Uberlândia / HH's, Encontros e Eventos

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 10
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
joker_udia
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 28 Ago 2010, 21:32
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Uberlândia / HH's, Encontros e Eventos

#61 Mensagem por joker_udia » 27 Jan 2011, 14:01

Quem puder hoje, o convite stá feito...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Slater
Forista
Forista
Mensagens: 2499
Registrado em: 21 Out 2005, 00:40
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Uberlândia / HH's, Encontros e Eventos

#62 Mensagem por Slater » 28 Jan 2011, 10:48

joker_udia escreveu:Quem puder hoje, o convite stá feito...
Sem querer palpitar, mas ja palpitando.

Esse negéocio de lançar aqui no Guia de "vamos hoje, ou hoje"., não da certo, pra um HH.

É bem mais facil vocês definirem uma data, com umas duas semanas pra frente, e lançar aqui.

Encontro marcado dia tal na hora tal, local por mp, quem quiser ir so falar..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1298
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Re: Uberlândia / HH's, Encontros e Eventos

#63 Mensagem por boleiroaposentado » 02 Fev 2011, 13:46

Em breve, mandarei uma MP para os interessados sobre data e local. Até o momento recebi 03 (três) MPs de amigos interessados em participar. Quem tiver interesse me mande um MP. Vamos ver que conseguimos marcar alguma coisa nesta cidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joker_udia
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 28 Ago 2010, 21:32
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Uberlândia / HH's, Encontros e Eventos

#64 Mensagem por joker_udia » 17 Mar 2011, 17:04

Ainda parado o tópico, e nada de um encontro. Vamos agitar galera, quem sabe para o próximo final de semana (dia 25 ou 26)?

Ou até sábado agora... pegar alguma relação de lugares, tomar umas berejas, contar umas mentiras...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Exilado dos Pampas
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 03 Dez 2008, 02:56
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Uberlândia / HH's, Encontros e Eventos

#65 Mensagem por Exilado dos Pampas » 17 Mar 2011, 18:55

Concordo com tentarmos agilizar logo esse nosso happy hour, mas no final de semana é complicado para mim, namorada no pé. Tem de ser no meio da semana, quinta-feira então é o ideal. Já com relação ao horário, não tenho qualquer restrição.

Saudações putanheiras!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joker_udia
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 28 Ago 2010, 21:32
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Uberlândia / HH's, Encontros e Eventos

#66 Mensagem por joker_udia » 18 Mar 2011, 02:22

Tranquilo, eu posso apenas após 18:00, poderia ser uma sexta, visto que quinta não dá pra esticar muita coisa....

Apenas uma dica: o pessoal de Fortaleza sempre organiza festinhas, poderíamos, após o encontro dar certo, combinar essas festas também; é bem interessante o méttodo deles, sai a um preço justo e todo mundo se diverte. Mas acho que discutir isso agora é colocar a carroça na frente dos bois.

Poderíamos pré-marcar algo pra quinta então... quem poderia ir? Teriam mais alguma sugestão de data?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ProfessorPutanheiro
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 04 Mar 2011, 15:12
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Uberlândia / HH's, Encontros e Eventos

#67 Mensagem por ProfessorPutanheiro » 18 Mar 2011, 09:57

E aí galera? Blz?
Vcs são sócios do Praia?
Talvez possamos marcar uma reuniãozinha por lá.
Acima de qualquer suspeita pra quem é comprometido.

Ps.: estou sem internet em casa, então se alguém quiser marcar alguma coisa pra esse fim de semana me avisa até o final do dia de hoje q passo meu celular por MP pra combinar direitinho.

Abraços,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joker_udia
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 28 Ago 2010, 21:32
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Uberlândia / HH's, Encontros e Eventos

#68 Mensagem por joker_udia » 18 Mar 2011, 12:20

Ainda não sou sócio de lá não... mas a intenção era marcar algo em um barzinho público, e depois rumar para alguns outros lugares...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1298
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Re: Uberlândia / HH's, Encontros e Eventos

#69 Mensagem por boleiroaposentado » 18 Mar 2011, 14:08

Na sugestão sobre o HH ser no Praia, apesar de eu ser sócio, restringe um pouco a presença de foristas que queiram ir e não são associados. Existem barzinhos também bons para se tomar uma cerveja e trocar umas idéias, especialmente em dias de semana. Para os que tem alvara permanente, o que não é o meu caso, podem esticar para algum puteiro :D . Existe a sugestão também da confraternização ser nestes distintos locais, poderia conversar antes com o proprietário(a) confirmando o numero de pessoas e combinar um preço mais tranquilo para as bebidas (cervejas) e o preço para se ficar com as meninas. Conheço alguns desses lugares! Agora sugestão de bares há muitas, inclusive alguns fora do eixo Rondon Pacheco. Estamos abertos a sugestões, quando encontramos um local aprazível para todos, as mensagens devem ser passadas via MP,para evitar vazamento de informações para pessoas não interessadas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TEX WILLER
Forista
Forista
Mensagens: 1327
Registrado em: 09 Nov 2005, 00:39
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

Re: Uberlândia / HH's, Encontros e Eventos

#70 Mensagem por TEX WILLER » 18 Mar 2011, 15:14

boleiroaposentado escreveu:Na sugestão sobre o HH ser no Praia, apesar de eu ser sócio, restringe um pouco a presença de foristas que queiram ir e não são associados. Existem barzinhos também bons para se tomar uma cerveja e trocar umas idéias, especialmente em dias de semana. Para os que tem alvara permanente, o que não é o meu caso, podem esticar para algum puteiro :D . Existe a sugestão também da confraternização ser nestes distintos locais, poderia conversar antes com o proprietário(a) confirmando o numero de pessoas e combinar um preço mais tranquilo para as bebidas (cervejas) e o preço para se ficar com as meninas. Conheço alguns desses lugares! Agora sugestão de bares há muitas, inclusive alguns fora do eixo Rondon Pacheco. Estamos abertos a sugestões, quando encontramos um local aprazível para todos, as mensagens devem ser passadas via MP,para evitar vazamento de informações para pessoas não interessadas.

Passando para dar palpite.
Aqui em Goiânia temos nossa terça civil...Toda semana quem pode se reune com os outros foristas.
A terça civil é um evento fixo toda semana.
Aqui em Gyn o numero de foristas e maior q o de Udi.
Uma sugestão seria vcs marcarem um dia fixo da semana a cada 15 dias.
Os primeiros encontros pode ser q não tenha um grande comparecimento, mas depois do primeiro encontro a coisa anda.
Uma sugestão:Não misturem os HHS com putas...Façam reuniões só da turma do guia,eventualmente vcs podem mudar um pouco.
Segue o link da nossa terça civil.
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=167&t=76210
Saudações.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ProfessorPutanheiro
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 04 Mar 2011, 15:12
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Uberlândia / HH's, Encontros e Eventos

#71 Mensagem por ProfessorPutanheiro » 18 Mar 2011, 16:30

Então pessoal.
Meu alvará anda meio complicado ultimamente.
Mas marquem aí e me avisem.
Com certeza farei grande esforço para comparecer e conhecer alguns irmãos de putaria, os quais não tive a oportunidade de conhecer no passado. Como o boleiroaposentado e o Exilado dos Pampas, com os quais havia marcado de tomar um chopp e acabei não comparecendo lá pelos idos de março de 2009.
Abraços,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Exilado dos Pampas
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 03 Dez 2008, 02:56
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Uberlândia / HH's, Encontros e Eventos

#72 Mensagem por Exilado dos Pampas » 18 Mar 2011, 19:20

Vamos tentar marcar na próxima quinta, em um bar, no final da tarde. Depois, quem quiser e puder, estica para algum puteiro.

O bar, por questão de segurança, conforme bem lembrou o boleiro, é melhor que seja fora do eixo Rondon Pacheco. Tenho algumas sugestões, entretanto o local é mais seguro que discutamos por MP.

Vamos fazer o seguinte: todos que quiserem ir, tentem postar a confirmação aqui até terça-feira próxima. Aí eu passo uma MP com o local e todos me confirmam se é ok (não é perto da casa de ninguém, local por onde a patroa costuma passar etc).

Saudações putanheiras!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joker_udia
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 28 Ago 2010, 21:32
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Uberlândia / HH's, Encontros e Eventos

#73 Mensagem por joker_udia » 18 Mar 2011, 23:11

Por mim, presença garantida. Mas é eu acho difícil esposa ir me procurar num bar rsrs, ainda mais pro lado de dentro.

Mas fechou, achamos um boteco e vamos contar mentiras. Só me digam aonde é que eu coloco meu carrinho véio pra achar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1298
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Re: Uberlândia / HH's, Encontros e Eventos

#74 Mensagem por boleiroaposentado » 19 Mar 2011, 10:50

Pode me passar a MP do local também.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

truqueiro
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 18 Jun 2010, 19:05
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Uberlândia / HH's, Encontros e Eventos

#75 Mensagem por truqueiro » 20 Mar 2011, 23:35

Ótimo. Tomara que esse bar dê certo dessa vez. Pode me passar a MP também!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”