POSITIVO Nome da Garota:Dani
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
neste sabado no meu tour fodal puteiros de 40,00 passei novamente nesta putaria barzinho
a Dani estava ocupoada mas descendo, escolhi ela e assim que desceu eu subi, todos na sala ficaram babando e acho que depois de mim ela encarou uma fila...
Dani chaveirinho estav deliciosa num vestidinho listado de rosa e lilas, saltão plataforma 15 e aquele corpinho delicioso, sem calcinha, ao subior a escad atraz dela Desno ja ficou uma rocha, chegando no quarto ela levanta o vestidinho e eme mostra :" viu só, coloquei estes dois piercings aqui, (proximos a chana dela), por isto hoije só estou dando de 4 e por traz, voce vai ficar triste se me comer só de 4 e port traz?"(???)
Claro que não, ja tava pelado e o Desno durissimo apontando tipo 10 pra meio dia,
apresentei uam camisinha sabor fruta, que ela degustou chupoando deliciosamente e babadamente o Desno,
deepois coloquei ela de 4 e o desno foi deslizando justo e apertadinho milimetro po milimetro, com ela molhadimha e gemendo abixinho "aaaiiiii, ahhhh, aiiiii, ahhhhh", depois amdei pica mesmo, dei=lhe uma surra de 4 e ela gozou gostoso no Desno, variamos para de pé e de ladinho, finalizando com ela de 4 gemendo muito e eu PPPPOOOOOOOORRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
que delicia,
meia hora 40,00, mas para mim esta chaveirinho é a melhor foda mesmo, um dia vou pegar ela por 1,30 a duas horas, só ter tempo livre numa tarde de vagabundeagem...
TD super positivo
dani, chaveirinho de 1,53 metros deliciosa, boquinha de fada, mãozinha de menininha virgem, bucetinha apertadinha, delicia, delicia delicia!!!!
Recomivel sempre
Craudison Desnossauro
PS: depois deste TD fui tomar umas beers para reanimar, e o Desno se lembrou da dani e rearmou, quase voltei para dar mais uma, mas ja estav ficando tarde e não daria tempo, pena....