Ane Massagens - (Niterói - R. Maestro Felicio Toledo, 495 / sl 1102)

Espaço para postadem de TDs e informações sobre acompanhantes da área trash do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 6 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 5
Oral Sem:Sim 6Não 0
Beija:Sim 8Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Darth Rola
Forista
Forista
Mensagens: 434
Registrado em: 20 Out 2008, 01:36
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Ane Massagens - (Niterói - R. Maestro Felicio Toledo, 495 / sl 1102)

#1 Mensagem por Darth Rola » 24 Jan 2010, 11:33

NEGATIVO
Nome da Garota:Geovana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Segunda Semana de Janeiro / 2010
Menina: Geovana
1/2 hr: R$ 50,00

Esta casa de massagens fica na rua da antiga Sabia discos, que hoje em dia é uma loja de comesticos. Antigamente ficava no mesmo predio da referida loja, mas resolveram mudar.

Essa Geovana eu ja havia pego antes de estarem funcionando neste endereço, e confesso que da ultima vez foi melhor, pois ela estava mais magra e agora deu uma engordadinha.

O local é limpinho e arrumado, mas o banheiro é uma merda, pois voce é obrigado a tomar banho com seu joelho a 2cm do vaso sanitario e isso é ridiculo.

O local só tem duas cabines, ambas apenas com maca e um colchonte dobravel e diga se de passagem, que meter em um colchonete é brochante.

A Geovana é uma morena de cabelos compridos e dificeis de acariciar pois sao bem crespos. Pela fisionomia é nordestina, tem seios pequenos e bicudos, bunda mais ou menos e uma eneorme cicatriz de cesariana no bucho.

Em relação ao TD, não foi muito legal. Ela ate que chupa bem, mas estava cheia de frescura e toda hora querendo parar de chupar pois estava com a boca doendo. Conheço outras que chupam por tempos indeterminados e ainda não querem parar de chupar. Só que eu insistia e ela voltava ao bola gato.

Ela beija legal, mas fuma e isso tambem é brochante. Depois ela sugeriu por o capote, coloquei e bombei ate gozar.

A casa tem outra menina, mas definitivamente nao vale a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

foristadeniteroi
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 19 Out 2009, 02:01
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Privê Lara (Niterói - Rua Marechal Felicio Toledo)

#2 Mensagem por foristadeniteroi » 29 Jun 2010, 23:45

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado hoje a tarde 29/06/10

Liguei para a Lara http://www.nitgatas.com.br/Anunciante.aspx?id=165 pela manha e marquei horario para a parte da tarde. o edificio é na rua marechal felicio toledo, proximo a praça sao joao, no centro de niterói. o edificio é discreto, em frente fica um escritório de advogados.

chegando na casa, fui atendido pela cafetina, que me perguntou com que menina marquei, disse que era com a lara, e a senhora me encaminhou para uma das divisorias. ar condicionado desligado, mas com bela vista para a baía de guanabara.
a garota veio vestida ainda, para combinar, disse que não fazia anal, mas que beijava e chupava sem camisinha
pedi uma agua, me trouxe numa bandejinha e ja voltou só de toalha, a qual retirei rapidamente e comecei a beija-la pescoço boca e peitos, a menina ja foi colocando a mao no meu pau e deixando duro,, pediu pra eu tirar a cueca e comecou a mamar sem capote, boa mamada, quase gozei, pedi pra ela parar, e colocar a camisinha.
a perva colocou com a boca e sentou na miha rola, inicialmente de costas, depois de frente, com aqueles peitoes balancando.. finalizei de 4 e na borracha, 10 min de mamada e beijos, 10 min de foda e 10 min de massagem, que a menina faz com paciencia, mas sem muita habilidade, toalha ensacada, sabonete de hotel e banheiro pequeno, mas limpo. me ofereceu mais agua, e me deixou a vontade para me arrumar. por pedido meu, trouxe as outras meninas da casa para eu conhecer. nenhuma muito bonita, algumas bem gostosas, dali, a lara é a melhor. quero repeteco, mas na minha casa, a gata disse que nao atende em residencias, mas que pra mim abriria excessao (deve dizer isso pra todos rsrsrsrs)



Descrição da gata: bonita de rosto, cabelao preto como nas fotos, baixinha, peitoes e bunda maneira
Rosto: nota 8
Corpo: nota 6 (os peitos são muito grandes e eu particularmente nao gosto) e a barriguinha é saliente
Chupeta: nota 8, chupa com força, faz tudo que voce pede e o que eu mais gosto.. mama te olhando..
Foda: nota 8, fez todas as posicoes que pedi
Massagem: nota 5. nao entende muito do riscado

50 reais/ 30 min, com massagem, oral sem camisinha, foda, agua gelada e vista pro mar
valeu a pena

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

digaopontes
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Jul 2010, 13:04
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Lara (Niterói - Rua Marechal Felicio Toledo)

#3 Mensagem por digaopontes » 12 Jul 2010, 14:10

NEUTRO
Nome da Garota:Lara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Minha Primeira vez postando, e só soube por um amigo deste forum li e me registrei.
Espero fazer correto.

Depois de dias estou postando o atendimento Dia 01/07/10 com essa pessoa,
Liguei marcando um horário com a Lara no dia anterior, e a mesma pediu para eu ligar no dia da massagem, feito e marcamos para as 15hs até aí tudo bem.No horario marcado lá estava eu em frente ao predio e liguei para pegar o numero da respectiva sala e ela passou(OK) fui eu né todo empolgado pois vi as fotos dela no site nitgatas e achei ao meu gosto...Mas tudo ruim começa quando eu bato e sou atendido por uma velha esquisita, e falo que estou marcado com a Lara e dai a esquisita me diz para eu voltar em 15min pois ela estava terminando um atendimento.Fiquei PUTOOO da vida, isso não se faz....Mas esperei a PERVA e subi depois de beber litros de água em tão poucos minutos.
Ok, lá estava ela me esperando toda sem graça e me pediu desculpas,
ela é até agradável mas meio difrerente das fotos, estava mais cheia e mais morena...
mas eu já estava ali mesmo, ela perguntou se eu queria tomar um banho e fui eu, toalha não ensacada sabonete de saquinho e dos vagabundos....
chuveirada boa mas o lugar não é lá essas coisas tem coisas melhores por Niterói,
Volto e sou levado para o local de atendimento,músiquinha baixa sintonizado na JB FM e começa os trabalhos com ela me fazendo um carinho no corpo e logo vei com a boca quente no meu garoto, boquete babado, olhos nos olhos e beijos na boca,
peço para colocar a camizinha e ponto coloquei a perva d4 e comecei a bombar de vagar, depois fui alternando e ela gemendo e pedindo p ir com mais força, a perva aguenta as bombadas sem se quer pedir para ir de vagar, por cima foi show a cavalgada da perva, hora rebolava e hora parecia dançar a velocidade 6 da dança do creu....putz coloquei a perva de ladinho e soquei e soquei e pedi o seu rabo pois ela tem uma bunda maneira e fui atendido....
coloquei nela sem pudor e ela aparentava sentir dor mas eu já estava a ponto de bala e gozei
naquele rabo gostoso.
Fui para a ducha, depois um copinho de água e meti o pé!!!
Atendimento padrão,
local mais ou menos na minha opnião,
100 reais foi por 40min atendimento completo!!!!
Recomendo apesar do local não ter me agradado e mesmo depois de ter que esperar
na rua por mais 15mins.
FORTE ABRAÇOS!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Darth Rola
Forista
Forista
Mensagens: 434
Registrado em: 20 Out 2008, 01:36
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Re: Ane Massagens - (Niterói - R. Maestro Felicio Toledo, 495 / sl 1102)

#4 Mensagem por Darth Rola » 12 Ago 2010, 20:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Segunda quinzena de julho de 2010
GP: Lara
Duração: 1/2 hora
Valor: 50,00

Esse Td foi feito no mês passado, porem demorei um pouco pra postar pra não ficar muito recente na mente do pessoal residente do local.

Estava no trabalho, então tive que ira a Niterói e resolvi dar uma esvaziada no saco, comprei o jornal da região (O Fluminense) pra procurar algumas pervas, porem as ligações sempre caíam em prives cujos prédio realmente não faço questão de entrar, devido ao grau de hostilidade e pessoas de baixo nível e caráter duvidoso, então resolvi ir no local deste tópico.

Entre as pervas que se apresentaram escolhi a Lara, bonita de rosto, meio gordinha e com dois peitões que não achei grande coisa, mas ela fode muito e valeu cada centavo.
http://www.nitgatas.com.br/Anunciante.aspx?id=165

Começamos comigo chupando seus peitos e ela começou a me beijar e ate que chegou no muleke e começou um boquete muito bom, tão bom que deixei ela chupando por um longo tempo.

Depois capote no muleke, ela ficou D4 e comecei a comer sua buceta, a metida tava boa e fiquei nisso durante um tempão pois meter numa mulher D4 não me faz gozar rápido, o motivo disso eu não sei, então me deitei e ela veio cavalgando, depois de deitou e comecei cravando nela de ladinho e finalizei no PPMM.

Foi uma foda muito boa, porem o preço não gera um bom custo beneficio em comparação aos prives do centro do rio, mas valei pra esvaziar e dar uma boa gozada.

Classifiquei conforme o relato.

Capitão1111
Coordenador do GPguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Life is Good
Forista
Forista
Mensagens: 390
Registrado em: 18 Nov 2010, 00:06
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Ane Massagens - (Niterói - R. Maestro Felicio Toledo, 495 / sl 1102)

#5 Mensagem por Life is Good » 14 Fev 2011, 21:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
BIA
Lugar caro pelo que oferece.
Comi a Bia. Feinha mas fode pra kct.
Chupa na pele e bem gostoso.
Beija pra caralho e fode com gosto e vontade.
Fiquei meia hora e foi muito bom

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Life is Good
Forista
Forista
Mensagens: 390
Registrado em: 18 Nov 2010, 00:06
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Ane Massagens - (Niterói - R. Maestro Felicio Toledo, 495 / sl 1102)

#6 Mensagem por Life is Good » 14 Fev 2011, 21:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Suzi
Mesmo esquema da Bia, feinha porem fode muito e ainda gozei na boquinha.
Beija muito e fode muito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Life is Good
Forista
Forista
Mensagens: 390
Registrado em: 18 Nov 2010, 00:06
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Ane Massagens - (Niterói - R. Maestro Felicio Toledo, 495 / sl 1102)

#7 Mensagem por Life is Good » 16 Mar 2011, 19:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
ALANA

Essa pervinha realmente me surpreendeu.
Ela é baixinha, tem os peitos pequenos parecendo duas peras.
Tem uma bundinha linda e perfeitinha
Uma bucetinha muito gostosa e com um grelo grande da porra.
Fode muito gostoso, beija pra kct e mama que é uma maravilha.
Adorei essa putinha. Muito gostosinha mesmo.

Postado o nome da GP

Cadelão 23/03/2011

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Life is Good
Forista
Forista
Mensagens: 390
Registrado em: 18 Nov 2010, 00:06
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Ane Massagens - (Niterói - R. Maestro Felicio Toledo, 495 / sl 1102)

#8 Mensagem por Life is Good » 15 Jun 2011, 01:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
PERvA: Bianca

Resolvi voltar ao local e notei que o plantel mudou, ficando apenas uma das antigas, creio que seu nome seja Suzi.
So que esta eu ja comi e resolvi nao repetir e entao escolhi uma novinha.
Seu nome de guerra é Bianca.
Baixinha, morena, cabelos negros e encaracolados, seios pequenos, bonitos e gostosinhos, bunda media porem macia e otima de apertar enchendo bem a mão.
Começamos como dois namorados que não se encontra a muito tempo e nos beijamos pra kct. Os beijos duraram muito tempo, assim como o roça roça de sua xota em meu enquanto ela estava sentada no meu colo.
Depois Fiquei em pé, ela de joelhos e disse: MAMA ME OLHANDO ! ! !
E ela fez.
Chupou muito e de uma forma muito gostosa. Deixando meu pau todo babado e ate molhando o chão.
Nisso, coloquei ela no colchonete (o foda é esse), ela deitada de bunda pra cima e comecei a lamber sua bunda interia e em seguida virando-a de frente apliquei uma chupada bem demorada em sua xota.
Então, fiquei sobre ela relando a cabeça da rola em seu grelo, a vontade de meter assim mesmo foi chegando e então me segurei, botei o capote e enterrei tudo.
Que buceta apertadinha ela tem! E ainda mais estava toda molhadinha, foi otimo meter desta forma.
Saimos do PPMM, botei ela d4 e comecei a bombar puxando seus cabelos. Na hora de gozar pedi pra ela mamar mais um pouco e ela fez. Chupou pra caraleo e eu pedi pra gozar na boca, ela se negou e eu gozei nos peitos.
Não sei porque mas o icone pra por o nome da perva nao ta aparecendo na hora de digitar o td.
otima foda

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

XGuinho
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 29 Jan 2013, 13:41
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Ane Massagens - (Niterói - R. Maestro Felicio Toledo, 495 / sl 1102)

#9 Mensagem por XGuinho » 29 Jan 2013, 14:30

Esse local fechou no fim de 2012

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio de Janeiro / Área Trash”