Taty Delicia (ex-Tatiana Delicia)
R$ 200,00 - Telefone: (11) 9745-80448

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 136Não 10
Oral Sem:Sim 135Não 8
Beija:Sim 158Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
marco.sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Tatiana Delicia

#46 Mensagem por marco.sp » 17 Jan 2011, 16:27

O post é super atrasado, e se refere ao TD junto com a Fê (http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?p=1439289#p1439289). A Tati foi a delícia de sempre, uma ótima companhia como amiga, uma puta gostosa na cama. Eu já nem me agüentava equilibrado, meti nela de quatro que a minha perna até fisgou e fiquei com dores no outro dia todo. Repito que não sei se valeu a pena o TD em dupla. Foi caro e não aproveitei totalmente nem uma nem a outra.

Valores permanecem os mesmos supra-citados.

Jon.SP - Coordenação
13/03/2011

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vamuve
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#47 Mensagem por vamuve » 20 Jan 2011, 11:59

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
beija: sim, com vontade
anal: sim, meio devagar
oral sem: sim, não finaliza
valor: 200
Rosto: sei lá... bonita, mas dependendo do angulo ela fica com uma cara muito gostosa.. e dependendo do angulo fica meio séria... resumindo: é bonita, mas depende do gosto.
Corpo: muito bom. Bundão, seios grandes, bem bronzeada. Tem duas tatuagens pequenas a médias. Cabelo loiro curto, como o das fotos.
Papo: bom. ela fala bastante, é simpática, tem bastante história, consegue falar de qq assunto, mas.. sei lá, parece uma pessoa que veio de um meio bem diferente e aprendeu como funciona o papo de td. Resumindo, uma conversa gostosa, mas faltou um quê a mais.
Transa: Foi um TD mais pra namoradinha, estilo "esfrega gostoso". No geral, gostei bastante. Normalmente gosto de uma pegada mais forte, mas nesse dia acho que tava a fim de um negócio mais leve, mais gostosinho. Comecou com um chupetal, depois fomos pro bucetal, posições variadas, e ela mandou bem. Umas duas vezes eu falei "vamos mudar de posição" e ela disse "ah, daqui a pouco, fica mais um pouco assim que tá bom" de um jeito que parecia verdade mesmo, com aquela cara de que tava dando gostoso.
Anal: foi meio devagar. Entrou bem devagarinho, pediu pra ir devagar, e eu tb não estava a fim de socar muito forte. Anal bom, mas nada de excepcional.
Oral: não finaliza. quer dizer, finaliza meio meia boca, tipo finaliza na cara, mas não na boca mesmo.
Comentou que é amiga da fe safadinha, e iam fazer uma dupla no fim do dia. Gozado, fiquei pensando no nome, não era estranho... idade é uma merda mesmo... depois lembrei que tinha comido a tal da fe (e só depois que eu reli o td... é bom escrever td, ou eu esqueço tudo...). Alias, um cara postou aí pra cima uma atendimento em dupla, é capaz de ser esse, ela ia sair com o cara as 5 da tarde... fiquei com a impressão que nunca tinham feito dupla.

Link:
🔗

oishii
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Tati Muuuuuito Gostosa !

#48 Mensagem por oishii » 28 Fev 2011, 10:30

POSITIVO
Fala Galera

Sai com a Tati a alguns dias e entrei ela noa metro vila carrão que é perto de casa.
Fomo a um motel perto da marginal com boas suites e preço muito bom.
Com a roupa deu pra ver que a Tati é mesmo uma delicia, e sem ela ficou muito mais gostosa, bom uma bunda realmente deliciosa.
Começou com um oral mediano sem capa , e comecei a chupar a linda bucetinha dela que logo ficou molhadinha, depois sentou em cima e começou a cavalgar, logo ficou D4 e não consegui mais aguentar e foi leite na boquinha.
Tomamos banho e começa a reanimar o bicho novamente, ai veio na calvagada invertida, tive que segurar muito vendo aquela bunda deliciosa calvagando, pedi pra ficar D4 e experimentar o anel, dai foi uma loucura, D4 e depois na calvagada, e fianlizei D4 novamente, a visão é incrivel !

Banho tomada e zarpei.
Muito simpática e gostosa ! Valor 200, coompletasso ! Vale a pena

Flw

Link:
🔗

PROF487
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 197
Ver TD's

#49 Mensagem por PROF487 » 10 Mar 2011, 10:00

POSITIVO
FALA MEUS AMIGOS ,
QUARTA FEIRA MEIO JURURU PEGUEI O CELULAR E FUI NA AGENDA VER SE ACHAVA ALGO PARA FAZER .E QM VEM DE CARA TATI DELICIA MANDEI SMS E ELA PRONTAMENTE ATENDEU ,POREM COMO ESTA FAZENDO FACU PELA MANHA SO ATENDE A TARDE OU COMO NO MEU CASO A NOITE , E LA VOU EU 23H PARA O MESSALINA NO TATUAPE .
CHEGO E ENCONTRO C ELA NA RECEPÇAO GOSTOSA DE CALÇA E JAQUETINHA SUBIMOS E BJS MUITOS BJS PARA MATAR A SAUDADE ,BANHO E COM PAPO EM DIA ELA JA VEIO CHUPAR COM MUITA CATEGORIA ,CAPA NO BIXO ,PPMM ,D 4 E FINALIZEI NAQUELE CU !!! Q BUNDA Q CU!!
DEPOIS CONVERSANDO ELA DISSE Q TINHA UMA ROUPINHA NA BOLSA E QRIA POR ,DEIXEI ELA A VONTADE E LA VEN ELA DE ENFERMEIRA Q TESAO!!
MAIS CHUPAÇAO E ROLA NELA CAVALGOU Q NEM UMA CADELINHA DEPOIS FINALIZEI C ELA D4 DELICIOSA .SEMPRE VALE A PENA COM A TATI.

RESUMO
200,00 P 1 1/2H
52,00 DO MOTEL

Link:
🔗

Sexholic
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#50 Mensagem por Sexholic » 13 Mar 2011, 13:12

NEUTRO
Comi essa puta no Lido. Puta normal, bonita, nada excepcional, gostosa, destaque para os seus belos peitos e bunda.
Beija sem miséria, chupa sem miséria, chupa as bolas. Camisinha no meu pintão rosa e começo a arrombar a puta de tudo que é jeito. Lá pelas tantas, ela oferece o seu cú, eu passo o Ky e enfio com tudo o meu "mastrodonte" no rabo da puta.
Ela não aguentou muito e pediu pra parar. Eu fico fudido com essas putas que oferecem o rabo e depois não aguenta, fica pedindo pra gozar logo no cuzinho, apressando a porra sair. Se não aguenta, não oferece caralho, porque uma vez que eu adentro no rabo, quero ir até o fim. Acho que as putas têm medo de cagar, kkkk, por isso que pede pra parar. Acho elas ficam com vontade de cagar e ficam com medo de soltar um barro. Já pensou, soltar um barrão bem no sexo anal? Que feiooowwww!! Continuei na buça e gozei, fazer o quê?

R$200,00 por 1:30 + hotel.
Neutro, porque ofereceu o cú, depois não deu conta do recado e ainda ficou acelerando o processo. Dar o cú por 1 minuto, não é dar o cú. Puta que cobra tarifa extra pro rabo, eu grudo e seguro, não solto até eu esporrar até a última gota!

Fecha a conta

Link:
🔗

PROF487
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 197
Ver TD's

#51 Mensagem por PROF487 » 13 Mar 2011, 23:53

POSITIVO
NOVAMENTE COM ESTA DELICIA !!!
ESTIVE C ELA ONTEM EM SANTO ANDRE,COMO SEMPRE MUITO ATENCIOSA ,CARINHOSA SIMPATICA, LINDA E GOSTOSISSIMAAAA!
PEGUEI ELA NA ESTAÇAO DE TREM E FOMOS P O ABATE ,JA NO QUARTO ELA JA VEIO BJNDO E CHUPANDO MUITO ,CAI DE BOCA NA BUCETINHA DELA .O RESTO VCS JA SABEM PPMM,CAVALGOU ,D4 E GRAN FINALE NAQUELE CUZAO!!!
BOMBEI MUITO ELE DISSE Q GOSTA DE DAR O CU PARA QM SABE COMER,E MODESTIA A PARTE SOU CRAQUE NISTO.
BANHO E 2 ROUD IGUAL O 1 SO Q FINALIZEI NOS PEITOS.

200,00 1 1/2H
50,00 DO HOTEL

REPET SEMPRE!!!POSITIVASOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

omarcoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#52 Mensagem por omarcoo » 16 Mar 2011, 21:55

POSITIVO
Fiz o TD com essa delicia hoje!

Rolou no metropolis na hora do almoco.
A mulher é demais!!!
Muito simpatica no tel e chegou como combinado. Sempre simpatica e sorridente me deixou a vontade... sou timido mas fiquei tranquilo.. rs
o corpo realmente uma delicia... foram 2 bem dadas, sem pressa, almoço e pista.

Super recomendada, destaque para o oral!

ta na minha lista

Caro Forista,
Obrigado pela sua colaboração, mas te peço que em seus próximos relatos, observe o que diz a Regra E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.

cuticuti
Moderação

Link:
🔗

Mr E
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 226
Ver TD's

#53 Mensagem por Mr E » 16 Mar 2011, 22:28

POSITIVO
Esta semana resolvi dar uma pesquisada na wish list, e uma das escolhidas foi a Tatiana. Contato rápido e fácil, acertei o preço, horário e rumei para o velho Lido.

Atrasada básica de 20 minutos e quando ela chega, confesso que fiquei um pouco decepcionado com o rosto e o corpo já dá sinais da idade, mas ela compensou com muita simpatia e bom humor.

Após tomarmos um banho, ela já chega beijando muito e, após diversas preliminares, caiu de boca no meu pau. Chupa sem pressa e bem babado, porém pede para que a gente não goze na boca dela, o que é uma pena, pois eu tava muito a fim de finalizar ali.

Ficamos variando algumas posições no vaginal, quando eu pedi para ela ficar de quatro e pedi o cuzinho dela. Ela passou um ky básico e eu enfiei bem devagarzinho naquele bundão. Fiquei bombando um bom tempo e finalizei ali mesmo.

O segundo tempo foi bem parecido com o primeiro. Mesmo insistindo um pouco, ela não deixa gozar na boca. Tive que me acabar no cu dela de novo.

Somando os prós e contras, o TD foi positivo porque ela é bem simpática, se esforça para agradar e não regula horário, mas não creio que vai ter repeteco.

Custo: R$200,00 + Lido.

Link:
🔗

mycroft
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#54 Mensagem por mycroft » 24 Mar 2011, 23:45

MANCADA
Agendei no dia 22/03 um TD para hoje dia 24/03, tentei ligar antes no intervalo da faculdade, que ela faz de manhã, caiu na caixa postal e deixei recado.
Mais tarde mandei torpedo e não obtive resposta.
Mesmo assim fui no Lido para conferir se ela apareceria como combinado mas nada, infelizmente.

Prezado forista
Esperamos poder contar também com os seus outros relatos.

Cordialmente,

Jon.SP - Coordenação
03/04/2011

Link:
🔗

Scorpiano_SSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 356
Ver TD's

#55 Mensagem por Scorpiano_SSP » 03 Abr 2011, 16:38

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
TD REALIZADO SABADÃO DIA 02/04/2011 NO LIDO

Repeteco com a tati delicia, fiz meu ultimo td com ela em novembro do ano passado, Elas faz jus ao nome tati delicia, agora ainda mais gostosa, dona de um corpo delicioso, uma bunda durinha e bem redonda, seios maravilhosos, ta com um corpaço, atualmente ainda mais, Gosto da energia dessa gata, ela é super estrovertida e alto astral, Bom cheguei no lido e logo em seguida ela chega, com uma calça jeans bem apertada reçaltando toda a curva do seu belissimo corpo, uma blusinha justa, iniciamos abraços e beijos e logo ela foi para o banho, disse que tinha uma roupa especial e fiquei aguardando, passou uma loção no corpo me parece e colocou uma bela lingerie, adorei!!! ficou maravilhoso no corpo dela, muito sensual, aprovadissima!!! bom ela queria que eu me despisse tb e fiquei só de cueca enquanto ela acariciava meu pau sobre a cueca, derrepente ela saca ele pra fora e começa a chupar bem gostoso, bem devagar, adoro do jeito que ela chupa, ficamos assim um bom tempo, começei a tirar a roupa dela e a mamar bem gostoso naqueles seios deliciosos que ela tem, médios, bem durinhos, macios e muito gostosos de chupar, adoroo , bom fiquei um bom tempo assim até encapar e começar a meter nela de ladinho, por cima, e por final de quatro, que cena maravilhosa, vê aquele rabão da tati de 4, eu tava uns tapas, e ela gritava feito uma louca , comi ela bem gostoso, continuei até finalizar na camisinha. pausa para higiene e drinks e começamos novamente, dessa vez com ela em pé segurando na mesa, meti gostoso ela gritava de tesão, meti muito, chamando ela de vadia, de minha putinha, ela adora!!! fomos para a cama e continuei a meter gostoso, em todas posições possiveis, até finalizar gostoso nas costas dela.

Avaliação Geral: A Tati é uma mulher que se tratada com carinho e educação, se entrega totalmente na transa, e o maior beneficiado com isso será o cara que estiver ao seu lado, fica a dica. Garota alto astral e com um fogo violento. Recomendo, tendo em vista as condições mencionadas à cima.

Oral: 9,5 chupa muito gostoso, bem devagar , dando trato especial nas bolas. Obs: Só faz oral s/ preservativo se houver higiene e se estiver tudo em ordem com o pau.
Anal: Não fiz, faz dependendo do dote e se rolar clima, segundo ela.
Corpo: 10 , na minha opinião ta mais gostosa agora que anteriormente, ta bem mais magra e larga nos quadris.

Investimento: 200,00 1 hora e meia
http://tatiana-tatianadelicia.blogspot.com/

Link:
🔗

Scorpiano_SSP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#56 Mensagem por Scorpiano_SSP » 25 Abr 2011, 17:06

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
REPETECO COM A TATI REALIZADO HOJE 25/04/2011 NO LIDO NO HORÁRIO DE ALMOÇO, POR VOLTA DO MEIO DIA.

BOM JÁ SAI COM ELA OUTRAS VEZES, SEMPRE ESTÁ NA MINHA LISTA,RSS TA MAIS GOSTOSA AGORA, MAIS MAGRA, TA COM UM CONJUNTO BEM GOSTOSO, DESTAQUE PARA BUNDA E SEIOS QUE PARTICULARMENTE ADORO, MUITO GOSTOSA!!! BOM CHEGUEI NO LIDO, PEGUEI UMA SUITE E LOGO ELA CHEGA, VEIO DE VESTIDO A MEU PEDIDO E COM UMA CALCINHA MINUSCULA, INICIAMOS BEIJOS E CARICIAS E LOGO SE ABAIXOU E INICIOU UM ORAL DELICIOSO, FICOU POR ALI BASTANTE, ADORO O ORAL DELA, COMEÇEI A CHUPAR SEUS PEITOS GOSTOSOS E A ACARICIAR SEU BELO CORPO, AINDA MAIS GOSTOSO AGORA, TA MALHANDO PARECE.. ENCAPOU O JR E INICIAMOS COM ELA POR CIMA, DEPOIS DE 4 ONDE FIQUEI BOM TEMPO, BOMBEI BASTANTE, SEGUREI NA CINTURA DELA, DAVA UNS TAPAS DE LEVE, ELA NÃO CURTE MUITO FORTE, METI GOSTOSO, QUANDO ESTAVA PRESTES A GOZAR, TIREI A CAMISINHA E FINALIZEI NOS SEIOS DELA. DELICIA!!! PAUSA PARA HIGIENE E COMO EU TINHA COMPROMISSO, SÓ DEU TEMPO DE MAIS UM ORAL DELA, ELA CHUPOU GOSTOSO, FICOU ASSIM E PUNHETANDO ATÉ EU FINALIZAR NA MÃO DELA.

INVESTIMENTO: 200,00 1 HORA E MEIA, MAIS FIQUEI UMA HORA SÓ, TINHA COMPROMISSO.

OBS: TA BEM MAIS GOSTOSA AGORA, TA MALHANDO TODO DIA, TA COM UM PUTA CORPO E A BUNDA TA MAIS DELICIOSA AINDA, OS SEIOS DELICIOSOS TB, FIRMES , MÉDIOS E DURINHOS, DELICIAAAA TATI!!!!

Link:
🔗

socopit
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#57 Mensagem por socopit » 26 Mai 2011, 13:29

POSITIVO
Ola,ja faz um tempo que estou tentando sair com aTati novamente,foi dificil o contato mas conseguir...
Ela andava um pouco afastada,mas valeu a pena a insistencia :D
Tudo ocorrido ontem,marquei com ela no Lido as 15:00,foi pontual,estava muito gostosa :roll:
Ja entrou me dando um beijo,muito sorridente e simpatica,como da outra vez.
Foi pr Banho,eu ja havia tomado,quando a gata chegou,ja tirei aquela toalha,e nao resistir aquela boca gostosa e macia me chupando,fui ao delirio :roll: ,a joguei na mesa,encapei o menino,foram bombadas que até agora,continuo tremulo :roll: ,banho de novo e lá vem tati,com aquele corpao,(ela sabe que ninguem resiste aquela bunda),entao meus caras amigos,nao deu outra,a joguei de quatro na cama,e foi naquele rabao gostoso...
Valeu muito apena ter esperado,beijao Tati Delicia,deixa meu bolso recuperar,que havera repeteco.

Custo beneficio 79,00 lido 200,00 pr Tati 2hs e um pouco,mais.

Link:
🔗

Scorpiano_SSP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#58 Mensagem por Scorpiano_SSP » 29 Mai 2011, 15:32

POSITIVO
TD REALIZADO DIA 27/05/2011 NO METROPOLIS

MARQUEI COM A GOSTOSA DA TATI NO METROPOLIS, CHEGUEI PEGUEI UM QUARTO E LOGO EM SEGUIDA ELA CHEGA, INICIAMOS CARICIAS E BEIJOS, ELA SE ABAIXA E COMEÇAR A PAGAR UM BOQUETE BEM GOSTOSO, BATENDO O PAU NA CARA DELA, CHUPANDO ELE TODINHO, COMO CHUPA ESSA DEVASSA, PEGAVA MEU PAU E BATIA NA CARA DIRETO, RANGUEI SUA ROUPA E COMEÇEI A MAMAR NAQUELES PEITOS GOSTOSOS, MAMEI BASTANTE, BRINQUEI COM A BUCETINHA DELA, APERTEI AQUELA BUNDA GOSTOSA, PEDI PARA ELA ENCAPAR E PEDI O CUZINHO, PASSOU UM POUCO DE GEL, E COMEÇEI A COLOCAR NO CUZINHO DELA, BEM DEVAGAR , DEPOIS COMEÇEI A BOMBAR GOSTOSO, QUE CUZINHO GOSTOSO A TATI TEM, AQUELE RABÃO MARAVILHOSO, É UMA VISÃO ESPETACULAR, COMENDO O CUZINHO DELA E SEGURANDO NA CINTURA DELA, OUVINDO OS GEMIDOS DELA, DELICIA!! CONTINUEI NESSE RITMO ATÉ TIRAR A CAMISINHA E FINALIZAR NO RABÃO DELA, ENCHI A BUNDA DA DEVASSA DE PORRA, PAUSA PARA HIGIENE E COMEÇAMOS AS CARICIAS E BEIJOS, E DESSA VEZ PEDI A BUCETINHA, ENCAPEI E COMI ELA GOSTOSO POR CIMA , DE LADO E DE 4, FIQUEI NESSE RITMO ATÉ TIRAR A CAMISINHA E FINALIZAR NOS PEITOS GOSTOSOS DELA, ESTÁ MULHER ESTÁ DELICIOSA.

INVESTIMENTO: 200,00 UMA HORA E MEIA.

Link:
🔗

Mike Logan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#59 Mensagem por Mike Logan » 03 Jun 2011, 15:38

Solicitamos gentilmente que a acompanhante Tatiana, mencionada neste tópico, entre em contato com a moderação, por meio de mensagem particular (MP) em um prazo máximo de 7 dias. Lembramos que a não observação a esta solicitação poderá ocasionar a supressão dos meios contato.

Atenciosamente,

Mike Logan
Moderação GPGuia

Link:
🔗

FMT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 696
Ver TD's

#60 Mensagem por FMT » 10 Jun 2011, 16:03

POSITIVO
Repeteco com a Tati, depois de muito tempo :mrgreen: !

Contato facil, e marcado para poucas horas depois.

Fisicamente mudou pouca coisa, achei ela mais cheinha, pequena saliencia abdominal, e a bunda maior :mrgreen: 8) , com algumas marcas.
Mas isso nao atrapalha em nada,pois, a prestaçao de serviço continua boa.

Beija legal, boquete sem capa e com habilidade, fez caras e bocas enquanto chupava e parecia se deliciar tambem, deixei ela ficar no boquete um tempao depois capa e ppmm, com mamadas nos seus seios :mrgreen: , cavalgada de frente bem ritmada, depois de 4 com uma visao legal, logo peço o rabo :razz: e sou atendido :D , varias bombadas e me acabo com ela de 4 .

Atendimento de boa qualidade, kenga bem prestativa e com um belo rabo!

PP preço padrao

Essa ainda nao é a minha kenga preferida!!! :shock: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Responder