Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3873-7739

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 315 Positivos: 5329 Negativos: 119 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1402Não 2228
Oral Sem:Sim 4891Não 708
Beija:Sim 4011Não 1249
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Magball
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#3316 Mensagem por Magball » 15 Fev 2011, 22:10

NEUTRO
Nome da Garota:Giovana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Começo do ano fui na shangrila

fui com a Giovana

fomos para o quarto , fui ao banho e depois ela tambem fiquei esperando na cama
quando ela volto ja começo a lamber seu corpo mas tento um beijo ela nao beija
oral foi com camisinha
no fight até que transa bem , a pego de quatro e depois de um tempo gozo na camisinha
ficamos conversando e tentou uma massagem

nao gostei nao vale neutro pela transa que mete bem .;

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cicrespi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#3317 Mensagem por cicrespi » 16 Fev 2011, 17:34

NEUTRO
Nome da Garota:Bianca

Não gostei, a massagem foi de basica para ruim, já faz tempo que massagem não existe mais, só sacanagem, rs......Eu prefiro massagem com sacanagem.
O atendimento foi Ruim, oral so de camisinha, nem punheta sabe bater............
Vou dar um neutro pois tentou fazer uma massagem, mais ficou longe de tentar ser agradavel.....
Um forte cheiro de cigarro, podia ter se cuidado um pouco, eu que não fumo é desagradavel o odor de cigarro.

Repeteco jamais, na real o plantel da casa esta cada dia pior.........Deve ser o preço........

Link:
🔗

SPFC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#3318 Mensagem por SPFC » 16 Fev 2011, 21:37

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Após muito tempo sem frequentar a putaria, eu resolvi visitar a clínica hoje às 19hs. Li alguns Tds antes e fui com a escolha já feita. Gabi, mignonzinha, loirinha, seios pequenos, bundinha pequena e tá queimadinha de sol. Fez oral sem camisinha, mas não deixa finalizar na boca. Depois peguei-a no frango assado, cavalgou de frente e deu de quatro. Duas gozadas para aliviar a tensão.Promoção para forista: 80/h. Valeu a pena.

Link:
🔗

leao branco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3319 Mensagem por leao branco » 18 Fev 2011, 12:37

POSITIVO
Nome da Garota:Tais

Na última quarta-feira estive eu novamente na Clinica, só que desta vez levei uns amigos pra conhecer, enquanto eles não chegavam fui para a luta, nem pensei a Tais estava disponível e fiz um repeteco com ela novamente, bom ai é questão de pele, ela é meu número, norena clara, cabelos cumpridos e pretos, então não teve jeito "bola na rede".
Quanto ao pessoal que eu levei para conhecer a a clinica, todos gostaram que vão repetir a dose em breve, como eles me deviam não paguei nada (ai foi bom demais), resta agora, já que gostaram repetir também a forma de pagamento, rsss..

valeu moçada, até +

Link:
🔗

Power Etto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#3320 Mensagem por Power Etto » 18 Fev 2011, 23:44

POSITIVO
Nome da Garota:GABI

Fez Anal:SIM
Power Etto escreveu:Comi a Gabi e gostei.

Magrelinha, novinha, cabelos presos, olhos grandes, aparelho, peitinhos ovo-frito com biquinhos bons de chupar.

Fala bastante, perguntei do que ela gosta e suas restrições. Disse que gosta que passe o dedo no loló, mas não pode enfiar. Quer ser tratada com respeito. Se for com a sua cara te atende bem.

Depois do banho botei o pau na boca dela e chupou muito bem. Enquanto mamava fui conferir o rabicó, acho que ela gostou do afago.

Fiz ela cavalgar, comi de quatro, ppmm, de ladinho e finalizei com ela deitada de bruços.

Vale um repeteco.

R$80 por uma hora.

Abraços aos foristas!
Power Etto

Repeteco com a Gabi.
Estava na área e resolvi dar uma passada no horário do almoço.
Só 3 pervas trabalhando, ainda bem que uma delas era a Gabi.
Escolhida, fui para o quarto, tomei um banho e ela chegou. Toda alegrinha, com bom humor.
Tomou seu banho e veio para cama.
Começou a chupar enquanto eu dedilhava sua buceta e seu cu.
O boquete estava bom, mas não foi um dos melhores.
Resolvi meter. Encapontamos o bicho, ela deitou de costas e tome vara.
Comer a Gabi é muito bom. O corpinho magrelinho dela quase some quando você está em cima dela. Os gemidos dela pertinho da sua orelha fazem aumentar o tesão. Soquei bastante até cansar, mas não tinha gozado ainda.
Coloquei ela de quatro. Aquela bundinha pequena e redondinha é uma delícia. Ao enfiar o pau parece que vai arrombar a menina de tão magrinha. Como ela dá o cu sempre, o rabicó tava todo disponível. Mas naquele dia não quis dar porque o dia anterior foi devastador com suas pregas.
Mesmo assim, enquanto comia sua buceta de quatro e via seu rostinho no espelho, ela deixou enfiar o dedão devagarinho. Depois de um tempinho o dedão já estava no talo. Simulei um entra-e-sai do dedão mas ela se incomodou. Mantive o dedão lá dentro enquanto socava na buceta até não resistir mais àquela cena. Enchi a borracha.
Tava tão cansado que nem consegui ir para a segunda. A Gabi fala pelos cotovelos, ficamos conversando até dar a hora.
R$80 por 1 hora.
Abraços aos foristas.
Power Etto.

Link:
🔗

Luk Hardman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#3321 Mensagem por Luk Hardman » 22 Fev 2011, 12:13

POSITIVO
Nome da Garota:Valéria

Beijou na Boca:SIM
Passei nessa casa ontem, 19h, ainda não conhecia, achei o ambiente agradável. Umas 6 meninas se apresentaram, escolhi a Valéria, vi que ela era tudo "ão", peitão, bundão, coxão e parti pro abraço.

No quarto banho, ela dá uma enrolada mas sem stress, passou uma ducha, depois óleo no corpo, e começou um chupetex descapotado muito bom, bem babado, engolindo tudo. Ai quis mamar aqueles peitões GGG e vi que ela ficou molhadinha, pus a camisola e começamos ppmm, ai me pede pra comê-la D4, ficou com aquele rabão empinado e mandei vara, ai de bruços, e quis vir por cima, e ficou cavalgando uns 20 min até gozar. Depois pedi o cuzinho, cobrou taxa de 50$, mas tava na fissura e mandei ver, gelzinho pra ajudar, ficou de ladinho e vara no anel, depois D4, e ela falando umas putarias é muito bom, ai pedi pra gozar na boquinha quando estava dando a hora, e chupou até a última gota.

Garota é loira, +- 1,65m, rosto agradável, cheirosa, tá uns quilinhos acima do peso, mas nada que comprometa, tem as fotos no site.
R$80 1h + R$50 tx anal.

Link:
🔗

Palestra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 808
Ver TD's

#3322 Mensagem por Palestra » 22 Fev 2011, 13:08

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

Estava me esquecendo desse TD. Se não me engano num sábado, pós feriado do Níver de São Paulo. Lembrei-me da data por ter me ocorrido de vê-la bronzeadinha, com marquinhas.

Há algum tempo que não passava, esperava por alguma novidade e na falta pegar a Sabrina, com quem fiz alguns repetecos. Nenhuma boa novidade até apresentar-se a última: Giovana. Chamou-me bastante a atenção, morena clara, magra com curvas, rosto ok, cabelos compridos e lisos, destoando do perfil shangrilá. Fui com um pé atrás, achando que pegaria uma bonitinha nojentinha.

A expectativa da apresentação não se confirmou exatamente. Seios são um ponto fraco, corpo OK, marquinhas tentadoras, essa mulher deve ter sido daquelas morenas realmente muito bonitas e vestida chama mais a atenção. Apesar de jovem é mãe, e faz parte do grupo que a maternidade leva junto a gostosura. Dito assim parece bem baranga, não é nada disso, é apenas uma decepção mais acentuada por vestida ser bem gata.

Por essa minha teoria de ter sido bem bonita, mantém aquela altivez, e o TD tinha tudo prá ser uma merda: a personalidade moldada pela gostosura e o corpo já não correspondendo. Acredito que a conversa descontraída colaborou para uma inversão desse cenário. No início distanciamento, depois uma transa bem participativa. Aquele ppmm em que a mulher serpenteia os quadris gostosamente forçando um gostoso roça-roça. Foi uma foda muito boa.

80/1h

Link:
🔗

leao branco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3323 Mensagem por leao branco » 22 Fev 2011, 13:51

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Salve, salve galera,

Ontem estique novamente na casa, e como sempre fui muito bem recebido pela Andrea, ela comentou que existiam meninas novas na casa então resolvi conhece-las, mas não me agradaram, ja ha algum tempo estava a fim de pegar a Bianca, então pensei será hoje, vamos para a luta, resolvi então conferir o material. Ela é super simpatica, tem uma conversa agradável, em fim como não estava muito exigente me agradou, em resumo foi bom, vamos as notas:

rosto: 7
corpo: 7,5
bunda: 7
peitos: 9
cabelos: 5
simpatia: 10

faloo galera até a próxima...

Link:
🔗

Klifton81
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#3324 Mensagem por Klifton81 » 22 Fev 2011, 19:31

POSITIVO
Nome da Garota:Valeria

Olá!! Fazem duas semanas estive com a Valéria!!! Faziam uns anos que não me encontrava com ela e realmente foi de arrebentar.
Ela está gostosissima. Cheguei, peguei minha toalha com ela, tomei meu banho e qdo ela foi tomas o dela já entrei no chuveiro e começou o rala-rala. Fomos pra cama, ela começou um boquete muito bom, com instantes de garganta profunda. Retribui ela tb.. Ela já ficou de 4 (q visão), me ofereceu o cuzinho com caixinha, deixei pra uma outra oportunidade. Ficamos assim, depois ela por cima e terminei assim, estava meio empolgado... Tomei um banho, ela me deu uma boa massagem e partimos para o segundo tempo. Ela de 4, por cima, PPMM, até eu gozar na boquinha dela...

Foi muito bom... Matei as saudades... Voltarei sem dúvidas... Especialmente pelo anal...

Recomendo.

Link:
🔗

Nikobellic
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#3325 Mensagem por Nikobellic » 24 Fev 2011, 09:41

POSITIVO
Nome da Garota:Tais

Atrasado mas não deixei de postar. Na ultima quinta feira resolvi conhecer a clinica. Gostei do atendimento e da quantidade de garotas disponiveis.

Gostei logo da primeira que foi apresentada a Tais. Morena com cabelos escuros, pele clara, olhos verdes e baixinha. Ela tem aproximadamente 26 anos e um corpo legal. Seios médios e um excelente atendimento.

Não miguelou posição nenhuma e chupou o junior muito bem. Como gosto de um oral bem feito pedi para ela não se preocupar com o tempo e ela mandou bem.... Aqueles olhos verdes olhando para cima enquanto chupava o junior foi demais.

A menina gosta de meter e depois de eu estimular ela um pouco fomos para o fight! Todas as posições possiveis e por fim de 4 para finalizar.

Aprovo o desempenho da garota.

Como sou forista toda essa brincadeira custou apenas 80 reais. Recomendo a experiência!

Link:
🔗

amigodasputa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

TD Valéria

#3326 Mensagem por amigodasputa » 25 Fev 2011, 06:41

POSITIVO
Nome da Garota:VALERIA

Bom dia amigos

Estive ontem de tardezinha para mais um TD com a mais do que conhecida Valéria. É uma loira balzaquiana já, mas com tudo ão, ou seja, peitão, coxão, bundão, enfim, um mulherão!

Foram duas gozadas, uma na buça e outra na boquinha dela. Entre as gozadas, teve uma bela duma massagem. Ela é a melhor massagista da casa, nunca me canso de falar isso.

80 reais h, preço para forista.

Bom final de semana para todos!!
Amigodasputa

Link:
🔗

Viejo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

#3327 Mensagem por Viejo » 25 Fev 2011, 07:50

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

hotsputs escreveu:Salve salve galera, TD realizado a três dias, atrasado porém não sonegado.

A apresentação das meninas começou até que me aparece uma bela e gostosa negra de nome Paloma, não deu outra, fui com ela.

Após ducha inicial e bate papo descubro que é o segundo dia dela na casa, veio de uma outra casa de massagens na ZL. Bom, a menina deve ter uns 26 anos, negra de pele lisa e sedosa, bem gostosona, bunda boa, barriga lisinha e um par de seios grandes e naturais que até o momento foram os melhores que já provei na Shangri-lá.

Primeiro round: Ela começa um oral s/c no pelo bem cadenciado e gostoso, fiquei assim um bom tempo e depois desci pra encarar a menininha, boceta lisinha e cheirosa, fiquei lá um bom tempo também, ela estava bem molhada e pareceu gostar mas nunca se sabe.

Borracha no menino e começamos num ppmm bem gostoso, depois mudamos pra ela por cima, depois D4, de ladinho e finalizei com ela de bruços.

Segunda ducha e ela começa uma massagem, disse que tem vários cursos especializados e tal mas no final não gostei muito da massagem, achei muito forte, pendindo inclusive pra ir mais devagar mas ainda assim não foi aquela maravilha, mas ela se dedicou.

Segundo Round: Ela começa mais um oral s/c, depois fomos de novo pro ppmm, frango assado, e com ela por cima, mas no final estava tão cansado que o tempo já tinha acabado que nem consegui finalizar.

Resumo da ópera: Negra muito gostosa e atenciosa, corpo delicioso e bem dedicada, realmente uma excelente aquisição da casa. Os únicos poréns são que ela não beijou na boca e aparentemente não faz anal, nem perguntei.

Venenosa: R$ 80,00 p/ forista.
O aval do colega me animou. Fui conferir e gostei da Paloma.
Não pude ficar muito (trampo, trampo, trampo) mas gostei da meia-horinha que passei com ela.
Depois dos banhos ela tomou a iniciativa de fazer um oral matador - bom demais.
Passei pra um ppmm e gozei rapidinho, para desapontamento da gata (ponto pra ela).
Pulei a massagem, que vai ficar para a próxima.
Banho e área.
R$ 80,00 e fui! - pra voltar logo.

Link:
🔗

OrVagAn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

JACK

#3328 Mensagem por OrVagAn » 25 Fev 2011, 10:25

POSITIVO
Nome da Garota:Jack

Primeira semana de fevereiro liguei para a casa e perguntei pela Jack. Hora do almoço. Tava com fome... Como tive experiências ruins com humor de algumas chicas da casa, sempre tenho perguntado pelo humor delas. Andréa (que acho que é a chefe e Chica Mór), disse que a Jack estava bem e, se não estivesse, “faria ela estar bem”... OK.

Depois de 10min estava lá. Esta tática do humor tem dado certo.

Fazia tempo que queria comer esse mulherão. Putada, gostosa essa coroa, hein? PQP!!! Seios naturais perfeitos. Absolutamente convidativos. Ela perguntou se havia estado com ela antes, disse que não, a verdade. Pelo que entendi, levou um puxão de orelha da chefe sem motivo... ehehehe.

Programa rolando, sem roupa, uma bela visão! Oral sem capote, sem muita empolgação. Fui dedilhar a buceta da morena, puta grelhão, baita clitóris gostoso. Mas não chupei... Tava molhada e quente, viu! Mas não deixou comê-la com os dedos...

A empolgação veio quando meti meu pau na buceta latejante da Coroa boazuda! Várias posições! PPMM, ela por cima, eu sentado na beira da cama e ela metendo. De 4. Pedi pra finalizar na espanhola, que foi show. Bem devagar, leite sendo derramado aos poucos... que cena! Ela com medo que voar porra nos olhos.

Refeitos, conversa vai, vem. Disse que pra manter o corpão corre, toma sol num clube ali perto, toma uns chopps na Vl Mariana e nunca usou sutien...

Segundo tempo, meu pau, mesmo sabendo que a iniciante tava sem 2ª camisinha, dedilhei o bucetão e ele deu sinal de vida. Chupou sem capote de novo. Pedi pra se focar na cabeça, pedido atendido e entendido (será que ela não sabe que a cabeça do pau é a melhor parte do corpo do um homem?). Gozei na mão dela e ela lambeu a porra... Êita!

Super simpática. Alem de mulherão! Acertei no pedido.

80 mango, uma hora e rua, rumo às férias! Que já acabaram...

Link:
🔗

Viejo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

#3329 Mensagem por Viejo » 25 Fev 2011, 15:06

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

MembrodaResistencia escreveu:TD de hoje. Tipo 15:00hs, com umas 6 meninas disponíveis e 2 atendendo. Peguei a apresentação para um camarada que já estava lá e verifiquei as disponibilidades. Dentro de minha política de dar vez às que não tive a honra, tinham duas que eu não fiquei ainda. Fernanda e Sabrina. Quase chamei a Jaque que estava com uns peitões e umas coxas muito interessantes, no entanto, optei pela Sabrina dentro da política de dar valor à diversidade. Como já reportado aqui, ela deve ter uns 1,60m, magra, com peitos de médio para grandes (dentro do padrão brasileiro), loira tingida com cabelo alisado. Sem roupa continuou agradando, com uma bundinha tamanho médio, bem redondinha.

Trepada boa, porém, não posso dizer que é memorável. Chupeta com, ela veio por cima, de frente e costas, ppmm, de 4 e já era. Deu umas demonstrações de pompoarismo interessantes, porém, meio rápidas. Simpática, atenciosa, com interação média. É uma opção para quem gosta do tipo físico.

Disse que tem 24 anos e que faz anal, dependendo do tamanho do pau. Não gosta muito mas negocia a rabiola. Eu não tentei. Neste caso, eu ficaria em dúvida se seria bom ela aceitar ou não. Se ela aceitasse eu ia comer um rabinho, porém, certificava que o pinto não assusta... kkkk. Melhor deixar para outra ...
O colega Junni descreveu bem a garota e o tipo de atendimento dela: médio para bom. Positivo mas não empolgante.
Me deu uns beijinhos até que bons, mas quando ela quis.
Perguntei do rabinho: R$ 50,00. Achei muito e ela foi irredutível. Fiquei com fome (snif, snif!).
Não vou repetir.
R$ 80,00 e fui!

Link:
🔗

Ro_faria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3330 Mensagem por Ro_faria » 26 Fev 2011, 13:38

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Prezados Amigos!

Fui ao Shangri-lá pela primeira vez dia 23 (Quarta-Feira) porém cheguei as 9h em ponto e já tinha fechado, :doubt: com muita insistência voltei ao local ontem 25(Sexta-Feira) por volta as 7h30min. ABERTO! :P

Sou um rapaz que já foi em muitas boates mas Clinica de Massagem foi a primeira vez e realmente me impressionou.

O Plantel estava cheio, umas 10 gp's e todas de nível razoável.

A Recepcionista me atendeu muito bem e recomendou algumas meninas e quando elas passaram quem me chamou a atenção foi a Fernanda.

Garota alta Naipe Cavalona porém magra e com um rosto muito bonito.
Cabelos loiros cheio de mechas e bem longo.
E um Cheiro muito gostoso de mulher.

Pronto! Não podia querer mais nada, escolhi e fui pro abate!

Já no Quarto me surpreendi novamente pela Qualidade do lugar, limpíssimo, tudo arrumado, sofá, Cama e Banheiro e como já tinha lido muitos TD's sobre aquele lugar pelo Fórum fui tomar o Banho inicial que todos tomam.

Sai do Banho e vi aquela princesa, meu deus, peladinha em cima da cama, fiquei louco e fui pra cima.

Boquete - Muito bom, apesar de estar com capote.
Fight gostoso com direito a uma vista d4 maravilhosa.
Gozei e fui pra massagem.
Massagem nota 10! - Relaxei a semana inteira do trampo naquelas mãos.
Depois tentamos uma punheta mas não consegui gozar..(desculpe ter cansado a sua mão rs)

Enfim,
TD Positivo!

Lugar legal!

Custo benefício, 1h + Massagem por R$ 80,00 para Forista - ÓTIMO.

Repeteco do lugar e da GP ?

Com certeza!!

Abraço!

Valeu Shangri-lá!!

Link:
🔗

Responder