Ellen Brazo/ Sheila Barreto
R$ 250,00 - 2 Hrs - Telefone: (81)98699-2003

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 16 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 11Não 4
Oral Sem:Sim 13Não 3
Beija:Sim 15Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
quentin_tarantino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Ellen Brazo/ Sheila Barreto

#1 Mensagem por quentin_tarantino » 01 Fev 2011, 00:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa noite pessoal, segue aqui a segunda garota da Festinha que fiz com amigos e festinha essa organizada com a Manuela Fendi já citada no Tópico da Gisela.
Continuando a festinha, depois de ficar com a Gisela fomos todos para a sala comum e trocamos algumas conversas e dessa vez eu fiquei com a Ellen, esta perva é uma Loirinha baixinha de pernas torneadas que chegou recentemente de Portugal e vai ficar por aqui algum tempo, a Ellen é muito fogosa. Começamos com uns beijinhos e ela prontamente desceu agarrando meu pau e fez um boquete com pressão e maestria, a mesma disse q estava enferrujada pq fazia mais de 2 anos q nao estava no babado, mas isto não tirou a prática da Loirinha que sempre atenciosa e se esforça bastante para agradar. Depois desse boquete, eu estava sentado no sofá, ela colocou a camisinha e sentou e começou a fuder o meu pau com aquela bucetona!! Ela fodia com força quase pulando em cima do meu pau, a perva tava numa fissura que parecia que fazia tempo q nao fodia pedindo que desse uns tapinhas na sua bunda e eu comecei a fazer o que ela queria e a mesma gritava pra bater mais e gemia, e gritava que parecia aquelas briga de gato no telhado e enfim eu gozei. Pena que não comi o cuzinho que a mesma estava prometendo dizendo que ia me dá e eu terminei não aguentando e gozei. Ela disse que vai colocar fotos no GN em breve e que atende na Zona Norte tambem.

Vamos ao Resumo:
Rosto: 7,0
Bunda: 8,00
Barriga: 8,0
Peitos: 8,00
Chupada: 10,00
Vaginal: 9,00
Anal: Faz mas não fiz

LINK DAS FOTOS.
http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/pe ... /index.htm" -"-

CUTIERO 10/06

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Elemental
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Ellen Brazo

#2 Mensagem por Elemental » 01 Fev 2011, 13:04

Quemtim, e o presentinho foi de quanto? se alguem tiver foto da perca posta ae.

Abrs!

Link:
🔗

quentin_tarantino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#3 Mensagem por quentin_tarantino » 01 Fev 2011, 13:26

Bem, fechamos um pacote pra uma festinha com Manu, Gisela e a Ellen. Mas ela disse que se for individual no via Norte ela cobra R$200,00.

Link:
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

ELLEN GRAZZO

#4 Mensagem por MC COMEDOR » 16 Mar 2011, 19:05

POSITIVO
SAI COM ESSA GP QUE É AMIGA DA MANU E ME DEI BEM ELA É UMA BAIXINHA LOIRINHA MUITO DA GOSTOSA E COMO ELA MESMO DISSE NASCEU PRA SER PUTA POIS BEM, TOMAMOS BANHO E SEM DEMORA ELA COMEÇOU ME CHUPANDO SEM CAPOTE NUMA CHUPADA FENOMENAL COLOCANDO MUITA PRESSÃO E ALTERNANDO O RITMO ORA CADENCIADO ORA ACELERADO CHUPA MUITO GOSTOSO ESSA GP E COMO NÃO PODERIA DEIXAR DE SER DISSE-LHE QUE QUERIA CHUPA-LA E SEM A MENOR CERIMONIA ELA COLOCOU A BOCETA NA MINHA BÔCA NUM 69 MUITO DO GOSTOSO POIS A BOCETA DELA É UMA DELICIA DE SE CHUPAR POIS É BEM CARNUDA, CHEIROSA, BEM RASPADA E GOSTA DE SER CHUPADA CURTIU BASTANTE DANDO UMA GOZADA NA MINHA BÔCA QUE DERRAMOU A BABINHA BEM GOSTOSA, DEPOIS DE MUITA CHUPAÇÃO ELA COLOCOU O CAPOTE E ENFIOU MINHA RÔLA NA BOCETA DELA E FODEU DE TUDO QUE FOI JEITO CAVALGOU DE FRENTE E DE COSTAS, DEPOIS PEGUEI ELA D4 E FODI COM FORÇA A BUÇA DELA E FINALIZEI NO PPMM FODENDO COM FORÇA E PRA TORAR A BOCETA DELA E ELA AGUENTANDO BEM ENCHI A BORRACHA DE PORRA.

RESUMO GERAL:

ROSTO 9,0 PRA MIM É BONITA
PEITOS 8,5
BUNDA 9,0
BUÇA 10,0 É CARNUDA, CHEIROSA, BEM RASPADA E MUITO BÔA DE CHUPAR
ORAL 10,0 CHUPA MUITO BEM
VAGINAL 10,0 FODE DE TUDO QUE É JEITO E AGUENTA RÔLA
ANAL FAZ MAS NÃO FI$$$$$$$$$$$$$
CUSTO R$ 250,00

ESTÁ RECOMENDADA

Abs MC COMEDOR.

Link:
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#5 Mensagem por CUTIERO » 17 Mar 2011, 09:57

TOPICOS FUNDIDOS.
SEGUE O ENTERRO.

CUTIERO 17/03

Link:
🔗

lolao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#6 Mensagem por lolao » 28 Mar 2011, 12:47

POSITIVO
Inicialmente, gostaria de parabenizar os nobres foriistas pela execelente ferramenta que é o gpguia.
Vamos ao meu primeiro relato.

Conheci e Saí com Ellen Brazo por meio de Érica Sampaio.
Conforme já foi relatado anetriormente, a perva passou um tempo fora (acho que em Portugal), e voltou cheia de disposição.
Trata-se de uma galega simpática, carinhosa e sedenta por sexo (está um pouco acima do peso, mas nada que comprometa).
Tem um boquete sem capote muito bom, e ficou realmente excitada, o que pude comprovar pela baba que escorreu da sua xaninha.
No primeiro round, fudemos como verdadeiros amantes, com muitos beijos e direito a leitinho na boquinha da catita.
No segundo, pediu para introduzir o gigante no seu retentor, e gritou como uma louca.
Recomendo

P.S Como é o meu primeiro relato, não sei se está ok. Qualquer coisa errada, eu procuro consertar

Caro Mestre Cutiero

Considero o TD como Positivo, e o mesmo teve um custo de R$ 200,00.
Recomendo a perva (simpática, bonita, chupa bem e deixa gozar na boquinha)

Abraços

Link:
🔗

Sarado_PE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Sarado_PE » 31 Mar 2011, 21:04

lolao escreveu:Inicialmente, gostaria de parabenizar os nobres foriistas pela execelente ferramenta que é o gpguia.
Vamos ao meu primeiro relato.

Conheci e Saí com Ellen Brazo por meio de Érica Sampaio.
Conforme já foi relatado anetriormente, a perva passou um tempo fora (acho que em Portugal), e voltou cheia de disposição.
Trata-se de uma galega simpática, carinhosa e sedenta por sexo (está um pouco acima do peso, mas nada que comprometa).
Tem um boquete sem capote muito bom, e ficou realmente excitada, o que pude comprovar pela baba que escorreu da sua xaninha.
No primeiro round, fudemos como verdadeiros amantes, com muitos beijos e direito a leitinho na boquinha da catita.
No segundo, pediu para introduzir o gigante no seu retentor, e gritou como uma louca.
Recomendo

P.S Como é o meu primeiro relato, não sei se está ok. Qualquer coisa errada, eu procuro consertar

Caro Mestre Cutiero

Considero o TD como Positivo, e o mesmo teve um custo de R$ 200,00.
Recomendo a perva (simpática, bonita, chupa bem e deixa gozar na boquinha)

Abraços

Amigo lolao você informa que : "No segundo, pediu para introduzir o gigante no seu retentor, e gritou como uma louca", porem avaliou como faz anal?: "não sei" ... e ai, fez ou não fez???

Link:
🔗

lolao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por lolao » 01 Abr 2011, 09:36

Caro Sarado,

Como foi primeiro relato, acho que me "enrolei" no preenchimento.
Responedendo à sua pergunta, ela faz anal (e aguenta bem)

Saudações

Link:
🔗

Geilkerbb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Ellen Brazo/ Sheila Barreto

#9 Mensagem por Geilkerbb » 15 Jul 2011, 12:32

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Onten entrei no Garota Nacional e vi as fotos de Ellen Brazo , Resolvi então ligar atendeu prontamente muito simpatica e educada marcamos entao Ela chegou sem atrazo foi conversando bem vestida cheirosa foi logo beijando minha boca depois agarrou no meu pau e fez um boquete inesquecivel , quando estava perto de gozar pediu que eu fudesse aquela busseta gostosa onde a perva nao parava de gemer e mandando que eu fudesse ela com gosto, apos a primeira gozada conversamos mais um pouco onde pedi o cuzinho depois de certa insistencia ela cedu e fez um torno maravilhoso deu o cu como se nao fudesse a muito tempo ... carinhosa fez eu gozar novamnete... vo repetir recomendo a todos fudedores de plantão.

Link:
🔗

Tubarão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#10 Mensagem por Tubarão » 15 Jul 2011, 20:38

Mas que ela esta cheinha, ninguém discute. Segue link da Elen
http://www.garotanacional.com/modelos.a ... D_ENSAIO=2
Abração
Tubarão

Link:
🔗

REC_123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#11 Mensagem por REC_123 » 22 Set 2011, 18:57

POSITIVO
TD realizado a 2 meses, mas n sonegado...
Festinha realizada com a Ellen, Manu e outra coleguinha....
Fiquei com a Ellen BRAZA...hehehe :mrgreen:
A gata chupa muito, fode muito e deixa vc muito satisfeito.
Vamos aos fatos...
chegada do Trio no Via Norte...todas de tubinho preto e salto alto.... :wink:
Sobre a Manu n preciso tecer comentarios, mas qdo vi a Ellen fiquei babando.... :twisted:
Nos enrolamos nos beijos apaixonados, mas como o clima era de festa, acabamos indo conversar com os outros na borda da hidro. De repente a Ellen totalmente nua, se abaixa e começa a chupar meu pau que estava em repouso, pois a conversa com todos estava agradável.... :badgrin: chupa....e chupa muito...me deixando quase gozar na sua boca...foi qdo levei a gata para a cama e começamos uma tremenda trepadoria... :badgrin: :badgrin:
A mulher fode de todo jeito, de lado de frente de costas no coqueiro...e pede mais..... :roll:
Xana raspadinha cheirosa e bem cuidada, de4 a visão mata qquer um de tesão....
Depois de muito bombar leite no saco e parada para descanso...pois tinha mais duas para comer.... :mrgreen:
Mas soh comi mais uma.... :oops:

Sem celular, sem tempo e muita simpatia e trepação.

ROSTO 9,5 questão de gosto
PEITOS 7,5
BUNDA 8,0
BUÇA 10,0 BÔA DE CHUPAR
ORAL 10,0 CHUPA MUITO BEM
VAGINAL 10,0 FODE DE TUDO QUE É JEITO E AGUENTA RÔLA
ANAL FAZ MAS NÃO foi desta vez
CUSTO R$ 250,00

Vou repetir a festa com mais gente.... :twisted: :twisted: :twisted:

Link:
🔗

apt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#12 Mensagem por apt » 16 Abr 2012, 08:24

Caros foristas,

A garota descrita neste tópico me enviou MP informando o encerramento de suas atividades como puta. Este permanecerá aberto até 16/05/2012, para postagem de eventuais TDs retardatários. Após esta data, caso não haja anúncios públicos e participação da mesma como GP no chat do fórum, arquivaremos o tópico.

Atenciosamente,

Apt
Coordenação GP Guia

Link:
🔗

MANOVEIOCOMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

#13 Mensagem por MANOVEIOCOMEDOR » 09 Mai 2012, 21:06

POSITIVO
Apesar de saber que a Ellen "Brasa" informou ao APT que teria encerrado as atividades como puta, ontem resolvi ligar para ela. O fone só chamou uma vez e ela logo atendeu, perguntei pelo o programa e ela respondeu que ainda fazia, mas ressalvou que só em off.

Marcamos o horário (14 horas), o motel e o cachê. Ás 13 horas liguei perguntando se podia antecipar, ela prontamente disse sim, mas precisava de um tempinho para se arrumar, como eu estava na imbiribeira e iria para o via norte, esse tempo esse tempo estava automaticamente concedido.

Ao chegar no motel liguei informando a suite e ao estacionar e subir o interfone já estava tocando para anunciar sua chegada. Mandei entrar e fui esperar na escada, para minha surpresa a baixinha é realmente bonita e gostosa. Chegou com um vestidinho curtinho e já foi me agarrando, beijando, falando putarias ao meu ouvido. Fomos para a cama começamos num sarrinho gostoso, com a "Brasa" sempre bem quente partiu para um boquete que me fez delirar. Comecei a tirar as roupas dela e apalpando percebi que seu corpo é todo durinho, com tudo no lugar, na minha opinião a puta é muito gostosa e não achei que estivesse acima do peso ( talvez tenha perdido peso nesse período de recesso).

Começamos a putaria propriamente dita, a puta, já nua, caiu de boca numa chupada ora lenta e cadenciada, ora rápida, sempre colocando pressão, quase me levando ao gozo. De repente puxei a GP para chupar sua buceta, essa mulher enlouqueceu, esfregava a buceta na minha boca, gemia, gritava, uirrava de prazer, coisa de louco.

Partimos para fuder em várias posições, mulher não recusa nenhuma, fode sempre com participação e prazer, gozei com ela no torno. Imediatamente ela recomeçou a chupar meu pau e logo estavamos fudendo novamente. A mulher parece insaciável, sempre gritando, gemendo, terminei gozando com ela d4.

Já cansado e suado, ( o ar condicionado estava uma merda), pausa para um banho e bons papos, dessa vez fui eu quem começou a agarrar novamente a "Brasa" e logo estavamos em mais uma sessão de chupação e finalizamos em mais uma gozada, dessa vez num ppmm botando p/ torar na buceta dela.

Quanto ao anal, ela faz, mas deixei para a próxima vez.

Investi R$ 250, 00. Valeu a pena, recomendo com louvor e vou repetir.

APT a puta vai continuar na labuta, desistiu de purpurinar.

Link:
🔗

silvinho1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#14 Mensagem por silvinho1 » 23 Mai 2012, 23:27

POSITIVO
Boa noite Confrades!!!
Sai com esse mulherão em todos os sentidos,menos na altura!!
Liguei para a baixinha marcamos,rumei para o motel, com dez minutos ela chegou linda e cheirosa
Começamos a conversar,e em pouco tempo vem ela com todo carinho e beijos!!!
Primeiro tempo começou com muitos beijos e depois uma bela chupada no couro,muito gostoso
Babo e molhado.Acabei gozando com ela me chupando de joelhos ( coloquei o travesseiro no chão
Para não machucar o joelho da princesa)
Parada para higiene,depois conversamos muito sem PPP a menina conversa muito bem é inteligente,
Segundo tempo:inicio igual ao primeiro,depois coloquei ela de quatro e soquei na buceta e em pouco tempo gozei,também com uma visão daquela....
Rosto: bonita
Peitos: lindos
Coxas: lindas
Barriga :zerada
Bunda : linda e enorme
Custo :R$ 250,00
Atendimento 1.000
Repeteco com certeza,em breve virei BOP

Link:
🔗

MANOVEIOCOMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

#15 Mensagem por MANOVEIOCOMEDOR » 08 Jun 2012, 17:41

POSITIVO
MAIS UMA VEZ LIGUEI PARA A ELLEN BRAZO, COMO DA VEZ ANTERIOR FUI MUITO BEM ATENDIDO, MARCAMOS O HORARIO E O MOTEL, ACERTAMOS O VALOR, DESSA VEZ UM POUCO MAIS BARATO, PAGUEI R$ 200, 00, MAS COM O MESMO ATENDIMENTO CLASSE "A".

COMO DA VEZ ANTERIOR A PUTA BEIJOU, CHUPOU NO COURO, FUDEU EM VARIAS POSIÇÕES, FOI MUITO PARTICIPATIVA, OFERECEU O CUZINHO ( MAS EU NÃO ESTAVA COM PPC - PAU PARA CÚ) E DISSE QUE ESTÁ FAZENDO UMA PROMOÇÃO PARA FORISTAS POR TEMPO INDETERMINADO DE R$ 350,00 POR APENAS R$ 199,00 COM O CÚ INCLUSO.

EU COMO SOU "ESTRAGADO" PAGUEI 200TÃO E NÃO PEDI O TROCO.

A PUTA É MUITO DEDICADA, PARECE ATÉ QUE JÁ NASCEU PUTA.

RECOMENDO E RECOMEREI.

Link:
🔗

Responder