O local: predio comercial, tranquilo, e so subir direto. acho que muitos ja conhecem. diria que e padrao, ou seja, quatro baias com divisorias ate a metade. tres baias com maca e uma com tatame. o banheiro e normal, jato bom, agua na medida certa, sabonete liquido, toalha ensacada.
A menina: acho a Leticia uma menina muito bonita. ela deve ter uns 1.75m e faz o estilo falsa magra. bundinha lisinha, seios pequenos e bicudinhos, pele massia, enfim, um tesao. Ela corresponde as fotos, embora seja mais bonita pessoalmente. E muito discreta na massagem, fala pouco mas e sempre simpatica quando puxo assunto. particularmente nao gosto de massagistas que falam muito.
A massagem: a massagem e muito boa, ela sabe o que faz. teve um dia que cheguei com uma dor nas costas e ela deu uma atenção especial e eu a dor sumiu. ela começa pelas pernas comigo deitado de bruços e vai subindo ate as costas e nuca. durante a massagem ela da aquelas esbarradas padrao, mas nao chega a fazer o underground. destaco as maos da menina que sao muito macias. pede pra eu virar, faz massagem nas pernas e vai subindo ate pegar no kungala. esse e o momento para o meu ataque. na primeira vez ela ficou so de calcinha, fez boquete no pelo e gosei nos seios por 100,00, nas vezes seguidas eu comi por 130,00. o boquete e muito gostoso, babado com vontade. tem uma xota linda molhadinha otima pra chupar. a visao dessa menina de quatro e uma maravilha. nas primeiras vezes consegui roubar uns beijinhos, mas da ultima ela fugia dos beijos como o diabo foje da cruz. nao sei se faz anal, no ultimo atendimento, quando tava metendo eu dei uma errada no buraco "sem querer" e o kungala bateu a porta dos fundos e a menina deu uma olhada meia torta pra mim.
Recomendo a menina.
Deu uma aumentada no valor, agora parece que e 90,00 a massagem e 140,00 a foda.
http://www.terapiasonline.com.br/veranu ... nuncio=274