João Pessoa - PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 152 Positivos: 1274 Negativos: 228 Pisou na bola: 64 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 404Não 2538
Oral Sem:Sim 1213Não 1675
Beija:Sim 1244Não 1837
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tubarão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: João Pessoa - PB

#616 Mensagem por Tubarão » 24 Fev 2011, 11:02

Segue o link da ninfetinha tesuda traçada por AndreGustavo.
Bota tesuda nisso. http://www.garotanacional.com/modelos.a ... D_ENSAIO=3

Abração
Tubarão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Elias_Jampa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Leticia Nobrega

#617 Mensagem por Elias_Jampa » 01 Mar 2011, 01:09

Ola pessoal, sou novinho aqui e neste mundo maravilhoso das putarias

E para poder começar gostaria de obter informações sobre a deliciosa (nas fotos) Letícia Nobrega do Coelhinhas do Brasil, consegui falar com por celular, mas tive a impressão que ela me destratou, bem não sei...

O que vcs podem me dizer sobre ela.

Link:
🔗

ABSin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#618 Mensagem por ABSin » 03 Mar 2011, 17:29

Leticia Nobrega já é coroa.

Mulher boa é a michelle do garota nacional . Está em jampa até o fim de março . Conheci pessoalmente e achei muito gostosa.Está hospedada no tambau flat junto com a ane baby e amanda lima.

Link:
🔗

advfudedor2011
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#619 Mensagem por advfudedor2011 » 04 Mar 2011, 21:24

Bom galera, um primo meu saiu essa semana com uma perva do GN, não me disse qual mais falou que é muito gostosa, atraente e tudo mais, me disse que fez de tudo sem nenhum problema ou frescura por parte dela. Segundo ele quando viu a buceta dela, não aguentou e caiu de boca, xupou muito, mais depois da transa me disse ele que ficou com peso na consciência e me perguntou se ele corria algum risco, apesar de ter comido com camisinha, ele ficow preocupado. Eu disse a ele que relaxasse, pois axo que não averia problemas, desde que a perva apresentasse uma aparencia de higiene legal estaria tudo tranquilo, mais de qualquer maneira axei melhor transmitir essa duvida para os colegas foristas, com a grana que agente desembolsa é pra aprovitar tudo!!!

Abraços!!!!

Link:
🔗

sprecheportugues
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Rebeka Soares - por onde anda?

#620 Mensagem por sprecheportugues » 05 Mar 2011, 09:18

Vou desenterrar uma criatura aqui, pois fiquei curioso. Por onde anda a Rebeka Soares? Ela surgiu no Garota Nacional em 2007, passou um tempo por lá e sumiu.

Eu saí com ela naquela época e encontrei hoje, ao rever fotos tiradas em TDs antigos, as dela. Foi aí que caiu a ficha: vez por outra tento uma GP nova e com frequência saio decepcionado. Feia, fresca, gorda, caída, ruim de cama... Ela, no entanto, era bonita, tinha um corpo simplesmente absurdo, não tinha frescuras e me deu uma chupada sobre a qual conto histórias até hoje. Bateu o remorso de não ter aproveitado mais e, honestamente, deixaria ela me levar à falência hoje em dia se ela se preservou bem. Alguém tem informações dela? Mudou de nome, purpurinou, mudou de sexo?

Para quem não lembra, o ensaio dela na época: http://replay.waybackmachine.org/200708 ... 5&cod=2354

Fim do meu papo de BOP. Moderadores, caso haja uma área mais apropriada para este post, basta me avisar para que eu o recrie ou fiquem à vontade para movê-lo se for possível.

Link:
🔗

ABSin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#621 Mensagem por ABSin » 05 Mar 2011, 17:18

Comi a rebeka soares uma vez e foi legal mesmo . Ela já fez ponto no calçadao de ,manaira por um tempo e cobrava R$ 100,00 por uma "cravada" completa .

Quanto ao nosso amigo que meteu a boca na xereca da perva e tá preocupado, acho que nao há necessidade para pânico, pois no máximo a lingua vai ficar verde, escurecer e cair !!!

Tenho dito !!!

Link:
🔗

MAESTRO_2554
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#622 Mensagem por MAESTRO_2554 » 09 Mar 2011, 18:11

galera, gostaria de saber informaçoes sobre essa amanda lima do garota nacional, e tb da milena amaral do coelhinhas, se alguem ja teve alguma experiecia com essas minas, se sao como nas fotos ou enrolação?

Link:
🔗

MAESTRO_2554
Forista
Forista
---
Ver TD's

#623 Mensagem por MAESTRO_2554 » 09 Mar 2011, 18:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
galera estava vendo o site hj e vi q a sabrina passos esta novamente em jampa!!
em outubro fiz um td com essa nega, liguei e marquei com ela no motel, voz doce, bem gostosa e simpatica!
fui po motel e esperei cerca de 25 min... quando ela xegou gostei do q vi!!
baxinha mas toda gostosa, um rabão enorme, coxas grossas, buceta linda e bem raspada!! ja tirou a roupa e veio pra cima de mim!! ela é dakelas q tem fome de rola! começou a xupar muito!! sem capote! ate o talo, fikei ali vendo akele rabo enorme no espelho enquanto ela xupava meu pau!! quase q gozava ... fomos pra foda, botei ela de quatro e tome rola nakela buceta, rabo gostoso!!
gozei, pausa pra conversar, ela é bem simpatica, 5min e ja keria foder de novo, começou em outro belo boquete, olhando pra mim e xupando ate o talo, veio por cima com tudo, os peitos sao siliconados, mas nao sao muito grandes, bons de xupar.. mais uma vez botei de quatro pa ve akele rabao e gozei novamente!1 fim de papo, muito gostosa, baxinha gostosa e bem simpatica!

rosto: 7, da pra beijar tranquilo, e ela gosta de bejar hein!
bunda: 9 ponto forte da gata
barriga:9 sequinha
buceta: bem limpinha e apertada!

total: 300 com o taxi!

Link:
🔗

Tubarão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#624 Mensagem por Tubarão » 11 Mar 2011, 20:30

sprecheportugues escreveu: http://replay.waybackmachine.org/200708 ... 5&cod=2354
Meu caro spreche que ferramenta da porra você conseguiu.
Com ela abri um tópico em Pernambuco sobre a putaria na Net,
no início da década passada, no Recife. Outro tópico em Brasília
onde fiquei por um bom tempo e outro no "Assuntos Gerais" nacional,
com o site original da Bruna Surfistinha. Por acaso o nobre dispõem
de outros instrumentos de igual valia ??. Guardadas as proporções é
tão eficiente quanto o Google.
Só tenho pena da GP que botou a carinha na tela, certa de que ao deixar
o site de acompanhante, o seu passado estaria apagado. Ledo engano.
E aquelas que assumiram outra profissão civil que podem pode ter seu passado
revelado. Mas é isso mesmo, fazer o quê?
Abração
Tubarão

Link:
🔗

Derramado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#625 Mensagem por Derramado » 16 Mar 2011, 20:18

Esse site ai é bacana mesmo. E eu que achava que essas páginas antigas da net iam para o lixo...rs

Link:
🔗

prumopb
Forista
Forista
---
Ver TD's

Lua Clara - Coelhinhas

#626 Mensagem por prumopb » 18 Mar 2011, 06:03

Olá galera, alguem já saiu com a Lua clara do site Coelhinhas, pois nas fotos a mulher é uma cavala, porem o preço é R$ 450,00!

Link:
🔗

Dzao15
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#627 Mensagem por Dzao15 » 18 Mar 2011, 12:56

prumopb escreveu:Olá galera, alguem já saiu com a Lua clara do site Coelhinhas, pois nas fotos a mulher é uma cavala, porem o preço é R$ 450,00!
amigo, essa mulher e muito gostosa + com esse preço fica sem condição.. e nao faz anal.
se fosse 300 dava p encarar,

abraço..

Link:
🔗

Aecio Brandao Gomes
Forista
Forista
---
Ver TD's

#628 Mensagem por Aecio Brandao Gomes » 18 Mar 2011, 16:42

A Lua Clara também me chamou atenção mas além do preço alto as fotos parecem ter muito photoshop. Vou esperar que alguém confira antes de arriscar um programa com ela, pois pode ser uma mulher que só exista nas fotos mesmo.

Link:
🔗

Aecio Brandao Gomes
Forista
Forista
---
Ver TD's

Fernanda Portioli

#629 Mensagem por Aecio Brandao Gomes » 18 Mar 2011, 16:50

NEGATIVO
Nome da Garota:

Já faz um tempinho que desbravei essa GP. Ela anunciava no Garota Nacional mas se não estou enganado está no Coelhinhas com o nome de Rafaela Diniz (os peitos e o biotipo dela são praticamente iguais ao da Fernanda). Pois bem...

A garota é simpática e falante, puxa conversa, procura ser simpática. Tem corpo bonito e malhado mas é baixinha e não tão bonita quanto as fotos levam a crer. Além disso ja está um bem distante da idade que anuncia (mais de 30 anos com certeza).

Na cama procura agradar mas não se esforça muito. Chegou lá, abriu as pernas, fechou os olhos e não interagiu. Em determinado momento seu "silêncio" me incomodou bastante. Depois de uma rapidinha (rapidinha mesmo) cai na besteira de pagar pensando em um segundo round mas ela como the flash se vestiu, chamou o táxi e foi embora!

Com isso o programa definitivamente não valeu a pena.

Rosto: 5,0
Bunda: 8,0 (firme, ela realmente malha)
Seios: 7,5 (grandes mas um pouco esquisitos ao vivo)
Simpatia: 9,0 (procura ser simpática com o cliente)
Perfomance: 5.0 (mecânica e pouco interage).

Link:
🔗

ABSin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#630 Mensagem por ABSin » 19 Mar 2011, 12:44

É um absurdo que garotas do coelhinhas ( o site mais photoshopado das pautas aqu da PB) tenha anuncios como o da melissa, lua clara e july por R$450,00 . Pelas fotos vc já nota que o photoshop "comeu no centro" e que aquelas mulheres, do jeito que estão, só existem em fotos. PAGO NUNCA R$ 450,00 por uma trepada com uma puta anônima !!!

Vamos baixar estes preços na marra galera !

Tenho dito !!!

Link:
🔗

Responder