Manuela Fendi (Ex-Malu Pinheiro)
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (85) 9889-30797

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 115 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 91Não 22
Oral Sem:Sim 101Não 12
Beija:Sim 116Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
quentin_tarantino
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 10 Set 2010, 01:35
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Manuela Fendi (Ex-Malu Pinheiro)

#61 Mensagem por quentin_tarantino » 24 Dez 2010, 12:46

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Amigos Forenses, este TD foi realizado hà uma semana (17/12/10).

Já havia me programado várias vezes para sair com esta Perva, mas nunca dava por causa do trabalho e outros fatores. Pois bem, havia combinado pra uma festinha com as amigas dela, mas infelizmente não deu, então resolvi ir só ela e eu pro Via Norte. Ela chegou uns 20 minutos depois de mim e quando esta mulher chega eu comprovei o quanto ela é bonita, alem de bonita ela é toda boa e CHEIROSA. Ela consegue ser mais bonita e gostosa do que no site, tem um corpão, uma bunda grande(perfeita) e linda, uns peitões lindo que chega dá água na boca só de pensar. Pois bem, vamos pro que interessa. Ela chegou e foi logo ficando a vontade tirando tudo e ficando só com uma minuscula calcinha mostrando todos os seus dotes físicos, conversamos um pouco e comecei a beija-la e que beijo gostoso um dos pontos fortes dela é o beijo, eu ficaria beijando ela por horas, fiquei beijando ela e ela corresponde bem, lembrei daquelas micaretas da vida que você conhece uma gata e começa a beijar sem querer parar, beijei aqueles peitões e sai descendo até a buça e dei uma chupada, não resisti dando uns cheiros e lhe confesso que nunca vi na minha vida uma tão cheirosa, quando falo cheirosa é porque é cheirosa valendo, depois voltei a beija-la, em seguida ele pediu pra Chupar o meu pau e eu logo obedeci, claro!! Depois da chupada maravilhosa ela colocou o capote e sentou em cima e começou a cavalgar e dai pra frente foram várias posições na cama, fora da cama etc, depois de mais de meia hora de rolada eu cansei sem gozar, foi muita pressão véi, não queria gozar logo e terminei não gozando. Pedi o almoço para dois, conversamos e depois ela começou a me chupar dnovo, depois de um tempo não resisti e gozei. Como já estava passando da minha hora decedimos ir, só dei uma gozada, mas foi maravilhoso. Foi uma pena no comer o cuzinho dela, mas ela disse que da proxima me dava de brinde.

Pontuar as qualidades da Manu é muito fácil, colocaria Nota Mil em tudo se o máximo não fosse 10. Pra simplicar ela é nota 10 em tudo, muito simpatica ao telefone e pessoalmente, passei umas duas horas como ela e foi D+.

Com certeza vale repeteco. Da próxima vai ser aquela festinha da Manu e as amigas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Luciano Recife
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 23 Abr 2009, 16:41
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Manuela Fendi (Ex-Malu Pinheiro)

#62 Mensagem por Luciano Recife » 28 Dez 2010, 16:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Voltei agora do motel, fui dar uma metidinha basica com a Manu. Ela é relamente um espetaculo, gostosa, cheirosa, gente boa e foda pra caralho, que cu gostosinho ela é uma delicia, foi assim;
liguei de manhã e ela ja me enlouqueceu pois disse que tinha um pesentinho (o cu) pra me doar, ja fiquei louco negociação rapidaR$ 250,00.
chegou rapifdinho e ja tirou a roupa e ficou de calcinha, ela é um tesão.
Começou me chupando sem camisinha quase gozo, foi qdo disse que queria era rola, ficou de quatro na beira da cama e tomo pau uma delicia, não aguentei muito tempo vendo aquela cavala gostosa de quatro e gozei.
Paramos um pouco e pedimos o almoço fiqueidando risadas com as historias dela, ale,m de gostosa e bem divertida, foi quando ela perguntou se eu aguentava meter de novo, ai ela ja começou a mamar e depois sentou no meu pau fazendo um torno, bombei muito e pedi o famoso cu, ela na hora virou o bichão e eumeti com gosto, pense numa delicia, depois de meter muito finalizei com ela chupando gostoso. Grande foda vle demais.


rosto - 9,0
peito - 9,0
bunda - 9,0
buceta - 9,0
geral - 9,0, pois não devemos dar 10, para não inflacionar, kkk.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negobom1976
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 02 Fev 2011, 09:46
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Manuela Fendi (Ex-Malu Pinheiro)

#63 Mensagem por negobom1976 » 02 Fev 2011, 10:15

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Este é o meu primeiro TD aqui no GP Guia. Saí com a Manu pela primeira vez, devido aos relatos dos amigos aqui do forum, resolvi encarar apesar do preço, meio salgado. Mas, valeu a pena cada centavo pago: R$ 200,00 sem anal. Fazem uns 15 dias, fui pela manhã pro Via Norte, entrei na suíte e esperei a chegada dela. Com uns 20 minutos depois, ela chegou. Que espetáculo de mulher!! Rapaz... fiquei louco com seus peitões siliconados!!! Comecei mamando muito neles, depois ela começou a me chupar sem capote, pedi por um 69 e fui logo atendido! Bucetinha raspadinha e cheirosa. Já não aguentando, já com vontade de gozar, pedi que ficasse de quatro, e comecei a meter, pedi pra mudar de posição, no torno. Ela ficou de costas pra mim e numa posição que eu não conhecia: a posição do CACHORRINHO, rsrsrs... Essa eu não conhecia! Tanto é que gozei rapidinho de tão gostoso que foi!! Descansamos e conversamos um pouco, ela é super gente boa, e partir pro segundo round: começou a me chupar novamente, e pedi que colocasse a camisinha, e novamente a posição do cachorrinho....hehehehe. Ela me pediu que eu falasse no TD, que ela me matou nessa posição!! :lol:


Rosto - 8,0
Peito - 10,0
Bunda - 9,0
Coxas - 10,0
Barriga - 10,0

Recomendo a todos!!! Aviso apenas que levem suas camisinhas, pois ela não tinha e no Via Norte era quase 10 conto!

Repetirei com certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LP_AT
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 05 Out 2009, 00:52
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Manuela Fendi (Ex-Malu Pinheiro)

#64 Mensagem por LP_AT » 06 Fev 2011, 17:22

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá prezados putanheiros, TD efetuado na semana passada. Há um tempo já queria sair com a Manu, mas os horários não se batiam, Aproveitei então um dia de folga e já liguei à tarde marcando o TD para noite.

Fomos para o Eros Afogados, a Manu chegou pontualmente na hora marcada, impressionou mesmo. Acho que não preciso ficar divagando quanto à beleza da garota, mas vamos lá... alta, branca um pouco bronzeada, gostosa, e dona de seios lindos, além de um rosto muito bonito.

A Manu é gente fina, conversa bastante, mas um papo agradável.Fomos para o fight, não demorei e caí de boca naquela buceta, que por sinal é uma delícia. Passei um bom tempo nessa, e ela ainda ditava... chupa, lambe, hummmm, só de lembrar a boca enche d'água. Depois ela retribuiu com um bola gato no couro, muito bom. Como tava maluco, pedi pra ela vestir o bicho e sentar em cima. Não demorou muito, e foi leite no saco.

Conversamos um pouco, falou das suas amigas, do que gosta, do que não gosta. Papo agradável.

A segunda foi semelhante à primeira, sendo que comigo por cima.

Segue resumo:

R$ 200,00 + R$ 10,00 (tx)

Rosto: 9,5 (por que 10 é difícil, mas é um dos mais bonitos com que já saí)
Seios: 10 (putz)
Bunda: 10 (só não comi)
Boceta: 1.000 (uma delícia mesmo)

Repeteco? Com certeza...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

REC_123
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 22 Mai 2009, 18:52
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Manuela Fendi (Ex-Malu Pinheiro)

#65 Mensagem por REC_123 » 15 Mar 2011, 21:46

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de muito tempo reencontrei a Manu, jah tinha saido com ela e com outra delicia, mas depois da reformulada que ela deu no shape... :mrgreen: e eu so comi a outra... :badgrin:
Bem, festinha alegre montada pela Manu, eu e 2 amigos saimos com ela e duas amigas que de nome so lembro de uma a Ellen Braz :?:
Tudo organizado, chegaram no horario e muito bonitas e bem vestidas todas 3.
Como eu jah havia dito para a Manu que queria ficar com ela, a mesma n se fez de rogada, me arrastou para o quarto da suite ao lado e começamos um rala e rola....Chupa muito esta mulher :shock: se eu n tirasse a piroca da boca dela, gozava la mesmo.
Eu estava de olho no brioco, e como sei que ela gosta fui logo me insinuando, mas a danada ficou D4 e quando eu vi aquela coisa olhando para mim.... :mrgreen: foi na xaninha dela primeiro, muito bom ela se envolve e curti a trepada, mas foi leite no saco rapidinho pois estava muito ancioso.
Pausa para a conversa e preparação para as outras...que outras :roll: ...Uma loirinha elétrica e simpática que estava com o meu amigo veio perto de mim e começamos a conversar...Manu sentada na beira da hidro e eu encostando na parede, quando de re pente a Ellen agacha e faz CHUUUUUUUUUUUUpt....PQpariu a mulher começou a chupar o meu pau...parecia um liquidificador, quase gozo na boca dela!!!!!!!!
Fiquei alucinado :roll: :roll: e foi ai que a Manu disse...ta no ponto, vamos terminar o que começamos, e n teve duvida, foi um dos anais mais gostosos que ja fiz...
Entrou com carinho e fui bombando tb com calma, os gemidinhos dela foram aumentando, eu me empolgando...e leite no saco...
Ela mete muito gostoso 8)
Pausa para pensar em pegar as outras....
Mas depois eu conto sobre as outras

Descrever a Manu eh chover no molhado - Fantástica 8)
Oral - 10
Xana - 10
Brioco - 10
Celular - n incomdou
Custo - como haviamos combinado de trocar de parceiros - R$250,00 + TX
Tempo - perdi a hora + ou - 2,5 horas

Recomendo

Abraços

REC_123

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hoplitas
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 03 Nov 2009, 16:14
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Manuela Fendi (Ex-Malu Pinheiro)

#66 Mensagem por hoplitas » 21 Mar 2011, 20:45

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais uma vez com a Manu e cada vez é mais gostoso...
Com um alvará curto e rápido, marquei com ela no Via Norte e quando cheguei ela já havia chegado e estava me esperando....ponto positivo...
Ao chegar ao quarto ela já foi se despindo e mostrando que é muito gostosa...após um amassos e beijos maravilhosos (sabe beijar muito bem e beija sem frescura), ela chupou sem capote muito gostoso...depois foi foda geral, em várias posições até finalizar d4 (que visão). Desta vez não fizemos anal.

Como já a descrevi em outros tds, só vou a nota geral.....10 (dez)...educada, gostosa, sem frescuras e divertida....recomendadíssima mais uma vez.

Presentinho, 250 já com táxi incluso + motel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rosembrik
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 13 Abr 2010, 08:50
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Manuela Fendi (Ex-Malu Pinheiro)

#67 Mensagem por rosembrik » 05 Abr 2011, 17:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD FEITO A CERCA DE 60 DIAS LIGUEI PRA MANU POIS ATE HOJE AINDA NAO HAVIA CONHECIDO ESTA PEROLA , MULHER LINDA DESINIBIDA , E SAFADONA UMA VERDADEIRA DEUSA DA PUTARIA LIGUEI E COMBINAMOS NO VIA NORTE PROX DELA E DE MIM FUI PRO HOTEL ELA CHEGOU EM 15 MINUTOS , NA HORA QUE ELA ENTROU VC LEVA UM CHOQUE POIS E UM MULHERAO DAQUELES DEMOREI UNS 15 MINUTOS EM CHOQUE ELA SUPER A VONTADE SEM FRESCURAS COMECAMOS A CONVERSA ELA LOGO PEGOU MEU PAU E CHUPOU MUITO , DEPOIS COLOQUEI ELA NO FRANGO ASSADO E LOGO GOZEI
AI ELA VEIO TODA CARINHOSA ME DANDO XEIROS
ME DEIXANDO A VONTADE LOGO FIQUEI DE PAU DURO DE NOVO
AI MEUS AMIGOS ELA DISSE AGORA VC VAI CONHECER A POSIÇAO DO CACHORINHO
NOSSA FIQUEI DOIDO
AI E XAU PRO LORO
GASTO 200 MANU
80 DO HOTEL
15 TX

UI PAPAI

E SE É PRA CHORAR, AGENTE CHORA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

renatonha1
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 02 Mai 2010, 00:23
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Manuela Fendi (Ex-Malu Pinheiro)

#68 Mensagem por renatonha1 » 01 Mai 2011, 13:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado quinta-feira passada, liguei para nossa amiga Manu que me atendeu muito bem, marcamos no via norte. Não demorou mais do que 15 minutos para chegar ao local do abate, muito sorridente e simpática e conversamos um pouco e a Manu já foi tirando a roupa e partindo para briga, a garota é muito gostosa, um par de seios maravilhosos um rabão uma xoxotinha linda uma delicia ... a não dá pra esquecer ela é muito cheirosa .... A primeira começou com muita chupação depois ele veio para torno, depois ela ficou d4 (que rabo!!!) acabei gozando no papai e mamãe. Conversamos um pouco me recuperei e fomos para o segundo round que começou com muita chupação depois ela veio para cima e depois de um bom tempo fui comer aquele cuzinho maravilho .... ui papai leitinho no saco depois de um bom tempo naquele cuzinho.
Aprovada, vale o repeteco ....

Custo da brincadeira = 250,00 + motel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

antropófago
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 11 Dez 2010, 00:14
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Manuela Fendi (Ex-Malu Pinheiro)

#69 Mensagem por antropófago » 20 Mai 2011, 16:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros confrades,

Tava meio estressado no fim da manhã desta sexta feira (20/05). O cabeção endoidou e decidi: VOU DAR UMA TREPADA.

Estava querendo relaxar e não arrumar problemas (bastam os que tenho no momento...). Portanto, não podia errar na escolha da "TERAPUTA". Adivinhem pra quem liguei?

DRª MANUELA FENDI :lol: .

É ISSO SENHORES: EM TIME QUE SE GANHA NÃO SE MEXE. O QUE É BOM TODO MUNDO PEDE BIS!

Liguei e ela atendeu com a simpatia de sempre. Falou que estava indo para academia mas, em razão do meu telefonema, iria fazer o meu atendimento; que por essa razão iria me atender com roupa de malhação.

PUTA QUE PARIU! ERA O QUE PRECISAVA: IMAGINEM A REFERIDA DOUTORA COM ROUPA DE MALHAÇÃO... POR UM MOMENTO FOI COMO SE A GOSTOSONA DA ACADEMIA QUE TODOS QUEREM COMER TIVESSE CAÍDO NA MINHA REDE.

Tudo bem, vamos direto ao assunto. Valor negociado R$ 250,00 a sessão com dua horas de duração (ALL INCLUSIVE). Consultório: PRAIA NORTE.

A "terapeuta" chegou rapidamente, com roupa de malhação e iniciamos a sessão.

BOA, MUITO BOA, TAVA COM FOME, DEI UMA CHUPADA NAQUELE PRIQUITO GOSTOSO QUE AINDA ESTOU NAS NUVENS. A DOUTORA ME CHUPOU MUITO TAMBÉM (CABEÇA DA PICA, CABRESTO, SACO). BOM DEMAIS. DEVIDAMENTE PREVENIDO TOME BOTADA NAQUELA BOCETA GOSTOSA. ELA VEIO LOGO POR CIMA COM AQUELES PEITÕES SUCULENTOS NA MINHA BOCA. BOM DEMAIS. COLOQUEI A DOUTORA DE QUATRO E LEITE NA BORRACHA. 2º TEMPO IDÊNTICO AO PRIMEIRO (MUITA CHUPAÇÃO, BEIJO DE BOCA ETC., ETC.). BOM DEMAIS.

DETALHE: O TD FOI BOM DEMAIS. O TELEFONE FOI UTILIZADO APENAS NO INTERVALO DO 1º PARA O 2º TEMPO. ELA ESTAVA FALANDO MENOS E FAZENDO MAIS HOJE :lol: . EU É QUE TINHA BEBIDO ÁGUA DE CHOCALHO E PERDI ALGUM TEMPO FALANDO BOBAGENS (PRA NÃO DIZER MERDA :evil: .).

NOTAS:
ROSTO: 10
SEIOS: 10
BUNDA: 9
PERNAS: 10
PRIQUITO: 10
ORAL: 10
VAGINAL: 10
ANAL: NÃO FIZ (CONFESSO QUE NÃO SENTI FALTA)
SIMPATIA: 10
A ROUPA DA ACADEMIA: 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Come kto
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 25 Mar 2010, 13:34
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Manuela Fendi (Ex-Malu Pinheiro)

#70 Mensagem por Come kto » 03 Jun 2011, 15:15

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros colegas, esse TD aconteceu a uns 2 meses, muito problemas me impediram de posta-lo, mais não posso sonegar.

Liguei para Manu para um repeteco e como sempre um atendimento vip, marcamos no praia norte e fui pra lá. em 20 minutos ela chega. como sempre linda e maravilhosa, foi para o banho pois já havia tomado o meu ai volta com aquela calcinha minuscula já me deixando meio pertubado. então já veio logo pra cima do braulio abocanhando sem pena. quando parou eu pedi mais.....pois tava tão bom,
_ ai então pedi pra ela vamos foder.
_ e ela disse vamos....
_e ela pergunta como vc qr 1°....
_e eu falei, usa a sua imaginação... acho q a manu fizesse contorcionismo iria ganhar mais dinheiro :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:
então ela veio por cima de costas pra mim e eu vendo aqla bunda deliciosa e ela subindo e descendo no meu pau, fiz esforço enorme para não gozar logo, pois a situação não estava favorável, depois no pm, de 4, e me segurei pois qria gozar era no cu dela, foi qndo pedi ela disse agora mais eu só dou de 4, pra mim tudo bem, então enfiei sem pena com força, e ela aguenta muito... ai não aguentei vendo aqle conjunto de bunda, pernas buceta e cú.....gozei q fiquei fraco....e não tive mais energia pra outra...paguei e fui embora..

Notas

Rosto-9
peitos-8 (pois estava perto da tpm e não deixou eu chupar com força)
bunda-10(é o paraíso)
barriga-9(continua linda)
vagina-10
anal-10 (tudo de bom)

Recomendo e repetirei qndo comer a Marcela Coutry...... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

:-presente-: 250+74 do motel.... ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BARBARIEN22
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 22 Mar 2010, 10:41
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Manuela Fendi (Ex-Malu Pinheiro)

#71 Mensagem por BARBARIEN22 » 26 Jun 2011, 09:36

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados, este TD foi realizado no final de maio.

Liguei e marquei com ela no via norte em um fim de tarde. Depois q eu cheguei no VN ela chegou cerca de 20 min. Vestida em uma calça jeans e um top vermelho e bastante cheirosa, ela faz o estilo cavalona mesmo, bundão, pernão, coxão tdo ão ... Como eu já tinha me banhado e ela tbm logo não perdemos tempos, nos despimos, até q ela tava com uma calçinha comportada e fomos p/ cama. Ela começou num bouquete q pqp coisa de louco, ela trabalha com maestria, logo pedir p/ chupa-la e fui atendido, fizemos o famoso 69 com ela esfregando aquela bucetona carnuda e bota carne nisso no meu rosto, façamos um bom tempo se chupando até q eu pedir p/ penetra-la pois eu não tava mas resistindo e queria comer aquela danada. Ela veio por cima rebolando, esfregando os peitões no meu rosto, me bjando e gemendo no meu ouvido, e eu vendo aquela visão do seu rabo pelo espelho, não resistir e foi leite no saco. Pausa p/ o descanso, papo vai papo vem fomos p/ o segundo tempo, eu tava cansado e achei q não iria dá a segunda, porem, ela começou num bouquete q só ela, foi aí q o brinquedo deu sinal de vida, então ela perguntou se eu queria comer a buceta ou o cuzinho dela. Confesso que não sou muito fã dessa prática não, mas o rabo dela é fenomenal e eu tinha q provar daquela fenda rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr... ela passou o famoso KY e ficou d4 e eu penetrei bem devagarzinho p/ ela não estilar até pq o brinquedo não é tão pequeno não. E tome pressão, ela pediu p/ mudar de posição pois tava cansada, então fizemos o frango assado e tome pressão e leito no saco. Meus caros, essa mulher vale realmente cada centavo gasto.

SEGUE AS NOTAS:
ROSTO: 9,00 (bonita, aparenta ter uns 30 anos ou um pouco mais)
SEIOS: 10,00 (siliconados)
BUNDA: 9,5 (grande e dura)
PERNAS: 9,5 (pernão, duas toras)
BUCETA: 10,00 (carnuda, cheirosa, quentinha e bem molhadinha)
ORAL: 10,00 (trabalha com maestria)
VAGINAL: 10,00 (agüenta bem, como ela mesmo fala, “não tem medo do rola”)
ANAL: 10,00 (não sou fã da prática, mas ela faz questão de dá e manda bem)

Recomendo e repetirei quando eu voltar ao recife.

Custo da brincadeira = R$300,00 + motel, ela não cobrou o táxi.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

COMANDO ZERO
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 24 Nov 2010, 09:36
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Manuela Fendi (Ex-Malu Pinheiro)

#72 Mensagem por COMANDO ZERO » 13 Jul 2011, 16:00

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Recife,31 de maio de 2011, EROS motel setor CDU

Como de praxe estabeleci contato com a garota na noite anterior, ao telefone fui atendido por uma voz desinibida e segura, marcados horário e lugar, lhe informei sobre minha chegada e ela confirmou que estava a caminho, passados 15 minutos vejo entrar pela porta dentro de uma calça jeans e uma blusa azul, vem conversando desinibida e puro alto astral começa a tirar a roupa enquanto fala e me deparo com um corpo tipo mulherão que logo me envia uma mensagem perceptivelmente clara dizendo: "ME DEI BEM" apresentações seguidas de beijos, abraços e apertos, ela desce e me faz um sexo oral fervoroso olhando pra cima em minha direção, muito bom, preservativo no equipamento e ação no objetivo iniciamos no PPMM com direito a sacanagens no ouvido depois D4 muito gostoso, não aguentei a pressão e gozei pausa para procedimentos higienicos, conversa totalmente desinibida, ela se deita de frente pra min e me pede para encostar as costas na cama e me faz um sexo oral de forma sapeca com suas pernas balançando como se estivesse brincando com um brinquedinho, logo em seguida "preserva o equipamento" e senta sobre ele cavalgando e colocando travesseiros para mehorar meu conforto e pede que eu me segure na cama e não deslize com as mãos apoiadas em meus ombros ela entra num ritmo frenético de sobe e desce, eu seguro nos seus seios acompanhando a cadencia e no meio de toda essa pressão a puxo pra min com os dois braços e o atrito aumenta de forma brusca seguido de beijos e chupões nos seus peitos turbinados e vendo todo aquele corpão sentando no meu colo novamente gozo, paramos e no meio da conversa ela me ustifica o lance de não deslizar me dando uma verdadeira aula de "bucetologia" me explicando a forma que o pau toca dentro da buceta :D hilariamente divertido, nos vestimos e nos despedimos,ficamos por 2 horas gente boa a manú não recomendo pra quem quer estilo namoradinha sentimental pois ela põe os pés do cara no chão e sabe muito bem o que faz, mas é uma companhia muito divertida

Briefing

corpo: 10,0
oral: 8,0 (se conseguisse garganta profunda seria inesquecivel)
anal: me disse que não estava afim respeitei não gosto de insistir

Investimento: mesada:R$250,00+Motel R$98,00 total= R$348,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Respect
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 27 Fev 2011, 11:46
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Manuela Fendi (Ex-Malu Pinheiro)

#73 Mensagem por Respect » 21 Jul 2011, 09:46

COMANDO ZERO escreveu: :wink: Recife,31 de maio de 2011, EROS motel setor CDU
não recomendo pra quem quer estilo namoradinha sentimental pois ela põe os pés do cara no chão e sabe muito bem o que faz, mas é uma companhia muito divertida
Sai com a Manuela. Gostosa Rabão Peitão. Gosta de comandar.
Aguenta bem o tranco e não regula o rabinho, Mas não gosta que a chupem.

Acho que neste dia queria uma namoradinha, mas a culpa de minha carência não pode ser depositada nela, apenas a Rola. :badgrin:

Cabe mencionar os peitos dela que são muito bonitos.

Depois de 2 rounds de rabão, vou carimbar :wink:


----------------------------------
DESCLASSIFICADO COMO TD.
POR FAVOR MEU NOBRE, POSTE SUA EXPERIENCIA COM DETALHES SOBRE A GP E TBEM O ATENDIMENTO/TREPADA.
NO AGUARDO PARA JUNTAR TUDO E VOLTAR A CLASSIFICACAO.

ATT

CUTIERO
MODERADOR DO GPGUIA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

COMANDO ZERO
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 24 Nov 2010, 09:36
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Manuela Fendi (Ex-Malu Pinheiro)

#74 Mensagem por COMANDO ZERO » 21 Jul 2011, 19:09

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Recife, 7 de junho de 2011, motel eros setor CDU

Tinha acabado de confirmar voo pro dia seguinte visualizando próxima rota de trabalho, quando liguei e ouvi novamente a desinibida voz de Manú Fendi com um básico: "oi querido" combinamos todo o processo e no dia seguinte mantive o mesmo procedimento em informar minha chegada e lá estava eu por uma forte coincidencia na mesma suíte do td anterior com a Manú esperei por aguns minutos e ela chega com seu alto astral e aquele sorriso perigoso me pedindo desculpas por não estar muito arrumada e me contando novidades sobre suas novas fotos, já foi logo tirando a roupa e exibindo o corpão me instiguei instantaneamente ela foi tomar banho e depois foi minha vez quando saí ela estava deitada na cama me olhou de ladinho e com seu jeito sapeca disse: "vamos namorar? venha cá pra eu chupar sua rola" daí pra frente preservativo no equipamento e sexo pra valer iniciamos no PPMM e depois ela ficou debruçada na cama não aguentei olhar aquele conjunto pernão e rabão em atrito com meu abdomen inferior botei muita pressão e gozei, pausa conversas cinicas e descontraidas rumamos para o segundo round de novo oral e depois ela ficou D4 e depois pra explorar melhor a visão do seu corpo botei ela de pé com as mãos no espelho segurei seu bundão e botei com toda força que tinha pedi pra gozar na sua boca ela disse que so deixava com a boca fechada topei mas não consegui segurar gozei no maximo em sua mão, foi legal, a Manú é desenrolada foi bom repetir

briefing
corpo: continua muito gostosa até mesmo porque o intervalo de um td para o outro foi muito rápido
oral: se fosse garganta profunda seria inesquecivel
anal: faz mas ela não tava afim de novo não insisti não é de minha indole insistir talvez não tenha ido muito com a minha cara

custo:250+105motel+20taxi= total375 por 2 horas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lolao
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 22 Mar 2011, 10:20
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Manuela Fendi (Ex-Malu Pinheiro)

#75 Mensagem por lolao » 03 Ago 2011, 15:39

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais uma saída com Manuela Fendi.
Ela continua incrível.
Está mais encorpada, com as coxas grossíssimas.
A rabeta é um capítulo à parte.
Começamos com uma amasso incrível e muitos beijos molhados.
Em seguida um velho e bom 69.
Foram 2 bem dadas.
Na primeira, após uma mamada deliciosa, ela teve direito a tomar leitinho quente.
Na segunda finalizei no boga, que é uma verdadeira obra de arte. Ela aguenta tudo; achando graça e pedindo mais.
A agenda dela tá ficando muito concorrida. Tá faltando horário pra atender todo mundo!
Presente: R$ 250,00 por 2 horas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Recife - Acompanhantes.”