bom. Não posso dar muita dica por que ela pediu sigilo absoluto, e se eu falar muito vai dar na cara de quem se trata.

GATA QUERO VOCE DE NOVO E SEMPRE. Pronto bopei de vez.

as notas são as mesmas que já dei antes.
preço 300,00 (150,00 para cada uma sem choro)
ambas Completas.
Tudo de bom.

Link:
🔗

Tora Cabaço
Forista
Forista
---
Ver TD's

#41 Mensagem por Tora Cabaço » 26 Mar 2011, 12:11

POSITIVO
Post atrasado mas não sonegado!!! JÁ FAZEM UNS 45 DIAS.

Liguei para a Biatriz (que voltou sob meu patrocinio de re-lançamento) que estava um pouco sumida (senha acabava antes), e a gata estava disponível e animada (como sempre).

Perguntei quem era "amiga" misteriosa que todo mundo tá comentando, ela me disse que já era minha conhecida. Marquei com as 02 e vamo que vamo.

Na porta do Motel já começa o regalo. Uma loira fortinha e a amiga morena clara magra, e meu pau tilintando quase explodiu na calça.
Meu amigo, voce não tá entendendo, ver a Bia tirando a roupa é um Show que já vale parte do pagamento, aquela loirinha, parecendo paquita da XUXA, subindo na cama, dengosa, querendo chupar teu pau, mordendo sua barriga, te beijando na boca e pedindo: vem me comer meu bem, vem!!!! Uh lá lá..... é coxa que não acaba mais, E a sela da garota, voce come ela primeiro olhando no fundo dos olhos claros da guria, depois vira de bunda pra ti (pele branquinha buceta rosada, e o cuzinho beiçudo piscando pra voce 100% de tesão.
Meu irmão BIATRIZ de cavalgada não perde pra ninguem. Coloca ela de 4 agacha metendo no cú ou na buceta de cabelo loira da vadia, e se apoia com uma mão nas costas e a outra nos cabelos loiros e macios (sem machucar é lógico). Segura pra não gozar de saída. Eita trem bão demais da conta, sô.......

Mas o melhor ainda está por vir. A AMIGA SECRETA DA BIATRIZ!!!!!
Essa menina é fantastica. Que jeito, que energia, que vibração, um corpo magro e esguio, com uma bunda deliciosa, uma buceta deliciosa, uma boca deliciosa. Ela é inquietante, vem pra cima da gente e não dá folego, quer sugar tudo de um homem. Chupa o pau durante um tempo enorme, engole a PORRA TODA, fode demais, experiente demais, beija e chupa "tudo e em todo lugar". É gatinha (parece ter 19 20 anos) e é voraz. Completíssima. Tudo de bom. Não posso dar muita dica por que ela pediu sigilo absoluto, e se eu falar muito vai dar na cara de quem se trata.

GATA QUERO VOCE DE NOVO E SEMPRE. Pronto bopei de vez.

as notas são as mesmas que já dei antes.
preço 300,00 (150,00 para cada uma sem choro)
ambas Completas.
Tudo de bom.

Link:
🔗

Dejota
Forista
Forista
---
Ver TD's

#42 Mensagem por Dejota » 14 Mai 2011, 21:13

POSITIVO
AVISO A TODOS, QUE A BIATRIZ ESTA DE VOLTA.
E AINDA MAIS LINDA, POIS ELA FEZ UMA REFORMA.
VAMOS POR PARTES
PEITO: FICARAM LINDOS E DURINHOS BOM PARA CHUPAR.
CINTURA: AFINOU BASTANTE MELHOROU MUITO.
BUMBUM: JÁ ERA LINDO FICOU MELHOR.
EM FIM ESTÁ DEMAIS, E CONTINUA GENTE BOA COMO SEMPRE.
EDUCADA MEIGA E ATENCIOSA

1.63 ALTURA 23 ANOS BUMBUM BRANDE COXA GROSSA, BRANQUINHA DO JEITO QUE EU GOSTO FORAM 3 ROUNDS.

1°ROUND
COMEÇAMOS A NOS BEIJAR INICIEI UM ORAL ELA RETRIBUIL A ALTURA, PPMM FRANGO ASSADO DE LADO DE 4 E FINALIZEI EM SUA BOQUINHA.

PAUSA BANHO AGUA CONVERSA EM DIA E VOLTAMOS A LUTA.

2° ROUND

ELA INICIOU UM ORAL NA PRESSÃO CERTA 69 CAVALGOU DE FRENTE E DE COSTAS E NOVAMENTE FINALIZEI EM SUA BOQUINHA

PAUSA BANHO MAIS AGUA CONVERSAMOS MAIS UM POUCO E INICIAMOS A 3°

3° ROUND

ORAL 69 DE 4 E FINALIZEI NO PPMM BEIJANDO.

A BIATRIZ ESTA MELHOR QUE ANTES

MOCA 150 POR 2 HORAS

MOTEL 183

REPETECO SEMPRE

RECOMENDADISSIMA.

Link:
🔗

El Paolo Bengaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#43 Mensagem por El Paolo Bengaa » 02 Jun 2011, 11:07

POSITIVO
Prezados Confrades...

Depois de problemas ténicos, sentimentais, pessoais, de logística, de foro íntimo e etc, ESTOU DE VOLTA e com o pau mais firme do que nunca!

Portanto, vou aos poucos atualizando os TD's que não pude postar por motivo "de foro íntimo" rsrsrs...

Saí com a Biatriz, que, na realidade, como todos dizem é "dois em um" (quem é das antigas vai saber o que eu estou falando).

Muito simpática ao telefone, buscou agilizar o procedimento. Marquei com ela no estacionamento do Wall Mart, sendo que, com 10 minutos de atraso a dita estava por lá em seu veículo. Evidente que zarpou para a minha viatura e fomos para o motel.

A Bia é loira, cabelos compridos, rosto razoável (sou exigente, mas se o critério é "dar pra passear no shopping" está dá pra passear sim), e um CORPO ESCULTURAL!

Não sei como ela era antes da reciclagem, mas agora está NOTA 10! Bunda linda e maravilhosa, grande e firme, seios siliconados, 0 de barriga, cinturinha fininha! Realmente é um dos corpos mais bonitos que já passaram nas mãos do papai aqui.

Durante todo o tempo ela se mostrou muito disposta e simpática. Conversamos sobre tudo!

Foram 02 rounds em várias posições, sendo que o celular é sempre desligado, não há frescuras quanto à posições. Ela realmente trepa bem.

O único detalhe é que percebi que no dia ela estava com problemas pessoais e, portanto, não estava com cabeça para se entregar ao sexo. Falo isso porque presto atenção muito nos detalhes e sou uma pessoa sensitiva, já que ela se esforçou ao máximo para agradar e não deixar transparecer nada.

Para mim segue recomendadíssima.

R$ 150,00 sem regular tempo

Link:
🔗

NETUNO GYN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

#44 Mensagem por NETUNO GYN » 14 Jun 2011, 17:47

POSITIVO
E aí cambada?

Fui conferir esta gatinha tão cantado em prosa e versos. Marquei com a dignissima e fomos para o Sollarium...
Realmente a mulher é um monumento, peguei-a no local combinado e chegando no motel pude conferir o seu maravilhoso corpo quando ela tirou os panos... Barriga zero cal, cabelos lindos, peitos bonitos (silica), aliás como tem pouco tempo de uso, ela adora ficar admirando tambem aquelas maravilhas.... cai de boca neles com sede mesmo...
Ela faz um oral magnifico, gosta mesmo do chupar e chupa com sofreguidão... daí partimos para o rala e rola e a danadinha corresponde rápido a todas investidas... geme muito gostozinho e quando ela acelerou o gemido, deu a entender que gozou, foi aí que também aproveitei para gozar junto com ela...
Realmente se trata de uma belo exemplar de fêmea, merece muitos repetecos e irão acontecer.
Ficou só nessa por falta de mais tempo, mas na próxima com certeza aproveitarei mais..
Então tá então...
Td realizado, td postado
Garota de primeirissa qualidade e performance.

Repeteco com certeza...

Valor: 150 para a gata

Parece-me que ela libera o toim por mais um merrequinha de grana

Fica assim então...
Valeu cambada!

inté.

Link:
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#45 Mensagem por CUTIERO » 14 Jun 2011, 17:53

MANCADA
AGENDAMOS, MARCAMOS, CONFIRMAMOS 3 VEZES PELA MANHA O HORARIO CORRETO E O LOCAL.
NA HORA CERTA.....CADE??? MEIA HORA.....CADE???? UMA HORA DEPOIS.....CADE???? 2 HORAS DEPOIS.....CADE.???

ATE HOJE NAO ATENDEU O CELULAR E NAO JUSTIFICOU O BOLO.
PISADA NA BOLA FEIA

TENHO DITO :evil:

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Goiânia / Acompanhantes”