Gabriella / Daiane
R$ 100,00 - Telefone: 9283-9535

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 9 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 2Não 9
Oral Sem:Sim 9Não 0
Beija:Sim 12Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gato malandro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Gabriella / Daiane

#1 Mensagem por gato malandro » 25 Nov 2010, 16:06

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Conheci essa gata no bate-papo do uol. Primeiro Conversei com ela no MSN e depois marcamos de sair. Busquei ela no centro ( segundo ela mora la mesmo) e fomos no motel ali no centro mesmo. Uma gata morena 1,77 de altura, safaaada, BOQUETEIRA (deixa gozar na boca) e é das que eu gosto adora levar uns tapinhas na cara. Um rabo grande e delicioso. Uma pena mesmo é só que não faz anal.
Minhas notas:
Anal : não faz
Peito : 9,0
Vaginal : 10 - insaciável, se vc parar de mecher ela meche por vc!!!
Oral - 10 - chupa com vontade mesmo até gozar
Rosto: 9.0

Valor: 100,00 por 1 hora, como o tempo era pouco aproveitei o maximo sem parar, ela nao cansa.

****** 9283-9535

AVISO:

Este tópico passou por investigações e todos os TDs comprovadamente forjados ou alterados circunstancialmente foram suprimidos e/ou recolhidos.

Devido a gravidade deste fato, o tópico está suspenso pelo período de 30 dias - de 25/01/11 a 24/02/2011.

Suspensão: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?p=1446798#p1446798

Banimento: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?p=1446802#p1446802

A Administração e Coordenação GPGuia

Janeiro de 2011

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: GABRIELLA -

#2 Mensagem por CUTIERO » 25 Nov 2010, 16:21

A GP SE CADASTROU NO FÓRUM E AUTORIZOU A LIBERAÇAO DE SEUS CONTATOS.
TÓPICO LIBERADO
SEGUE O ENTERRO.

ATT

CUTIERO
MODERAÇAO DO GPGUIA

Link:
🔗

pedro pulo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: GABRIELLA -

#3 Mensagem por pedro pulo » 05 Dez 2010, 10:57

e ai pessoal blz sai com a gata em questao ela e bem educada tem um belo sorrizo chupa no couro marquei com ela no centro da cidade perto do banana shopping fomos para um motel ali proximo a tranza valeu a pena ela nao beija e nem faz anal ela vem por cima de ladinho tem disposiçao vale a pena o td pelo preço
ai vai as notas
rosto 7,5
bunda 7,5
peitos 7,0
oral 8,0
educaçao 9,0
cel no cilencioso

AVISO:

Este tópico passou por investigações e todos os TDs comprovadamente forjados ou alterados circunstancialmente foram suprimidos e/ou recolhidos.

Devido a gravidade deste fato, o tópico está suspenso pelo período de 30 dias - de 25/01/11 a 24/02/2011.

Suspensão: viewtopic.php?p=1446798#p1446798

Banimento: viewtopic.php?p=1446802#p1446802

Janeiro de 2011

Link:
🔗

gato malandro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Daiane

#4 Mensagem por gato malandro » 23 Dez 2010, 16:26

Oculto para usuários:
Mais uma gata que conheci no bate-papo. Conversei com ela no MSN e depois marcamos de sair. Busquei ela no setor oeste e fomos no motel do centro que é mais perto pra mim. Uma delícia de morena alta, vagabunda d+, cabelo pretos lisos, bronzeada, chupa no couro e deixa gozar na boca, tem um rabo maravilhoso quando fica de 4 é a visão do paraiso com aquela marca de bronze deliciosa, como sempre gosto de fazer dei uns tapinhas na cara dela e ela nao reclamou. mete de tudo quanto é jeito.
Minhas notas:
Anal : não faz
Peito : 8,0
Vaginal : 10 - só de colocar a mao já fica molhadinha, uma delícia.
Oral - 10 - chupa gostoso sem frescura e com vontade.
Rosto: 9.0

Valor: 100,00 por 1 hora, mas nao é apressada, faz na boa sem ficar regulando.
PS: perdi o fone da perva, vou pegar com ela de novo e depois coloco.

daianesilva-******, 9283-9535 - R$ 100,00

AVISO:

Suspensão: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?p=1446798#p1446798

Banimento: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?p=1446802#p1446802

Janeiro de 2011

Link:
🔗

kiiller
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Gabriella

#5 Mensagem por kiiller » 24 Dez 2010, 07:23

ATENCÃO!

Este tópico foi bloqueado em 24/12/2010 para análise pela moderacão do Gpguia.
O mesmo poderá ser liberado ou não para postagem apenas após a conclusão da referida análise, a qual não tem prazo para se encerrar.
Dúvidas sobre o bloqueio deste tópico devem ser dirimidas através de MPs a serem enviadas para kiiller.

Atenciosamente,

kiiller
Coordenaçao do Gpguia

Link:
🔗

kiiller
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Gabriella / Daiane

#6 Mensagem por kiiller » 25 Jan 2011, 07:29

AVISO:

Suspensão: viewtopic.php?p=1446798#p1446798

Banimento: viewtopic.php?p=1446802#p1446802

Janeiro de 2011

kiiller
Coordenação GPGuia
02/03/2011

Link:
🔗

GREGMASTER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#7 Mensagem por GREGMASTER » 03 Mar 2011, 13:22

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa Tarde Senhores!

Vou então relatar uma saída que tive com esta mulher aqui, já faz uns 20 dias só que o tópico dela estava bloqueado por isso não postei.

Vi as fotinhas que ela colocava no MSN e interessei, fiquei pensando se ela não falsificava as fotos mas a resposta foi não, liguei ela estava em uma lan-house no centro de Goiânia, perguntei da disponibilidade e foi positiva, fui ao encontro da gatona.

Parei na porta da lan-house liguei, e levantou alguém lá dentro e veio saindo, nnoossaa mas gostei do material viu, e também da aprontação de cabelos e roupas da bandida.

Fomos então para aqueles motéis do Novo Mundo, ela no caminho se mostrava muito articulada e inteligente, já fez uns trabalhos civis de atendimento ao publico.

Instalados ela tirou a calça diz apertada e pude ver o material em sua plenitude, altona, morena, barriguinha 0, bundudona e aprumadona, parecia uma daquelas malandronas do funck, a ressalva são os peitos que não acompanham a carroceria, há e tem também uma pele lizinha. Quando ela pegou na ferramenta já se animou “tava precisando levar uma ferrada destas!” disse ela, engoliu até onde deu, lambeu as bolas e queria carinho no rosto em quanto chupava, eu ali parecendo que estava incorporado, ela de PROPÓSITO empinou a carroceria para o espelho para eu ver, e rebolava enquanto chupava, quando eu peguei o preservativo ela sem tirar a ferramenta da boca desembrulhou o preservativo, daí com ajuda da sua boca encapou a ferramenta, quase que nessa hora acontece um vazamento de esperma acidental.

Ponto, continuando, lambuzou a ferramenta com preserv. de saliva e virou a carroceria para mim, enterrei ela urou, pediu mais velocidade, “só que como faz?” eu já estava na hora extra, pensei no tanto de trabalho que tenho que fazer e nos clientes que tenho que atender para perder um pouco do tesão, esperei fundo e enterrei com força na bandida, acho que ela rasgou o fronha do travesseiro nessa hora, tirei a ferramenta e finalizei na boquinha, ela ficou com o negocio na boca um tempo ainda chupando a ferramenta mais gospiu.

Fomos pra banheira e conversamos uma pá, ela levantei um pouco descuidei e ela chupou a ferramenta, fique então ali, ela chupava cada vez com mais força e terminei os trabalhos por ali mesmo.

Tavamos ali no quarto e ela assanhada pro meu lado, pegou na ferramenta de novo, ela tem uma técnica de chupar o pau e os cocos de forma alternada e cadenciada que parece que não e a madeira arma de novo, peguei ela de frente com ela me beijando e dizendo “era assim que eu queria”, quase que ela arranca minha língua puxando ela, daí quando ela pediu para eu fazer um anal nela gozei, fiquei puto mais foi.

Essa mulher no dia que peguei estava na necessidade, pelo que conheço de mulher acho que e isso, fiquei até meio surpreendido, se soubesse que a coisa ia ser nervosa tinha me preparado melhor “com horário”.

E isso a mulher e morenona, bundudona e barriga 0, tem uns 25 anos, não e novata no negocio não, e pega com força.

E as donzelas(os) de plantão que acham que só dou negativo e só aprender a meter como a moça aí que dou positivo, combinado? “isso só para as donzelas”

R$ 100,00

Link:
🔗

Homem_Discreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Gabriella / Daiane

#8 Mensagem por Homem_Discreto » 18 Mar 2011, 16:09

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Postando de novo por causa de um...@#$%*&¨@!&@ :twisted:

Bem galera !!!!

Depois que o tópico foi desbloqueado, posso narrar a minha trepada com essa gata !!!!

Após um bom papo via MSN, acertamos todos os detalhes e fui busca-la no centro da cidade, e rumamos para o abatedouro. A gata é uma morena, cabelos longos, simpática, agradável, uns 23 anos, alta 1.76 a, um corpo muto bonito, com tudo no lugar certo, seios pequenos e uma bunda apetitosa, aliás ela de quatro é visão maravilhosa :roll: :roll:

Ao chegar no motel, apos alguns amassos e beijos iniciais, fomos tomar um banhozinho para poder começar os trabalhos. A partir dai a gata se revela, ela é tarada, gosta mesmo de uma boa trepada, não nega fogo, começou com um boquete no couro de primeira, babado, no ponto, na pressão certa, sem pressa, apreciando o cacete, afffff. Logo capa no pau e bora meter, de cara ela me falar que quer de quatro, sua posição favorita, fazer o quê né, bora lá atender a gata, quando começo a meter nela, a danada fica doida, pede mais rola, mais forte, pra comer ela todinha e começa a gemer descontroladamente, aliás, gemer não, a berrar, uivar hehehehehe, que loucura, achei que ela tava passando mal rssss, alguns minutos assim e logo borracha cheia, impossível resistir, ufa !!!!! :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Uma pausa, por as fofocas em dia, sem PPP, essa tem um certo nível, dá pra conversar qualquer assunto, logo o clima começa a esquentar novamente, mais amassos e beijos, outro boquete de responsa, e vamos trepar novamente, agora pude aprecia-la melhor, mas é só começar a meter que a gata fica louuuuuuucaaaaaaaaaaaa, gemendo deliciosamente, primeiro ela veio por cima de frente, depois de costas, PPMM, ladinho e novamente ela pede pra ser comida de quatro, ufaaaaa, vamos la de novo, outra vez aqueles berros e gemura total, a gata adora trepar assim e não para de pedir pra meter mais, não parar de enfiar o pau... novamente borracha cheia :roll: :roll: :roll:

Então foi isso, gata legal, sem frescuras, gente boa, sem regular horário, celular desligado

Motel Duetto: 30,00
Caché: 100,00

E segue a putaria

Link:
🔗

GREGMASTER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#9 Mensagem por GREGMASTER » 21 Mar 2011, 18:34

Oculto para usuários:
ricardo.plio escreveu: ...daí quando ela pediu para eu fazer um anal nela gozei, fiquei puto mais foi...
.
.
.
tem uns 25 anos...
Eim essa bebe me pediu para mudar as frases acima, dizendo ela que esta a atrapalhando, falei para ela pedir para alguém postar um td explicando meu erro, mas a mesma diz que ninguém posta, e eu falando a galera ia dar credibilidade, então:

Ela disse “Me pega de 4, que assim que eu gozo” e eu escrevi foi aquilo;
Ela mostrou a Identidade e tem 22 anos.

Então coordenador deixe o povo ler isso aqui.

---------------------------
OCULTADO E AGUARDO A RESPOSTA DA MP QUE LHE ENVIEI.

ATT

CUTIERO
MODERAÇAO DO GPGUIA

Link:
🔗

Tora Cabaço
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#10 Mensagem por Tora Cabaço » 26 Mar 2011, 11:43

POSITIVO
Sinceramente, quando vi os posts bloqueados fiquei com pé atras e meu pau na mão. Mas o pé não goza e meu pau tilinta de vontade de comer uma vagabunda dadeira. E essa menina pelas fotos que vi no MSN é PUTA, PUTA, PUTA...... Mas fora do quarto uma gata bem decente.

GATINHA NA CAMPANHA DO 100,00ZÃO vamos valorizar Meninada, Dá pra comer toda semana.

É o tipo de morena, alta, bonita, falsa magra, que engana a gente. Tem trabalho sério, bem remunerado, tem formação e estudo, mas gosta de trepar absurdo, tem um tesão doido a vadia. O tipo de menina que mais um pouco, paga pra gente comer ela. Se casar com homem rico, o otário vai ser corno sustentando macho pro resto da vida.

Marquei com ela em Goiania (atende BSB de vez em quando), papo é 10. Tem uns 1,7 de altura, uns 60 kg (bem proporcional).

Trepa de tudo quanto é jeito e tem um folego de marcar.

Excelente custo benefício. CAMPANHA DO 100,00ZÃO vamos valorizar gente. Ela ainda tá conhecendo o GP Guia.

Rosto: 7,00
Beijo: Muuuuitttto gostoso 9.0
Ball Cat: do Caralho, 9,00
Bunda: 8,5
Buceta: cheirosa, depilada, limpinha 8,5
Peitos: Já foi mãe, mas não atrapalha nada. Tão muito gostosos ainda.
Anal: Não faz
CAMPANHA DO 100,00ZÃO.
Motel o de sempre 26,00

EM TEMPO: a MENINA não tem muita experiencia de PROGRAMA não, ainda tá em fase de experimentação. GALERA vai com calma!!!

Link:
🔗

TEX WILLER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

#11 Mensagem por TEX WILLER » 04 Abr 2011, 16:36

POSITIVO
Liguei e agendei um horario com esta rata.
Peguei no centro e de la para a casinha.
Garota legal e desinibida,falante e de alto astral.
Papinho p descontrair e a vadia ja intimou para a luta.
Beija gostoso a rata...gosta de beijar....Boquete no couro de responsa...Muita chupação e camisinha na rola e pau pra dentro.
Trepa em todas as posições....Borracha cheia.Pausa.
Novo boquete ....Desta vez até o final...Chupa bem a vadia.
Presente 100,00
Saudações

Link:
🔗

Tora Cabaço
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#12 Mensagem por Tora Cabaço » 17 Abr 2011, 09:01

POSITIVO
vi a nova foto da Daiane e fiquei na expectativa de poder comer o Butantão da garota.
Mas ainda não foi dessa vez.... Até tentamos umas dedadas.

A gata continua a mesma, animada, boa de foda e muuuuuito bem disposta.

A gente se encontrou no centro perto do mercado central. fomos direto para o Duetto. A menina sabe o que faz, me intimou para um banho a dois, mas o pega mesmo foi no quarto, meu deu uma chupada fantastica, e ficou "mordiscando" meu saco (meu amigo... ela me lascou aquele beijo proibido). Profissional mesmo.

Ela é alta e tem a buceta mais em cima. Excelente pra comer deitada em cima de travesseiros, guenta muita rola. Bolsinha cheia, fomos. embora.

valores de sempre.
As notas são as mesmas.
Beija muito, Oral sem capote, Não faz anal, $$$$100,00

Link:
🔗

JY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#13 Mensagem por JY » 18 Abr 2011, 08:57

QUAL O MSN DA RATINHA ????

Link:
🔗

Homem_Discreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#14 Mensagem por Homem_Discreto » 18 Abr 2011, 10:13

JY escreveu:QUAL O MSN DA RATINHA ????
Eu não devia te dar essa informação, por causa da sua última gracinha aqui a meu respeito, me chamando de PC, mas como tenho coração bom, não me importo com gozações, e quero ver a alegria dos amigos, segue:

MSN 1: daianesilva-******
MSN 2: ******

Link:
🔗

King Viking
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#15 Mensagem por King Viking » 24 Abr 2011, 19:35

POSITIVO
Boa noite guerreiros conheci essa guria por esses dias ae. Morena, 1,70 de altura, seios medios para pequenos , corpo legal o rosto ão é dos mais lindos mas tambem não atrapalha, tem cicatriz de cesariana o que revela traços de maternidade (derr lógico né). Era a noite e peguei ela no centro proximo a araguaia e rumamos pra aqueles hoteizinhos do centro mesmo. A moça é extrovertida, tem bom nivel cultural e disposição pro ato sexual. Chegando no canal a mina já parte pra cima com beijos e amassos e chupa o brinquedo sem capa e com disposição. Metemos vaginal varias posições até suar e a guria gritando e berrando até que não aguentei e enchi a borracha.

Pausa pro banho , um pouquinho de conversa e vamos simbora pro segundo round. Mais ou menos nos mesmos moldes dio primeiro , a garota não cansa não. chupou com vontade e da-lhe pica na racha até encher a borracha. Despesas acertadas fui pro meu canto e ela pro dela.

Custo da brincadeira

100,00 mirréis
25 motel

obs: o unico contra é que é só uma horinha. mas a garota não regula mto o tempo . aproveitem pra derreter e fazer valer.
não sei se repetirei, mas recomendo sim

Link:
🔗

Responder