Prive Terapia do Prazer (ex-Alquimia de Corpos)
R$ 220,00 - 30 Min - Telefone: (51) 3361-6003

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 67 Positivos: 611 Negativos: 41 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 225Não 256
Oral Sem:Sim 642Não 103
Beija:Sim 651Não 116
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dan safado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Prive Terapia do Prazer (ex-Alquimia de Corpos)

#181 Mensagem por Dan safado » 01 Mar 2011, 13:27

POSITIVO
Nome da Garota:Bebel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de algum tempo sonegando meus Tds, volto a colocar em dia os tds realizados nos últimos meses.

Em novembro do ano passado estava afim de comer um gp bem safada, como conhecia a Bebel liguei e marquei um horário, chegando lá ela já estava me esperando, fomos pro quarto tomei uma ducha e quando voltei ela já estava nuazinha me esperando, cai de boca naqueles melões deliciosos, depois ela se ajoelhou e caiu de boca no guri com vontade, chupava como se fosse a última rola do mundo, depois pedi pra ela deitar e chupei aquela xoxotinha deliciosa até ela gozar.
Deitei e ela veio por cima cavalgar no guri, depois virou e me deixou aquela bundinha a mostra e mexia gostoso, a visão era tão maravilhosa e ela mexia tão gosotso que não me guentei e enchi a borracha de leite, ficamos conversando um pouco e logo ela caiu de boca novamente, fazendo o guri acordar, iniciamos um ppmm depois comi ela de ladinho, ela venho por cima denovo, depois coloquei ela D4 e meti gostoso enquanto enchia aquela bunda de tapa e ela me olhava com aquele jeito safado que só ela tem, enquando metia na xota o cuzinho ficava piscando de tesão, tirei da xota e meti de uma só vez no cuzinho dela, fazendo ela soltar um gemido, comi com vontade aquele cuzinho dela, depois não guentei mais e enchi a borracha denovo, coversamos mais um pouco tomei outra ducha e me fui, recomendo sem dúvidas a Bebel.

Rosto = 8
Seios = 10
Bunda = 8
Conjunto = 8
Simpátia = 10
Oral = 9
Vaginal = 9
Anal = 9
Geral = 9
Presentinho = R$ 120,00

VALEU!!!!!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bemlegal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 252
Ver TD's

Bianca - Terapia do Prazer

#182 Mensagem por Bemlegal » 07 Mar 2011, 12:09

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fui averiguar o elenco da Barbara notei algumas novidades, entre
Elas a Bianca, já descrita por outro confrade com riqueza de detalhes.
A morena tipo 1,60 cabelo preto e peitos naturais tem uma bunda
linda e a melhor descrição para a gp seria "completamente puta"
A figura tem vocação para a profissão e chupa feito desesperada
E trepa melhor ainda sem pressa de despachar logo o cliente.
Trepamos de todo jeito e ao final terminei na boquinha e ela
engoliu o produto com prazer.
Trepada de nível pelos 120 básicos.

Na media um 8 com destaque para a chupeta
especial e bela trepada. Nota baixa para a xota
mal depilada.

Link:
🔗

Crazyforbutt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Prive Terapia do Prazer (ex-Alquimia de Corpos)

#183 Mensagem por Crazyforbutt » 14 Mar 2011, 19:14

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Esse vai ter que ser um TD curto.
Na fissura por comer o cuzinho de uma puta, liguei no meu intervalo pra terapia do prazer e tentei marcar uma foda rápida com a Helen. Não rolou pq ela chegava mais tarde, e fui ver o desfile. Chegando lá, me interessei pela Bia (é o nome que lembro, mas não vi fotos no site) um baita rabão, meio gordinha e com cara de safada, já chegou dando beijo na boca. Foi essa a escolhida. Negócio sem frescura, eu já tinha tomado a ducha, e ela chegou já chupando o meu pau na cama. Lambeu todo ele, lambuzou as bolas e engoliu o querido, tive que segurar. Ela perguntou se eu queria comer o cuzinho dela, nossa, quase gozei com a pergunta. Colocou o gelzinho, ficou de quatro e enfiei naquele maravilhoso rabo. Dei umas estocadinhas, ela gemia na medida, e parei pra não gozar logo, mas a vadia deu uma apertadinha com o cu que me deixou doido e eu não segurei. Tinhamos mais um tempinho, botei ela a chupar o pau depois de uns 15 min de descanso. Ele chupou com tudo, com vontade e eu nem fiz questão de segurar, leitinho na boca dela, que segurou tudo. Eita trem bão.
Rosto: 7
Peitos: 7 (pequenos, sem silicone)
Bunda: 9 (ponto forte, diz que gosta de dar o cu)
corpo: 7
desempenho: 9
É uma morena, não muito alta, pele jambo e com um belo rabo. Não tem silicone, e eu me lembro de se chamar Bia, mas não vi o nome no site, pode ser que eu tenha me enganado.

Investimento: R$ 150,00 por 40 min com rabicó.

Link:
🔗

Skitter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#184 Mensagem por Skitter » 18 Mar 2011, 22:46

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Bom, eu ja havia estado na casa a algum tempo atrás, tempo da melancia ainda, entao, do plantel ja conheco bem a melancia, a bebel, e mais uma que não me recordo o nome agora, mas estes ultimos como já ão mais antigos não vou citar, e sim um que fiz em torno de umas 3 semanas atrás acredito eu, o nome da perva acredito ser mel.
Bom, desfile basico da casa, e como costumo ir pela parte da manhã, estava meio fraco, entao entrou esta mel, morena alta, seios grandes e naturais e uma tatuagem meio grande nas costas, escolhi ela, a moça ja vem enrolada na toalha, peço pra tomar uma ducha, quando volto ela esta em cima da cama, esperando a batalha.
Coloquei ela a mamar por uns 15 minutos, boquete bom, bem molhado e executado, nada de excepcional mas bom, em seguida coloco ela na posição padrao ppmm e fico ali por uns 10 min, subi suas pernas e ja encaixei um frango assado, onde vi que a moça comecou a se contorcer, pra nao judiar muito da perva, descido colocar ela de 4, bombo bastante ela nessa posição, e quando já estou quase gosando, puxo ela pra beirada da cama e coloco todo meu leitinho na boca da moça.
Garota meio mecanica, comecou meia boca mas na finaleira melhorou.

Rosto: 7
Peitos: 7 (grandes, sem silicone)
Bunda: 8 (da o cu, mas nao comi)
corpo: 7
desempenho: 7
Encontrei com a luiza na ducha em outro TD, que diz ser irma dela.

Investimento: R$ 120,00 por 1 hora

Link:
🔗

Skitter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#185 Mensagem por Skitter » 18 Mar 2011, 23:33

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela

Bom, este Td é mais próximo do relato, a cerca de 2 horas atrás mais precisamente, hehehe.
Indo ao que interessa, sai do trabalho e como sabia que a casa fechava as 21, resolvi ligar pra ver quem estava atendo, pra nao da com os burros n'água e só pegar tribofu, a isis me atendeu e passou a relacao das gurias, a principio estava ela, bebel, helen, manu, e mais umas 2 que nao me recordo o nome, bom, resolvi ir, até pq estava afim de conhecer a helen, mas como não sabia se a moça iria me agradar, resolvi nao agendar nada.
Cheguei no local uns 10min depois da ligação, desfile básico, me aparecem somente 4 pervas (acredito ser pelo horario), a isis, manu e essas outras duas, bom, quando a dona veio me perguntar qual delas eu queria, questionei se as outras estavam atendendo, ai a bebel tava em outro quarto e iria demorar uns 40min e a helen tava na casa mas por ter acabado de sair de uma "festinha" estava meio esgualepada e não iria mais atender, bom, pra pelo menos matar minha curiosidade pedi pra conhecer a perva, ao qual fui prontamente atendido, ela vem entra no quarto comprimenta e fica no ar aquela promessa de "na proxima eu te pego" hehehe.
Voltando ao que tinhamos, escolhi a manu, e perguntei pra dona o valor do adicional do anal, ai ela me responde que a manu não fazia anal, e como eu tava afim de comer um cu hj, disse que se ela não topace, era só chamar a isis, que esta era certo um traseiro.
A dona foi falar com a manu, enquanto isso eu fiquei avaliando o quarto "novo" da casa, uma parede dividindo um quarto em 2, ficou muito ruim, apertado e só com um ventilador, bom a guria volta no quarto, toda com aquele olhar de indecisão se liberava o brioco ou não, querendo ver o tamanho da ferramenta pra arriscar seu anel, eu tiro o pau pra fora e ela fica analisando o skitterzito, como ele estava adormecido ainda, ela nao teve muita ideia do que esperar, mas mesmo assim topou.
Como sempre, pedi pra tomar uma ducha, e quando estou no chuveiro, entra a luiza (banheiro coletivo é bom e ruim, heheh), que pergunta se eu me importava de ela entrar na ducha comigo, pois estava com pressa, papo vai papo vem descubro que a perva que eu havia comido anteriormente era sua irma, e como não tinha certeza do nome que ela tinha me atendido, ela me confirmou que era Mel mesmo.
Saindo do baneheiro, manu me puxa pra outro quarto, maior e com ar e fica deitada na cama, beijos e arretos, ela comeca um belo boquete, bem molhado, lingua macia e quente massagendo das bolas até a ponta do pau, ela sabia que eu queria sua bunda, e ficava me chupando e dizendo que eu iria arombar seu cuzinho, mas que agora ja era tarde pra desistir, isso me deu mais tesao ainda, deixei ela me chupando até quase gozar, capote no guri e vara na safada, ppmm pra comecar, meti na buca só pra moca entrar no ritmo, bombei ela um pouco assim, depois coloquei ela de 4 e continuei bombando, ai ja comeco a enfiar dedo em seu cuzinho, gostoso, apertado, ela geme e diz q ta doendo, mas nao pede pra parar, enfio o dedo todo e a perva se contorcendo na cama, enquanto eu metia junto meu pau.
Chega a hora, aponto meu pau pro cu da loirinha, vai entrando rasgando, perva gemendo e cuzinho se abrindo, fico bombando a entrada até que eu não precise mais segurar a safada pra nao fugir hehehe, ai quando vi sua rabeta ja mais acostumada, introduzo o restante do meu brinquedo na moca, ela comeca a gemer alto, dizendo que eu estava arrombando o seu cuzinho, puxo ela pra beirada da cama, fico em pe e ela de quatro, sem tirar de dentro de seu rabo apertado, comeco a bombar bem fundo e forte, quaso atravesso a loca de tanto que eu metia, tava saciando minha vontade, chegou uma hora que a perva não aguentou e gozou, eu aproveitei e meti ela a chupar novamente, desta vez iria finalizar ali mesmo, deixei ela suguando até que o leite jorrou em sua boca, ela suga tudinho, nao deixa nenhuma gota, ai quando termina sai correndo mais que o ligeirinho pro banheiro pra cuspir, hehehe
Resumindo, foda muito boa mas o valor ficou salgado, não sei se continuarei frequentando a casa.

Rosto = 7
Seios = 7
Buceta = 8
Oral = 8,5
Anal = 9 (ela diz não fazer, e por sinal estava muito apertado)
Desempenho = 9
Beijos: 9 beija bastante

Geral = arredonda pra 8

Investimento: R$ 120,00 + R$50,00 (anal) + R$34,00 (20% cartao de credito) = R$204,00

Esse valor ja ficou muito alem de quando comecei a ir la, a foda foi boa, mas acho que o custo beneficio ja nao é mais o mesmo.

Link:
🔗

Marine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 447
Ver TD's

#186 Mensagem por Marine » 18 Mar 2011, 23:40

POSITIVO
Nome da Garota:Helen

Td com a Diva helen

Esta de Helen fazia tempo e a expectativa foi correspondida.

Liguei, marquei e me dirigi para o loca. Convenhamos: é meio ruim de chegar naquele ponto da Assis Brasil.

O local já foi descrito pelos colegas: não é dos mais refinados e acolhedores. Tem que se entrar no clima de esculhambação: as minas ficam passando só de toalha, o camarim onde elas se trocam é atrás do balcão do bar, ou banheiro é público, o lugar é escuro e é uma falação.

Como já tinha marcado, não esperei muito. A Helen é realmente muito gata. Poderia fácil fazer sucesso em casos mais cara$$. Para a nossa alegria, não é o caso.
Fui levado para o quarto: cama de casal mais ou menos, cama erótica, ar-condicionado, maca. Cumpre a função.

A mina é educada e atenciosa desde o começo, beija conversa, pega e leva pela mão. Depois do banho a atenção muda de natureza e ela cai em cima.
Ela tem altura média, pele branca, peitões siliconados (com algumas marcas), barriga chapada (com cicatriz, nada que me incomdou), bunda média. Mas o que chama a atenção é o rosto da mina. Ela é lida: olhões verdes claros e grandes, cabelo preto liso.

Ela beija muito macio e sem restrições, capricha muito no oral e acho que tem tesão na modalidade. Dei-lhe uma boa chupada que deixou-a louca.
Ela não regula posição, nem intensidade, nem leitinho na boca.
Apesar do vulcão, ela parece ser meio timida. Depois da transa conversamos durante o banho, ela me ensaboou as costas , falou da cidade. Sempre gentil e tranquila e meio envergonhada.

Gostei e pretendo recomer, quem sabe fora para uma atenção.
Vi duas morenonas: uma de corpão (acho que era a bebel) e uma esguia e alta. Não sei quem era

120 pilas por 1 hora

Link:
🔗

Arilson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#187 Mensagem por Arilson » 30 Mar 2011, 02:40

POSITIVO

Fui a Terapia pretendendo desbravar. Embora o elenco da casa esteja muito bom não resisti e recomi a Helen.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
A guria é a cara da Talula do BBB11.

Foda muito boa, boquete divino, peitoes e corpo lindos. Uma ótima foda.

Forte risco de virar BOP.

Custo: R$ 120,00

Em seus próximos relatos atenção à Regra E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.

cuticuti
Moderação

Link:
🔗

Eros_Porto_Alegre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Manuela

#188 Mensagem por Eros_Porto_Alegre » 01 Abr 2011, 09:06

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela

Fui na casa. Pedi o desfile e escolhi a Manuela.

Gostosa, bunda grande e seios fartos.

Oral sem capa. Chupa bastante e com vontade. Bem bom. Não aguentei e me acabei naquela boka quente.

Ficamos de arreto e beijos. Fiquei enfiando os dedos naquela buceta. A mina fica muito molhada.

Mais uma chupada boa e meto nela D4. Borracha cheia.

A mina é gostosa e fode bastante.

R$ 120,00 pra casa

Link:
🔗

Gaucho_pachola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#189 Mensagem por Gaucho_pachola » 01 Abr 2011, 18:07

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Buenas moçada...
Após muitas pesquisas de estabelecimentos e elencos cheguei a conclusão que no "Terapia do Prazer" eu ia afogar as magoas e fazer 1h de terapia... só que sexual... hehehehe!
Liguei pra casa após ver alguns anuncios de meninas no VipLuxuria que me agradaram...
Só pra deixar registrado, muito bem atendido pelo telefone e na casa...
Obs.: A bunda da moça da recebeção que abre a porta da casa é "MONUMENTAL"... Subi as escadas do sobradodinho quase que com o nariz na bunda dela... de Tão grande... Meus Deus!
Mas chegando ao que interessa, como era minha primeira vez na casa, optei por um desfile mesmo ja tendo a menina escolhida... Foi bom pedir o desfile...
Todas meninas são bonitas, claro que algumas com argumentos e ferramentas mais convincentes que as outras...
Vamos ao que eu lembro... Bebel - muito gata, Dani - Mignon mas bem gatinha, Cris - Rica bunda, Helen - Silica nas peitola, bundão mas e o rostinho é de safada e a Duda, sem comentarios totalmente miudinha mas bem safadinha...
Mesmo após ter pré-definido a gata, acabei me surpreendendo com a Luiza, Aquele roupão preto, com espartilho branco e sem calcinha me enlouqueceram...
O rostinho é muito delicado, meigo mas com um ar safado... Me cativou na hora...
O corpo é padrão, como ela é baixinha, e toda proporcional e sem silica...
Após uma rapida ducha fria (opção minha o banheiro tem 2 box) que ela tambem tomou fomos para o quarto...
Chegando lá quando começamos o game tive a certeza de que tinha feito a escolha certa...
Ela fez todo um reconhecimento de campo, me deitou na cama, montou em cima de mim, começou a beijação e logo após a chupação... Meu deus ela mistourou uma mini espanhola com a chupada que meu deus... éla é perita... Vhupa muito bem e não é exagerada... Não fica fixada só na chupada, mas gosta de fazer ou finge muuuuito bem...
Depois de encapar o guerreiro ela chupou mais um pouco e mesmo, passou o gelzinho no fió e deitou porcima de mim e ela mesmo colocou... Meu deus, que botãozinho quente e gostoso... ela ainda dava umas apertadinhas muito boas... Depois as tradicionais de ladinho e de bruço... Aí não aguentei... Ela pedia pra não tirar mas tentei segurar a gozada pra esticar um pouco mas não deu, coloquei de novo Enchi o balão! No final ela disse que não era pra tirar porque pra colocar de novo eu ia acabar matando ela... :oops:
Uma pausa marota, com um papo muito bom e ela voltou a convocar o guerreiro...
Mas um chupada, novo capote e ela veio por cima... Que cavalgada, sabe dar ritmo...
Depois fomos pra cadeira erotica e veio as tradicionais, franguinho assado e de quatro... De quatro foi demais, ela pedia pra atolar tudo e eu sentia a bucetinha dela ficar cada vez mais molhadinha... Chego a ficar de pau duro só de lembrar dela... Valeu cada centavo...

Rosto = 9
Seios = 7
Buceta = 9
Oral = 9 (pra ser dez tinha que ter finalizado na boca... Mas tambem não pedi)
Anal = 9 (faltou ela deixar e atolar na segunda rodada... Mas senti que de quatro ia machucar ela)
Desempenho = 9
Beijos: 9 beija bastante

Total... Acho que um 9 é só pelo detalhe... hehehe!

Link:
🔗

Arilson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#190 Mensagem por Arilson » 03 Abr 2011, 17:16

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Voltei a Terapia nessa sexta-feira. Estou viciando no local. hehehe.

Como havia poucas opções disponíveis na casa devido ao horário em que me dirigi ao estabelecimento (quase 20h30) tive que escolher entre Luiza e Bianca. Optei pela segunda pois estava afim de uma morena.

Bianca na apresentação parece uma colegial recém vinda do interior. Tem cara e jeitinho de santinha, o que engana um pouco. Cheguei a pensar que fosse fresca, o que não se comprovou. É morena, rosto bonito, peitos, coxas e bunda com sustância.

Chegamos no quarto e ela se prontificou a fazer um boquete bastante honesto. Mamou com vontade o bruxo até ele liberar o líquido primordial. Pausa para intervalo, onde ela se mostrou muito carinhosa e querida.

Voltamos a trepar e a mesma se mostrou adepta de posições não convencionais. Outra característica que me chamou atenção é que ela gosta de cavalgar com bastante força. Após meter bastante gozei novamente no seu lindo e gracioso rosto juvenil.

Cachê: R$ 120,00 em espécie.

Link:
🔗

Eros_Porto_Alegre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Duda

#191 Mensagem por Eros_Porto_Alegre » 05 Abr 2011, 18:25

NEGATIVO
Nome da Garota:Duda

Fui na casa e pelo desfile escolhi a Duda.

Duda é uma gostosinha, novinha, uns 20 aninhos, toda durinha, seios médios e firmes.

No quarto fez um boquete no pelo. Boquete sem vontade e sem colocar direito na boka. Ai começou a me deixar irritado. Fui meter e a mesma coisa, a mina sem vontade e gemendo muito fake.
Gozei, metendo nela D4 e com bastante força.

Demos um tempo e tentei puchar um assunto pra ver se melhorava o clima. NADA.

Tentei um arreto mas a mina sempre de má vontade.

Mandei ela dar mais uma mamada, mas chupou pouco e colocou logo a camisinha. Tentei meter mais um pouco, mas tava com o pau meia bomba e sem vontade.

Terminei e fui embora.

Leva Negativo.

R$ 120,00 pra casa.

A mina é gostosinha, toda novinha, mas eu to acostumado com as outras Putas da casa, que fodem e não tem frescura. Essa mina não tem o perfil da casa. Muito fraca.

Link:
🔗

Della-Savia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#192 Mensagem por Della-Savia » 06 Abr 2011, 01:41

POSITIVO
Nome da Garota:Bebel

Sai com a Bebel na metade do ano passado.

Realmente ela é incrivel. Muito gostosa e bem atenciosa. O lugar não é uma maravilha, mas da pro gasto. Demos uma boa trepada, oral sem camisinha e anal, e me acabei no PPMM. Depois ela pediu pra eu goza na boca dela, pedido atendido. Uma delícia. Recomendo ela. 1 hora, 180 reais com anal.

Link:
🔗

Della-Savia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#193 Mensagem por Della-Savia » 06 Abr 2011, 01:46

NEGATIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Três semanas atrás resolvi desbravar a Luiza.

Infelizmente foi muito longe do atendimento da Bebel, me arrependi de não ter esperado ela. Tem uma barriguinha saliente e um bafo de cigarro. Não da a bunda e reclama das posições. Não vou repetir, me arrependi de ter gastado os 120 reais com ela.

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#194 Mensagem por symphony from death » 09 Abr 2011, 05:45

POSITIVO

Garota: HELEN TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim

Í deu erro nas opções aí botei no manual mesmo....eaí galera, voltando depois de um certo tempo, pois estava com o espirito muito carregado de pecados. agora mais puro e com a corda toda, vou botando alguns TDs atrasadinhos, vi a foto desse lok no site e parti correndo para conhecer, chegando lá, pois já conheço o anta, vi a puta, nossa fechei o olho e abri de novo...cara ela lembra aquelas vadias dos filmes da buttman..mas mais a cara de gringa, ela só pode ser do PR ou SC....de cara eu achei ela gata...de corpo ta na media, ela disse q ja foi bem gordinha, naum da nada eu tbm so gordinho hahaha....como no dia eu tava só pelo boquete fiquei só nisso..mas ela é bem puta tem jeito...beija muito e chupa que nossa...ela ficou me chupando 40 minuto sem parar, dei um cansaço nela..mas ela nao reclamou...chupava, lambia, beijava....porrra deu um arrepio aqui agora....sensação muito foda...gozei na boca..mas como eu sou um cavalo gozando ela tomou uma jatana na guela e meio q se esquivou das outras, foi no queixo e tal. ela queria q eu metesse, mas eu não tava afim. da o rabib's tbm e diz q gosta.

Rosto: 9.5 achei gata para o preço.
Seios: 9 são bem bonitos rosadinhos e duros. silica aff..hehe
Barriga: 7 tá meio....sabe né.
Bumbum: 8 Grandeeee.
Pernas: 8 normais.

Papo: 10 gente fina.
Beijo: 9.5 beija com vontade e sem tre-le-le
Oral: 9 é bem sugado e lambido curti.
Vaginal: nao comi
Anal: menos

Custo: R$ 100,00 pilas 40, 50 minutos por aí.

OBS: o problema é a mulher q bate na porta avisando o tempo, isso é muito brochante.

repetir talvez..

Link:
🔗

Bemlegal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 252
Ver TD's

Duda

#195 Mensagem por Bemlegal » 15 Abr 2011, 12:37

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

De passagem pelo cafofo peço o desfile e me aparece a Duda e logo lembrei do relato do confrade
que tascou um belo negativo por má vontade da GP. Mas o bibelô é toda tezãozinha que resolvi arriscar.
Dei sorte pois a GP devia estar em um dia bom e gastou logo os primeiros 15 min no boquete e demonstrou
competência.
Aquecido o motor resolvi olhar o material de perto e a GP tem o corpo todo perfeito e torneado com peitos
lindos e rosadinhos. A bucetinha bem pequena e depilada é de fotografar e deixar no quadro da sala.

Partimos para a trepada e começamos logo com ela por cima e se mostrou bastante competente, destaque
para a linda visão de sua bucetinha se rebolando. Acho que bopei.

Aceitou variação de posições e só não fui na rosca pois o tempo estava curto mas este ítem fica para a próx.

Rosto 7
Peitos médios 10
Corpo 10
Boquete 9 (descamisado e com vontade...cuidado com o aparelho)
Trepada 8

Tudo por R$ 100 para a freguesia cativa da casa.

Link:
🔗

Responder