Na casa agora está a famosa Aline ex tigresas tijucanas,uma loirinha baixinha quase anã ,mais com um rabo gigante e um rostinha de menina putae sem vergonha,ela está no lugra da mulata carolina ,uma mulata do rabo gigante tamb´me ela foi demitida,,,,,,,Eu comi a aline na sexta feira ,ela fez de tudo me deu o cú ,eu meti até gozar com ela de quatro ,depois gozei tudo na sua boquinha de boketeira ,porra ela chupa muito bem ,e ela engoliu minha porra toda,sem frescuras,foi (0 1 hora coompletasem taxa alguma de anal,pelo visto é a melhorcinha do puteiro sinistro do centro ,eu acho o piro entre os piores do centro .valeu.a puta pior da casa é a bia ,muito marenta e cheia de escrotices com os clientes.
Oriente Vip / Sexy Gatas (ex-Espaço Massagem) (Centro - Av. Presidente Vargas, 590 - sala 817)
R$ 110,00 - Telefone: 2242-0893
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 15
Positivos: 113
Negativos: 13
Pisou na bola: 7
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 110
Anal:Sim 103Não 13
Oral Sem:Sim 133Não 5
Beija:Sim 119Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 126
Ver TD's
Re: Oriente Vip / Sexy Gatas (ex-Espaço Massagem) (Centro - Av. Presidente Vargas, 590 - sala 817)
Depois de uma longo e longo tempo resolvi voltar a oriente vip e nas apresentações gostei da Bia Carvalho.
Antes de ser direcionado para o quarto e receber as apresentações, acabei vendo a Bia no corredor toda peladinha e vi o quanto seu rabo era grande.
Apresentaram-se umas pervas, mas quando ela veio, apareceu de roupão e não deu pra ver nada, então pedi pra ela voltar pois queria ver o material, ela abriu o roupão e confirmei que era gostosa.
Tomei banho e ela tomou o dela e entrou no quarto.
Eu ja estava deitado e ela veio por cima aplicando uma boquete maravilhoso. Ela chupa muito gosotoso e enquanto ela chupava, fiquei observando seu xota toda raspadinha e então cai de boca.
Chupei muito sua xota, que é bem carnudinha e toda raspadinha. Chupei tanto que ela gozou.
Depois namoramos bastante, mamei muito em seus peitos, que por sinal sao bem gostosos e macios. Depois apliquei outra sessão de chupada em sua xota estendendo pra bunda, e meti muito naquela buceta.
Apos meter tanto, acabei tirando o capote, ela aplicou outro boquete ate que enchi sua boquinha com porra, e ela foi pro banheiro cuspir.
OTIMA FODA
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 72
Ver TD's
Bia (Orient Vip)
De passagem na Orient Vip visto que a Bia ainda labuta por lá.Essa garota é uma simpatia só!Marquei para depois do trabalho e ao chegar ela ja tava me esperando gatinha como sempre.Começei mamando muito aqueles peitões maravilhosos dela.Depois de muitos amassos passo a conferir o que ela tem de melhor: "uma das bucetas mais lindas que ja vi" toda depiladinha e cheirosa e muito boa de chupar,ela me enlouqueceu quando ficou esfregando aquele bundão carnudo na minha cara!
Senhores ela tem um bumbum simplismente delicioso e muito bom de apertar! Aproveitando para dar umas linguadas no cuzinho daquela safada que gemia e se contorcia toda!
Finalizei com ela de quatro que por sinal é a visão do paraíso.Fui depois muito feliz por ter passado o final de tarde ao lado daquela ninfeta e recomendo Bia Carvalho para aqueles que gostam de uma magrinha com bundão.
Se possível volto nela sem duvida;AH lá tem uma loira muito gostosa também mas não me liguei no nome desta.
Boa noite a todos.VLW!
S.M.
Re: Oriente Vip / Sexy Gatas (ex-Espaço Massagem) (Centro - Av. Presidente Vargas, 590 - sala 817)
TD realizado semana passada.
Meio de saco cheio das frescuras das pseudo-massagistas da nossa cidade maravilhosa, vi-me compelido a procurar uma profissa assumida, sem estágios de negociação do tipo com ou sem roupas, embora ainda negociando com ou sem brioco. Tendo em vista o curto tempo disponível, optei por uma casa conhecida, aqui no centro mesmo, a da Bruna da Presidente Vargas 590.
Dando uma escolhida no plantel liguei e optei pela Bia, uma morena baixinha, com uma tatuagem no flanco, muito, muito gostosa mesmo. Ela mesma atendeu e me encaminhou para a cabine... toalha ensacada, lavada rápida nas partes e de volta para o fight. A menina foi tomar um banho e retornou só de toalha, valorizando aquela bunda maravilhosa!
Simpática, começou falando umas piadinhas enquanto deixava cair a toalha revelando peitos redondos e bem feitos... caí de boca com vontade, rs... ela não é de beijar na boca e ficava se esquivando com jeitinho para não aborrecer o cliente. Sentei na borda da “cama” e ela agachada engoliu minha pica. Como chupa bem a Bia, boquete babado, alternando lambidas com garganta profunda... lambe saco, punheta com carinho... e engole a rola, muito bom!
Pedi um 69 para poder saborear sua bocetinha que estava raspadinha, cheirosa e apertada como poucas, uma delícia. Ficamos naquela um tempo, até que ela mudou ficando sentada entre as minhas pernas e só ela chupando. Acho que a intenção era me fazer gozar rápido, mas naquele dia eu estava com controle total e não ia ser tão fácil assim, rs...
Pedi para meter e a encapada foi com a boca. Logo ficou de 4 a espera, eu ri com a cena, pois queria começar com ela por cima. Novamente a idéia de me fazer gozar logo, imaginei... BLZ, vamos lá, peguei pela cintura e meti gostoso de quatro, bem lentamente, tirando até a porta e metendo de volta com força... ela gemia baixinho... às vezes eu deixava enterrado e pedia para ela rebolar e ficava curtindo a vista, com um dedo metido no seu cuzinho, por sinel sem reclamações... deu aquela vontade de comer o brioco, mas ela cortou dizendo:
- só ficando uma hora.
-tudo bem, eu disse, eu pago a hora.
Ela ficou quieta e eu também decidi me concentrar com o que já estava tão bom... depois de um tempo pedi ela por cima e fui prontamente atendido, mas não achei seu desempenho muito criativo ali não... enquanto estamos ali numa meteção gostosa, outra menina a chama dizendo para atender o telefone, que tinha alguém querendo falar com ela. Eu disse, “de jeito nenhum, agora não”. E ela gritou de volta: agora não dá! Quem é? E o papo rolou desse jeito, ela rebolando em cima de mim e falando com a outra fora da “cabine”... aí eu falei, vem cá, abre a porta e fala aqui mesmo... e a menina veio, deu uma elogiada na cena e conversou rapidinho enquanto eu continuava a meter, rs... até convidei para uma festinha, mas meu tempo estava acabando... daí mudei para ppmm e meti gostoso até encher a borracha.
Tinha tudo para ser um TD negativo, mas eu estava de bom humor e feliz da vida com uma putinha assumida, sem disfarces, portanto TD positivasso !!
Agora, fica a sugestão de mudar a classificação da casa para “área trash”, que na minha opinião, é a melhor definição das instalações. Paguei os R$ 70,00 combinados e parti.
Tendo recebido um papel anunciando programa por R$50, entrei logo no forum pra saber se o lugar era legal, bem como no site.
Gostei das fotos da Carol e da Bia Carvalho, então fui lá conferir pessoalmente. Abaixo o photoshop! heheaahaha
O lugar é bem discreto, a entrada parece um consultório psicoterápico ou esotérico, bem legal, até me confundi quando abriram a porta
Há 3 cabines, e todas estavam vagas, então me encaminharam para a maior. Boa, gostei, mas vi que existe uma tão pequena q tem até cama de solteiro O.o
Apresentações, estavam a Anne, a Isabele e a Fernanda. E a Carol? Não trabalha mais lá
A Anne é bonita, uma branca bem encorpada de peitões, mas os dentes... se os dentes são tortos, me corta o tesão na hora. Fiquei com a Isabele.
Bonita, corpo durinho, seios de-li-ci-osos! Naturais, médio-grandes e muito macios. Delícia! Me acabei pegando aqueles peitos.
Recomendo 100% o boquete. Que boquinha de veludo... deliciosa. Não é daquela que sai arrancando o couro do rapaz, é habilidosa, mas com jeitinho.
Bom relacionamento, trocamos algumas frases, achei simpática. Foi acessível no preço, topando 30min com possibilidade de aumentar, se eu quisesse. Quando deu 30min, perguntou se eu queria dobrar ou ir pra 40min. Legal ter essas faixas, especialmente por dar pra escolher durante o programa. Se o programa estiver bom, vai estendendo...
Ela beija, mas não sei se é bem a praia dela. Não virou o rosto, mas pareceu que ela escondia a língua. Enfim, pelo menos estava cheirosinha, depiladinha...
Na hora de gozar tirou a boca, mas continuou manipulando o pau com jeito.
Agora é descobrir onde está a Carol!! Se alguém souber, compartilha ae!
O site está mto desatualizado. Mas ainda vale a pena conferir o lugar.
- Horus_Tot
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 207
Ver TD's
Saudações.André Tsu escreveu:Tendo recebido um papel anunciando programa por R$50, entrei logo no forum pra saber se o lugar era legal, bem como no site.
Gostei das fotos da Carol e da Bia Carvalho, então fui lá conferir pessoalmente. Abaixo o photoshop! heheaahaha
O lugar é bem discreto, a entrada parece um consultório psicoterápico ou esotérico, bem legal, até me confundi quando abriram a porta
Há 3 cabines, e todas estavam vagas, então me encaminharam para a maior. Boa, gostei, mas vi que existe uma tão pequena q tem até cama de solteiro O.o
Apresentações, estavam a Anne, a Isabele e a Fernanda. E a Carol? Não trabalha mais lá
A Anne é bonita, uma branca bem encorpada de peitões, mas os dentes... se os dentes são tortos, me corta o tesão na hora. Fiquei com a Isabele.
Bonita, corpo durinho, seios de-li-ci-osos! Naturais, médio-grandes e muito macios. Delícia! Me acabei pegando aqueles peitos.
Recomendo 100% o boquete. Que boquinha de veludo... deliciosa. Não é daquela que sai arrancando o couro do rapaz, é habilidosa, mas com jeitinho.
Bom relacionamento, trocamos algumas frases, achei simpática. Foi acessível no preço, topando 30min com possibilidade de aumentar, se eu quisesse. Quando deu 30min, perguntou se eu queria dobrar ou ir pra 40min. Legal ter essas faixas, especialmente por dar pra escolher durante o programa. Se o programa estiver bom, vai estendendo...
Ela beija, mas não sei se é bem a praia dela. Não virou o rosto, mas pareceu que ela escondia a língua. Enfim, pelo menos estava cheirosinha, depiladinha...
Na hora de gozar tirou a boca, mas continuou manipulando o pau com jeito.
Agora é descobrir onde está a Carol!! Se alguém souber, compartilha ae!
O site está mto desatualizado. Mas ainda vale a pena conferir o lugar.
Confrade, por acaso é esta aqui?
http://carololiver.blogspot.com/2011/07/ola-amores.html
Não tive a chance de realizar um td, mas acho que é ela mesma.
Abs.
Nome: Bia Carvalho
Apresentação física no site: Uma linda gata, mignon, simpática e bonita, com seios naturais e deliciosos.
Pré-atendimento: Simpática.
Como primeiro relato gostaria de fazer uma breve introdução, se for inadequado por favor peço que editem o post removendo este trecho, nunca tive o costume de frequentar casas de massagens na verdade, até então, a única vez que recorri a uma GP foi levado por um colega sendo esta minha primeira experiencia sexual. O TD foi péssimo mesmo a GP sendo muito atraente era muito mal educada e quando o tempo terminou sequer havia gozado. Saí de lá pensando que nunca mais iria buscar nessas profissionais a minha satisfação sexual novamente.
Anos se passaram até que eu me deparei com esses vitrines virtuais que vcs a muito devem conhecer (destack, amantesecia etc). Já fazia um bom tempo que eu fantasiava com algumas daquelas GPs mas nunca tive a coragem de ir de fato conhece-las foi então que Bruna Surfistinha estreou nos cinemas e a vontade aumentou ainda mais então tive a sorte de descobrir este fórum e depois de uma tarde lendo e relendo os relatos dos outros foristas desencanei do antigo trauma e medo de um possível assalto ou coisa parecida e fui até o local escolhido .
Atendimento:
Já próximo do fim de expediente liguei para casa e perguntei se a Bia Carvalho estava disponível para atendimento, chegando lá, uma das meninas me atende pergunta se eu tinha marcado com alguma delas ou se gostaria que fossem apresentadas as outras meninas, naquele momento até que eu gostaria de ver as garotas desfilando pra mim, mas para parecer um cara mais experiente desse universo preferi que chamasse apenas a GP que havia escolhido anteriormente.
Apresentação "Ao Vivo": Nossa é ela mesmo, pensei comigo !!! Sério custei acreditar a garota é realmente o espetáculo que está nas fotos. Talvez alguns palmos de cabelo e altura a menos do que havia fantasiado. Se apresentou coberta só de toalha e me encaminhou p/ o quarto dos fundos esperei por alguns momentos, ela e as amigas estavam em um dos "quartos" aplicando alguma coisa na bunda, até que ela voltou com a toalha (ensacada) depois de uma ducha volto pro quarto espero mais um pouco, elas ainda estão lá no outro quarto brincando de não sei o quê. Espero mais alguns minutos aí sim ela chega! O TD começou com ela ao lado da cama fazendo um boquete nota 8. Fomos interrompidos umas 3 vezes pelas colegas e pela patroa mas depois que tudo ficou calmo valeu a pena a garota é super educada e gosta do que faz, estava com a bunda dolorida por causa da paradinha que elas estavam fazendo no outro quarto mas só reclamou quando eu esqueci e larguei um tapão naquela bunda GG.. 69, de quatro, PPMM, coqueirinho eu acho que fizemos todas as formas de sacanagem que vieram a mente. Já que eu demoro pra gozar e gosto muito de ficar por cima e conduzir a meteção mas depois de quase 1h eu já estava morgado e quando mandei ela trabalhar vi que ela não ia ter pique pra me fazer gozar achei melhor parar por ali Nota 8.
Geral: Mignon gostosa de abraçar e acariciar faz o estilo namoradinha.
Custo: R$100 por 1h
Considerações Finais: Foi bom, uma nifetinha maravilhosa, vou repetir em breve.
Link ou Site: http://www.orientevip.com.br/biacarvalho/
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Confrades, depois de um longo e tenebroso inverno (leia-se casamento) afastado das putarias, eis que passeando pelo centro recebi um papel anunciando programa por R$50. Até aí novidade nenhuma, mas a parada ficava a 100 metros do meu escritório em sala comercial, então fui dar um confere. Realmente o lugar é bem discreto e lembra um consultório, acho isso raro no centro pra casas. Achei tudo muito limpo e organizado também o que ganhou muitos pontos.
Fui muito bem atendido quando cheguei e a recepcionista fez questão de mostrar a casa e as meninas. Tem três atendo na casa Diana, Michele e Amanda. A Diana loira alta com corpo legal, a Amanda morena clara de cabelo curtinho e olhos verdes e a Michele é morena pequena, meio feia, mas que tem aquele jeito de empregadinha tesuda que gosta muito de rola.
Resolvi ir pra cabine com a Amanda pq ela comentou que fazia anal (descobri depois que todas fazem :/). Depois de um banho rápido fui encaminhado pra cabine dos fundos onde ganhei um boquete espetacular. Ela chupou com vontade, alterando lambidas, beijinhos e engolia até o talo! quase termino ali mesmo, até pq ela topou numa boa.
Depois de chupar meu pau, rolou o capotee ela veio me cavalgar, que delícia!
Meti minha na boceta com vontade, de várias maneiras e com ela de quatro tentei o cuzinho. Rolou tudo numa boa e sem frescura. Rebolada esperta me deixou maluco. Perdi uma prata no anal da Amanda pq acabei estourando o horário, mas valeu a pena. Meti gostoso por uma hora, com final na boquinha pra fechar com chave de ouro.
Com certeza rola um repeteco, e se bobear com duas pervas! Perguntei na recepção e rola de boa.
Espero ter contribuído com o fórum.
Vlw.
EDIT: Não esqueçam de guardar o cartão de fidelidade. hehehehe.
-