Amanda Cruz
R$ 300,00 - 90 Min - Telefone: (11) 98148-1501

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 476Não 39
Oral Sem:Sim 545Não 10
Beija:Sim 523Não 19
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FMT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 696
Ver TD's

Re: Amanda Cruz

#526 Mensagem por FMT » 02 Jan 2011, 16:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado!!

Contato com um pouco de dificuldade, e o atendimento telefonico superou as expectativas.

GP de rosto normal,magrinha, gostosinha, seios originais de fabrica,bumbum pequeno muito bom.

Simpatica, logo estavamos nos amassando, beija legal, chupa sem capa com muita habilidade,me deliciei nos pequenos seios, estava bem molhada, capa e de 4, depois cavalgada e terminei em um ppmm de namorados :shock: :mrgreen: :lol: :lol: .

Queria fazer anal,mas nao deu tempo :( :( !

Atendimento bom, GP bem prestativa, volto para comer o rabo dela :shock: :razz: .

PP preço padrao

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Phisico40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#527 Mensagem por Phisico40 » 10 Jan 2011, 08:25

POSITIVO
Ja que nao consegui terminar o ano comendo a Amanda, achei por bem comecar o Ano comendo a Amanda, foi sexta-feira passada no Vila Nova (Itaim) , marquei com ela no final do dia estava de alvara liberadissimo, inicio do temporal, e foi uma boa desculpa para ficar mais tempo com ela, ja que nao tinhamos como sair antes de passar o temporal, o TD em si foi o trivial, comi duas vezes a bucetinha sempre comecando com um oral caprichado, e antes de irmos embora eu nao tinha pressa, ela fez mais um bola gato so para me deixar relaxado, cheguei em casa e dormi que nem criança.

Valor R$ 250,00 para ela (ainda acho salgado)
Hotel R$ 55,00
Foram quase 2h

Feliz 2011 com muitas putarias e putanas

Link:
🔗

willawxxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#528 Mensagem por willawxxx » 18 Jan 2011, 00:19

POSITIVO
Atualizando TD's...

Mais um TD com a Amanda, realizado na semana da virada de ano. Precisava relaxar e ir numa conhecida.

Escolhi a Amanda pela certeza do atendimento. Marcação tranquila, afinal já sou cliente a algum tempo.

TD caprichado. Tava com vontade, afinal estava na pindura a duas semanas. Marcamos no motel mais próximo, com menos transito pra chegar e com menos chance de alagamento.

O atendimento é o máximo sempre. Atenciosa e carinhosa. Continua toda durinha, o que eu gosto bastante. Foi meteção de tudo que é jeito, vaginal, anal, oral... Finalizei no oral que eu gosto bastante.

Descanso, higiene básica, bate-papo. Passou o tempo rapidinho. Deu tempo pra mais um pouquinho e finalizar uma segunda, dessa vez na bucetinha gostosa dela.

Pra mim vale cada centavo. Foram R$ 250,00 por 1,5 horas. Mais o custo do motel.

Boa sorte, moçada!
willawxxx escreveu:Esqueci de classificar o TD que escrevi logo acima. E não estou conseguindo editar...

Por causa disso só concluindo com a classificação. Moderador por unificar a mensagem se puder ou deixa assim mesmo que eu acho que não faz diferença.
Mensagens unificadas e classificação conforme o indicado.

Jean_Luc
Coordenador do GPGuia
19/01/2011

Link:
🔗

Verificador de Puta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Amanda Cruz

#529 Mensagem por Verificador de Puta » 31 Jan 2011, 09:56

POSITIVO
Ola Foristas,

Estou dando uma atualizida geral e estava devendo uns TDs que fiz em 2010.

Sai com Amanda em setembro ou outubro de 2010 novamente, não para falar que a comi, pois so fiquei socando a rola na boca dela ate gozar.

Como sempre, super limpa e cheirosa, BOQUETE garganta profunda e rola abaixo.

Cobrou R$ 250,00 e não fica ligando para o tempo do encontro.

Ela não e nenhuma garota novinha, mas continua com tudo em cima e manda bem quando da o cuzinho (apesar de não ter comido desta vez).

Se voce estive curto de grana, pode ligar que não ira se arrepender.

Link:
🔗

DecoDeco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Safada e Deliciosa

#530 Mensagem por DecoDeco » 09 Fev 2011, 23:14

POSITIVO
Segundona ... espaço na agenda ... Amanda na cabeça ...

Marquei com essa delicia ... cheguei antes (motel) logo em seguida chega minha velha conhecida de inesqueciveis fodas ...

Não dei muito tempo para o papo e já parti para a parte boa ... beijo gostoso, com direito de apertar aquele corpo sarada e bronzeado ... caiu de boca e chupou sem parar ... detalhe: a mulher domina a arte como poucas, pois gosta de cuidar e deixar o colega no ponto ... sempre com aqueles olhares safados ...

Depois de um bom tempo, agasolhou o moço e sentou de costas para mim ... Ahhh que visão ... aquele sobe e desce majestoso ... não resisti fiquei por ali mesmo ...

depois bate papo sempre muito agradavel e mais um trabalho oral fantástico ... com direito a garganta profunda e finalização ...

Falar da Amanda é chover no molhado , mas a mulher é recomendadíssima ... custo benefício úunico ...

R$250 + motel ...
Bonita, sarada, bem cuidada e muito cheirosa (variável fundamental) ...

Abx para todos ...

Link:
🔗

PERDIGÃO AGP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#531 Mensagem por PERDIGÃO AGP » 18 Fev 2011, 18:59

POSITIVO
AMANDA CRUZ

TD – Realizado no principio de Dezembro de 2010

O que falar da baixinha, moreninha, deliciosa, meu numero, adoro uma morena baixinha.

Domingão a tarde nada pra fazer liguei pra Amanda e ela atendeu de primeira, só quem já tentou sabe a dificuldade de conseguir falar com a mina. Beleza, já tinha saído com ela logo no começo da minha vida putanhistica e faltou um pouco de desempenho de minha parte, tanto que ela nem lembrou de mim, deixa pra lá, coisa da vida.

Agendei as 17.00hs, no Motel Confidence em Sto Andre, esta morando por aqui, tá explicado tudo ficou mais fácil.

Peguei o Motel, enchi a hidro e já de banho tomado, fiquei esperando a gata, tomando uma breja, quando a baixinha chegou, beijos e amassos e colocamos as conversas em dia.

Com Amanda foram 3 fodas bem dadas com direito a anal no final, tentei no frango assado, mas não deu e foi de quatro mesmo com cuidado, como adoro uma baixinha, dá pra transar de tudo que é jeito, em pé, com ela no colo, vira pra ka, vira pra lá, o encaixe é perfeito, sai super satisfeito a Amanda conseguiu me deixar literalmente extasiado, com aquela vontade de quero mais, como já disse meu numero.

Não preciso falar muito, ela é uma das melhores , é só ver o numero de td´s, preciso retornar em breve.

Rosto- bonita, balzaka.

Corpo- Pra variar com o corpo em dia, tá malhando pra aumentar a bunda.

Peitos- Naturais, continuam deliciosos.

Bunda- Já é boa, agora encanou que quer deixar mais saliente.

Oral- Perfeito na medida.

Vagina- bigodinho de Hitler, deliciosa.

Anal- falou que fazia tempo que não fazia, mas na manhã, foi sem neuras de quatro.

Programa- $250,00, 2hs, não regulou a hora.

NOTA - 9,5, desta vez sai satisfeitíssimo, com vontade de quero mais.

20/02/2011

Link:
🔗

mark adrenalym
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 952
Ver TD's

AMANDA CRUZ

#532 Mensagem por mark adrenalym » 19 Fev 2011, 22:59

POSITIVO
Olá camaradas! Esta já fazia anos que esta na minha lista! Chegou o momento de passar rola na gostosa. PQP!!! A GATA É SHOW!!! MUITÍSSIMA GOSTOSA!!! NÃO É MENININHA, É UM BELO EXEMPLAR DE FEMEA MADURA. QUE PEITOS SÃO AQUELES? QUE BUNDA É AQUELE? QUE PERNAS SÃO AQUELES? E A BOCA ENTÃO? VTNC!!! QUASE ENFARTEI!!!
Muito linda, simpática é o meu número, rsrsrsrsrsrsr...

1 - ROUND - Boquete louco e com deepthroat matador que não me contive. EJACULEI TUDINHO NA BOCONA DA GATA. AFFFFFFFFFFFFF...MINHA NUOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSA!!! FOI IMPRESSIONANTE A DESENVOLTURA DA GATA. FIQUEI XONADÃO, KKKKKKKKKKKKKKKKK...

Como é bom conversar com UMA MULHER INTELIGENTE, VIVIDA E COM MUITO CONTEUDO. A CONVERSA FLUI NATURALMENTE. BUÁÁÁÁÁÁÁÁ´!!! QUERO LEVAR ELA PRÁ CASA!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

2 - ROUND - Com aquela bunda maravilhosa, eu não poderia ir embora sem ficar o tarugo no zoinho. MANO!!! A GATA PIROU COM A MINHA PIROCA DENTRO DO SEU RETO, affffffffffffffffffff...Acho que a gata gozou me dando o cú, pois, as caras e bocas que fazia mais as encenações parecia que estava em transe, rsrsrsrsrsrrssrr....aí foi foda!!! ENTREI EM TRANSE TAMBÉM E EJACULEI NO SEU RABO TAMBÉM.

Repeteco o mais depressa possivel, fiquei muito tempo morgando nesta parada, rsrsrsrsrsr...

Cache 250 pilas/2h (Ainda por cima a gata é sossegada com o relógio e eu também, heheheheheh...).

GAME OVER!!!

Link:
🔗

Phisico40
Forista
Forista
---
Ver TD's

Repeteco

#533 Mensagem por Phisico40 » 22 Fev 2011, 17:06

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Ola Putanheiros de Plantão,

Hoje fiz mais um repeteco com minha amada Amanda, foi novamente no Vila Nova, e o TD em si e chover no molhado, alias que chuva, chegamos juntos, aproveitei para tomar banho junto, comecamos no chuveiro mesmo a pegaçao e chupacao , sugou meu pau ate quase eu gozar , acabei segurando para enfiar meu pau buça adentro, com ela de quatro da para perceber as marquinhas de bikini e tambem que ela esta com o corpo mais bem definido (disse que ta malhando pra valer), apos algum tempo enchi a camisa. Pausa para um papinho , depois pedi a ela que chupasse ate eu finalizar. alvara encerrado, cai fora.

Valor R$ 250,00 por pouco mais de hora e meia + R$ 55,00 do Hotel.

Caro, mas sou viciado nela.

Abraços a todos e bom carnaval

Link:
🔗

Ziggy Stardust
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#534 Mensagem por Ziggy Stardust » 15 Mar 2011, 18:49

POSITIVO
TD realizado no último sábado (12/03).

Acho que dei sorte, pois o contato foi bem tranquilo. De primeira já consegui falar com ela e combinamos dali hora e meia no Prestige (Vila Mariana).

Cheguei, peguei um quarto e fiquei esperando a moça já de pau duro só de imaginar a morena do anúncio. Ela se atrasou uns 30 minutos, mas vinha do ABC e tava chovendo. Perfeitamente compreensível.

Ela chegou meio a paisana (jeans, blusinha e sapato) e, apesar de eu gostar das GP's que atendem vestidas pra matar, isso não desabonou a moça em nada. Afinal ELA É UM ESPETÁCULO!!! Tem seu lado bom, não dá pinta de GP e dá pra sair de mão dada na boa se alguém quiser.

Só que como ela mesma disse, muita gente espera um puta mulherão grande das coxas grossas, estilo cavala, pois as fotos do anúncio dão essa impressão. Mas não, ela é um puta baby beef extremamente suculento e exatamente do meu número. Tem 1,60 m, corpinho em cima, a barriga já tá meio tanquinho de tanta malhação, cinturinha bacana, bundinha redondinha e sem marcas, peitinhos que cabem na mão... É tudo que eu mais gosto.

Ela se queixou se gente que descreve ela como balzaca, pois tem medo de alguém não saber o que é isso e de achar que ela é velha. Bom, ela tem 30 anos e é balzaca sim, mas aparenta uns 27 ou 28. Não tem cara de menininha e sim de mulher madura. Mas longe de ser coroa. Tem muita menininha de 22 que perde feio pra ela. É linda demais.

Sobre o fight, começamos com uns beijos que fazia tempo que eu não dava numa GP. As últimas que peguei eram bem fracas nesse quesito. A Amanda não, beija com vontade, mete a língua na sua boca, te chupas os lábios... Sem regulagem nenhuma.

Depois começamos os boquetes, ela primeiro, depois eu, depois um 69 e ali fiquei um tempão. A chupada da mulher é uma coisa de loco, não gozei por muito pouco. Pressão certa e garganta profunda a toda hora. Vale a pena pegá-la só pra um boquete.

Daí naturalmente veio a metelança em tudo que é posição. Ela geme gostosinho sem fazer muito escândalo. Agora a moça D4 é um show a parte. Meter naquela bundinha com aquelas marquinhas de biquini e com aquele cabelão preto extremanente bem cuidado é de deixar doido. Então ali mesmo finalizei.

Fomos pra pausa e pro papo padrão. Ela é muito boa de conversa. É certo que estamos ali pra meter e não pra conversar, mas gosto quando a GP é boa de prosa. Conversamos bastante.

Como eu tava cansado, tinha virado a noite e não tinha mais tempo, ficou em uma bimbada só. Mas mal saí do motel meu pau endureceu de novo só de lembrar dela. Daí me arrependi de não ter insistido na 2a. Mas isso é bom que será motivo pra um repeteco, que certamente acontecerá e em breve.

Enfim, positivo com louvor.

R$ 250,00 por 1 h.

Link:
🔗

PEIXE BOI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#535 Mensagem por PEIXE BOI » 16 Mar 2011, 11:33

POSITIVO
Marquei com a morena no motel e cheguei antes dela, por opção já que eu estava
com meu tempo livre.
Gostei da apresentação não é uma ninfeta mas tem o corpo em dia cabelos tratados
e realizamos uma foda maravilhosa.
Após os cumprimentos com beijos e abraços ela foi tomar banho e voltou pra me chupar
chupa molhadinho e faz pausa pra dar uns beijos
é muito carinhosa estilo namoradinha mas deu o cuzinho com vontade e entre as fodas
paramos pra conversar tomar um suco e ela é muito interagida fala sobre diversos temas
mas como eu queria aproveitar fui chupar sua buceta que tem leves marcas de biquini o que excitou ainda mais.
Pra quem busca uma menininha não é a opção .
/mas uma morena gostosa com cara de mulher safada e gosta de fuder.

Recomendo
R$250,00 ficamos mais de 1hora e meia .

Link:
🔗

Coyote
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#536 Mensagem por Coyote » 18 Mar 2011, 17:33

POSITIVO
Esta garota é um furacão.

Chegeui no quarto, sentei no sofá e a garota já veio para cima, sempre com uma lingerie muito bonita, aqueles lábios, não regula beijos calientes, moreninha safadissima.

Na primeira gozei com ela dladinho, rebolando e roçando a bunda em mim.

Na segunda no meio do rala e rola me ligaram da empresa e atendi ao lado da cama, quando me dei conta a mina estava pagando um puta boquete e eu falando com meu chefe no telefone, imaginam a situação, fiz o máximo para desligar rápido, porem tive que atender, pois estava no horario de trabalho.

Continuamos e desta vez gozei na boquinha dela, que me olhando com aquela cara de safada e aqueles lábios carnudos eu não consegui resistir.

Até no finalzinho na hora de ir embora meti a mão na bunda e na chana da cachorra durante a despedida e ela com aquela cara de safada.

Recomendo.

R$ 250,00

Link:
🔗

Phisico40
Forista
Forista
---
Ver TD's

#537 Mensagem por Phisico40 » 22 Mar 2011, 14:47

POSITIVO
Ola Putanheiros,

Mais uma vez com a Amanda, foi ontem no hotel de minha preferencia, o Vila Nova, como sempre muito gostosa, a marquinha de biquini é inesquecivel, da vontade de levar ela pra praia qualquer fim de semana desses (kkkkk), pois seria um final de semana de muita diversão, o TD em si foi o trivial bela chupeta, peguei ela de quatro e depois pedi para cavalgar com a bunda virada para mim, aproveitei e ja dei umas dedadas no cuzinho dela, demorei para gozar mas acabei enchendo a camisola. Pausa para por o papo em dia, deixei a segunda no oral bem babado e finalizei na boquinha dela.

È isso ai, R$ 250 pilas por 1 hora e meia e uns quebrados, ela nao controla muito o horario, o meu alvara tava meio curto.
Suite basica R$ 55,00

Saudaçoes

Link:
🔗

pé no traseiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#538 Mensagem por pé no traseiro » 23 Mar 2011, 13:33

POSITIVO
Ola Foristas!

Estava tentando me cadastrar pra colocar os relatos das minas que sai. e conforme tiver uma brexa vou relatando.

Combinado um programa com a Amanda no motel Prestige, motel limpo com boa decoração ,melhor mesmo quando a

Amanda chegou. Uma morena mignon , na faixa de seus 30 anos por ai. Não perguntei.

Chegando já me despertou interesse bonita e beija envolvendo a língua que logo estava no meu cacete, subindo e descendo de modo

vagoroso , quente .

Bucetinha lavada , molhada eu envolvi umas chupadas , ela gemia bem baixinho , peguei a camisinha , e encapado

ela veio sentando , rebolava e só parou quando gozei.

Puxou assunto , sou meio quieto , mas ela soube quebrar o clima até partimos pro próximo tempo.

chupou pouco só pra acordar o cacete, encapei e fui direto na sua bunda , não aguentei muito tempo .

Tirei a camisinha e mais chupadas no cacete. Foi uma boa gozada.

Td suave, envolvente e ela é perfeita no atendimento .

Avaliação Ótima.

R$ 250,00 + o custo do motel R$ 47,00
1hora e meia
:D :P :razz:

Link:
🔗

FUCK hard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#539 Mensagem por FUCK hard » 06 Abr 2011, 12:00

Pessoal,
Não sei se aqui é o melhor lugar p/ este tipo de informação. Caso não seja, me desculpem e me orientem.
A Amanda Cruz esta atendendo novamente em um Flat.
Esta no BOURBON ao lado do shopping Ibirapuera.

Link:
🔗

Phisico40
Forista
Forista
---
Ver TD's

#540 Mensagem por Phisico40 » 11 Abr 2011, 17:08

POSITIVO
Ola Camaradas,

Fui conferir a Amanda no flat, é legal, nao precisa passar pela recepção, so tem que combinar com ela para ela te pegar no elevador aos fundos, os beijos e a pegação ja comecam no elevador, vale lembrar que elas descem bem comportadas, eu disse elas porque a Nanda Gaucha esta dividindo esse flat com ela, isso mesmo camaradas, para uma dupla, o negocio fica mais tranquilo ainda, mas a Nanda volto para explora-la em outra ocasião, e quem sabe em dupla. O Flat é bem pequeno, o que significa que voce nao vai parar de encochar qualquer uma das duas, bom meu TD com a Amanda foi o trivial , boquete gostoso, e terminei na bucetinha dela, pusemos o papo em dia e mais uma tentativa que ficou no oral bem babado.Tomei um banho e vazei

Os valores nao mudaram, o tempo sim agora 1 hora , mas ja nao tem o custo do quarto de motel.

Quando puder eu volto para fazer uma dupla.
É isso ai , sorte a todos!

Link:
🔗

Responder