Boate Vegas - R. Amaro Luz, 17 - Socorro
R$ 110,00 - 30 Min - Telefone: (56) 9401-66

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 8 Negativos: 1 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 110
Anal:Sim 0Não 9
Oral Sem:Sim 5Não 4
Beija:Sim 8Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lord Iron
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 07 Jul 2004, 01:16
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Boate Vegas - R. Amaro Luz, 17 - Socorro

#1 Mensagem por Lord Iron » 23 Ago 2007, 20:11

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
ESTIVE LÁ NA SEMANA PASSADA (SEXTA).
CASA NOVA, BEM ARRUMADA, PORÉM SOMENTE 5 OU 6 GAROTAS.
A GERÊNCIA (EDSON) ESTÁ PROMETENDO MAIS PARA A PRÓXIMA
FAIXA DE PREÇO SEMELHANTE AS CASAS VIZINHAS (POLLY, DRINKÃO)
R$ 40,00 (1/2 hora) e R$ 80,00 (01 hora)
QUARTO COM BANHEIRO E CHUVEIRO EM CONDIÇÕES DE USO.

FUI PARA O QUARTO COM A MINEIRA ALINE, UMA MORENA QUE TEM UM BOM PAPO E NA CAMA É BEM SATISFATÓRIA.

ABS

LORD IRON

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cairo Demônio
Forista
Forista
Mensagens: 319
Registrado em: 07 Out 2003, 13:33
---
Quantidade de TD's: 297
Ver TD's

Re: BOATE VEGAS - SOCORRO

#2 Mensagem por Cairo Demônio » 03 Set 2007, 18:32

Lord Iron escreveu:ESTIVE LÁ NA SEMANA PASSADA (SEXTA).
CASA NOVA, BEM ARRUMADA, PORÉM SOMENTE 5 OU 6 GAROTAS.
A GERÊNCIA (EDSON) ESTÁ PROMETENDO MAIS PARA A PRÓXIMA
FAIXA DE PREÇO SEMELHANTE AS CASAS VIZINHAS (POLLY, DRINKÃO)
R$ 40,00 (1/2 hora) e R$ 80,00 (01 hora)
QUARTO COM BANHEIRO E CHUVEIRO EM CONDIÇÕES DE USO.

FUI PARA O QUARTO COM A MINEIRA ALINE, UMA MORENA QUE TEM UM BOM PAPO E NA CAMA É BEM SATISFATÓRIA.

ABS

LORD IRON
Ave César
Se o nobre colega me permite, eu gostaria de complementar suas valiosas informações:


Las Vegas Night Club
Rua Amaro Luz, 17 - Lg do Socorro
Tel 5694-0166

Consumação: 5$00 com direito a uma cerveja
Taxa: 35$00 meia hora / 70$00 uma hora (em dinheiro) adicional de 5$00 para pgto em cartão de débito/crédito
Promoção: se fizer programa uma cerveja é por conta da casa (por tempo determinado, desde que tratado com o gerente da casa)

Eu estive lá por duas vezes nas últimas semanas, contudo não me animei a fazer TD algum, pois o plantel nas minhas visitas, estava a desejar.

Cairo Demônio :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cairo Demônio
Forista
Forista
Mensagens: 319
Registrado em: 07 Out 2003, 13:33
---
Quantidade de TD's: 297
Ver TD's

CINTIA MULATA NOTA 10

#3 Mensagem por Cairo Demônio » 01 Jan 2008, 13:12

POSITIVO
Nome da Garota:Cintia

Beijou na Boca:NÃO
==== Último dia do ano, hora de colocar os TDs atrasados em dia ===

Atrasado, porém não sonegado!

* * * TD Realizado na sexta-feira 21 de dezembro 2007* * * *


Ave César,
Passei no lugar disposto a comer alguém,nem que fosse o segurança.Ao chegar vi esta mulata de quase 1.80, chamada Cíntia. Traços bonito se corpo de sereia, igual a poucos que ate hoje vi. Peitos grandes mas não enormes, cintura fina, coxas delgadas e bem arrumada. So que ela tava disputada por 3 caras.Atentamente olhando os caras eram ximba, não iam comer.Colei no balcão e fiz um sinal e dei linha pro fundo do salão. Logo ela colou e fomos pro batedouro: 35$00 pela xana e mais 5$00 da breja.

No quarto eu já estava preparado pra só meter, pois a puta era realmente o ÚNICO biscoito do pacote. Nem pedi chupeta e nem beijo; fui pro banho,encapotei e já fui no ppmm. Ela é fresca mais é uma delicia. Meti gostoso segurando para não gozar. Depois coloquei ela de 4 e meti assim o resto do programa, apertando os peitos por traz,segurando pela cinturinha de sereia e fincando forte. Cada vez bombando mais forte segurei a puta pelo ombro com uma mão e pela cintura com a outra,bombei nervoso, bem ao estilo Cairo Demônio. Ela quis esboçar reação mas as bombadas eram tão nervosas que nem dei atenção e ela nem conseguia falar. Tirei a camisola e dei um jato nas costas dela que foi parar ate nos cabelos. Ficou fudida. Azar dela, puta enjoada é pra levar vara e pronto.

Recomendo se o cliente não for melindrado,pois a puta é convencida e se bobear tira uma com a cara do sujeito e pede tudo o que vê...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cairo Demônio
Forista
Forista
Mensagens: 319
Registrado em: 07 Out 2003, 13:33
---
Quantidade de TD's: 297
Ver TD's

RAFAELA: Loira Peituda

#4 Mensagem por Cairo Demônio » 22 Abr 2008, 10:17

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
+ + + Atrasado, porém não sonegado + + +

* * * TD Realizado uns 3 meses atrás * * *

Salve César,
Passei no lugar pra descarregar o saco. O salão estava vazio e eu já tinha passado num monte de puteiros ates, todos na mesma situação. Foi quando apareceu lá d dentro da zona uma loira OX, baixinha (1,60), cabelos compridos e peitos grandes do jeito que eu gosto. Conversei um pouco e pguei os módicos 35$00 por meia hora de xana e 10$00 pelsa 2 Skol.

No quarto a menina já encapotou o molque e caiu de boca. Tenho de admitir. Nunca me passou pela cabeça (de baixo e de cima) que uma puta pudesse fazer um boquete de camisinha gostoso, e esta vadia fez. Tanto que quase o tempo todo do TD ela ficou mamando na minha vara. Eu estava cansadaço e mole de manguaça, mas a pica estava latejando na boca dela.

Quando dei por mim percebi o migué e puxei ela pra mim, dei uma cuspida na cabeça do pau e pus pra dentro. Não demorou muito enchi a borracha.

Recomendado pra quem curte bola-gato, mas no fight não empolgou. Pode ser porque eu estava meio travado no dia, mas nada que desabone o comportamento da GP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cairo Demônio
Forista
Forista
Mensagens: 319
Registrado em: 07 Out 2003, 13:33
---
Quantidade de TD's: 297
Ver TD's

Paloma Pilantra

#5 Mensagem por Cairo Demônio » 13 Fev 2009, 17:06

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
* * * TD realizado em 4-fev-2009 * * * Atrasado, mas não sonegado!


Salve Cesar,

Voltando do trampo resolvi passar no lugar. Pra resumir: me interssei por uma putinha que diz se chamar PALOMA. Guardem o nome. Novinha. Moreninha, sem nenhum atrativo a não ser a aparência de pouca idade. Resolvi embarcar no fetiche, He He He...

Paguei os módicos 60 e poucos reais por meia hora de foda e fomos pro quarto, que agora é fora do bordel. Tem de sair na rua e entrar por um corredor externo e lateral.

No quarto uns beijinhos meia-boca e fui pro banho. Ao voltar percebi minhas coisas mexidas, ou seja, por um minuto que eu virei as costas a puta mexeu na minha calça. Perguntei o que estava acontecendo, ele se fez de rogada e disse que nada e não sabia do que eu estava falando. Não fui grosseiro, mas insisti dizendo que eu tinha a certeza de que as minhas roupas não estavam daquele jeito. E disso eu tenho certeza porque já tomei no cú uma vez, sendo roubado no quarto da vadia. Hoje eu sempre coloco primeiro a calça pendurada, depois a cueca e por cima de tudo a camisa, paletó, blusa ou o caraio que seja, em suma, protejo a carteira!!! E não é que a calça estava por cima de tudo?????? Apertei a vagaba que deu uma desculpinha de merda e saiu do quarto só na toalha. Deixou roupa e sapato pra traz. Veio a tia da limpeza e perguntou o que houve. Falei. Fui pra recepção e a vadia havia dito que tinha fugido de mim por que eu queria METER NELA SEM CAMISINHA!!!!!! Olha que filha da puta!!!!! O povo não fez nada porque segundo os caras a MENINA TRABALHA BEM, e me fodi! Tava faltando 50ntão além dos 60 e poucos reais que eu tinha pago. Em suma: gastei 110 pratas pra ser enganado e passar por depravado, e ainda saí de lá SEM COMER NINGUÉM.

Portanto, guardem este nome PALOMA. Moreninha, baixinha, cara de paisagem, cheia das risadinhas, se mostra simpática, vozinha doce e suave. No fundo é uma ladra.

SI FODI!

Ave Lúcius.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cairo Demônio
Forista
Forista
Mensagens: 319
Registrado em: 07 Out 2003, 13:33
---
Quantidade de TD's: 297
Ver TD's

GABI - Gostei

#6 Mensagem por Cairo Demônio » 23 Mai 2010, 19:51

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
* * * ** TD Realizado em 19-mai-2010 * * * * * *
Salve César,

Atrasado mas não sonegado!

Resolvi passar por estas bandas pra ver o que tinha de novo, pra variar decadentes estes puteiros... Fui nos dois primeiros e nada. Só cueca e mulher feia. Última chance, entre no Las Vegas. Lá estava melhor. Tinha uma gostosinha minhonzinho que estava uma delicia, mas dentro do balcão trocando idéia com um cara e a mina do caixa, logo na entrada.

Entrei na fissura de pegar ela, pois ela deveria entrar pra faturar uma hora. Pedi uma breja pra matar o tempo e apareceu uma moreninha, de pela clara, cabelos curtos e encaracolados, peitões e bundinha empinada. Não era gatinha como a outra, mas deu tesão na hora. Disse ter 22 anos e se chama GABI. Conversa vai.... conversa vem... e nada da outra putinha entar... Quer saber? Antes uma buceta na rola do que dois cus voando.

Chamei a GABI pro abate e vamo que vamo.

Paguei módicos R$55,00 por meia hora de buceta, mas R$7,00 pela breja. Tudo em dinheiro como sempre, pois até cartão de débito nestes lugares os caras cobram taxa, além do risco de ser “cronado”.

Quartinho meia-boqueta, fiquei peladão , banho e fui pra cima da vadia. Beijei, chupei os peitoões, enfiei dedo na xana e ela fez um belo boquete desencapado, como eu gosto....

Depois de um tempo encapei o danado e tome tome tome tome tome!...

Rola pra dentro num ppmm frenético, pois eu já estava calibrado e só metendo muito para suar a cachaça... he he he Depois de frango assado, de lado e ela por cima. Eu segurei a bunda dela e soquei com força de baixo pra cima. Ela jogava a cabeça pra trás e gemia gemia gemia... Que delicia. Depois coloquei a gostosa de quatro. Bundinha gostosa e sabe foder de 4... Meti muito até que na hora de gozar pedi a boquinha. Dito e feito. Ficou que nem passarinho esperando comida no ninho, ajoelhada no chão com a boca aberta e a lingüinha pra fora esprando o jato de porra. Eu tava tão no veneno que dei duas esguichadas fora da boca, passou raspando a bochecha e a outra foi na orelha, aí enfiei a rola no boca dela mas foi só um jatinho.... E ela ainda ficou chupando chupando...

Recomendo para quem quizer uma putinha tranqüila, que aguenta vara e não fica de frescura.

Vou voltar para comer a que eu vi no caixa. Alias na hora que eu estava saindo vi outra gostosinha, com cara de ter uns 18 aninhos. Assim que eu foder com as respectivas bucetinhas das duas vadias posto o relato neste renomado veículo!

___________________
Classificado de acordo com o relato e reinserido telefone no post.
Mike Logan - 24/05/2010

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Telefone: não disponível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cairo Demônio
Forista
Forista
Mensagens: 319
Registrado em: 07 Out 2003, 13:33
---
Quantidade de TD's: 297
Ver TD's

Repeteco com a Gabi

#7 Mensagem por Cairo Demônio » 26 Out 2010, 21:53

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
* * * * TD Realizado na 6a-feira dia 22-out-2010 * * * *

Ave César,
animado com o último TD intensifiquei o retorno a putaria, preudicado pelo excesso de trabalho... Passei aqui e qual não foi a surpresa. Casa lotadaça de putas. Muitas trancas, mas muitas novas. O lugar foi reformado e ficou esquisito. Algumas poucas mesas nas extremidades, e um balcão enorme onde misturam-se putas e clientes, sem que haja qualquer privacidade pois o lugar estava com muita mulher, mas muita mulher mesmo...

Eu ia puxar assunto com uma mina novinha com cara de empregadinha gostosa, quando esta mina colou. A principio eu não lembrei de quem se tratava, ela também não. E assim foi indo foi indo foi indo, que decidi comer ela de novo, pois me lembrei que ela é uma boa metida.

APós tomar minha Skol, paguei os módicos 62$00 pela breja e meia-hora de buceta. No quarto foi beijo, banho ela me chupando no pelo e depois de uns 10 minutos enborrachei e subi na menina. Estava toda melada... Geme gostoso e fica empurrando a buceta de encontro ao pau... Gosta da rola, peitos de responsa, grandes e bicudos. Ressalva pra barriga da mina que está indecente de tão pontuda, até parece que está grávida. Melhor não perguntar!!!! Mas nada que tenha atrapalhado...

Depios ela veio por cima e calalgou macio, com calma e beeeeeem devagar. Subia e descia, sentando e empurrando a buceta pra engolir toda a minha pica. E ficou assim até tremer toda a gozar. Desmontou. Pediu pra eu gozar, o que foi fácil pois pedi a boquinha o que ela prontamente ofereceu. Fiquei em pé em frenet à cama e ela ajoelhada me chupando sem camisola até que jorrei jatos de porra na boquinha dela. Como foi forte e inesperado, o primeiro foi guela a dentro e os demais ela fechava a boca e cuspia e babava o que entrou antes... Da hora.

Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cairo Demônio
Forista
Forista
Mensagens: 319
Registrado em: 07 Out 2003, 13:33
---
Quantidade de TD's: 297
Ver TD's

Gabi Peituda - De novo

#8 Mensagem por Cairo Demônio » 14 Fev 2011, 20:50

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
* * * * *TD Realizado em 5ª-feira, 27-01-2011* * * *
“Atrasado, mas nunca sonegado”!!!
Salve Cesar,

Voleti aqui para pegar as minas novinhas que da outra vez... Mas pra minha decepção estava vazio!!!!!!!!! Quando eu estava pra sair chega a Gabi. Peituda gostosa, nao era primeira opção, mas eu estava bebinho e precisava descarregar a porra do saco. Como já conhecia a putinha, antes uma xana na pica que duas bronhas na mão.

Paguei os módicos 70$00 rumei pro quarto.

Nem banho tomei, já dei uns beijos e foi uma pegação geral. Ela foi segurando a vara e abriu meu zipera da calça, abaixando e caiu de boca num boquete nervoso. Segurei ela pelos cabelos e coordenei a chupada. Enfiava e tirava a vara da boca dela, na verdade eu estava metendo na boquinha dela, embora não estivesse conseguindo fazer a garganta profunda.

Depois coloquei ela de pé, coloquei a calcinha de lado pois ainda estava vestida peguei minha camisinha no boloso da minha calça (que chutei pra longe) e devidamente encapuzado, meti nela de costas. Segurei aqueles peitoes e soquei com gosto, e depis joguei ela na cama e meti deitado em cima dela, com aquela bundona empinada pro meu lado. Fiquei em pe na beirada da cama e coloquei ela de 4, e soquei com tudo. Puxei os cabelos, bati na bunda e enfiei até o talo até que não aguentei e depois de uns 20 minutos acabei gozando.

Acho que foi a primeira vez que comi uma puta o tempo todo com ela de costas pra mim, ainda mais uma peitoda destas. Fiquei só metendo na bunda e apertando as peitola.

Da hora!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cairo Demônio
Forista
Forista
Mensagens: 319
Registrado em: 07 Out 2003, 13:33
---
Quantidade de TD's: 297
Ver TD's

Graziely

#9 Mensagem por Cairo Demônio » 15 Mar 2011, 20:03

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriely

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
* * * * TD realizado hoje, 15/3/2011 de madrugada * * * *


Ave Cesar,
depois de me fuder com a outra vadia, vide TD anterior, inconformado decidi ir na certeza. Depois de tomar um banho em casa e calibrar o coco com um belo wiskhey rumei para os tradicionais puteiros do larguinho no Socorro he he he.

Fui por ordem, primeiro este para depois seguir para os outros. Ao entrar vi de cara a Gabi, só de lembrar das peitolas já havia me decidido. Mas calma, deixa chegar primeiro... Sentei no banquinho pedi uma breja, e uma vadiazinha não perdeu tempo colando na grade. Branquinha, 1.60, uns 50Kg, barriguinha saliente (nada que desaponte), cabelos pretos e encaracolados. Carinha chata dentinhos bonitinhos. Se apresentou como Graziely e disse ter 18 anos.

Bastou isso. Batemos um papinho e ela pediu uma long-neck, que o trouxa aqui pagou (mas no qurto bebi tudo, he he he). Papo vai, papo vem e fomos pro quarto. A mina não libera a rabela e nada de chupetex no pelo. Enfim, queria eu comer uma teenzinha.

Pageui módicos $97,00 por uma latinha de Brahma, uma long-neck pra putinha e meia hora de buceta. O cara do caixa me deu um papelzinho e fomos pro quarto, diga-se de passagam bizarro pois vc trem de sair da zona, pois fica no prédio ao lado. Foda-se.

No quarto foi beijação, deixei ela pelada e tirei minha roupa. Pele macia e branquinha com um PIERCING NA BUCETA, delicia. Deitei ela na cama e não resisti, caindo de boca (coisa que não faço!!!!!) na bucetinha cor de rosa, carequinha e pequeninha dela. Chupei, lambi, babei, mordisquei, passei a lingua, o queixo, enfim, babei a bucetinha dela toda. Se deixasse eu ficaria o TD todo lambendo aquela xaninha. Recomendo para quem aprecia. Em seguida encsapotei o danado, comecei a mamar naqueles peitinhos médios, beijar a boquinha e à medida em que ia subindo a minha vara ia entrando na buceta dela. Ela gemia, gemia e gemia. Enfiei a cabeça, depois até a metade e tirava.. Até que num guentei e peguei ela ao melhor estilo Cairo Demônio! Enfiei tudo. A mina arregalou os zóio, me olhou e engasgou com o ar. Soquei mais ainda com tesão da porra.

Ela deitada de costas e eu pra fora da cama. Soquei sem dó nem piedade. A mina gemia, suspirava, se contorcia e VIRAVA O ZÓIO, coisa que ha muito eu nçao via...

Dpois subi nela no ppmm, de lado e finalmente de 4 onde quase acabei com a vadiazinha. Ela pedindo mais, dizendo que estava gostoso e o carai... Amigos que metida gostosa, só de lembrar dela fico de pau duro. Por fim gozei com ela de 4, puxando o cabelão dela...

Recomendo e vou comer muito. 18 aninhos, animada, gostosa, pequenininha mas aguenta bem e em todas as posições.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cairo Demônio
Forista
Forista
Mensagens: 319
Registrado em: 07 Out 2003, 13:33
---
Quantidade de TD's: 297
Ver TD's

Gabi Peitudona de novo!!!!

#10 Mensagem por Cairo Demônio » 13 Out 2011, 21:23

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
* * * TD realizado em 04/09/2011 (atrasado, mas não sonegado) * * *

Salve Lucius

Sai to trampo de madrugada e resolvi dar uma. Passei neste puteiro na esperança de algo novo mas pra variar nada. Bom, pra não perder a viagem resolvi pegar a GABI, puta que eu já tinha comido algumas vezes e conhecia pelos peitões.

Claro que ela não me reconheceu, também não fiz questão. Como já a conhecia e já sabia que ela fazia e não fazia, pulei esta parte. Perguntei nome onde morava bla bla bla e Já chamei pra meter.

Paguei 60$00 pra meter (meia hora) e 14 por 2 brejas.

No quarto foi o de sempre. Banho beijos e meti a pica na boquinha dela, que chupou gostoso. Depois de um tempo camisola e vara dentro da puta. Subi nela num ppmm e soquei fundo ate que ela veio por cima e ficou pulando sentada na minha vara até gozar e desabar em cima de mim. Está goooorda demais, até parece estar gravida. De roupa eu nem reparei, mas pelada tava feio. A vantagem é que ela até que é bonitinha e tem uns peitos enormes e suculentos além de meter gostoso. Se eu não a conhecesse, certamente não subiria com ela pro quarto (bem, neste caso sairia com ela pois os quartos ficam do lado de fora da zona!).

Pra terminar, depois que a puta se refez da gozada coloque de 4 e meti com força, batendo na bundona também enorme dela enquanto puxava os cabelos. Na hora de gozar tirei a camisola mas não deu tempo de por na boca, foi um jato só que lambeu as costas inteiras da vadia, indo para no cabelo!!! Rs rs

Ela ficou fudida porque teve de lavar hua hua hua

Recomendo pra quem gosta de um boa metida e de uma puta peituda e sem frescuras. Mas, se tiver opção melhor, pego outra!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cairo Demônio
Forista
Forista
Mensagens: 319
Registrado em: 07 Out 2003, 13:33
---
Quantidade de TD's: 297
Ver TD's

Boate Vegas - R. Amaro Luz, 17 - Socorro

#11 Mensagem por Cairo Demônio » 15 Set 2015, 19:53

MANCADA
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
* * TD realizado há uns 6 meses (atrasado, mas não sonegado) * * *

Salve Lúcius,
estive em um domingo de noite no recinto à busca de aventura e uma boa buceta. Na falta de uma boa, servia qualquer uma mesmo. E foi exatamente neste pensamento idiota e imbecil que ao invés de eu foder, deixei a puta me foder.

Meia dúzia de gatas pingadas, se posso usar este termo, no lugar. Parecia mais a esquadra de Navarone, mas resolvi arriscar porque estava com preguiça de ir em outro lugar. Idiota.

Pois bem, apareceu uma mulatinha, cara de vadia, magrinha mas com tudo em cima: peitinho, coxuda para o tamanho dela, em torno de 1,65, e uma bela rabeta. Se aproximou e veio com o PPP de eu pagar um drink para ela e a puta que pariu. Obviamente descartei a ideia e deixei claro que pra beber vou no Bar do Zé, pra meter vou na zona...

A putinha fez manha e explicou os serviços: não beijava (nem eu queria!), não chupava sem capote (não gostei) e não liberava a rabeta (devia ter saído nessa hora). Mas o idiota queria fuder de todo jeito.

Enfim, paguei os módicos 110,00 contos por meia hora incluindo minhas duas long necks (posso estar enganado, mas creio que foi este o valor).

Resumo: banho básico, apressei a puta no dela senão ia ficar tomando banho a noite toda...
Camisola, ppmm, subiu, sentou torta e quase esmagou minha rola, não gemia, mas apertava a buceta que mordia o meu pau.
Pra foder de vez, eu esqueci minhas camisinhas no carro e só tinha aquelas de posto de saúde que só servem em pau de anão.
Camisola apertada e a puta mordendo a rola com a xana, gozei logo.

Pausa. E para o segundo tempo ela queria cobrar de novo.

Sem comentários, me vesti e deixei ela falando sozinha.

Nem banho tomei, deixei pra tomar em outra zona, bem ao lado, afina ali é a rua das zonas de SP.

Furada total, mas a vadia não deve mais estar atendendo por lá.
Fica a dica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Vegas Drinks - R. Conselheiro Nébias, 421 - Santa Efigênia
    por NegoBengador » » em Área Trash - Boca do Lixo
    7 Respostas
    2560 Exibições
    Última mensagem por Chinask
  • Mel - Santo Amaro
    0 Respostas
    2993 Exibições
    Última mensagem por Morais_1975_
  • 0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Stella - Santo Amaro
    0 Respostas
    3237 Exibições
    Última mensagem por CriadorSupremo
  • 0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”