POSITIVO Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros brothers:
Conheci a GP Anne Ruivinha em um churrasquinho da 2ª feira do GPGuia (não me lembro quando), conversei com ela, anotei o celular e incluí a mina na minha “listinha de alvos”. Fiz alguns contatos, não consegui falar e ela passou algum tempo sem ser procurada por mim.
Recentemente, pela manhã, falei com ela ao telefone (ouvi aqueles “SSSSS” chiados da carioca) marcamos um TD. Segui pro Condomínio Espaço Vienna (no Sudoca), esperei por quase 30 minutos a conclusão de uma “faxina” feita por ela no apê (queria me receber bem, entendo,... pensou que eu fosse fazer “inspeção técnica” no local)... me deu o “sinal verde”, passei pelo porteiro Luiz sem ser “molestado” (já me conhece de outras “visitas”...)
e subi.
Fui recebido pela morena bonita de rosto (com feições delicadas), porte mignon, cabelos ruivos tingidos (avermelhados e bem arrumados), lisos e compridos até o ombro, trajando calcinha e sutiã, tem 20 anos de idade (disse-me depois) e altura em torno de 1,58m. A guria tem cara de ninfeta!
Dei um trato higiênico no pau (kit do putão tava disponível) e observei a mina pelada: seios pequenos e naturais, biquinhos pontiagudos, auréolas pequenas, marquinhas de biquini no corpo, barriga quase perfeita, pernas e coxas torneadas, cintura e quadris em harmonia com o conjunto, bumbum pequeno e redondinho, xoxota pequena e depilada, grelo pequeno, tem piercing no lábio inferior da boca (não é na xota!) e tem tatuagem nas costas. O conjunto é atraente!
Trocamos uns beijos na boca (sem restrições)... beija muito bem e faz estilo namoradinha... mamei os peitinhos durinhos... passei pelas virilhas... lhe dei umas lambidas na xereca superlimpa...
a visitação foi rápida nessa posição (acho que não curte muito, não afirmo)... ela se posicionou de 4 e eu caí de boca na xoxota nessa posição também... levou uns tapinhas de leve no rabo... no meio de um 69 fui agraciado com um “cobertor” no caralho... (eu já sabia dessa limitação)... ela chupou durante algum tempo... tratei de entrar na buça no ppmm... dei umas estocadas e jorrei meu leite nos peitinhos dela!
O atraso inicial acabou afetando meus compromissos vespertinos e tive que acelerar a “ação”. Tomei uma ducha saideira, paguei o cachê e saí. Mesmo não demorando, gostei de transar com a mina!
Seguem os conceitos do TD realizado:
- Acesso ao local = Muito Bom (fácil pra estacionar, pois tem ampla área em frente ao prédio);
- Local de atendimento = Muito Bom (prédio novo, flat tranquilo, limpo, arrumado e ventilado, som ambiente na sala, cama confortável, lençol e travesseiros limpos, banheiro nota 10);
- Simpatia da GP = Bom (atenciosa e preocupada em atender bem, fiquei muito à vontade);
- Educação da GP = Muito Bom (pelo telefone e pessoalmente);
- Sexo oral = Sem avaliação (não aprecio oral com camisinha, mas respeito as limitações de cada pessoa);
- Sexo vaginal = Bom (xoxota “engraçadinha” e com boa lubrificação natural);
- Sexo anal = disse-me que não faz;
- Débito no patrimônio = R$ 150 (um relax, oral/vaginal), tendo permanecido no local em torno de 45 min.
Outras informações:
- Celular no silencioso, cachê pago na saída e não apressou o gozo;
- Por ter observado a Anne Ruivinha em outras oportunidades, posso lhes afirmar que ela tem uma conduta discreta, não somente no vestir, mas também na comunicação com outras pessoas;
- Disse-me que está providenciando novas fotos pra incluir em site de acompanhantes.
Voltarei (após dar uma intensiva nos meus “alvos”)... e recomendo a quem aprecia GPs com as características físicas citadas.
Muito obrigado pela atenção!