Valquíria
R$ 150,00 - Telefone: 0000000

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Presidente Nacional
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Valquíria

#1 Mensagem por Presidente Nacional » 18 Mar 2011, 15:06

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Chegando ontem de viagem um amigo me liga me chamando para um Happy no outback, rumei direto pra lá, e que surpresa tive ao ver que o cara estava com duas delicias. Uma loira e outra morena, tesão de mais as duas. Pedi meu chop e comecei a me entrosar com as duas, gente boa de mais, boas de papo. Encurtando um pouco a história depois de mais de uma hora que estavamos lá as duas dão uma escapada ao banheiro e meu amigo conta que as duas são gps, pensei melhor ainda, a última experiencia que tive com uma mina que conheci no outback foi meio catastrofica dias seguintes, a mulher não largava do meu pé, kkkkkk quem mandou a mamãe passar mel kkkkkk....por esse motivo prefiro as gps. Intimei a loira ( Valquíria) para negociação e fechamos por R$ 150 por 2 horas. Apesar da morena também ser linda eu tava meio sem grana.
Rapaz a mulher é uma das mais lindas que já comi, branquinha de neve, cabelos loiros, mãos e pés bem feitos (pra mim isso conta), depiladinha da bucetinha e cuzinho rosa. Na transa ela se envolve com vontade quase acreditei que ela tava gostando mesmo rsrsrrsrsrs, ficou em todas as posições, fez oral sem camisinha, me beijou na boca como se eu fosse um namorado. Chupei de mais sua bucetinha que por sinal uma das mais cheirosas que já esperimentei, chupei até seu nectar me adoçar toda a boca, quando ela ficou de 4 fiquei maluco em ver seu bumbum cor de rosa virado pra mim, então eu pedi que ela ficasse na minha posição predileta sentar no Presidente de costas, pedido feito e atendido, ela sentou gostoso de mais. Logicamente acabei gozando então fomos para o banho e um pouco mais de conversa para que eu pudesse recuperar as forças, bebemos alguma coisa e logo quando ela viu que o Presidente se animaria de novo ela desceu até ele e encheu ele de beijos, lambidas, chupadas, coisa de louco. Ela mamou ele até eu gozar e não deixou cair nenhuma gota. Gostei da higiene depois, ela escovou os dentes de fez limpeza com listerine, tem mulher que não faz isso.
Vamos aos detalhes:
Tipo: loira
Altura: 170 talvez
Cabelos: loiros
Corpo: nota 10 maravilhoso (foge da rotina, ela é toda natural)
Seios: médios do biquinho rosa
Bucetinha: linda de mais, rosinha, depiladinha, cherosa de mais
pés e mãos: muito bem cuidados nota 10
Conversa: 10 não tem ppp ela parece mais namoradinha, ninguém diria que é gp
Vestimenta: também 10 ela estava com um vestido muito bonito e como disse acima ninguém diria que é gp
Transa: 10 se envolve mesmo, gostosissima
Anal: não faz, eu tentei nem meu dedo entra naquele furiculo.
Custo beneficio 10, é menina é espetacular.
Fui

AVISO:

Este TD foi desclassificado e suprimido por ser comprovadamente forjados para ajudar

ou denegrir a GP em questão

A Administração e Coordenação GPGuia

Abril de 2011

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kiiller
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Valquíria

#2 Mensagem por kiiller » 18 Mar 2011, 17:48

SOLICITO QUE A GAROTA EM QUESTÃO SE CADASTRE NO FORUM E ENVIE MP A COORDENAÇÃO NO PRAZO DE 07 DIAS.
APÓS ESSE PRAZO ESTE TÓPICO PODERÁ SER TRANCADO, E OS CONTATOS SUPRIMIDOS.

ATT

kiiller
Coordenação GPGuia

Link:
🔗

driver_2008
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#3 Mensagem por driver_2008 » 22 Mar 2011, 15:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de um bom tempo sem sair. Dei uma olhada no forum para ver as novidades. Fico meio ressabiado com meninas com poucos tds, pois a quantidade de posts falsos de garotas recem-chegadas é alto e tendem a ser parecidos com as famigeradas agências.

Tentei ligar para a Valquiria por dois dias até conseguir marcar. Ela é o tipico caso de "garota que está fazendo isso pois está com problemas financeiros".

Após conseguir conversar com ela marcamos em um motel da BR.

A garota é bem vestida, tem o rosto bonito, loirinha, seios médios, pernas meio grossas, durinha, chegou num estilo patricinha de jeans, nada que chamasse muito a atenção. Após uma conversa inicial partimos para alguns amassos.... Ela beija discretamente, e chupa muito e aguenta em todas as posições sem reclamar.

Como deu uma emergência foi apenas 1 round.

Resumo: garota recomendada, mas acho que purpurina rápido, não deve durar muito no emprego.

Custo: R$ 150,00 + R$ 30,00

Link:
🔗

TriPa SEca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#4 Mensagem por TriPa SEca » 04 Abr 2011, 10:59

Eu acho que a Gat já purpurinou :cry: :cry: ...nem atende mais o CEL....alguem tem o msn dela? :doubt:

Link:
🔗

kiiller
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#5 Mensagem por kiiller » 08 Abr 2011, 07:55

Em função do não cadastramento da GP, solicitado anteriormente pela coordenação, fica este tópico bloqueado e os contatos suprimidos

kiiller
Coordenação GPGuia

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(62) 8160-9366

Link:
🔗

Trancado

Voltar para “Goiânia / Acompanhantes”