Liguei e ela foi muito simpática e perguntou se eu já tava mais calmo... Numa voz rouca e sensual que se eu estava nervoso já começei a barbar mas não foi de raiva não.
Marcamos e fomos pro Five stars Lido. Quando abre a porta, aquele alívio, a mulher é gostosa mesmo. Morena de cabelos negros lisos, alta, pele bem morena, rosto bonito com olhos amendoados. De corpo uma delícia, peitões perfeitos (deve ter silicone mas muito naturais e não vi cicariz) corpo com tudo em cima. De início foi meio esquisito, afinal eu já tinha decido a lenha aqui no fórum, mas como ela diz a mulher tem o dom da palavra, muito simpática, já vai ficando a vontade. O corpo realmente me surpreendeu, não sei se não tinha lido direito os TDs anteriores mas a mulher tem umas tatuagens lindas que descem pela bunda realmente deliciosas. A visão dela D4 virada com a bunda pro espelho e chupando o meu pau "my god" inesquecível. O tesão foi tanto que me atrapalhei. Quando cheguei na xaninha a mulher tava melada. Muito oral meu nela e ela não gozou ( gosto disso porque mostra que ela não finge). Passou a me chupar e começei a perceber que ia gozar. Plastificamos e foi pra cavalgada, posição particularmente gostosa com ela, com aqueles seios deliciosos na cara, seu rosto lindo e a visão daquela bunda maravilhosa no espelho lateral. Após algumas variações achei que ia gozar no "D bruços" e tirei a camisinha e pedi pra ela chupar, chupou gostoso mas a vontade foi embora.
Como estava sem mais camisinha, pedi mais na recepção e ficamos igual adolescentes nos acariciando por um tempão.
Quando chegou foi aquela phoda só, após mais umas posições veio aquele gozo lá do fundo.
Ficamos de prosa ainda um tempão, assuntos como Bruna surfistinha, festa do GP guia etc... Realmente a mulher tem o Dom da palavra, ficaria ali horas. Mas eu tinha que ir e tivemos que parar.
Enfim uma hora e tanto de sexo e prosa de excelente qualidade com uma morena realmente especial. Ainda ganhei um desconto, porque ficamos "só uma hora" de transa.. afff que fôlego tem esta mulher.