POSITIVO Nome da Garota:Manuela
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom, este Td é mais próximo do relato, a cerca de 2 horas atrás mais precisamente, hehehe.
Indo ao que interessa, sai do trabalho e como sabia que a casa fechava as 21, resolvi ligar pra ver quem estava atendo, pra nao da com os burros n'água e só pegar tribofu, a isis me atendeu e passou a relacao das gurias, a principio estava ela, bebel, helen, manu, e mais umas 2 que nao me recordo o nome, bom, resolvi ir, até pq estava afim de conhecer a helen, mas como não sabia se a moça iria me agradar, resolvi nao agendar nada.
Cheguei no local uns 10min depois da ligação, desfile básico, me aparecem somente 4 pervas (acredito ser pelo horario), a isis, manu e essas outras duas, bom, quando a dona veio me perguntar qual delas eu queria, questionei se as outras estavam atendendo, ai a bebel tava em outro quarto e iria demorar uns 40min e a helen tava na casa mas por ter acabado de sair de uma "festinha" estava meio esgualepada e não iria mais atender, bom, pra pelo menos matar minha curiosidade pedi pra conhecer a perva, ao qual fui prontamente atendido, ela vem entra no quarto comprimenta e fica no ar aquela promessa de "na proxima eu te pego" hehehe.
Voltando ao que tinhamos, escolhi a manu, e perguntei pra dona o valor do adicional do anal, ai ela me responde que a manu não fazia anal, e como eu tava afim de comer um cu hj, disse que se ela não topace, era só chamar a isis, que esta era certo um traseiro.
A dona foi falar com a manu, enquanto isso eu fiquei avaliando o quarto "novo" da casa, uma parede dividindo um quarto em 2, ficou muito ruim, apertado e só com um ventilador, bom a guria volta no quarto, toda com aquele olhar de indecisão se liberava o brioco ou não, querendo ver o tamanho da ferramenta pra arriscar seu anel, eu tiro o pau pra fora e ela fica analisando o skitterzito, como ele estava adormecido ainda, ela nao teve muita ideia do que esperar, mas mesmo assim topou.
Como sempre, pedi pra tomar uma ducha, e quando estou no chuveiro, entra a luiza (banheiro coletivo é bom e ruim, heheh), que pergunta se eu me importava de ela entrar na ducha comigo, pois estava com pressa, papo vai papo vem descubro que a perva que eu havia comido anteriormente era sua irma, e como não tinha certeza do nome que ela tinha me atendido, ela me confirmou que era Mel mesmo.
Saindo do baneheiro, manu me puxa pra outro quarto, maior e com ar e fica deitada na cama, beijos e arretos, ela comeca um belo boquete, bem molhado, lingua macia e quente massagendo das bolas até a ponta do pau, ela sabia que eu queria sua bunda, e ficava me chupando e dizendo que eu iria arombar seu cuzinho, mas que agora ja era tarde pra desistir, isso me deu mais tesao ainda, deixei ela me chupando até quase gozar, capote no guri e vara na safada, ppmm pra comecar, meti na buca só pra moca entrar no ritmo, bombei ela um pouco assim, depois coloquei ela de 4 e continuei bombando, ai ja comeco a enfiar dedo em seu cuzinho, gostoso, apertado, ela geme e diz q ta doendo, mas nao pede pra parar, enfio o dedo todo e a perva se contorcendo na cama, enquanto eu metia junto meu pau.
Chega a hora, aponto meu pau pro cu da loirinha, vai entrando rasgando, perva gemendo e cuzinho se abrindo, fico bombando a entrada até que eu não precise mais segurar a safada pra nao fugir hehehe, ai quando vi sua rabeta ja mais acostumada, introduzo o restante do meu brinquedo na moca, ela comeca a gemer alto, dizendo que eu estava arrombando o seu cuzinho, puxo ela pra beirada da cama, fico em pe e ela de quatro, sem tirar de dentro de seu rabo apertado, comeco a bombar bem fundo e forte, quaso atravesso a loca de tanto que eu metia, tava saciando minha vontade, chegou uma hora que a perva não aguentou e gozou, eu aproveitei e meti ela a chupar novamente, desta vez iria finalizar ali mesmo, deixei ela suguando até que o leite jorrou em sua boca, ela suga tudinho, nao deixa nenhuma gota, ai quando termina sai correndo mais que o ligeirinho pro banheiro pra cuspir, hehehe
Resumindo, foda muito boa mas o valor ficou salgado, não sei se continuarei frequentando a casa.
Rosto = 7
Seios = 7
Buceta = 8
Oral = 8,5
Anal = 9 (ela diz não fazer, e por sinal estava muito apertado)
Desempenho = 9
Beijos: 9 beija bastante
Geral = arredonda pra 8
Investimento: R$ 120,00 + R$50,00 (anal) + R$34,00 (20% cartao de credito) = R$204,00
Esse valor ja ficou muito alem de quando comecei a ir la, a foda foi boa, mas acho que o custo beneficio ja nao é mais o mesmo.