Vitoria (sem anuncio) 88109799
R$ 150,00 - Telefone: 88109799

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 4
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dias_dias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#1 Mensagem por dias_dias » 25 Set 2009, 15:09

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
fala galera td realizado antes de ontem.

como gostei da 1ª vez fui repetir a dose com a vitoria do belissima, porem falei diretamente com ela(fora do belissima). tinha acabado de chegar de viagem por volta das 11 hras, liguei pra ela e marquei de pegar ela no belissima. cheguei la ela entrou no carro e fomo ao platinum motel, chegando la ela mto simpatica conversou comigo etc, tava um pouco cansado e fui tomar logo um banho, brincadira pra cá brincadeira pra lá ela começou com um oral com capote dpois cavalgou bacana, fui pra cima dela , e dpois de 4... bem dpois gozei com ela fazendo um oral.

pontos positivos
desligou o cel na hra que cehgamos
super simpatica
nao regulou horario
nao regulou posição

pontos negativos
um ela sabe o q eh(sei q vc vai ver isso vitoria), foi uma besteira mas eu achei chato.

mto bom o td

possivelmente vai ter repeteco

notas
rosto: 10 (realmente mto bonita) da vontade de passar a noite beijando ela

bunda: 9 durinha lisinha macia

pernas: 10 tudo no lugar, macia toda durinha

seios: 8 eh po ponto + fraco dela, mas nao deixa de ser delicioso (ela vai colocar silicone no proximo mes)

fight: 10 show de bola

oral: 8 mto bom sabe fazer, soh nao dou 10 pq nao faz sem capote

anal ela faz porem nao fiz, talvez no proximo

abraço

investimento 100,00 + 55 de motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

somafeliz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Vitoria (sem anuncio) 88109799

#2 Mensagem por somafeliz » 14 Jul 2010, 03:45

MANCADA
Linda linda linda
agora trabalha na praia de iracema, e parece no club do drink.
Ma fora de ser linda na cama nao partecipa por nada, muito parada.......cobra na rua R$ 100 ma de verdade
achei de mais........imagina que e que paga os R$ 250 do club do drink !!!!!!!!
Nao chupa......nao deixa beijar.....no final so meter......
E uma pena porque ela e linda de verdade...un rosto de Barbie....ma no final !!!!!!!!
Loira muito fraca.
Evvivas as morenas TARADA

Link:
🔗

Perkson
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Perkson » 13 Mar 2011, 15:36

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fala rapazeada, estreando meus TDs por aqui com essa moça.

Tava afim de pegar uma moçoila e um amigo me indicou essa perva que ele já tinha pego. Vitória, pelo que notei é conhecida por aqui pelo seu antigo Honda Civic (ela me disse que tomaram de assalto em outubro do ano passado). Ele ligou pra ela umas 02 da manhã de hoje, falou que eu tava querendo sair com ela. Ela tentou cobrar R$200, mas como meu amigo falou que já conhecia e não era assim ela fez por R$150. Ficou de ir praquele posto perto do cruzamento do Café del Mar.

Esperamos lá por uns 10 minutos até que ela chegou com a irmã (não sei se veio de carona ou de outro programa). Quando saiu do carro de cara entendi a fama: linda, linda mesmo. Deve ter seus 1,60 sem salto, pois com salto estava da minha altura (tenho 1,68). Cabelo com reflexos loiros e castanho claros, maquiagem muito bem feita, estava com um shortinho ressaltando a bundinha bem empinada, maravilhosa mesmo (sem BOPagem). De andar de mão dada no Mucuripe e se destacar. Levei-a ali pro Village deixando, antes, a irmã em casa (moram juntas).

Conversinha tranquila no caminho, bem simpática. Chegando lá, pagamento adiantado e como já eram quase 3 e não queria voltar muito mais tarde, partimos logo pros aquecimentos. Não beija.

Tem os peitinhos médios, sem silica. Dei uma chupada e ela reclamou quando dei uma mordidinha bem leve mesmo nos mamilinhos dela que são bem salientes. Começou daí. Tirou minha roupa e começou num oral com capote pra levantar - sem grandes destaques, o que tornou inclusive mais lenta a ereção do bicho. Quando ainda tava de meia bomba pra duro, ela já se levantou e foi sentar em cima. Cavalgou legalzinho, bem mecanico, sempre não deixando o pau entrar inteiro e reclamando que era porque doía. Coloquei no PPMM e mais meteção, ela sempre enchendo de gel e regulando com 2 dedos até onde podia entrar... um verdadeiro saco isso. Com 10min de meteção já veio com papinho "me põe de 4 e goza nessa bucetinha" - querendo claramente acelerar o processo. Ainda comi antes no frango assado e depois de um tempo coloquei de 4. Até de 4 ela ficava com a mão pra trás e os 2 dedos no pau regulando até onde poderia entrar... realmente chato isso. A visão por trás é maravilhosa... rostinho de lado de olho fechado como se curtisse, bundinha redondinha e cinturinha fininha, gostosíssima. No entanto, sempre mecânica e regulando.

Depois voltei pro PPMM e fiquei mais um tempo, quando ela começou a soltar frases feitas (goza gostoso pauzudo, vai delícia) que me faziam era tirar a concentração e demorar mais, hehe. Por fim, botei de 4 mais uma vez e bombei mais um bom pedaço até encher o saquinho e finalizar logo aquela regulação toda.

Resumo da ópera:

Rosto: 9,5 - só deixei assim porque vai que um dia encontro uma mais gata ainda e aí o 10 aqui fique injusto, hehe.
Peitos: 7 - lindinhos, bons de chupar e mamilos salientes rosinhas e sem silica, o que acho legal.
Corpo: 9,5 - bem em forma, barriguinha saradinha com piercing no umbigo, cinturinha bem fina.
Bunda: 9 - bundinha redondinha e gostosinha, comer de 4 apalpando com aquela cinturinha fina descendo é uma imagem e tanto.
Buceta: 8 - quentinha, sem muita lubrificação natural, sempre colocando KY nas mudanças de posição, não muito apertada.

No geral: 6 - foda bem mecânica, claramente querendo que acabasse logo, regulando o tempo inteiro. Seria uma foda que não repetiria mesmo, mas talvez o faça quando quiser colírio pros olhos. Vou dar positivo pela beleza - ok, parei por aqui porque já tou cansado da minha repetitividade nesse quesito. :)

Link:
🔗

Bork
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#4 Mensagem por Bork » 14 Mar 2011, 15:21

NEUTRO
Fez Anal:SIM
aproveitar e dar meu relato tb.

Saí com esta figura faz uns 25 dias.

Ela realmente é bonita. Tava dando uma volta na PI e a vi circulando em frente aquele posto ao lado do Zip Bar.

Abordei perguntando quanto era o programa e ela disse "é 200 reais". Ofereci 150...ela topou. Normalmente nestas negociações discuto outras coisas além do preço. Tempo do programa, se faz isso ou aquilo, etc...mas não fiz nada disso, mandei ela entrar logo no carro. Pela beleza da moça e por não gostar da exposição da ficar na rua negociando com puta.

Chegando no quarto foi tirando a roupa qd o cel tocou...pediu desculpas e disse que tinha de atender. Nada demais...foi bem rápido.

Ela ficou só de calcinha e top e sem mais nem menos disse toda dengosa " me paga 200 vai, amor?!".

Como não tinha negociado na rua, disse " Ok, mas tem de ser completo. Vou comer sua bunda!" . Ela "tá bom, sem problema". Até fiquei desconfiado, pois um amigo já tinha me dito que ela era bem fresca.

Pediu adiantada e paguei.

Ela tirou a roupa foi no banheiro e voltou indo pra cima de mim, mas sem muita vontade. Tentei beijá-la, mas ficou só no selinho...ela não beija.

Tentei beijar os peitos dela, tb em vão...disse que não gosta. Tentei pegar no bico dos peitos dela, tb foi negado na hora...disse que sentia dor (juro que era bem devagar).

Capote colocado, começou uma chupada fraquissima. Pedi que desse uma passada com a lingua nas bolas, tb disse que não fazia isso.

Ela sentou no meu pau e começou a cavalgar. Muito sem vontade. Ela disse logo "seu pau é muito duro", mas isso foi num tom de reclamação e não de elogio. Eu disse "mas o objetivo não é esse, hora?!"

Coloquei ela de frente PPMM ainda consegui dar uns beijos nela (ela fugindo direto). Gozei no frango assado.

Pausa rápida, voltamos a mesma coisa. Chupada sem graça com capote, depois fui meter nela..depois de bombar uns 5min de lado mandei que ela ficasse D4...meti um pouco na buça e disse que iria comer a bunda.

Ela então parou e foi pegar gel...passou gel e meti. Essa foi a parte que salvou do TD. Ela tem uma bundinha linda, meter naquele cuzinho foi muito bom...gozei logo na bunda dela. Só vai um neutro aqui por isso...por muito pouco seria negativo.

Repeteco, nem pensar. Só se conversar com ela antes sobre suas negativas (teria de deixar beijar, chupar no couro e deixar lamber aqueles lindos peitinhos).

Rosto - 10 (gata mesmo)
Corpo - 8,5 ( ela é um pouco pequena, mas é bem proporcional, prefiro assim do que o tipo cavala)
Seios - 8 (pequenos, mas lindos...só não chegue perto deles, senão ela bate em vc)
Bunda - 9 (linda! Branquinha e redondinha...comer aquele cu foi 10)
Simpatia - 6 (muito fria, não é chata, ao menos)
Envolvimento - 3
Frescuras - 9 (sem dúvida a mais cheia de frescuras com que já saí...só não leva 10 por ter deixado comer a bunda)

Preço final- 200 reais + motel.

Flws

Link:
🔗

Konsolo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#5 Mensagem por Konsolo » 20 Mar 2011, 13:23

NEGATIVO
Em dezembro/2010 peguei a Vitória na Praia de Iracema, ela estava próximo ao posto de combustível vizinho ao Zip bar e me encantei pela sua beleza, mas foi só. Foi um dos piores TD's que fiz, a garota é fresca, diz que chupa sem capa mas na hora H não chupa, pede o dinheiro adiantado por que sabe que depois alguns clientes não pagam devido a ruindade do serviço, enfim só conseguir comê-la por que já havia pago, ela fica lhe cobrando que goze logo e reclama até de dedilhar o cuzinho, pode???. Seu único ponto positivo é a beleza, o resto é tudo negativo, principalmente o atendimento (ríspida e fria) e a honestidade (promete e não cumpre). A VITÓRIA DEVERIA DEIXAR IMEDIATAMENTE A PROFISSÃO DE PUTA, ELA NÃO TEM A MENOR VOCAÇÃO, SÓ FAZ POR DINHEIRO. Depois que conheci essa garota me decepcionei e tive vontade de parar com a putaria, felizmente voltei atrás e ... HÁ, NÃO RECOMENDO NEM A MEUS INIMIGOS.

"Mulher feia e jumento, só quem procura é o dono"

Link:
🔗

juninho falcao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por juninho falcao » 20 Mar 2011, 20:05

Essa Vitória é conhecida ali pela praia de iracema,mas conhecida pelo seu mau atendimento,por ser uma garota que se acha a ultima coca-cola do deserto,deve ser pelo fato de a mesma ter uma beleza bem acima do padrão das outras garotas que fazem ponto nas ruas da praia de iracema.É fresca pra encostar no carro do cliente e negociar,fresca na hora de fuder,etc.Uma garota uma vez me contou que até um tempo atrás antes de roubarem o Honda Civic,a princesa só ia pro motel no carro dela,e ela quem escolhia o motel,vê se pode um negócio desses??
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Querem conhecer uma gp de rua desenrolada,linda e gente boa na praia de iracema?Procurem pela Isabela,ela fica em frente a um daqueles estacionamentos proximo as boates.

-------------------------
PARTE DO TEXTO OCULTADA POR FERIR AS REGRAS DO FORUM.
INDICAÇÕES SÓ SAO PERMITIDAS VIA MP.

ATT

CUTIERO
MODERAÇAO DO GPGUIA

Link:
🔗

Responder