Melissa Queiroz
R$ 500,00 - Telefone: (11) 9960-04514

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 109 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 92Não 5
Oral Sem:Sim 105Não 3
Beija:Sim 109Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
notaonze
Forista
Forista
Mensagens: 808
Registrado em: 10 Fev 2007, 22:44
---
Quantidade de TD's: 412
Ver TD's

Melissa Queiroz

#1 Mensagem por notaonze » 10 Out 2009, 01:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD fresquinho, acabado de fazer, tava de bobeira no chat do forum, e encontro a Melissa Queirox, pergunto se ela tem algo marcado, me falou que tava sussu, que so tinha um swing pra mais tarde, mesmo cansado , apos o VAZA RAGNAR, mas com o tesao á 1000, fui no flat dela, que fica nos arredores da augusta no HERITAGE.

Chego no horario combinado, e suba ao apt, sem a problemas na recepçao, tudo tranquilo, so falar o numero do apt e subir, sem documento sem nada, tranquilo, ela abre a porta, me recebe com um roupao todo transparente onde se consegue ver tudo e uma calcinha bem pequenina, vermelha, ela é uma morena ninfeta mignon, de 1,55 a 1,60, pele morena queimada de sol, peitos pequenos, bumbum de pequeno pra medio, bem bonito, cabelos pretos bem tratados e lisos, rosto muito bonito, bem mais bonita ao vivo do que as fotos que ela manda pelo chat, ou da net. Como tinha chegado do serviço, peço pra tomar banho antes e depois do banho, ela ja esta deitada na cama me esperando com uma carinha sorridente, e bora pra cama, começamos nos beijos, e fui beijando todo o corpo, ate chegar naquela coisinha, e fui de boca, e arranquei suspiros e gemidos dela, depois como retribuiçao ela caiu de boca no menino, nossa, mas ela faz um otimo oral, alternando movimentos e ritmos, e sempre olhando com aquela carinha de safadinha, me deixando mais excitado ainda, peço pra colocar o latex, e ela ja vem cavalgando por cima, nun ritmo bem frenetico, e pouco tempo depois enchi a borracha.

Banho tomado, folego estabelecido e conversamos um pouco, vamos pro segundo tempo, novamente começamos a namorar, e começo novamente a beijar aquele corpinho de ninfeta, ate chegar na parte boa da coisa, e novamente ver ela gemer e tremer nas bases, depois ela vem novamente naquele oral muito bom, e depois iniciamos um 69, e depois de um tempo, capote no menino, e pego ela no PPMM e frango-assado, e depois de pouco tempo e o cançaso batendo me acabo ali mesmo

Banho tomado e folego estabelecido e conversamos mais um pouco e fui embora, pois sabia que ela tinha outro compromisso depois e naun queria atrasa-la

200,00 por 1h30m sem estress com relogio ou cel tocando

Feriado de outubro em São Paulo

Para quem gosta de uma moreninha mignon ninfetinha, que manja do riscado, bem safadinha e taradinha recomendo, com um rosto bonito recomendo e ainda tento repeteco antes que ela volte pra terrinha dela

PS: ela esta de curta temporada em sampa, ela fica ate aqui no dia 12/10, hospedada e atendendo no HERITAGE perto da augusta

Telefones: (11) 99600-4514
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
/ 96882-5606 / (71) 9608-7110 / (79) 9969-8672


LINKS
http://melqueiroz.webnode.com/
http://www.sensualite.net.br/perfil.aspx?id=50
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:


TDs em Acompanhantes em Salvador
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TDs em Acompanhantes Sergipe:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... l_id=28847


TDs em dupla:
com Isabelly Braga / Larissa Dias
com Alinne Brandão
com Fany

____________________
Editado pela Coordenação
informações - Carnage 12/10/2009
Atualizado link de fotos e tels. - Jon.SP 19/03/2011
Atualizado TDs em dupla - Jean_Luc 08/07/2011
Atualizado link de TDs em dupla - Jon.SP 09/01/2012
Atualizado link de fotos. - Jon.SP 05/09/2012
Atualizado link de TDs em dupla - John SP 30/09/2012
Atualizado link de fotos - John SP 18/10/2012


Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
Mensagens: 6259
Registrado em: 01 Dez 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

#2 Mensagem por Kunta-Kin-The » 11 Out 2009, 11:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado nesta ultima sexta-feira à noite, com término na madrugada de sexta prá sábado último...
Num vou me alongar muito nos comentários não... Queria eu ter a facilidade de oratória como o forista Hadishi, mas o forte meu nunca foram às palavras, pois, o que tenho de dizer, não floreio, vou na bucha e na lata, não sei ser diplomático e coloquial... o que tenho de falar é na lata mesmo... Sei que quando eu posto um TD negativo, os protetores da garota-de-programa ou mesmo elas me infernizam, mas, num tô nem aí prá Hora do Brasil e, quando é ao contrário, falo mesmo: é o caso da sergipana aí em questão:

REPUTO-A COMO UMA DAS 3 MELHORES GAROTAS-DE-PROGRAMA QUE JÁ ESTIVE NUMA CASA DE SWING, EM TODA ESTA MINHA VIDA DE PUTANHEIRO
Esta sergipana é uma garota-de-programa com “GP” maiúsculo... Dá-se vazão ao ditado que é nos pequenos frascos que estão às melhores essências...
Comí/trepei ela de tudo quanto é jeito... só não enfiei rola nos olhos e no nariz dela pois é fora de questão..do restante dos buracos, nem vou me alongar muito nos dizeres pois num to aqui prá ser baba-ovo de garota-de-programa...
Cachê dela é o acima mencionado pelo forista, se bem que diferenciou um pouco prá comigo conforme negociação pré-estabelecida, que não me arrependi de forma alguma, aliás, muito que pelo contrário.
Só tenho um lamento a fazer:
Lamento a não possibilidade dela poder estar neste evento daqui do Gpguia
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... highlight=
TD feito... TD postado...
Fui.../...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bahuam
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 29 Mai 2009, 16:59
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Melissa Queiroz [BA]

#3 Mensagem por Bahuam » 09 Out 2010, 23:38

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa noite confrades, vou relatar em breves palavras esse encontro que tive com essa sergipana deliciosa, após indicação da minha delicia Alinne Brandão, fui conhecer sua amiga que esta hospedada no seu flat, marquei na sexta a noite.

Deu um pouco de trabalho pra confirmar mas sem estress tava com bastante tempo, Cheguei ao flat e ela me esperava s'o de vestidinho sem calcinha , uma delicia, as fotos no site sao bem reais, peitos pequenos e rabo e coxas grandes, pequena na altura mas uma gigante quando o assunto é putaria, cheguei tomamos uma cerveja e conversamos um pouco, nos beijamos basatante e quando o fogo aumentou, fomos pro quarto
que delicia boquete sem delicioso bem babado na pressão certa, (o meu terceiro melhor boquete nessa vida putanhistica, e ela dora gosta muito mesmo, nao quer largar a pica só laraga no tapa quer dizer nem no tapa,RSSSSS, fizemos um delicioso 69 e pedi pra emcapar o meu menino e parti pra cima, de lado de frente de costas e finalizei gostoso com ela de 4 muito vadia gosta mesmo de uma boa foda bem hard, pausa papinho, e vamos ao segundo round chupetal pra animar e 69 e bjs e mao naquilo e tudo na mao e td mais e foi bom, rsrsrs encapei a criança e ela pede pra ser enrabada adorei, fodi muito aquele cuzinho delicioso, comi aquele cuzinho delicioso com ela de frente pra mim e com direito a tapinhas deliciosos na cara dela , finalizei assim mesmo, deu a hora paguei e vazei....

Recomendo a todos....

vai estar em Sampa até 13 - 10

http://www.melqueirozse.blogspot.com

resumão
Rosto: 7
corpo: 9
Seios: 6
Vaginal: 10
Anal: 11
Chupetal: 15
Total: 9,5

custo: R$ 200,00 1:30

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

notaonze
Forista
Forista
Mensagens: 808
Registrado em: 10 Fev 2007, 22:44
---
Quantidade de TD's: 412
Ver TD's

Re: Melissa Queiroz [BA]

#4 Mensagem por notaonze » 17 Mar 2011, 23:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado no hora do almoço, tinha arrumado um horario pro almoço pra um encontro do pessoal, mas de ultima hora, fiquei sabendo que a Melissa Queiroz, estava dando uma passadinha aqui na terra da garoa, e que so ficaria ate domingo, pensei, pensei e deu um chapeu no pessoal e fui pro Lido me encontrar com esta ninfetinha sergipana.

Chego no Lido e pego um quarto, e ligo pra ela avisando o numero da suite, e depois de uns 10 minutos ela aparece, uma moreninha com cara de ninfetinha de uns 1,55, peitos pequenos, bumbum medio, cabelo levemente crespos um pouco abaixo dos ombros, queimada de sol, pois passou o carnaval em SAlvador,

Chegamos no quarto, e ela reclamou que veio outras vezes e naun sai com ela, expliquei que como ela fazia as passagens relampados, as vezes a agenda nunca batia, mas consegui abrir a brecha, e sair com ela, ela veio aos beijos, e fomos pro chuveiro tirar o sal do corpo, depois de uma rapida ducha, fomos namorar mais um pouco na cama, depois ela vem beijando todo meu corpo, ate ver que o menino ja estava bem animado e caiu de boca nele, fez um otimo oral, tive que me segurar, depois capote no menino, cavalgada, depois PPMM, frango-assado, e depois ela me pede pra pegar ela na porta dos fundos, pq na outra vez que sai com ela, naun fiz por falta de tempo, e que dessa vez naun escaparia, ela foi guiando a entrada, entrando devagar, e bem apertadinho, depois que entrou e se alojou direitinho, começou o vai-vem, e depois de um tempinho enchi a borracha .

Banho tomado, e folego estabelecido, vamos pro segundo tempo, beijinhos e caricias, depois outro oral, mas depois iniciamos um 69, depois de um tempinho, capote no menino, cavalgada de costas, depois PPMM, frango-assado, e depois me pede pra pegar ela de 4, ver aquele bundinha com marquinhas de biquini, me deixou excitado, e depois de um tempo assim, enchi a borracha novamente.

Banho tomado, bebemos sucos, almoçamos cortesia, conversamos e tive que retornar ao trabalho

250,00 por 1h30m sem estress com relogio ou cel tocando

Para quem gosta de uma moreninha ninfetinha bem safadona recomendo

PS: ela esta de passagem por sampa somente ate este domingo

TEL de contato: 9600-4514

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nanooki
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 01 Abr 2010, 10:12
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Melissa Queiroz [BA]

#5 Mensagem por nanooki » 19 Mar 2011, 15:49

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve Galera!
Este TD é atrasado, fiquei devendo pra Melissa e, com sua breve passagem em sampa, nos falamos e ela disse que eu era sonegador!!! rs rs
Cá estou eu para reparar meu deslize. :)
Estive com ela em sua última passagem quando ficou com sua amiga Alinne Brandão!
No dia em questão, liguei e marquei pro final da tarde, chegando no local fui anunciado e aguardei uns instantes na recepção para liberação, nada demais. Ao entrar no local, grata surpresa, cara de menina com corpo de mulher, queimada de sol e com marca de biquini, que visão!
Banho tomado, fomos ao quarto, fez um boquete muito bom, pressão, sugado e molhado na medida certa, chupei sua bucetinha deliciosa num 69 maravilhoso. Não resisti muito e pedi pra fodê-la, camisinha no nanookinho, cavalgada de frente mas, o que eu queria mesmo era aquele rabão!!! Pedi e fui prontamente atendido, comi seu cuzinho no frango assado com ela encaixando meu pau no seu cuzinho, que delícia!
Bombei gostosa e ela falando: Me fode, com força gostoso!! Porra não aguentei muito!! Enchi a borracha com gosto!! Estava sem tempo, por isso, foi uma só!!! :doubt:
Vale muito apena conhecer, garota agradável e te trata super bem!!!!
Anal: SIM (Ponto forte dela!)
Valor: R$ 250,00 (Completão!!!)
Repeteco: Sim (Ótimo custo/benefício)
Espero ter ajudado!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BellaFleck
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 15 Ago 2008, 17:04
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Melissa Queiroz

#6 Mensagem por BellaFleck » 20 Mar 2011, 02:33

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Queridos confrades, realmente irei relatar uma noite atipica....

Na puta correria de querer comer alguem (alvara mega-curto), fico beliscando no GP para achar algo legal...

Achei a melissa ao acaso e, devo dizer honestamente, ela é muito gente boa, trepa pra caralho, e de quebra é uma pessoa fantastica....

Darei as notas ao final, pois o que relato é apenas o TD, mas para firmar o que disse acima, relatarei o final...

Saimos do motel (prestigie) muito doidos...passamos em casa, pegamos umas coisas e fomos para o flat da Alinne Brandão, um puta transito do caralho, chegamos, tomamos umas taças de vinho, reviramos as coisas, a melissa me fez um boquete filmando no GPChat, eu estava bebado, meia-bomba, mas feliz pra caralho, batemos um papo e rapei fora....

Na boa, não esperava ter uma noite dessa...valeu mesmo Melissa...boa viagem e fique com Deus.

Enfim....as notas...

Oral: Mega Completo, bati uma punheta na boca e nem vi onde a porra foi parar;
Anal: FANTASTICO...apertado e com lubrificação natural (CUSPE)
Vaginal: Delicioso...ela curte mesmo, enfiem o dedo bem no fundo...a mulhger derrete e depois metam a rola...
Chupando-a: A mulher derrete....curte muito...

Para a comissão da bateria.....

CUZAL..... - 10
BUCETAL - 10
BUCAL.... - 10

Valores - R$ 250,00 all in....não falarei de tempo, pois fiquei muuuiiitooooo acima do tempo regulamentar....

Mega Recomendada, e quando puder, tenham certeza, re-comerei muito....

Eis o que tinha para dizer...

Melissa (Principalmente), Alinne, Isa e Bruna....um mega beijo e valeu pela noite fantastica!

Abraços à todos os confrades e beijos nas mocinhas....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Don_Putanhero
Forista
Forista
Mensagens: 363
Registrado em: 13 Jan 2011, 19:49
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

Re: Melissa Queiroz

#7 Mensagem por Don_Putanhero » 04 Jul 2011, 21:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Saudações Cordiais.

Apos ve-la no GPchat, recem chegada de Salvador, vi as fotos link de Tds, telefonei e muito bem atendido marcamos para hoje no Lido.
Cheguei primeiro e após pequena espera ela chegou:
Abro a porta e vejo uma morena, normal de casaco, nada muito provocante, estatura pequena, simpatica, muito bonita com a pele da cor do pecado. Beijos e deliciosos e ela abre o casaco e estava nua :P
Que delicia, somente de casaco e langerie por baixo :razz:
Nossa, muitos beijoes, sem miseria!
Resumindo:
Foram tres fodaços com detalhes a seguir:
Fotos:
[ external image ]
Ela é assim mesmo um tesão!
Rosto: (8) Linda morena, cabelos negros sorri muito e beija muito gostoso e demais!
Corpo: (9) Gostosa, baixinha tem 1:55 e 25 anos .
Pele: (10) Morena jambo, deliciosa, bem cuidada, com pircing no grelo!
Seios: (9) Medios e deliciosos, naturais.
Simpatia: (10) Alegre, extrovertida, ninfomaniaca, quer sempre mais!
Bunda: (9) Otima, deliciosa, me acabei!!!
Vagina: (10) Linda pequena, depilada, apertada, grelinho medio com pircing supersensivel.
Oral: (10) S/C - Maravilhoso, molhado, deixa finalizar mas não engole. :roll:
Vaginal: (10) Fode pra caralho, otimo encaixe, não regula posiçoes, adora foder!
Anal: (10) Haja rola, sem miseria, pede mais, adora dar o rabo!
Estilo: Ninfomaniaca devassa, adora foder de todo lado HARDCORE!
Tempo: 2:00hs - Não controla o horario apos minha 2a gozada ela pediu mais e teve o 3o tempo. :badgrin: :badgrin: :badgrin:
Gozadas: Eu 3 e ela sei lá, mais de 7 perdi as contas! :lol: :lol: :lol:
A garota se envolve no sexo com tanto tesão que vira um prazer só, com orgasmos multiplos dela gritados que foi um FODAAAAAÇO!!! :badgrin: :badgrin: :badgrin:
Esta adora o que faz!
Preço: R$250,00 + Lido
Recomendadissima!
Repeteco: Com certeza se der tempo pois ela volta dia 10 para Salvador!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zé do Caixão
Forista
Forista
Mensagens: 501
Registrado em: 30 Jul 2004, 23:05
---
Quantidade de TD's: 232
Ver TD's

Re: Melissa Queiroz

#8 Mensagem por Zé do Caixão » 05 Jul 2011, 23:58

POSITIVO
Ultimamente nao ando tendo sorte em sair com gps, nada de bom ando encontrando, até por que meus horarios andam complicados mas para minha alegria minha sorte esta mudando...para melhor!!!! visitei o blog dessa safada, gostei do vi, principalmente as fotos caseiras, gostei do que ví, da para ver que a mulher é MUITO exibicionista.
liguei e fiquei de busca-la em sua residencia no jardins, logo que chego na porta vejo que é o famoso flat da aline brandão, fiquei meio com um pé atras, pois passei com uma amiga da aline e particularmente nao gostei, até pensei ser a mesma pessoa, mas para minha sorte era uma morena linda com um sorriso cativante, dentes lindos, um show de simpatia essa gp.
feitas as apresentações ela me mostra que esta com um sobretudo, muito bem vestida, agora quando ela começa a mostrar qeu esta sem anda por baixo, vc fica doido. Essa mulher nasceu para a coisa, gosta do que faz e procura agradar muito, ela é diferenciada, percebe-se pelo papo, esta no ultmo ano do curso escolhido, a familia nao desconfia.
essa mulher sem roupa é um show a parte, no motel ela ficou chateada pelo quarto nao ter uma barra, para dancar pole dance.
chupa muito, sem frescura, ela faz programas pela aventura, ela vem para sp para aproveitar, e aprontar pois na terra dela fica mais dificil.
ela ja chegou em meu carro com o famoso sobretudo e logo faz questçao de me mostrar que esta apenas de lingerie por baixo, já começo a me emppolgar logo de cara, rumei para o motel bele na raposo tavares.
chegando lá pego uma suite e foi direto, a mulher já foi logo me atacando, ela ficou peladinha, aquela marquinha de sol nordestino foi coisa de outro mundo.
adora chupar um pau, garganta profunda. Essa curte o que faz é uma rara oportunidade, não fica muito tempo em sampa, mas diz que tem planos para o ano que vem em passar um aninho aqui dedicando-se a uma pos em sampa.
ela tem emprego civil na terrinha, tem alguns clientes cativos e quando vem pra sampa é para aprontar. pode-se ver no blog dela que ela desfilou e transou com o doido do cliente dela pela cidade toda, ela adora exibir-se.
GP de primeira vale cada centavo o investimento no programa .
ps., Desculpem o relato meio confuso, já cochilei duas vezes, estou morrendo de sono.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kandango
Forista
Forista
Mensagens: 313
Registrado em: 17 Abr 2008, 09:46
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Melissa Queiroz

#9 Mensagem por Kandango » 12 Jul 2011, 22:59

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD POSITIVAO realizado domingo passado no Lido.

CARACA ... que sergipana/bahiana ninfomaníaca ... vai gostar de fuder assim lá na casa do car....

Estava afim de comer uma rabeta no domingo ... fiquei "fuçando" o nosso GPGuia e que me deparo com a Melissa ... Liguei e fui atendido de primeira ... agendamos para o Lido.

Já dentro da suite a mulher "me atacou", isso mesmo, ela "me atacou" ... beijão, apalpação, esfregação, tiração (das roupas), chupação, meteção, bundão, bucatão, coxão, fudeção, analzão ... enfim, tudo que é "ão" ... Caraca, metemos muito ... a mulher não quer papar de meter ... haja pica .. a minha saiu até esfolada de tanto meter ... só para ter uma idéia, tive de usar 6 camisinhas com a Melissa de tamanha fudeção, conseguindo dar 4 gozadas ... e olha que ela queria mais, chegando a me instigar para a 5a. ... que fôlego tem essa mulher ... Em resumo: R$ 250,00 / 2 hs de puro sexo ... Fui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pimentao
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 30 Out 2004, 21:52
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Melissa Queiroz

#10 Mensagem por O Pimentao » 17 Jul 2011, 15:04

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Me encontrei com essa garota no sábado no Lido.

Ela é fiel às fotos, achei bonita de rosto e o mais importante, ela é muito fogosa. Gosta de falar putaria no meio da transa, pede pra fodê-la, gosta mesmo de uma rola. Tem um piercing na buceta também!

No intervalo conversamos sobre várias coisas, ela disse que gosta de swing, mas que não teve oportunidade de ir em um aqui em sampa, quem quiser levá-la vai se dar bem.

Acho que ela fica aqui até terça, então quem quiser conhecê-la é melhor se apressar.

http://melqueirozse.blogspot.com

[ external image ]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Don_Putanhero
Forista
Forista
Mensagens: 363
Registrado em: 13 Jan 2011, 19:49
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

Re: Melissa Queiroz

#11 Mensagem por Don_Putanhero » 18 Jul 2011, 22:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Saudações Cordiais

Recomi a Melissa hoje no Flat da Aline!
Bejos sem miseria - Ninfomaniaca!
A Melissa é otima
Detalhes: Vide meu TD anterior!
Fotos:
Oral: Otimo, gozei na boquinha!
Vaginal: Nota 10, ela gozou 4 vezes de tanto tesao! Ninfomaniaca!
Ela ainda atenderá amanha depois viaja de volta a Salvador
R$250,00 - 1:30hs
Recomendadissima

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
Mensagens: 6259
Registrado em: 01 Dez 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

#12 Mensagem por Kunta-Kin-The » 07 Set 2011, 20:21

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pleno feriado bem no meio da semana (numa 4ª feira)... Acordo, banho básico, tomo o café e entro prá acessar aqui.
Sou surpreendido que esta Garota-de-Programa com “GP” maiúsculo se encontrava aqui... efetua um boquete/gulosa com soberba e dá o cú com estupenda competência... num pensei duas vezes... negocio (valor tava promocional $200 pilas com local incluso) e timbúm... lá vou eu...

Efetuou boquete gulosa com direito a deep troath regado a whisky e evidentemente rola prá dentro do cú dela
Chego ao flat, beijos e já fico absurdado como ela tá com o corpo mais bonito do que já a conheço, com uma silhueta ímpar... parabenizo-a por isto...
Toalha me foi dada, banho bola gato lá e daí começa o vucovucu...
Esta cidadã pura e simplesmente efetua um boquete/gulosa, mas, desta vez com um detalhe: o mesmo foi regado a whisky, isto mesmo... ela até chegava a engasgar às vezes no garganta profunda... e regado a whisky... que coisa linda...!!! diliciaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...!!!

Efetuou boquete gulosa com direito a deep troath regado a whisky e evidentemente rola prá dentro do cú dela
Camisola no bilau, que já tava feito duro feito pedra... besuntamento no miolo da goiaba dela... encaixamento/enquadramento meu pau dentro do cú dela e daí prá frente... Alegria...!!! Alegria... (by aquela música de Caetano Veloso)... Outro detalhe... o punk túnel formado no forévis dela, e ela ainda fazia o cú dela piscar prá mim... sua cachorra/gostosa/safada do caralho...putaqueoparriu, viu...
4 notas de onça pintada despejadas na mão dela (haja visto promoção por parte dela)... novo banho bola gato tomado e tchau...

Efetuou boquete gulosa com direito a deep troath regado a whisky e evidentemente rola prá dentro do cú dela
Repeteco..??? Lógico que sim.. e acho que será no encontro/festa oficial do GPGuia Salvador/BA 2011, se Deus assim o permitir...
TD feito...!!! TD postado...!!!
Fui.../...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

notaonze
Forista
Forista
Mensagens: 808
Registrado em: 10 Fev 2007, 22:44
---
Quantidade de TD's: 412
Ver TD's

Re: Melissa Queiroz

#13 Mensagem por notaonze » 13 Out 2011, 07:05

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado neste feriadao, tava de bobeira depois do almoço na net, e teclando com meus amigos, e de repente surge a Melissa Queiroz, no msn, e por cordialidade, eu cumprimento ela, e ela me responde, e pergunto se esta calor em Sergipe, e ela me fala que nao sabia, pois estava em Sampa, com essa resposta, me atissou, perguntei entao sobre a agenda, e falou que estava sossegada, ai combinamos de nos encontrar 1hora depois no Lido

Chego no local combinado, no inicio da noite, e enquanto esperava um quarto, comprimentei alguns conhecidos meus e daqui do forum rsrs, quando peguei a chave, ela aparece na recepçao e subimos juntos. Entramos no quarto, e ficamos conversando um pouco, depois fui me banhar, como ela ja tinha tomado banho, antes de vir, estava me esperando de vestidinho deitada na cama, iniciamos com uns beijos, tipo desentupidor de pia, nos abraçamos, nos apalpamos, como ja temos uma certa intimidade e quimica, o negocio rolou muito bem, ai ela iniciou um oral, muito bom, assim como nos beijos, ela as vezes sugava, com muita pressao na cabeça, rsrs, como retribuiçao, tb cai de boca nela, arrancando alguns suspiros, gemidos, ate deixar ela de pernas bambas, depois capote no menino, e ele vem cavalgando por cima, depois PPMM, frango-assado, de ladinho e finalizei com ela de quatro, vendo aquele corpinho de ninfeta todo bronzeado, com marquinhas de biquininho, cai de lado todo cansado, suado e tb com as pernas bambas.

Banho tomado, conversamos mais um pouco, pedi a janta cortesia, e como o tempo ja estava quase se esgotando, pois a primeira transa foi muito intensa e demorada, me dei por satisfeito e fomos embora

200,00 por 1h30m sem estress com horario ou cel tocando

Para quem gosta de uma moreninha ninfetinha ninfomaniaca safadinha recomendo

PS: esta de passagem relampago por estas terras, parece que ate domingo ou sabado de noite, quem quizer aproveitar, venha preparado fisicamente

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

unclecrom
Forista
Forista
Mensagens: 199
Registrado em: 24 Mai 2005, 11:48
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Primeiro de 2012

#14 Mensagem por unclecrom » 07 Jan 2012, 21:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estamos aqui colocando o primeiro Td de 2012....
Estamos eu e meu amigo Fox, na rua da minha casa tomando uma breja no bar do Chapado, jogando sinuca, quando me vem a ideia de fazer uma surubinha de inicio de ano.
Vamos pra minha casa, ligo o computador entro no chat encontro a Melissa queiros essa gostosa, e a Melissa Rezende falando em se pegar coisa e tal, a Queiros de cam aberta piscando o cu, e como ja conhecia ela ligo pra ela e proponho a suruba...
Ela aceita na hora marcamos e rumamos pro flat, paramos num posto de gasolina na marginal compramos uma garrafa de catuaba pra tomar no caminho e ja chega la vazia apesar que o ultimo gole foi na camiseta pq estava tomando no carro ai fudeo cheguei todo babado de catuaba KKKKKK.
Quando chegamos no flat elas ja nos esperavam estavam de papo e a Mel queiros ja peladona, puta o que pariu ela deitada com a perna arreganhada e aquele piercing na buceta meu pai....
Corro pro banho e saio de la e caiu em cima dela, mano que boca gulosa do caralho, emcapo o bicho e vamos D4 direto no cu, sem dó, segurando pelos cabelos, negocio HARD mesmo, quando estou la metendo me vem a cabeça uma coisa que meu amigo Word sempre fala:
- Caralho tem mina que não tem dó do proprio cu, essa é uma puta o que pariu a Mel odeia o proprio cu, Jesus me chicoteia com força senhor....
Voltando mudamos pro PPMM comigo segurando as pernas dela no cuuuuuuuuuu caralho ela mandando socar, não para porra soca, eu suando e mandando ver, ela não para quando vc para de socar rapido ela mesmo empura o cu que coisa de louco, ai não tem jeito me acabo por ali.....
La se vai a primeira da noite...
Levanto Banho breja ja tava bem louco.
Vamos agora pro segundo round com a Mel Rezende

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dotcomdotbr
Forista
Forista
Mensagens: 287
Registrado em: 27 Fev 2011, 08:45
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

Re: Melissa Queiroz

#15 Mensagem por dotcomdotbr » 08 Jan 2012, 23:21

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
NOME: Melissa Queiroz
DATA: 08JAN2012
LOCAL: Flat na R. José Maria Lisboa
CUSTO: 200/ 1h
BIOTIPO: Mulata
ESTILO: Namorada safada, ninfeta
COMPANHIA: Simpática, não falou muito
PEITOS: Pequenos
BUNDA: Grande, redonda
XANA: Raspada, limpinha
ORAL: Muito gostoso, engole o pau todo, s/c
VAGINAL: Muito bom, mexe bastante
ANAL: Muito bom, aguenta bem e é empolgadíssima
DESCRIÇÃO DO TD: Pulada de cerca no flat da Alinne Brandão. Agendamento telefônico, flat bem arrumado nos Jardins, burocracia mínima, cumprimentos, banho, passa mão, beijos, chupação, oral gostoso s/ capa, cavalgada, pererecada, D4, no cu, ppmm, frango assado, cavalgada, tudo no cu, gozada na boca, banho, tropeção no cachorro, papo, Alinne chegando, rua. A moça é muito tarada, tem disposição pra tudo e não tem frescura. Gostei muito.
REPETECO: Sim, alguma hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”