http://www.peixereca.com.br
compra coletiva para adultos
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 108
Ver TD's
compra coletiva para adultos
isso mesmo, me deparei com um site de compra conjunta tipo groupom e peixe urbano, só que para adultos...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 174
Ver TD's
Re: compra coletiva para adultos
Eu ja tinha visto esse site.
Na época, tinha anúncio de uma puta. Não sei se era real ou apenas um exemplo. Mas era um programa de 250 por 150. Tinha mais de uma centena de compradores... eheheh Lembrando, não sei se era real.
Acho que não rola mais promoção de putas. Isso certamente deve ter complicação legal. Pelo que vi em outras cidades, só tem promoção de cabarés e produtos eróticos.
Mas gostei da iniciativa. Se tiver um esquema pra ficar anônimo e uma boa promoção, vou comprar.
falow
Na época, tinha anúncio de uma puta. Não sei se era real ou apenas um exemplo. Mas era um programa de 250 por 150. Tinha mais de uma centena de compradores... eheheh Lembrando, não sei se era real.
Acho que não rola mais promoção de putas. Isso certamente deve ter complicação legal. Pelo que vi em outras cidades, só tem promoção de cabarés e produtos eróticos.
Mas gostei da iniciativa. Se tiver um esquema pra ficar anônimo e uma boa promoção, vou comprar.
falow
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
E ae galera .... será que é sério isso .... fiquei bem afim de comprar , apesar de não gostar muito da casa , mas por quarentinha tá valendo !!!! Eu morro e não vejo tudo , mas que barbaridade , compra coletiva para putaria !!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 85
Ver TD's
Na mesma linha: www.prazerdodia.com.br
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 108
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 113
Ver TD's
Esses dias recebi um anuncio de um desses sites com as fotos da Bianca da Estilo Massagens........
Obviamente liguei para averiguar, e se tratava de uma falcatrua imensa..Era necessário informar os dados do cartão para conseguir o fone de contato com a "suposta GP"..............
No dia seguinte o anuncio havia simplesmente sumido do mapa!!!
Se alguém é otário o suficiente para cair no conto do vigário, que faça por conta e risco!!!!
Já é roubada pedir mulher de agência, onde vivem trocando as fulanas........Imagina ter que fazer um processo de pagamento antecipado para depois conseguir um fone de contato com a suposta dona das fotos!!!!
Obviamente liguei para averiguar, e se tratava de uma falcatrua imensa..Era necessário informar os dados do cartão para conseguir o fone de contato com a "suposta GP"..............
No dia seguinte o anuncio havia simplesmente sumido do mapa!!!
Se alguém é otário o suficiente para cair no conto do vigário, que faça por conta e risco!!!!
Já é roubada pedir mulher de agência, onde vivem trocando as fulanas........Imagina ter que fazer um processo de pagamento antecipado para depois conseguir um fone de contato com a suposta dona das fotos!!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 44
Ver TD's
Eu estava pensando nisso outro dia....
Depois de tantos emails de groupon, peixe urbano e tantos outros sites do estilo.
Deve ser a maior falcatrua da internet, mas pelo menos é bem feitinho....
kkkkkkkkkkkkkkkk
Depois de tantos emails de groupon, peixe urbano e tantos outros sites do estilo.
Deve ser a maior falcatrua da internet, mas pelo menos é bem feitinho....
kkkkkkkkkkkkkkkk
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
esses dias quando tinha a propaganda de desconto na carmen, tinha um anuncio do peixereca no site da própria, então pelo menos aquele era real... não compraria um vale TD, pois além de desconfiar que é furada, certo que seria o ultimo da fila na preferência pra marcar horário e o atendimento seria pior quando eu apresentasse o cupon de desconto.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
Minha colega do IPA é namorada do DONO do peixereca ueahuieahea
mundo pequeno!
mundo pequeno!
Ora pois...
Compra coletiva para aduitos foi meu projeto quando surgiu o peixeurbano. Mas quem ia desenvolver comigo na ápoca desistiu e nunca saiu do papel. E eis que 1 tempo depois tomei conhecimento do peixereca. +- s minhs idéia de site , perdi dinheiro...nesse Mundo não da pra perder tempo.
Mas quanto ao site comprei 2 da tia Carmem e foi tudo certinho, sem problema nenhum. Diga-se d epassagem que paraiso a tia !
Recomendo o site, embora esteja desviado do meu foco que era outro e não sexshops...
Abç.
Compra coletiva para aduitos foi meu projeto quando surgiu o peixeurbano. Mas quem ia desenvolver comigo na ápoca desistiu e nunca saiu do papel. E eis que 1 tempo depois tomei conhecimento do peixereca. +- s minhs idéia de site , perdi dinheiro...nesse Mundo não da pra perder tempo.
Mas quanto ao site comprei 2 da tia Carmem e foi tudo certinho, sem problema nenhum. Diga-se d epassagem que paraiso a tia !
Recomendo o site, embora esteja desviado do meu foco que era outro e não sexshops...
Abç.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
Bah... registrado de desde 2005 e este é teu primeiro post.
Deve ser um recorde!
Posta os TDs feitos na Carmem....
Deve ser um recorde!
Posta os TDs feitos na Carmem....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 187
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 53
Ver TD's
Tá rolando também esse site de anúcios aqui:
http://www.sereiasnarede.com.br/site/
Achei bem estranho, e não compraria GP por ali, mas vai saber...
http://www.sereiasnarede.com.br/site/
Achei bem estranho, e não compraria GP por ali, mas vai saber...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
Esse sereias na rede é muito estranho, a maioria das putas são da vipmassagens e as que não são é mais caro no site do que marcar direto com elas.