Massagem Tijuca (Maracanã - Av. Paula e Souza)
R$ 140,00 - 60 Min - Telefone: (21) 3176-6969

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 72 Positivos: 777 Negativos: 59 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 140
Anal:Sim 421Não 231
Oral Sem:Sim 817Não 44
Beija:Sim 762Não 108
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Re: Massagem Tijuca (Maracanã - Av. Paula e Souza)

#541 Mensagem por Hector Bonilla » 09 Mar 2011, 22:43

NEUTRO
Nome da Garota:MARCELA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois do meu último TD porco na Termas 21 e depois de não ter pego ninguém no Carnaval, fiquei a fim de dar uma galada pelas redondezas hoje na parte da tarde. Pensei na VM, desistindo logo em seguida por medo de estar fraco. Aí pensei na Mix Massagem (tou querendo comer a Mirela) mas ninguém atendia, acabei optando pela MT mesmo, para mais um repeteco com a Marcela.

O TD já não começou muito bom, pois cheguei bem na hora que a perva tava almoçando. Aí chegando no quarto (com o tempo rolando já) ela disse que ia dar uma saída pra escovar os dentes, lá em cima mesmo. Pensei beleza! Vou me adiantar tomando banho! Banho tomado e eis que me volta a perva, com o kit puta e com pasta e escova de dentes.

Achei estranho, pois achei que ela já ia voltar com os dentes escovados, mas não foi o caso. Ou seja, deu tempo pra eu tomar banho, mas não deu pra ela escovar o dente? Ela teria ficado esse tempo todo (uns 5-6 minutos) pegando essas paradas? E o tempo só passando!! :?

Aí foi tomar banho e escovar os dentes ao mesmo tempo. Aproveitei pra ficar dando uma sarrada na gostosa. Como já foi dito, a Marcela é uma morena sarada, com mais de 30 anos já, bunda grande e gostosa, maior pernão. Terminou o banho e eu já tava de pau durão de tesão. Aí ela subiu na cama pra se secar, vindo depois pra cima de mim, aí rolou aquele beijaço gostoso de língua sem frescura. Aí botei a perna direita dela em cima da cama e fiquei enfiando o dedo na xereca e levando na boca.

Quanto ao boquete, esse precisa melhorar um pouco, não é de todo ruim, mas a perva exagera por demais na pressão, chegando até a machucar um pouco o pau as vezes. Eu ficava pedindo pra ela ir um pouco mais devagar, mas não adiantava, chupava muito forte enquanto puxava minhas pernas. Quando ela ia até o talo fiquei tampando o narizinho dela, coisa que dá muito tesão, ponto positivo!

Aí me deitei ela foi chupar meu cu, chupou legal, e disse que gosta da prática desde que esteja cheiroso, ehehehehehehe :razz:

Dei uma mamada naquele grelão e fomos meter. Começamos de quatro. Maneira a visão daquele rabão, aí fomos de frente no frango assado. O bom é que a mina gosta de uma pirocada forte, teve uma hora que meti bem forte enquanto apertava seus braços (fazendo força contra eles), queria comê-la na mesma velocidade das Blast Beat do Pete Sandoval, coisa que é de fato humanamente impossível. Pedi pra gozar na cara e veio novamente aquele papo pra tomar cuidado com o cabelo.

Mas dessa vez deixou gozar na cara na boa (só reclamou depois quando foi tomar banho, dizendo que o cabelo tava engomado, pô fala sério? deve ter caído no máximo uma gota de porra nele) aí fica uma coisa chata entende? Parece meio forçado. É claro que a maioria das pervas não curtem a emporcalhada na cara, mas as que deixam, tipo a Karen do Lgo. do Machado, ou Suzana do RSS, não ficam com esse papinho de cabelo, coisa que me faz sentir meio mal as vezes, pois curto muito gozar na cara da puta, mas acho chato fazer isso contra a vontade delas, que é justamente o caso da Marcela. Curiosamente no meu primeiro TD com ela não teve esse problema de cabelo, pois naquela vez dei uma senhora gozada na cara e ela nem falou nada, pode ser por ela ser nova na casa, ou seja, começou a restrição com o tempo creio eu. :x

Aí enquanto nos arrumavamos, uma perva veio pedir o controle do ar condicionado (acho que era a Amanda, será minha próxima vitima! hehehe) morena clara e gata de rosto!

Vou botar um neutrão dessa vez mesmo (mesmo depois de 3 TDs positivos). O problema de repetecos é isso, tu vai ficando mais exigente, e acho que tou ficando mal acostumado por culpa da Karen do Lgo. do Machado, aquela sim sabe prender um cliente, agradando sempre.

Valor: R$ 50 pelo período de meia hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 390
Ver TD's

Camila

#542 Mensagem por KomKu » 10 Mar 2011, 21:57

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Anal:SIM
Após o recesso de carnaval, liguei para a Massagem Tijuca e marquei para hoje a tarde com a Camila. Ao chegar a Lu foi me receber no portão. Entendi logo que entrei, a casa estava com problema de energia, pois uma das fases havia caído. A Lu me informou que tinha ar condicionado, mas os quartos estavam no escuro. Como a Camila estava livre, resolvi encarar um programa atípico.

Entramos no quarto e mantivemos a porta aberta para enxergarmos alguma coisa. A Camila deitou de vestido e a luz deu voltou o suficiente para eu tirar minha roupa e entrar no banho. Ao ligar o chuveiro a água começou a esquentar e permitiu que o ar condicionado fosse alimentado para refrigerar o quarto.

Fui para a cama e a luz voltou a apagar, mas o ar condicionado permaneceu ligado, possibilitando um TD agradável. Sinceramente, foi uma diversão transar na escuridão completa. Bom, claro que teve alguns erros clássicos, pois em uma das penetrações errei o buraco e quase estuprei o cuzinho da Camila.

A partir daí resolvi não inventar para não complicar a brincadeira. Penetrei-a no ppmm e comecei a socar com força, exatamente como ela gosta. Eu a abracei e a Camila me agarrou. Acabamos tendo que nos separar, pois estávamos quase entrando um dentro do outro. Um pouco mais afastados, recomecei a socar, alternando estocadas rápidas e fortes com lentas, fortes e profundas. Repentinamente a Camila me agarrou e começou a me beijar. Enquanto nos beijávamos eu aumentei a força nas estocadas até que a Camila me largou e desandou a gozar.

Saí de cima dela e, no escuro, comecei a tatear seu corpo com a boca até chegar aos seus seios. Foi uma delícia tateá-los para começar a chupá-los e mordê-los suavemente. Desci beijando seu corpo até chegar na xoxotinha. Comecei a sugar seu grelinho, mas a Camila começou a subir pelas paredes e acabou me puxando para cima de si. Dessa vez, mesmo no escuro acertei o buraquinho penetrando-a de uma só vez e comecei a socar enquanto nos beijávamos. Parei de socar e empurrei o pangaré de encontro a sua xoxotinha pressionando ao máximo enquanto movia o corpo em todas as direções. A Camila entrou em ebulição e deu uma deliciosa gozada, gritando enquanto gozava e me deixando mais doido ainda.

A Camila me jogou na cama deitado de costas e entrou entre minhas pernas para passar a língua do meu saco, pressionando-a várias vezes e me levando as nuvens. Após longo tempo chupando meu saco, ela subiu por meu corpo me beijando até chegar a minha boca, para me beijar deliciosamente. Quando parou de beijar ficou passando a língua por meu pescoço me deixando com muito tesão. A safada tornou a descer e voltou a acariciar novamente meu saco. Após algum tempo ela veio sobre mim, pegou o pangaré e sentou sobre ele, fazendo-o entrar até o talo em sua xoxotinha. Cavalgou-me por algum tempo e depois deitou-se sobre mim e ficamos nos abraçando e beijando. Foi um sensação deliciosa, na escuridão completa, sentir seu corpo quente e desejável colado ao meu.

Após longo tempo namorando, coloquei-a deitada de bruços e fui novamente explorar seu corpo com a boca. Beijei e mordi seu pescoço por diversas vezes para então descer vagarosamente por suas costas, beijando-a e passando-lhe a língua. Finalmente cheguei a sua bundinha e me perdi beijando-a, mordendo-a e passando a língua por seu reguinho. Quando senti que ela estava muito excitada, coloquei-a D4, penetrei sua xoxotinha e soquei deliciosamente. Antes dela gozar, tive que reduzir o ritmo por um tempo, para não gozar antes dela. Quando ela estava prestes a gozar, peguei sua cintura, agarrei-a com força e aumentei as estocadas para ela dar mais uma gozada maravilhosa.

Nós pretendíamos fazer anal, mas quando olhei o relógio faltavam cerca de 5 minutos para acabar o tempo. Interrompemos a brincadeira e fomos juntinhos para o banho. Foi uma delícia ficarmos na escuridão completa, agarrados e embaixo da água quente.

O que poderia ter sido um contratempo, a falta de luz tornou o TD maravilhoso. Valeu muito.

Antes que eu esqueça, perguntei para a Lu se estavam cobrando o anal por fora e ela disse-me que não. O anal, quando feito pela menina, está incluso no valor pago pelo programa. Nada mudou.

Link:
🔗

agentejpa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#543 Mensagem por agentejpa » 11 Mar 2011, 13:20

NEGATIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Ontem, depois de muito tempo voltei na casa, e como sempre as garotas sempre mudam, mas estava de volta a Luana (pequena delícia) e tinha a Michele que eu já conhecia, e arrisquei com a Aline que é nova na casa e deve ser nova na carreira de puta também, pois o TD deixou muito a desejar.

Ela é bem encorpada, mas é paraíba, não muito bonita, mas até aí tudo bem, um TD de qualidade supera esses pormenores.

Quando começei a acariciar e chupar a garora ela começava a reclamar de dor, se tocasse a língua aqui doía, se tocasse ali também doía, aí já vi que a química não iria rolar tão bem.

Aí peço para ela me chupar, e ela diz que não chupa sem camisinha, até estranhei, pois nessa casa nunca vi garota que não fizesse um oral na pele, mas deixei rolar, sem estress.

Depois a gente se ajeita pra pratir pro fight, aí quando encosto nela, ela começa a reclamar de dor, e tome gel, se encheu de gel (que legal), e muda posição e ela vem por cima, aí não aguenta muito tempo porque tava com o pé doendo, e tome mais gel, pois segundo ela a camisinha estava seca.

No final acho que ela mesma viu que a foda tava uma merda e foi tocar uma punheta pra eu gozar logo, ainda fiquei relaxando um bom tempo pra não gozar, tava quase descendo pra pagar outra hora com outra garota pra fazer um TD decente, mas deixei rolar, gozei e fui embora.

Link:
🔗

antoniofurlan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

#544 Mensagem por antoniofurlan » 12 Mar 2011, 17:51

NEUTRO
Nome da Garota:Tainá

Beijou na Boca:NÃO
Peguei ela quinta.

A Tainá é muito linda, muito mais do que nas fotos:

http://massagemtijuca.com.br/taina/taina.html

Porém, seu atendimento deixa um pouco a desejar. Mas é pq estou mal acostumado com os carinhos da Vanessa, Amanda e Andressa...minhas 3 amigas, trio que para mim forma a alma daquela casa, que inclusive, são muito amigas entre elas.

A Taína é muito bela, tem um rostinho encantador. Toda maquiada (isso atiça muito) é toda minhonzinha, com tudo no lugar, sem tirar nem por. Nunca teve filho, portanto, se entendem de mulher, já sabem que leva vantagem em cima de um monte de mulher.

Seios durinhos, grandes. Magrinha, mas tem uma bundinha que parece que é pequena, mas só parece, pro corpo dela é até grandinha e com uma linda marquinha de biquine.

Pontos fortes:
Gosta de foder, aceita a vara numa boa e quer gozar.Gosta de uma socação, não refuga.
Corpo lindo, marquinha show
Peitos durinhos
Rosto MUITO lindo, aparenta ser uma menina de 16 anos, apesar de ter 24.

Pontos fracos:
Não beija na boca. Diz que isso é muito íntimo (como se fuder não fosse). Isso é desanimador, mas ela dá uns selinhos.
Não faz anal (isso até dá pra perdoar, mas não beija é imperdoável).
Não é muito carinhosa.
Meio calada.
Foda técnica, mas sem ser burocrática, mas não passa muita veracidade

Pelo conjunto da obra, por ser extremamente linda e tesudinha, ela bem poderia levar um positivo, mas deveria se entregar um pouquinho mais, sem ser tão crua. Ela faz questão que vc se ligue que está comendo uma puta, não uma namoradinha, e nisso ela se dá mal. Não acho que agente vai lá atras apenas de uma buceta. Eu gosto de carinho sim, quem não gosta?

Mesmo assim, terá repeteco, pela beleza da moça e boa aceitação na foda, faz o que vc pede, as posições que vc quer. É assim por dizer uma boa "contratação". Se vc quer apenas SEXO, então pode ir, que ela faz legal.

Recomendo, mas não com louvor.

Quem passa 100% com meu selo FURLAN ISO 9000 DE QUALIDADE, dica "vai sem medo", é o trio já mencionado de meninas de ouro da casa: VANESSA (RAINHA DO ANAL), AMANDA (devoradora de pica) E ANDRESSA (boquete garganta profunda mega radicla!) :badgrin: amo minhas 3 meninas!!!!.

Abs,

FURLAN

Link:
🔗

half
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#545 Mensagem por half » 12 Mar 2011, 18:17

NEGATIVO

Quero relatar aqui esse que foi o pior "TD" da minha vida.

Existem vários motivos pelos quais recorremos a GPs, mas um dos principais é pra relaxar e ao mesmo tempo não ter que ficar se preocupando em conquistar a garota. Se tem uma coisa que sempre sou durante um atendimento é simpático. Se eu, que estou pagando, sempre me preocupo em ser simpático, isso é o mínimo que uma GP precisa fazer com o cliente.

Fazia mais de um ano que não ia na MT, cheguei lá e a Tainá se apresentou junto com 2 outras que não conhecia. Paguei por uma hora. Escolhi ela por ser a mais bonitinha, mas deveria ter desconfiado da cara de cu dela na apresentação. Escolhi com a cabeça de baixo e me fudi.

Enquanto estava subindo com ela, puxei papo, perguntei se a casa havia reformado e ela respondeu um sim bem secamente, pra dar continuidade perguntei "há quanto tempo?" e ela fingiu que não ouviu. Deixei pra lá. A garota nem se preocupou em perguntar meu nome (sinal clássico de marrentice e falta de simpatia).

No quarto tomei um banho quando saí, comecei a chupar os peitos dela, e ela me cortou e disse "deita aí". Deitei, e ela começou a chupar meu pau que nem subiu, estava sem o menor tesão. Levantei e tentei dar um beijo nela e ela me cortou e disse "eu não beijo na boca".

Até aí tinha se passado um minuto de td.

Aí veio o meu erro: tentar insistir nela pra ver se o td dava em alguma coisa e pra ver se a antipatia dela melhorava. Virei ela de costas e chupei ela por uns 30 segundos, ela sem reação, sem atitude, um gelo. Subi e tentei beijá-la de novo e ela repetiu: "eu já disse que não beijo na boca". No que falei: "assim fica difícil. Não dá pra vir outra garota?" Ela: "agora que vc já me tocou e me chupou?" Eu disse: "mas você não faz o minimo que é beijar, é super fria etc". Ela disse que eu deveria ter perguntado, que tem várias garotas que também não fazem isso etc. Eu disse que bem que eu deveria ter desconfiado já que ela era má cotada no fórum. Enfim, não havia mais o menor clima pra continuar e antes que o tempo fosse pro espaço pedi pra chamar outra. Ela saiu batendo a porta com toda a força. Nisso tinham se passado uns 2 ou 3 minutos do "td".

A recepcionista subiu e disse que chamaria outras garotas mas que eu perderia 30 minutos por que ela já havia feito parte do atendimento e que ficaria com 50 reais. Eu disse "que atendimento?". Ela disse que a garota contou que apesar de tudo havia me atendido. Eu disse: "vcs só escutam a opinião da garota mas não a do cliente? A garota não tem a menor antipatia, não beija, é grossa, mas tudo bem, se vocês querem me roubar 50 reais não sejam por isso, me devolvam o resto. Sou cliente antigo da casa desde a época da Raica. Só vou relatar isso tudo no fórum." Então ela mudou o discurso, disse que chamaria outra garota pela hora completa. Penso que em qualquer negócio um cliente insatisfeito tem o direito de reclamar e pedir troca ou o dinheiro de volta, porque aqui deveria ser diferente?

Vieram outras garotas, escolhi a Michelly que foi super atenciosa e extremamente simpática, mas aí já não adiantou muito, porque eu já muito estava nervoso eu já tinha perdido completamente o tesão. Quando consegui sentir um mínimo de tesão acabei gozando bem rápido e fiquei o resto do TD recebendo massagem. Por isso nem vou relatar esse segundo TD com a Michelly, porque nem considero um TD direito. Foi ruim mas não por culpa da Michelly.

Enfim, fui na casa pra relaxar e saí da casa me sentindo pior do que entrei. Beijo na boca é o mínimo que GPs devem fazer, assim como oral é requisito básico. Refugar de um um beijo é algo extremamente broxante, junto com falta de simpatia e cara de cu. Tudo isso essa Tainá tem. Saudades de GPs como a Raica que têm prazer de verdade ao te atender.

Não volto mais nessa Massagem Tijuca, pra mim já deu.

Link:
🔗

meteapk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#546 Mensagem por meteapk » 12 Mar 2011, 18:54

NEGATIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Essa gp deveria estar fazendo outra coisa sem ser a que ocupa atualmente.Ela hj se superou pois além do amigo Half ela tb me levou 80 pratas suadas pra não fazer absolutamente nada.Simplesmente uma merda, uma merda, uma merda, uma merda, uma merda e finalizando pela enézima vez uma merda, uma estelionatária.
Bonitinha mas ordinária, aos amigos não recomendo nem de graça!!!
Fiquei decepcionado pq no casting da MT pelos relatos dos confrades nunca via gps que fugissem da pica e hj na minha estréia peguei essa fila da puta pela frente, mas valeu a experiência para que meus amigos não caiam na mesma armadilha!!!
Nesses meus ultimos tempos só tenho tomado cano de puta, a começar com a tal de Ellen e-mix massagem e agora essa gp marrenta do caraio!!!
Obs: O que salvou foi a foda que dei com a tal de Mônica da 31.

Link:
🔗

scouser_br
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#547 Mensagem por scouser_br » 12 Mar 2011, 21:25

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Caríssimos,

Este é meu primeiro TD relatado aqui no fórum, portanto peço que perdoem minha falta de proficiência na arte da descrição do programa.

O TD aconteceu no sábado passado à tarde, marquei com a deliciosa Amanda para mais um round.
Já sou fã da menina há algum tempo, então confesso que sou um pouco suspeito para falar, mas ela é um achado.
Subi com ela para os quartos novos reformados (ficaram menores, mas melhores), e fui para o banho e, para a minha surpresa ela já se prontificou a ajudar na limpeza. :)
Depois da secagem à duas mãos, fomos à cama onde ela partiu ao ataque bocal no meu garoto, bem executado e gemendo constantemente.
Muito namoradeira a menina e as vezes toma a iniciativa nas posições, inclusive dançando funk em cima do muleque (visão do paraíso).
Assim sendo, não me demorei a finalizar num PPMM na perva.

R$ 55,00 por 30 minutos muito bem aproveitados.

Saudações.

Link:
🔗

kananga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#548 Mensagem por kananga » 15 Mar 2011, 22:46

POSITIVO
Nome da Garota:Safira

Este é meu primeiro TD.

Dia 11 estava de bobeira na tijuca e resolvi dar a minha primeira passada nesta casa muito bem recomendada por um amigo meu.
Cheguei lá por volta de 11h e fui avisado que só estava disponível a menina Safira,dentro de uns 10 minutos.Ela até chegou antes disso e subimos.Gostei muito dela,apesar dela se depreciar um pouquinho....
Lá no quarto,tomei um banho,e depois ela voltou,conversamos um pouquinho pra descontrair,ela é muito simpática e fomos pro abate.
Primeiro uma chupada nela,ficamos um tempo assim e depois uma chupada em mim sem capote depois uns beijos e a trepada.Ela respeitou meu sedentarismo,quando pedi pra ficar por baixo e fez todo o trabalho...gostei muito!
Menina carinhosa,gosta do que faz.
Depois de gozar,acaba a luz hehhehe normal,acontece...
Fomos pro 2 round,mas como eu demoro abeça pra recobrar as forças,não quis insistir muito,apesar que ela insistiu,se não estivesse muito em cima da hora dava pra terminar.

Nota 10 pra moça.

Link:
🔗

antoniofurlan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

#549 Mensagem por antoniofurlan » 16 Mar 2011, 00:26

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Amigos, aqui vai mais um TD com a minha loiraça belzebu: VANESSA, RAINHA DO SEXO ANAL DA TIJUCA. Tá cada vez mais hot, mais safada, mais bronzeada, mais marquinhas de bikini microscópicas na bundinha. Tesão!!!!!!!!! :roll:

Me lembro tanto da minha primeira vez com ela, a mais ou menos um ano atrás, quando ela começou (um pouco menos talvez). Foi naquele quartinho que tinha lá nos fundos da casa...o de empregada. Era toda tímida e recatada, fechada...transou como uma ladi, e agora transa como um furacão, que me encendeia dos pés ao chão (até deu rima!!!). E de lá pra cá nunca deixei de procura-la.

Mas a Vanessa é pura poesia, na cama é um poema erótico! E dos quentes.

Divertida e engraçada, alto astral, adoro ela. Um belo investimento se o que vc quer é relaxar e esquecer dos seus problemas. Sim Srs. pq além de um fodão, é uma garota nota dez, conversa, dá conselho, dá carinho rsrsrsrs, uma verdadeira psicóloga, sem BOPICES, elaé maneira mesmo.

Ela transa anal numa boa, sem frescura alguma. Essa gosta do que faz. E como desde a primeira vez que comi a sua bela bundinha a um ano atrás, NÃO COBRA TAXA DO ANAL. Aliás, nunca cobrou a mim. Inclusive, essa é a grande vantagem da casa: NENHUMA MENINA COBRA TAXA DO ANAL. É claro que nem todas fazem anal, mas as que fazem, nao cobram isso. Por isso que eu amo a MASSAGEM TIJUCA e sempre volto lá, oh yes!!!!

Tem muita casa escrota em que a menina cobra taxa por fora. A Tigresas Tijucanas mesmo é uma em que TODAS as margiranhas de lá fazem isso. ::basta:: Não volto no Tigresas. Bom mesmo é a Massagem Tijuca.

E na bundinha da Vanessa eu já me diverti muito, é o meu Tívoli Park do sexo. Amo comer aquela bundinha!

Como não sou egoísta, já falei dela a algum tempo pra um amigo meu do trabalho. Dela e da casa, que tb tem um belo plantel, como já mencionei acima. E o cara ficou fã dela tb, afinal nós 2 temos mulher em casa e sabemos que na maioria dos casamentos, a mulher nunca dá o cuzinho. Mas a Vanessinha tá aí pra isso.

Acho que ao apresentar a Vanessa a ele, é como se eu tivesse oferecido uma droga pesada. Agente se diverte falando o que cada um fez com ela, hahaha!!!! Mas a Amanda tb arrasa, as vezes rola tb com ela. Adoro aquele sotaque de mineirinha hehehehe.

Botei ela recentemente de tudo que é posição pra dar aquela buceta. E dá com vontade, gemendo gostoso. Só falto comer ela plantando bananeira rsrsrsrsrs!!!!

Provavelmente esse é um dos últimos TDs que descrevo aqui sobre ela, pq é sempre tudo tão bom, que nem preciso mais contar. Não tem nada de novo, seu TD é perfeito. Mas qq novidade da moçoila, podem deixar que vou descrever, não sou sonegador.

Porra, vício do caralho, acho que tenho que me tratar, essa porra é pior que droga CACILDIS!!! :badgrin: :badgrin: :badgrin:

VANESSINHA; SELO FURLAN DE QUALIDADE ISO 9000. APROVADA COM LOUVOR!!!! ANAL NOTA MIL. Dá de 4 o brioquinho sem refugar, sem frescurinha. É pau no cú mesmo!!! Na pressão, hehehehehe!!!!

Abs,

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 327
Ver TD's

#550 Mensagem por lamber » 16 Mar 2011, 18:35

POSITIVO

ando sem tempo, mas hoje surgiu uma horinha, fui então na igreja rezar uma missa...

Amanda Coração estava com um vestido curto vermelho, bem maquiada e acabei escolhendo esta morena...

subimos e peguei a suíte que ficou com o banheiro grande, aquele que era o maior quarto do prostíbulo, os mais antigos lembram...
''banhamos'' e ainda no banheiro rolou uns amassos e um boquete ajoelhado bem molhado...caímos na cama e fui dar um confere na xota da freira...látex no guerreiro e pau dentro.
ela ficou deitada e eu em pé na borda da cama...introduzi em sua xana molhada...recolhi suas pernas e puxei seus braços...bombei a valer...ela começou a suar, isso sempre acontece com ela, impressionante! continuei na borda da cama e pedi para ela ficar D4, bombei até minhas pernas cansarem depois ajoelhei na cama e continuei bombando...a pressão aumentou e o leite jorrou ! ! !
conversamos um pouco e perguntei quando ela irá liberar o olho de porco, ela disse que tem medo pois alguns caras só querem anal.

há, já ia esquecendo...a Camila se afastou da casa, espero que volte, ela é umas das melhores...
outro detalhe, a Tainá que muitos reclamaram do atendimento dela quase foi demitida! é a força do GP Guia!

abraços

Link:
🔗

come_quieto_gostoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#551 Mensagem por come_quieto_gostoso » 17 Mar 2011, 00:47

POSITIVO

Estive ma MT semana passada sem compromisso e resolvi ver a apresentação das meninas, acabei escolhendo a Amanda que já conheço bem e tenho um excelente relacionamento. Ela é uma doçura e fode muito bem, como poucas na casa.
Fizemos um oral excelente, ela quase me fez gozar e fiz ela gozar gostoso. Meti nela de quatro como ela gosta e foi maravilhoso, não demorou muito e gozei. Depois que acabamos perguntei a ela sobre a menina nova chamada Safira que tem um piercing na xota e ela chamou a menina que estava para iniciar um atendimento e pude ver aquela bucetinha linda com o piercing, vale a pena conferir, depois veio a Camila me ver e ela ficou na maior agarração com a Amanda me provocando na minha frente (já fiz um programa com as duas). Concordo com o colega que a MT é a melhor e mais completa casa da Tijuca com as melhores meninas e sem essa palhaçada de taxa de anal. Tô querendo dar um confere na Vanessa pois saí com ela tem muito tempo e ela mudou muito...

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 390
Ver TD's

Vanessa

#552 Mensagem por KomKu » 17 Mar 2011, 23:25

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Hoje liguei para a MT perguntando pela Camila e, conforme o LAMBER comentou, a menina estará ausente da casa por algum tempo. Perguntei pela Vanessa e, como ela estava livre, marquei com a menina.

Quando cheguei a Vanessa estava esperando e após algum papo com a Lu, Amanda e Camila que estava de saída, acabei subindo com a loura ou como agora está sendo chamada: Rainha do Anal. Ela me deixou no quarto e foi pegar seu material. Aproveitei e fui para o banho. Quando ela voltou eu ainda estava no chuveiro. Quando saí a Vanessa entrou no banho. Foi uma maravilha ver aquele corpo delicioso todo molhadinho. Esta menina é um verdadeiro mulherão e que delícia.

PQP, mais uma vez perdi todo meu post. Só consegui recuperar o que está acima. Assim vou resumir tudo.

Comecei o programa chupando sua xoxotinha. QUando ela já estava quase decolando, introduzi o dedo em sua xoxotinha e comecei a massagear seu ponto "G", enquanto a chupava. Não deu outra, a lourinha acabou dando uma longa gozada, que novamente a deixou tonta, pois ela demorou gozando.

Virei-a de bruços e fui acariciar suas costas, indo para sua bundinha onde beijei e chupei-a, dando deliciosas linguadas em seu cuzinho. Descimpor suas pernas e fui chupar seus dedinhos lindos e deliciosos. Para deixar a safada cheia de tesão, enquanto chupava seus dedos, comecei a acariciar seu grelinho por trás. Quando a lourinha estava doidinha, coloquei a camisinha e penetrei sua xoxotinha por trás socando muito, para fazê-la delirar de tesão. Mudando a posição fiquei de joelhos e a lourinha recuando lentamente, começou a rebolar, encaixando sua xoxotinha no pangaré, que entrou de uma só vez. Comecei a socar como doido, mas fui obrigado a parar, pois começou a tocar música funck no rádio e a Vanessa se pois a dançar rebolando com o cacete na xoxota.

Fui às nuvens e, como ela havia prometido que me daria o cuzinho, pedi pelo seu anelzinho. Ela pegou o KY, lambuzou sua portinha e veio recuando para cima de mim. Encostei o pangaré em seu cuzinho e fiquei esperando ela conduzir a penetração. A vanessa deu uma ligeira pressão e o pangaré começou a entrar. Quando a cabecinha estava dentro de seu cuzinho, ela começou a rebolar para facilitar a penetração. O pangaré sumiu em seu cuzinho, que o enguliu inteiramente. Como voltou a tocar música funck no rádio, a lourinha deu um show de rebolado, dançando muito com o cacete enterrado em seu cuzinho. Não aguentei e me acabei naquele rabo delicioso. PQP, que enrrabada MARAVILHOSA e entendi porque ela está sendo chamada de RAINHA DO ANAL DA MASSAGEM TIJUCA.

Após tomarmos banho a safadinha ficou D4 na cama e começou a rebolar sua bundinha deliciosa para mim. Peguei o celular e bati várias fotos. Como eu lhe disse que pretendia publicar no forum, ela escolheu a que mais gostou e pediu-me para apagar o restante. Não só apaguei, como o fiz na sua frente.

Pois bem, querem ver o que comi hoje, é só olhar aí abaixo. DIVIRTAM-SE e digam-me ela é ou não é gostosa?

[ external image ]

OBS.: A Vanessa me confidenciou que na semana passada quase foi mandada embora da casa, pois um confrade relatou que fez anal com ela e que pagou-lhe R$ 50,00. O pior que ela não lembra de ter feito anal no período.

A unica coisa que posso dizer é que faço programas com a menina há um bom tempo e, assim como hoje, já fizemos anal e, em nenhum momento ela cobrou ou fez insinuação a respeito de qualquer tipo de cobrança. Parece-me que houve um grande mal entendido, que quase a fez perder o emprego, pois a casa não cobra taxa de anal e nem permite que seja cobrada por fora.

Link:
🔗

Erick Oliveira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 217
Ver TD's

#553 Mensagem por Erick Oliveira » 18 Mar 2011, 22:17

POSITIVO
Nome da Garota:MARCELA

Vindo de um TD altamente positivo em Niterói (no seu devido lugar)... não me dei por satisfeito e resolvi ir ao casarão. Ainda na barca ligo e pergunto quem tá na casa: Escolho a Marcela, já a tinha visto e ela é bem recomendada, resolvi conhecer. Marquei para 18:40..

Cheguei bem na hora... fomos apresentados pela simpática recepcionista, pedi 30 min. devido a hora avançada e subimos.. enquanto tomávamos um banho, cada um de uma vez, fomos papeando e nos entendo. Ela é muito simpática, mulher vivida, experiente.. gostei. O melhor estava por vir.... fiquei deitado esperando ela se secar, e ela veio por cima me beijando,, que beijo gostoso... delícia.. nos beijamos deliciosamente... fui chupar seu grelo.. a perva não aguentou e gozou, veio me retribuir; mas que chupada maravilhosa, uma das melhores que já recebi... ela se deliciou na minha piroca, chupou com tesão. Pedi pra encapar e meter D4 naquele rabão... uma pena ela não liberar o anel. Que mulataça... ela D4 é um espetáculo.. ela é toda boa... pernão, bundão, peitão. Uns 5 minutos socando nela D4, pegando firme, não resisti à aquela marca de biquini naquele rabão. Gozei muito... caimos na cama e nos beijamos.

Repeteco certo e o mais breve possível e agora será uma hora e se bobear até mais, aquela mulher é pra ser degustada com tempo e de várias maneiras.

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#554 Mensagem por MR. PETRUCCI » 19 Mar 2011, 13:57

NEUTRO
Nome da Garota:Marcela

Vou resumir:

Muito malhada, rosto estranho, percebeu o meu desanimo com a aparencia dela, o sexo foi mecanico, nao quis rebolar na minha cara!
No final melhorou, altos amassos, me beijou como se fosse o macho dela....Por isso dou neutro!
É gostosa mas é muito dura, eu nao curto tanto.....
Como a mesma disse, nao era o que eu esperava!]
Nao consigo cravar se é morena ou mulata, seios siliconados, lembra vagamente o Zacarias!
Quanto a casa, foi desonesta comigo e ja falei sobre isso no assuntos gerais!

Link:
🔗

tarkovski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#555 Mensagem por tarkovski » 19 Mar 2011, 22:43

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Estive na Massagem Tijuca. Um pouco escondida a casa, principalmente porque não conheço muito bem a Tijuca, mas fui por indicação de um amigo. A casa é grande e confortável, faixada totalmente discreta. Escolhi a garota Natasha, muito simpática, um sorriso lindo me convidando, não resisti e fui pra um quarto com box. Gata tem um corpão, seios médios, bunda grande e uma das coisas que mais me chamam atenção numa mulher: o quadril, fazendo o corpo parecer um violão, isso me dá muito tesão.

Na ação a gata não deixa por menos, vem logo pra cima beijando. Depois já caiu direto no meu membro endurecido, chupada maravilhosa, na pressão, engolindo tudo e massageando com a boca e lingua, se eu deixasse queimava logo a munição ali. Caí logo em cima da gostosa, ppmm tesudo, a mina tem uma xana apertadinha e fica logo molhadinha, show de bola e nem senti falta do anal que diz que faz também.

Não tive como resistir, depois de meter muito fui pro banho pra esfriar um pouco a temperatura que apesar do ar condicionado ser bom, estava alta no ambiente. Resultado: dobrei mais um tempo, e a foda continuava quente com a gata se entregando na boa, dobrei mais um trempo, muita meteção com aquela bundona de4 na minha frente, final, gozei e tomei o caminho de casa muito satisfeito.

Agora que aprendi o caminho, volto nessa casa sempre que puder, e a garota Natasha, com certeza vai ter repeteco.

Link:
🔗

Responder