CETV 2ª Edição
Casas de prostituição fechadas
Sete mulheres foram ouvidas e quatro pessoas estão presas.
25/03/09
Polícia fechou quatro casas de prostituição no Pecém, litoral oeste. As adolescentes que fizeram a denúncia, contaram na delegacia como eram obrigadas a agir para aumentar a despesa dos clientes. Sete mulheres foram ouvidas e quatro pessoas estão presas.
As denúncias partiram de duas adolescentes que trabalhavam nas casas de prostituição. Alexandre Moura Filho, de 25 anos, era um dos donos. Três mulheres acusadas de fazer parte do esquema também foram presas, mas tiveram a imagem preservada pela polícia.
As casas funcionavam há pelo menos cinco anos no Pecém, em São Gonçalo do Amarante e em Caucaia. Segundo as investigações, as garotas, entre elas menores de idade, eram aliciadas em outros municípios.
Sete mulheres foram ouvidas nessa quarta-feira (25) pela polícia. Uma delas disse à nossa equipe que as garotas eram obrigadas a dar lucro às casas de prostituição.
Os presos vão responder pelo crime de rufianismo, quando se tira proveito da prostituição de outra pessoa. Eles também são acusados de tráfico interno de seres humanos.
O telefone para denúncias de exploração sexual é o: 3454-2199.