Pedi apresentação, apesar de já conhecer as GPs da casa. Inclusive, comentei com a recepcionista se não era uma boa idéia contratrar outras para dar uma variada...rs
Só estavam disponiveis a Nicole e a Diana.
Acabei escolhendo a Nicole, pois, já havia subido outras vezes com ela....
Das outras vezes tinha sido bom com ela, mas, achei meio burocrática demais, apesar dos beijinhos e dos amassos...
Bom, desta vez foi diferente...
Tomei o banho de rotina e começamos as preliminares: amassos, beijinho dali, beijinho daqui...
Bom, chegou uma hora que, não sei o que deu em nós, a coisa simplesmente "pegou fogo"...rs
Foi um tal de esfregada (daquelas bem loucas), beijos de linguas e chupadas daquelas de babar...
Chegou uma hora, que a transa ficou tão louca que ficamos nos xingando um ao outro....Além disso, comecei a bater com a palma da mão na bunda dela, que ficou até vermelha.....
Bom, com toda essa loucura, loucura, loucura, não aguentei, peguei ela de quatro e dei umas belas estocadas....
Louco do jeito que estava, pedi o cuzinho dela, o que foi prontamente atendido...
Ela labuzou o cu com o gel e eu mandei a vara para dentro com todo o tesão que sentia na hora...rs
Para ver como estava arregaçada, ficava pondo e tirando do cu....E isso, acabava me dando mais tesão ainda....
Não aguentando mais, gozei para caramba.....
Fiquei deitado no colchonete para me restabalecer e só aí notei o quanto eu e ela estavamos suados....rs
Tomei um banho e vazei.....rs
Fui....
Meia Hora: R$ 60
Anal: taxa extra