Hoje à tarde, consegui um alvará no serviço. Precisava dar uma desestressada. Essa semana foi de fuder e eu precisava meter um pouco prá esvaziar a tensão.
Liguei para minha listinha de desejos e, na terceira consegui falar com a Anne. Me atendeu bem, simpática e desinibida. Pedi para meter ela concordou e informou que era no sudoeste. 200 pilas, 1 hora.
Como não tava a fim e discutir, topei. Ela informou que estava saindo e que retornaria dalia 1h e 30. OK. Saí para almoçar no sudoca e fiquei rodando até chegar a hora.
No prédio, identificação pro porteiro (fico pensando o que devem pensar esses caras com o macharedo entrando e saindo. Eles vendo a potranquinha, sabendo o que ela faz, e não podendo meter... Vida bandida essa!). Uma bo.ta mas, vai fazer o quê.
Me atende uma ninfetinha com tudo durinho. Pequinina mesmo. Cabelos flamejantes. Com uma camisola de namoradinha, nada muito matador, mas tesudo prá caramba.
Caímos beijando. Beija bem e molhado. Eu disse que queria isso: uma namoradinha. E ela interpretou o papel com maestria.
Fui chupando e lambendo o corpo da gostosinha. Muito gostoso e durinho. Xaninha depilada, limpa e cheirosa.
A bunda da criatura é um espetáculo a parte. Corpo violão já não se acha com tanta facilidade.
Peitinhos como eu adoro. Pequenos e que cabem inteirinhos na boca.
Tenho vontade de levar uma potranquinha dessas prá passear só pra gerar pensamentos furtivos nos ilustres camaradas:
- Pooooorrrrrrra, olha o cara aí ó! Comendo bem e alimentando o junior com papa fina!!!
Já sabia que ali não tem diversão e, como essa não é uma de minhas predileções nem quis mesmo.
Ficamos nesse pega, enrosca, uma meia hora. Muito beijo, pegação, chupação. A garota é ativa e interpreta bem o papel.
Se gosta ou não não sei, mas me fez sentir legal.
Dali a pouco eu disse:
- Quero gozar na tua boa!
- Só com camisinha!, disse ela com cara de safada.
- Manda ver! falei
Em poucos segundos o mastro estava devidamente emborrachado e a Anne caiu de boca com gula e vontade. Enfiou tudo na garganta.
Segurei a cabeça dela de meti o cara com vontade. Ela me olhava com cara de "Mete, deixa esse leite na minha boca seu putão!" Umam gatinha te olhando assim, faz uma diferença enorme na intensidade da gozada!
Gozei forte na boca da Anne que ficou ali, pasando a lingua com gosto...
O tempo foi passando, tomei um banho e vazei..
Acho que os 200 foram bem pagos!
Volto em outra oportunidade para comer com mais calma.
Dá pra levar pro shopping sem medo!
Será que BOPEI?