Jundiaí - SP
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94182-2600

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 174 Positivos: 2040 Negativos: 253 Pisou na bola: 47 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 622Não 4154
Oral Sem:Sim 1796Não 3064
Beija:Sim 1795Não 3205
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Greg Goldberg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#571 Mensagem por Greg Goldberg » 12 Mar 2011, 21:47

Ou seja, o cara pode ter ebóla, se tomar um banhinho antes, tá tudo ok :lol:

Jundiai anda o caos, tudo muito caro
::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BadCo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#572 Mensagem por BadCo » 14 Mar 2011, 19:01

Continua uma boa opção o Privê atrás do Bolão....Discretíssimo e com custo/benefício excelente. Raquel - Morena e Cris - Loira são as minhas recomendações. Gostam de foder e são gostosas, corpinho bastante em ordem, perfumadas e simpáticas. Mamam gostoso um cacete, saco e aguentam rola. Preço é fixo: 80 a meia e 120 a inteira. Pelo q se tromba aqui em Jundiai, é o melhor no seu segmento.

Raquel só atende de segunda a sexta.
Cris de segunda a sábado.

Local relativamente limpo, bem simples.

A Cris é mais velha, mas tem um CORPAÇO. Coxas grossas, sem uma marquinha na bunda, q é lisa e dura. Seios médios, lindos. Cara não ajuda muito, um pouco tímida, mas fode gostoso, se anima, pede mais. Raquel é mais nova, um pouquinho menos enxuta q a colega, porém mais liberal. Bunda perfeita, peitos médios lisos e fode muito.

Dois tesões, valem até um pouco mais do que cobram, na minha opinião....Aproveitar enquanto não inflaciona....rs

Tem um outra menina lá, uma tal de Ana, ninfeta....Mama muito, deixa gozar na boca, garganta profunda...Uma putinha safada. Só q é um galizé, deve pesar uns 30kg. Eu, pessoalmente, não curto muito, mas o oral é fudido.

A tal Rafaela num experimentei ainda.

www.belasexecutivasclassea.blogspot.com

Link:
🔗

TURCÃO29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Bruna Multainha - Master Clinic

#573 Mensagem por TURCÃO29 » 20 Mar 2011, 10:39

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Mulatinha - Master Clinic

Beijou na Boca:SIM
TD FEITO - TD POSTADO E NUNCA SONEGADO

Fui ontem na Master Clinic e fiz um TD com a Bruna Mulatinha

Bruna Mulatinha, 1,60 m, seios medios, bundinha arrebitada, sem barriga, um tesão.

Carinhosa e atenciosa, o TD foi muito fera. Depois de um oral caprichado, fomos pro PPMM e depois mandei bala de D4, que delícia!

Vai ter repeteco com certeza!

R$ 150,00 (1 hora) - R$ 100,00 (1/2 hora)
fufa escreveu:Boa tarde caro turcão29

Queria perguntar onde fica esta master clinic, pois sou novo aqui em jundiai e ainda nao conheço...

Obrigado

Link:
🔗

BEBADO MOVIDO A WHISKY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#574 Mensagem por BEBADO MOVIDO A WHISKY » 21 Mar 2011, 15:54

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Salve galera...

Mais um TD bem sucedido agora com a garota Fernanda.

Vi dois relatos da garota que falavam bem e resolvi testar, marquei com ela num domingo pois foi qdo consegui pegar o alvará... Até achei que não ia me atender no domigão mais pelo contrario, foi simpatica no telefone e marcamos pra eu pega-la num barzinho próximo a vila rio branco.

Chegando la gostei da primeira impressão, morena que chama atenção, entrou no carro e fomos pra motel, fomos conversando bastante, ela é bastante comunicativa e contou um pouco da sua vidinha no caminho pro motel, rsrsrs. Chegando no motel ela partiu sem perder tempo pro boquete sem capa e bem gostoso, logo ela ficou de quatro pra mim e disse "me pega de quatro gostoso" que visão maravilhosa, corpo delicioso com uns peitão siliconado, meti a vara pra dentro e daí foi a festa...

Avaliação:

Cabelo: 9 negros compridos e cheirosos
Rosto: 7 como já foi relatado aki antes diz ter 36 mais aparenta bem menos, sem saber vc dá no máximo 28
Seios: 10 siliconados deliciosos e bem natural (é o ponto forte na minha opinião)
Barriga: 8 sem marcas apenas a marquinha da cesaria disse ter duas filhas.
Bunda: 10 fica até meio suspeito falar pois a primeira visão que tive foi ela de quatro, deliciosa.
Pernas: 7 lisinhas.
Simpatia: 10

Visão geral: Morenaça tipo bem sem vergonha de 1,65 alt corpo bem cuidado, dá até pra passear de mão dada no shopping, rsrsr...

Presente: 200 pila 1h e meia... apesar de não mudar minha opinião que Jundiaí 150 seria muito bem pago, mais como São Paulo fica longe na hora do aperto agente encara por 200

Contato: 9857-5081

Terá repeteco com certeza mais com negociação.

Link:
🔗

Starrett
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#575 Mensagem por Starrett » 25 Mar 2011, 17:45

Seguindo a dica dos companheiros acima, fui conferir a tal Fernanda.....

É bem o que foi mencionado pelos colegas, morenaça...muito simpatica...e deliciosa....

Alvara na mão, liguei e marquei para as 19:00 de ontem...peguei ela na esquina do predio onde mora e rumamos para o motel, é um em vazea paulista... motel novo não me lembro o nome...preço R$ 58,00 e ainda vc ganha um brinde da natura..que acabou ficando de presante para a gata..uma caixinha de sabonete...rsrs

Entramos no motel fui tomar uma ducha...como ela ja tinha tomado fui sozinho...banho tomado... chego no quarto ela estava deitada só de calcinha... meus camaradas que visão maravihosa..imprecionante só de olhar o danado ja acordou....linda...que seios lindos.....claro que fui para cima....deitei na cama e fui recebido com um oral maravilhoso sem capa... que boquinha deliciosa...oral babado na pressão certa...fiquei enlouquecido....chupou por um tempo e pedi para chupa-la tbm....que xaninha gostosa...limpinha... uma delicia...xupei gostoso por um tempo....ela gemia..se contorcia...pedia para eu xupar mais...me puxou e comecou a me xupar mais um pouco.....borracha no junior coloquei ela de 4.. e soquei gostoso...que visão hein...meti até gozar.....

Pausa...começamos a papear...muito simpatica fala muito bem...bom papo... e bora tomar uma ducha...

Banho tomado...mais um pouquinho de papo.. e logo vem ela de novo...caiu de boca e mais um boquete gostoso...animadão borracha no junior de novo e ela veio por cima...que cavalda...a visão é o diferencial... seios com 475 ml de silica....lindos bem naturais....meti um pouco... quis de 4 de novo....levei ela na beira da cama e soquei gostoso...forte...intenso...até minha pernas ficarem bambas...rsrsr dei uma pausa coração acelerou.... troquei a borracha e e finalizei na ppmm...com aquela gozada nota 10....

Banho de novo colocamos a roupa e deixei ela proximo de onde peguei

Resumo geral

Mulherão 1,75 com salto foi o que ela disse
Seios lindos siliconado 475 ml
Bunda gostosa redonda sem marcas..excelente para dar forte bombadas...
Rosto bonito...achei ela elegante, olhar de menina...como o amigo anterior disse ..tbm andaria com ela no shopping tranquilamente
Corpo em forma... sem barriga...pele lisinha e cheirosa...muito bem cuidada...
Ponto negativo... não bja na boca....até consegui rancar alguns...mas disse que tem medo de se envolver...

Olha para quem curte mulher experiente...vale a pena conferir...recomendada!!!!!
Compania muito agradavel, na verdade só lembrei que ela era GP na hora do presentinho..rss

presentinho R$ 200,00 + 58,00 do motel com o brinde mencionado no inicio do td...
tempo 1:30 mais ou menos não marquei tempo

repeteco com certeza...

Fone : 98575081 não tem site nem blog....

Link:
🔗

Itatiba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Heloisa - Jundiaí - SP

#576 Mensagem por Itatiba » 26 Mar 2011, 11:26

POSITIVO
Nome da Garota:Heloisa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Estava em busca de algo legal em bate papo, quando entro na sala de Jundiaí e vejo um Nick que me chamou atenção... ACOMPANHANTE 23

Chamei.. mas ela devia estar ocupada.. quando pensei em desistir.. ela respondeu.. “oi.. vc tem rola grande pra enfiar no meu cuzinho???”

Isso me deixou louco de vontade na hora.. era tudo que procurava...

Começamos a conversar.. e ela me disse que adora dar o rabinho.. e que sua especialidade era chupar um cacete gostoso depois enfiar no seu rabinho...

Perguntei.. qual seria o valor do presentinho pra realizar este desejo meu.. e saciar sua vontade de dar o rabinho??/

Ela foi até irônica... pois disse que o tesão e o prazer não tem preço..mas que faria tudo muito bem delicioso com muitos beijos por R$ 200,00 em 1 hora...

Meu cacete já latejando de tesão quando pedi pra ter seu MSN.. ou ver suas fotos.. foi ai que ela me passou seu site http://heloisamorena.webnode.com.br/

Após ver as fotos e como não resisto ao um bel cuzinho.. marquei com ela.. então foi combinado naquele mesmo dia (sexta-feira 25/03) às 19hs no terminal colônia em Jundiaí...

Chegando La.. liguei e a mesma já estava me esperando..quando ela entra no meu carro.. papos iniciais e rumamos ao motel Phils... ela toda produzida num vestido curto de tecido mole.. todo colorido...

No caminho rumo ao motel.. percebo que ela está sem sutia.. e ela já começa a fazer carinhos no meu pinto...

Ao entrar na suíte.. carinhos.. muitos beijos... e com as mãos na bunda dela. Começo a erguer seu vestido e ela numa calcinha minúscula.. depois começa a mexer no meu pinto

Ela abre o vestido e fica só de calcinha e ajoelha e tira minha calça e começa a fazer uma das mlehores chupadas que já tive... ela me chupava e ficava me olhando

Peço a ela para tomarmos um banho juntos.. e ai ela me enlouqueceu de verdade. Pq ela peladinha.. fica roçando sua bunda no meu cacete.. e dizendo .. que vontade de dar o cuzinho

Ai vamos molhados pra cama mesmo e peço a ela que se deite e abro as pernas dela e faço um oral.. até que ela goza na minha boca...

Ela toda molezinha depois de ter gozado.. fica de quatro na cama e começa a me chupar.. sem duvida a melhor chupada que já tive....

Na posição papai mamãe começo a penetrar na sua bucetinha toda deliciosa...

Antes de gozar.. dou uma para e peço a ela pra deitar de bruço.. e começo a enfiar no seu cuzinho e sentir sua bunda em meu corpo... ai não resisto e gozo deliciosamente...

Como estava com alvara meio curto.. tomo um banho rapidão.. e começo a me vestir.. ai que surge a seguinte situação... ela me diz... “Mas já.. to louquinha pra dar ainda pq minha bucetinha ta latejando por um pinto... e não resisto e ela abaixa minha calça e ajoelhada no chão começa a me chupar de novo...

Antes de gozar...peço para ela ficar toda peladinha de novo e de quatro na cama.. e ai meto gostoso na sua buceta.. e fico me segurando pra não gozar.. e peço para que ela sente no meu cacete.. e cavalgue... quando percebi que ia gozar.. tirei e derrubei toda minha porra nas tetas dela... e ela pediu mais..mais..mais...

A menina é sensacional.. mete pra cacete.. diz que gosta muito de dar e uniu o útil ao agradavel...

Valor da metida
R$ 200,00 – Heloisa
R$ 55,00 – motel philss

Contatos da Heloisa

Fone: 11 9546 2402
Site: heloisamorena.webnode.com.br

Nota = 9
Menina gostosa, sensual.. dona de uma bunda incrível.. gata mesmo.... e mete pra cacete

Obs: já tem post no gpguia com outro numero.. depois indo embora que comentei sobre o gpguia e ela me falou que já tinha relatos...

Link:
🔗

Starrett
Forista
Forista
---
Ver TD's

#577 Mensagem por Starrett » 29 Mar 2011, 18:03

Alguem ja foi? http://lauracazarini.webnode.com/ anuncia no jc fone: 6182-4183.....
techugo escreveu:Pocha esses ultimos tds estão mais parecendo , propaganda da puta ,até promoção estão citando , caete ja tem o site da puta o que enteressa na verdade e o atendimento , até parece que foi o proprio corno dela que postou affffff!!!!!!!
techugo escreveu:Pocha esses ultimos tds estão mais parecendo , propaganda da puta ,até promoção estão citando , caete ja tem o site da puta o que enteressa na verdade e o atendimento , até parece que foi o proprio corno dela que postou affffff!!!!!!!
vanuci escreveu:Eu tambem gostaria de saber... mas ontem postei aqui a mesma pergunta só que não sei porque apagaram meu post... ta dificil de descobrir as coisas por aqui meu amigo mas vamos aguardar!!! se ninguem apagar nossa mensagem alguem podera responder...

vanuci escreveu:E o post acima seria oq? "se alguem ja foi" não seria uma informação também????? pois eu fiz a mesma pergunta no meu post anterior.... ::basta::

Starrett escreveu: Ora ora....não quis gerar nenhuma discução... desculpe pela minha ignorancia...realmente aqui não é local de pedir informações.....vou ligar para gp e me informar sobre a tal....só achei que por aqui seria mais confiavel....pois o gpguia tem seus creditos comigo....

Abraços aos putanheiros sem extress.... galera!!!!!!!! Estamos todos atraz da metida perfeita....
vanuci escreveu:Eu tambem nao quero confusão!!! PAZ!!! soh queria uma informação mas agora sei onde perguntar corretamente!!!! desculpa pelo desentendimento!!!

Link:
🔗

Starrett
Forista
Forista
---
Ver TD's

#578 Mensagem por Starrett » 02 Abr 2011, 10:19

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Só corrigindo para entrar como td....

Seguindo a dica dos companheiros acima, fui conferir a tal Fernanda.....

É bem o que foi mencionado pelos colegas, morenaça...muito simpatica...e deliciosa....

Alvara na mão, liguei e marquei para as 19:00 de ontem...peguei ela na esquina do predio onde mora e rumamos para o motel, é um em vazea paulista... motel novo não me lembro o nome...preço R$ 58,00 e ainda vc ganha um brinde da natura..que acabou ficando de presante para a gata..uma caixinha de sabonete...rsrs

Entramos no motel fui tomar uma ducha...como ela ja tinha tomado fui sozinho...banho tomado... chego no quarto ela estava deitada só de calcinha... meus camaradas que visão maravihosa..imprecionante só de olhar o danado ja acordou....linda...que seios lindos.....claro que fui para cima....deitei na cama e fui recebido com um oral maravilhoso sem capa... que boquinha deliciosa...oral babado na pressão certa...fiquei enlouquecido....chupou por um tempo e pedi para chupa-la tbm....que xaninha gostosa...limpinha... uma delicia...xupei gostoso por um tempo....ela gemia..se contorcia...pedia para eu xupar mais...me puxou e comecou a me xupar mais um pouco.....borracha no junior coloquei ela de 4.. e soquei gostoso...que visão hein...meti até gozar.....

Pausa...começamos a papear...muito simpatica fala muito bem...bom papo... e bora tomar uma ducha...

Banho tomado...mais um pouquinho de papo.. e logo vem ela de novo...caiu de boca e mais um boquete gostoso...animadão borracha no junior de novo e ela veio por cima...que cavalda...a visão é o diferencial... seios com 475 ml de silica....lindos bem naturais....meti um pouco... quis de 4 de novo....levei ela na beira da cama e soquei gostoso...forte...intenso...até minha pernas ficarem bambas...rsrsr dei uma pausa coração acelerou.... troquei a borracha e e finalizei na ppmm...com aquela gozada nota 10....

Banho de novo colocamos a roupa e deixei ela proximo de onde peguei

Resumo geral

Mulherão 1,75 com salto foi o que ela disse
Seios lindos siliconado 475 ml
Bunda gostosa redonda sem marcas..excelente para dar forte bombadas...
Rosto bonito...achei ela elegante, olhar de menina...como o amigo anterior disse ..tbm andaria com ela no shopping tranquilamente
Corpo em forma... sem barriga...pele lisinha e cheirosa...muito bem cuidada...
Ponto negativo... não bja na boca....até consegui rancar alguns...mas disse que tem medo de se envolver...

Olha para quem curte mulher experiente...vale a pena conferir...recomendada!!!!!
Compania muito agradavel, na verdade só lembrei que ela era GP na hora do presentinho..rss

presentinho R$ 200,00 + 58,00 do motel com o brinde mencionado no inicio do td...
tempo 1:30 mais ou menos não marquei tempo

repeteco com certeza...

Fone : 98575081 não tem site nem blog....

Link:
🔗

TURCÃO29
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Bruna Multainha - Master Clinic

#579 Mensagem por TURCÃO29 » 04 Abr 2011, 21:21

TURCÃO29 escreveu:
fufa escreveu:Boa tarde caro turcão29

Queria perguntar onde fica esta master clinic, pois sou novo aqui em jundiai e ainda nao conheço...

Obrigado
Putz Fufa não sei te explicar direito como chegar lá pois não sou de Jundiai. Qdo vou nas casa de massagem de Jund ligo o piloto automático, aciono o faro putanhistico e chego lá!

Mas vamos lá, espero poder te ajudar:

O tel da casa é 11-45815042. No fim da Avenida Frederico Ozanan (sentido bairro - centro) tem uma rotatória para pegar a Avenida Nove de Julho, mas quando estiver no inicio da rotatória voce verá na sua direita uma banca de jornal ou frutas (sei lá) desativada e uma entrada, você entra por aquela rua, depois na segunda rua dobra a direita e depois a esquerda, anda uns 200 mts e vc vai chegar lá é uma casa toda fechada e discreta na frente, tem um portão de madeira.

Se eu estiver errado e alguem quiser corrigir pode ficar a vontade! Não sei este telefone funciona, pois como sou cliente antigo eu nem ligo mais, vou direto, mas este telefone está no anuncio da casa do Jornal da Cidade de Jundiai.

Link:
🔗

TURCÃO29
Forista
Forista
---
Ver TD's

karina Relax Clinic

#580 Mensagem por TURCÃO29 » 04 Abr 2011, 21:32

POSITIVO
Nome da Garota:Karina - Relax Clinic

Beijou na Boca:NÃO
TD FEITO - TD POSTADO E NUNCA SONEGADO

Bom querendo dar uma ,tava na fissura fui na Relax. Lá tinham três minas, duas feias (muito feias) e uma muito gostosa, a Karina. não perdi tempo e lá fui eu.

Putz a gp não é gostosa, é deliciosa, tem uns peitões deliciosos. É fato que é meio fresca, bom pelo menos comigo foi. Tava loco pra meter a lingua na chavasca da vagaba mas ela não deixou. Blz, sem problemas!

Meti gostoso PPMM, D4 e na calvagada ela é destruidora, fantástica! A vagaba é gostosa pra caralho!

Vai ter repeteco com certeza. É Show!

R$ 100,00 / meia hora

Tel.: (11) 2434-1084 / (11) 4521-6288, fica na Avenida dos Ferroviários, é ruim entrar de carro na garagem, muito em cima da Avenida. Tem uma entrada lateral, para isto tem que dar a volta no quarteirão por trás da casa.

Link:
🔗

Caraminguá
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

Heloisa - foda de responsa!

#581 Mensagem por Caraminguá » 15 Abr 2011, 18:21

POSITIVO

Caros,

Após relato do colega acima e de conseguir ver as fotos no site da Heloisa (agora ela tirou do ar para reformular o mesmo), anotei o fone e liguei pra ela nesta última segunda-feira.

Realmente, a mina é gostosa pra dedéu!!

Morena-corpão, bundona linda e pernas no jeito. Seios médios, tatoos e um jeitão de menina muito safada (que o é de fato)!

Marquei de pegá-la no centro de Jundiaí e ficou a expectativa pelo desconhecido. (apesar das fotos darem uma idéia)

A Heloisa surgiu de trás da banca de jornal e, num vestidinho cinza curto, daqueles que debruçam na bunda e marcam a calcinha; acenei pra ela, entrou no carro e toca a porra do telefone. Fiquei o trajeto quase inteiro no celular e só pensando em agarrar aquela morenaça!

Ela respeitou cada segundo e até achei que a mina ía ser paradona!

Entramos no motel e não foi perdido 1 minuto sequer!

A Heloisa beija muito, gostoso com vontade.

Nos atracamos pra valer, chupamos um ao outro por um longo tempo. Ela cospe no pau, baba e suga com maestria.
Depois, enchemos a hidro e ficamos nos chupando e roçando por lá mais outro tanto e fomos pra cama pra meter até gozarmos gostoso.

A Heloisa tem 23 anos, muita disposição para o sexo. Curte mesmo. Como foi comentando antes, ela sempre afirma estar unindo o útil ao agradável.

Na minha visão, excelente foda!

Vai ter repeteco!

200,00 / 1h45
68,00 Suite Japonesa do Via Mundi

Abs

Link:
🔗

Chupa q Brilha...
Forista
Forista
---
Ver TD's

Garota Lea - GP de rua

#582 Mensagem por Chupa q Brilha... » 02 Mai 2011, 12:47

POSITIVO
Nome da Garota:Lea

Na ultima quinta-feira 28/04 garimpando pelas ruas da cidade prox a praça do forum digamos, conheci a Lea. Ela fica tbem naquele drive que tem na rua Marechal "vaga lume"...acho q é isso.
Loira, + - 1,65m, seios medios bonitos até, bumbum medio, baixinha loira cara de vagaba, meio quadradona......ela parece um frigobar ...kkkk
Atraente, diz ter 24 anos mas acredito que uns 29 ela tenha com certeza.
Companhia muito agradavel, conversa legal, papo bacana e descontraído.
Na foda, ela faz o que manda, chupa gostoso sem capa, beija na boa, e dá o rabo.
Uma foda normal, nada de especial p/ comentar, mas pra trocar o oleo serve.

2 horas R$150 mangos
motel 56,00 espelho d' agua (estrada itatiba)
8117-4109, podem ligar ela autorizou...abç.

Link:
🔗

bb222
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

#583 Mensagem por bb222 » 03 Mai 2011, 14:58

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
td com a Fernanda Morena 1,70 seios turbinados.

Atendimento pontual, marquei e peguei proximo ao ap dela.

rumamos para varzea, no faena motel(acho q e assim que se escreve...) na marginal sentido clp entre o rio e a pista.
Resumo do td

1º - começou com oral sem capote, depois de algum tempo pedi p pegar de 4, a visao e muito boa, a gp tem um rabao e cabelos compridos o q facilita a imaginação.

pausa p banho, e seguimos adiante

a segunda recomeça com oral, depois peguei um pouco ppmm, e p finalizar d4.
a gp esta pouco acima do peso, pele morena clara, tem um corpao, mas ta caro.

Fone 98575081

Valor 200 por uma hora e meia
motel 48 com desconto ou 58 com brinde
Repeteco complicado, ta caro, tinha q ser no max 150, pois tem q levar e trazer, e a mina nao é nenhuma princesa. para um figth rapido ok, mas para algo mais elaborado, com os mesmos dinheiros a gente come carne muito melhor em sp, a diferença vai ser de gasolina, pedagio e tempo- entao finalizando repeteco so no desespero para matar a fome.

Link:
🔗

garanhao39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Heloisa - 011 95462402

#584 Mensagem por garanhao39 » 04 Mai 2011, 18:03

POSITIVO

BOA TARDE MEU AMIGOS SEGUE MEU RELATO DESTA GP EM QUESTÃO SENSACIONAL NO TRABALHO QUE A MESMA REALIZA. MORENA CORPO COMPLETAMENTE DEFINIDO COMO QUALUQER MULHER NORMAL UMA BUNDA DE TIRAR O FOLEGO QUANDO O MESMO E SOLICITADO PARA TRABALHAR, SEIOS MEDIOS TATUAGEM MUITO SAFADA NA CAMA AS VEZES GOSTA DE CONDUZIR A SITUAÇÃO POREM NO MEU CASO EU DOMINEI A MESMA DO COMEÇO AO FIM.
MARQUEI COM A MESMA NO SUPERMERCADO RUSSI NUMA TARDE QUENTE ONDE A MORENA SENTIU COMO É QUE SERIA A TREPADA COMIGO DE COMEÇO PEGUEI NOS CABELOS DELA E FIZ ELA CHUPAR ELE TODO FICOU EM MEDIA UMA MEIA HORA E ENGOLINDO ELE TODO A MESMA ADORA FAZER GARGANTA PROFUNDA, CHUPAR AS BOLAS, ADORA LEVAR UNS TAPINHAS DE LEVE NA BUNDINHA, QUANDO A MESMA MENOS ESPERA SURGI A MINHA LINGUA ENTRELAÇÃNDO DENTRO DA BUCETINHA DELA E A MESMA SENTIDO O PRAZER DE UMA BOCA QUE SABE FAZER A VADIA GOZAR BEM GOSTOSO, SENDO ASSSIM QUANDO ELA MENOS EXPERA ANTES DE FALAR PENETREI NA BUCETINHA E FIZ A CACHORRA LATIR SEM PARAR NO MEU CASSETE ONDE QUE DEPOIS DE MUITAS BOMBADAS GOZEI GOSTOSO DENTRO DELA E A MESMA TB GOZOU NOVAMENTE, SENDO ASSIM PARTIR PARA A SEGUNDA ONDE COLOQUEI NAQUELE CU QUE E UMA DELICIA METI ALI ATE ME ACABAR E ELA REBOLANDO E ME DIZENDO ME FODE GOSTOSO POIS ADORO SAR O CUZINHO PARA MACHO QUE SABE COMER ELE BEM GOSTOSO E COMI ... COMI... ATE GOZAR NOVAMENTE E DANDO UNS TAPINHAS NA BUNDA DA MESMA E SEGURANDO NOS CABELOS DELA, POREM QUANDO FUI TOMAR BANHO E NESTE INTERVALO ELA QUERIA MAIS E FIZ ELA ENGOLIR ELE DEBAIXO DO CHUVEIRO E AI CAMISINHA DENTRO E VAMOS METER DEBAIXO NO CHUVEIRO E AI SIM A MORENA - JAMBO SUOU A BUCETINHA E O CUZINHO POIS FIQUEI ALTERNADO OS DOIS E METIA NELA COM FORÇA POIS A MESMA GOSTA DE SEXO QUENTE COM BASTANTE PEGADA FOI UMA TARDE INCRIVEL COM A MESMA E PRETENDO REPETIR MAIS VEZES QUANDO ESTIVER DE VIAGEM A JUNDIAI.
ATT: SE VC BUSCA UMA PUTA DE VERDADE QUE FAZ PORQUE GOSTA E EM TROCA RECEBE SUA REMUNERAÇÃO E A GAROTA CERTA, GOSTA DE METER SUPER SIMPATICA SEM MAIS GARANHAO39
200,00 /1 HORA E MEIA

Link:
🔗

Caraminguá
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

Fernanda - rapaziada...que mulherão

#585 Mensagem por Caraminguá » 12 Mai 2011, 22:24

POSITIVO

Caros,

Após os TDs acima, a gente fica desafiado a fazer valer melhor o investimento!

Liguei para a Fernanda na hora do almoço afinal, fome de mulher é todo dia, e já fiquei bem impressionado pelo modo que atendeu às solicitações pelas informações.

Dá pra perceber que não se trata de menina, é mulher...e que mulher!

Fui buscá-la no bairro Pte. São João e rumamos para o Motel Faena. Quando a vi na rua, vindo ao meu encontro, quase pulei pra fora do carro.

A Fernanda é linda, cuidada, educada, safada e dedicada.

Ela foi tirando a roupa, batendo aquele papinho e eu prestando muita atenção na bundaça que pulou daquele jeans com uma fio-dental pretinha...caracas.

Seios lindos, com silicone que ficou muito natural ao visual e para a mamada.

Tomamos banhos juntos e começamos a nos beijar, beijos de verdade e com vontade.

Enfim, na cama, muita chupação, chupa sem capote e se deixa chupar. Uma maravilha lamber o seu cuzinho e uma xana que não dá vontade de largar.

Na primeira, D4 e PPMM e na segunda, um oral muito caprichado, seguido de uma bela punheta no seu rostinho.

Gata, madura e repeteco com certeza

R$ 200,00 1h30 (sem choro)
R$ 48,00 Faena com desconto

Abs

Link:
🔗

Responder