NEUTRO
Nome da Garota:Samara
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD ocorrido hoje (25/02). Vendo os comentários dos confrades, resolvi conhecer a Monica.
Como tinha alguns assuntos a resolver no Centro, cheguei cedo, por volta das 10:30h, poucas meninas haviam chegado, e a Monica não estava entre elas.
Lembrando dos comentários do confrade BlackPau, resolvi arriscar com a Samara. A filial se chama Nova Massagem, sala menor, recepção pequena, as meninas ficam em uma salinha logo na entrada. A recepcionista te encaminha até um quarto e manda as meninas se apresentarem lá.
Uma a uma elas vem, e como disse, já tinha escolhido a Samara, mas mesmo assim queria ver o plantel. Escolhida a perva, volto a recepção para passar o cartão. Volto para o quarto e logo a Samara aparece trazendo a toalha (ensacada) e diz que não demora.
O quarto tem chuveiro, tomo uma ducha e fico aguardando. Demorou um pouco, Samara pede desculpa e diz que tinha acabado de chegar, por isso demourou um pouco mais.
Samara é mulata, bonita, usa aparelho, é alta, deve ter 1,75m, bunda grande, peito médio para grande. Algumas estrias, mas nada que desabone. Barriguinha show. Cabelos compridos (aplique).
Samara volta usando soutien e shortinho jeans, que ela logo tira ficando de calcinha. Senta ao meu lado na cama e trocamos uns beijos. Nada demais, beijinhos. Enquanto isso, ela desce a mão e agarra o guerreiro e fica punhetando, lentamente. Aos poucos ela vai descendo e acaba abocanhando o garoto.
Começa uma chupeta gostosa, na pressão. Ela chupa, lambe ele todo, desce até as bolas, faz bem, não chega a ser sensacional, mas é uma boa chupada.
Peço para ele tirar a calcinha, ela vai tirando e junto tira o sutien. Ela está com marquinha de biquini, adoro, uma delícia. Ela vem e coloca a buceta na minha boca, senta com a xoxota em cima de mim. Começo a chupar sem miséria, ela tem um grelinho saliente. Vou chupando e aos poucos a menina vai se entregando, começa a gemer e sinto a buceta ficando mais e mais molhada.
Saio de baixo dela, coloco ela deitada de frente e abro bem sua pernas. Caio com vontade de boca, chupo com pressão, ela pede pra ir mais devagar, atendo seu pedido e vou chupando lentamente, me deliciando no grelinho, sinto ele durinho. Coloco um dedo, mexo um pouco e sinto que ela vai tirar, seguro, paro de mexer e ela deixa ficar.
Vou chupando e lambendo, ela diz que vai gozar, aperto seu peito, massageio o biquinho e volto a mexer o dedo, tirando e colocando, ela geme gostoso, segura minha cabeça com força a anuncia o gozo.
Ela se recupera e não perdemos tempo, ela encapa o garoto e vem por cima. Fica em pé e vai sentando, encaixa e deixa o corpo descer. Começa o vai e vem, subindo e descendo, aproveito para mamar naqueles peitos deliciosos, chupo, aperto, um, outro.
Ela cansa, saio de dentro, coloco ela D4 e mando ver. Ela tem uma bunda bonita, apesar das estrias, vou metendo, dou uns tapas, ele pede mais. Fico parado e ela faz o serviço, primeiro rebola, depois joga a buceta contra minha piroca. Tomo conta novamente da situação e meto com vontade, soco mesmo, ela aguenta.
Mudamos novamente, ela fica de frente, pego ela no PPMM, novamente me aproveito para mamar nos peitos, chupo os biquinhos, eles arrepiam, vamos socando, socando, até derramar o leite.
Resumo do fight: a Samara é simpática, bom papo. A foda pode melhorar, o beijo pode ser mais profundo e a mamada tem que ser só mamada, sem essa de punhetar ao mesmo tempo, afinal o nome já diz, é BOQUETE.
Rosto = 8
Seios = 8
Bunda = 7
Oral = 7
Xoxota = 8
Geral = 8
R$ 75,00 (cartão) por 40 minutos. Repeteco? Acho que não. Na saída conheci a Monica, volto para TDzar.