Novo Hamburgo-RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 151 Positivos: 819 Negativos: 145 Pisou na bola: 27 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 329Não 1201
Oral Sem:Sim 802Não 809
Beija:Sim 675Não 1007
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tio glauco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Bruna - Privé da caju - 35814992

#391 Mensagem por tio glauco » 11 Mar 2011, 14:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Buenas, mais uma parada para relax rápido na caju, disponíveis a Taís, a Bruna e a Aline, sem pensar muito vamos de Bruna.
Banho rápido, vamos pro quarto, ela veio e começou a fazer um carinho, beijinhos no peito pescoço, e foi descendo, beijinhos no corpo da pau, enquanto acariciava bem de leve o saco, e logo abocanhou o vivente, e começou um oral bem gostoso e demorado. Enquanto isso, brinquei um pouco com os peitos e uma dedilhada na xavasca daquela cavala. Encamisado o guri, sentou de costas pra mim, me oferecendo a visão daquelas ancas e do rabicó, e começou a cavalgar. Depois deitou de costas e meti nela ajoelhado, com as pernas abertas, olhando pra cara da xana engolindo o pau, enquanto mexia nos peitos. Depois fexei as pernas dela e meti assim, também um pouco de frango assado. Botei ela de quatro e comecei a bombar aquela buceta gostosa, enquanto ela gemia e pedia vara e me bolinava o saco. Uns minutos naquela posição bombando forte e lá se foi o guri, :D :D :D , leite na borracha. Banho pra ir embora.

Bruna
Rosto: 7
Seios: 8 médios
Bunda: 7
Corpo: 7,5
Iniciativa: 8
Xana: 8 boa pra foder, sem odores
cu: não provei
Oral: 8,5 oral bem calmo, demorado, gostoso

custo/benefício R$35,00 meia ora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

king.ederson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Monique casa rosa

#392 Mensagem por king.ederson » 11 Mar 2011, 19:06

POSITIVO
Nome da Garota:

TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Não

A ki é o KING tava sem faser nada no sabado e fui no prive ali na rua dos bombeiros e peguei a monique uma morena clara corpo perfeito e bonita 1.70 altura , peitos pequenos , cusinho lindo chupa como ninguem apesar de que me falou que ta na vida apouco e uma putinha que pagaria 100 reais tranquilo vale mais so me custou 40 .00 reais

vale a pena

Link:
🔗

king.ederson
Forista
Forista
---
Ver TD's

KING pegou Barbara

#393 Mensagem por king.ederson » 11 Mar 2011, 19:17

TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim

Puteiro novo varias pervas muito bonitas e gostosa vale a pena conferir fica na 7 setembro 1531 apartamento 31 valor 50 .00 reais peguei uma loira muito boa faz completo bunda grande , peitos medios , coixas , cu muito bom cherosa

rosto 8
bunda 9
peitos 8
coixas 9
boca 10

Link:
🔗

king.ederson
Forista
Forista
---
Ver TD's

KING: Yoko Novo Hamburgo-RS

#394 Mensagem por king.ederson » 11 Mar 2011, 20:39

TD: Positivo Oral sem camisinha: sim Sexo anal: sim Beija na boca: sim

oi tava precisando dar uma esvasiada e fui no prive ali no paradão so tinha uma livre disse tudo bem mais
so por que tava ali peguei a yoko uma mulher de 40 anos meio acima do peso da para foder mais e meio cara entao comi toda e mandei chupa ate gozar na boca mais não repitiria .

corpo - 7
rosto - 6,5
peitos - 5
Xana: 7 boa pra foder, sem odores, depiladinha
cu: 8
Oral: 8 em pelo, bem feito

custo/benefício R$60,00 meia ora.

Link:
🔗

king.ederson
Forista
Forista
---
Ver TD's

KING : Penelope Novo Hamburgo-RS

#395 Mensagem por king.ederson » 11 Mar 2011, 20:55

TD: Negativo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Sim Beija na boca: Não

Para quem ja foi nesse local sabe bem que e muito ruim fica na rua : 25 julho Numero :342
custo 40.00 reais so para mencionar voce liga elas disem 30 .00 reais mais chega la e 40,00 $$ peguei a penelope era bonita de corpo mais fazia cara de não tava nem ai , na hora de chupar ela fazia com a mão po botei de quatro e coloquei tudo dentro ela disse que tava doendo continuei puta ruim de tranza ainda da peti e fede a cigarro paguei 1 hora mais me deu um nojo da vadia que atolei ate gozar e fui falar para a cafetina e meti a boca paguei e a puta nem quis dar po e sou um cara bem bonito .

Custo 60 $$
Grana fora

Link:
🔗

BemBagual
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: KING: Yoko Novo Hamburgo-RS

#396 Mensagem por BemBagual » 12 Mar 2011, 12:10

NEGATIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
king.ederson escreveu:TD: Positivo Oral sem camisinha: sim Sexo anal: sim Beija na boca: sim

oi tava precisando dar uma esvasiada e fui no prive ali no paradão so tinha uma livre disse tudo bem mais
so por que tava ali peguei a yoko uma mulher de 40 anos meio acima do peso da para foder mais e meio cara entao comi toda e mandei chupa ate gozar na boca mais não repitiria .

corpo - 7
rosto - 6,5
peitos - 5
Xana: 7 boa pra foder, sem odores, depiladinha
cu: 8
Oral: 8 em pelo, bem feito

custo/benefício R$60,00 meia ora.
Cara também fui neste putedo do Paradão.

Peguei esta tal de YOKO, só tinha ela e outra com uma barriga horrorivel, muito nojenta. Paguei R$50,00 "completo". O boquete é muito meia boca, no pelo, mas fraco. Não fode nada, e quando meti no cú, reclamou que tava doendo e pediu para parar. Acabei gazando na boca dela mesmo, senão não iria rolar. Mas efiei la na garganta dela na hora de gozar fiz ela beber quase todo o leite.
E quando estava saindo, ainda disse que se eu voltasse me dava um desconto, daí não aguentei e disse só se tu me devolver os R$50,00 na próxima, porque só gozei pra não perder meus 50.

corpo - 7
rosto - 5
peitos - 5
Bunda: 4
Iniciativa: 2
Xana: 7 boa pra foder, depiladinha (pena que se posiciona direito)
cu: 7 (ficou fugindo e reclamando que tava doendo)
Oral: 6 em pelo, (não foi ruim, mas já recebi outros bem melhores)

Link:
🔗

king.ederson
Forista
Forista
---
Ver TD's

King : Novo Hamburgo-RS

#397 Mensagem por king.ederson » 12 Mar 2011, 12:55

Cara tu so pagou 50 $$ para yoko po a vadia me cobrou 60 $$ e so peguei porq tava la e so tinha ela
po agora fiquei puto .

TD: Positivo Oral sem camisinha:Não sei Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim

Uma dica parcero tem um muito bom na 7 setembro numero 1531 apartamento 31
putas muito bonitas e gostosa e umas novinhas a feia e so a cafetina mais vale muito apena e completo cu beijo na boca so a chupada que e com camisinha mais ate o talo e so custa 50 $$$$
peguei a barbara uma loiraça muito boa mais fiquei de pau duro depois que vi uma moreninha chegamdo muito otima vou la semana que vem

Link:
🔗

Zeratul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: KING : Penelope Novo Hamburgo-RS

#398 Mensagem por Zeratul » 12 Mar 2011, 13:57

king.ederson escreveu:TD: Negativo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Sim Beija na boca: Não

Para quem ja foi nesse local sabe bem que e muito ruim fica na rua : 25 julho Numero :342
custo 40.00 reais so para mencionar voce liga elas disem 30 .00 reais mais chega la e 40,00 $$ peguei a penelope era bonita de corpo mais fazia cara de não tava nem ai , na hora de chupar ela fazia com a mão po botei de quatro e coloquei tudo dentro ela disse que tava doendo continuei puta ruim de tranza ainda da peti e fede a cigarro paguei 1 hora mais me deu um nojo da vadia que atolei ate gozar e fui falar para a cafetina e meti a boca paguei e a puta nem quis dar po e sou um cara bem bonito .

Custo 60 $$
Grana fora
esse numero 342 da rua 25 de julho é realmente uma merda! não recomendo

Link:
🔗

king.ederson
Forista
Forista
---
Ver TD's

KING : Novo Hamburgo-RS

#399 Mensagem por king.ederson » 12 Mar 2011, 15:16

Oi alguem sabe como faso para ir no puteiro perto do BIG poder dizer onde fica :P :oops: :oops: obrigado

Link:
🔗

Bagual10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Novo Hamburgo-RS

#400 Mensagem por Bagual10 » 15 Mar 2011, 17:53

Prezado king.ederson !!!!

O puteiro perto do BIG fica na magalhoes calvelt, acho que 342 ou coisa assim .. é logo na primeira quadra após a Nicolau Becker em um predio Branco com toldo verde!! Abraço.. Tinha uma morena muito boa lá, acho que Sabrina :badgrin: muito boa 8) . Espero que as informações sejam uteis.

Link:
🔗

king.ederson
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jade : Novo Hamburgo-RS

#401 Mensagem por king.ederson » 17 Mar 2011, 18:26

POSITIVO
Nome da Garota:

TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Não

Bagual10 . Queria agradecer a dica de onde ficava o lugar perto do Big o lugar e bom mais com espelhos de 2 lados e meio chato peguei uma morena chamada Jade 1.70 altura peitos pequenos bunda muito boa mais bem cachora
a que tu indicou não vi mais so comfirmar fale apena as gatas são muito boas ...

corpo - 8
rosto - 8
peitos - 9
Bunda: 8
Xana: 7 boa pra foder, depiladinha
cu: 9
Oral: 7 em pelo, (não foi ruim, mas chupa pouco chupa mais se pagar extra )

Te peço que nos próximos relatos observe o que diz a Regra E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.

cuticuti
Moderação

Link:
🔗

king.ederson
Forista
Forista
---
Ver TD's

OLA : Novo Hamburgo-RS

#402 Mensagem por king.ederson » 19 Mar 2011, 16:27

Queria saber o telefone e como chego no prive perto do Boorbom podem me ajudar e o da Dandara e Equipe
To esperando OK :idea:

Link:
🔗

Bugatti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Maiara - estylomuler.com.br

#403 Mensagem por Bugatti » 23 Mar 2011, 17:56

NEGATIVO
Nome da Garota:

Caros amigos, mais um td frustrante! Depois de uma noite de liberdade condicional, já tinha feito festa em algumas zonas da região, quando cheguei no hotel de madrugada resolvi experimentar a maiara no http://www.estylomulher.com.br. Decidi que seria com elas pq era a unica da casa que tinha fotos no site. Dava pra ver que não era nenhuma top pelo site, mas meus amigos a bichinha é feia, gordinha, quadrada e feia de rosto. Fudido, por fudido, truco...naquela altura da madrugada vamos pro que interessa. Fiasco maior ainda, fode mal pra burro, não chupa, tudo mecanico e cheio de não em toques. Frescura com mulher gostosa já dificil de aguentar, com mulher feia pior ainda.
Loira,
Gordinha,'
Baixinha,
Mecanica,
Fresca
Média geral: 4
Não recomendo!
Gasto: 60,00 + 20,00 do programa
Ainda me fudi e tive que pagar R$ 40,00 a mais no hotel oela entrada da moça.

Link:
🔗

sarado nh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#404 Mensagem por sarado nh » 24 Abr 2011, 12:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
TAYLA - GATAS DO VALE

PRIVE LOCALLIZADO NA RUA IPE, RUA ATRAS DO MERCADO CARREFUR, MORENA CABELOS LISOS, PEITOS GOSTOSOS MAS NÃO SÃO SILICONADOS (MAS PARECE), BUCETA BEM DEPILADINHA E SEM BARRIGA, MAS APRESENTA ALGUMAS ESTRIAS NA BARRIGA- DEVE TER FILHO, FAZ UM CAPOTE BEM GOSTOSO, CHPA ATÉ O TALO , OC ARA QUASE GIOZA COM O BOQUETE AO MESMO TEMPO QUE CHUPA FICA PUNHETANDO O CARA, DEPOIS ELA VEIO POR CIMA DO CARALHO E MEXEU GOSTOSO- MEXE BEM AO MESMO TEMPO QUE FICAVA MAMANDO NAQUELES PEITOS, DEPOIS PEGUEI ELA DE 4 E FIQUEI PUXANDO OS CABELOS , AI ELA GOSTOU, E DEPOIS FUI POR CIMA DELA E FINALIZEI COM ELA FAZENDO UM BOQUETE NOVAMENTE- EU DISSE QUE QUERIA BOTAR LEITE NA BOCA DELA, ACHEI QUE ELA NAO DEIXARIA, AI GOZEI ANTES E ELA FALOU QUE DEIXAVA... PUTA MERDA, MAS NA PRÓXIMA EU VOLTO GALERA.

BUCETINHA: 9
ANAL: NÃO FAZ
BOQUETE: 9
CORPO: 8
PEITOS: 9 ( BOM DE MAMAR)

Link:
🔗

sarado nh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#405 Mensagem por sarado nh » 24 Abr 2011, 12:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
ÉRICA - PRIVE DA CAJU - NO CENTRO

ERA QUINTA FEIRA DE TIRADENTES - FERIADO, QUERIA ESVAZIAR O SACO A TARDE, FUI NO PRIVE DA CAJU , TINHA UMAS 4 DISPONIVEIS MAS PEGUEI A ÉRICA, JÁ TINHA COMIDO A PERVA- PEGUEI NOVAMENTE , LOIRA COM APARELHO NOS DENTES, FAZ UM BOQUETE GOSTOSO , CHUPA AS BOLAS E A CABEÇINHA SEM CAMISINHA E DEPOIS COLOCA A CAPA E DÁ UMAS BABADAS GOSTOSAS, OS PEITOS SÃO BEM BONS DE MAMAR, PRIMEIRO ELA VEIO POR CIMA E DANDO OS PEITOS PARA EU CHUPAR E MUITO BEIJO NA BOCA, DEPOIS COMI A PERVA DE 4 E POR ULTIMO FUI POR CIMA E ELA FICOU TOCANDO A BUCETINHA DEPILADINHA, AI NÃO AGUENTEI E GOZEI ENQUANTO EU A COMIA, VALE A PENA GALERA

PEITOS: 8
CORPO:8
BOQUETE: 9
BUCETA:8
ANAL: FAZ, MAS COM VALOR EXTRA
PRESENTE DA PERVA: 35,00 REAIS

Link:
🔗

Responder