POSITIVO Nome da Garota:
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bem, apesar de eu dizer que não mais iria postar TD's com a Marina aqui no fórum, cá estou!
Yes, vou postar! E, pra contrariar mais ainda, vou até dar detalhes!
Ontem corri atrás da disputada Marina.
Depois de passar o dia inteiro tentando entrar em contato com a moça, eu já estava desistindo. Até porque o prazo do meu alvará já havia expirado.
Quando vejo, quem entra no MSN e fala comigo!? Ela mesma. Comentei que eu queria encontrá-la, talicoisa... eu olhava pro relógio e pensava se eu iria assumir o risco de sair sem alvará.
E nisso aquela safada me atiçando no MSN, falando o que ia fazer, o que eu ia perder... foda-se, saí! Trabalho perto do flat dela, 10min eu tava lá.
Cheguei no prédio, quase que eu desisto dela. Me apaixonei pela vizinha dela do 9º andar. Maravilhosa. Mas a Marina deve ter visto por alguma câmera, sensor feminino ou qualquer outra tecnologia alienígena que havia esta vizinha na entrada. O tempo dela descer as escadas do flat e atender o interfone, foi o tempo exato para a vizinha deliciosa entrar no elevador e apertar o botão, me deixando só no sonho de reencontrá-la.
Desolado, caí na real e me dirigi ao flat da Marina. A alegria voltou no momento em que a porta abriu.
Com uma lingerie preta, gostosíssima, ela me atende com aquele carinho e safadeza de sempre.
Tomei água para me recuperar e sentamos no sofá. Lá, meu pau entra naquela boquinha pequena e molhada por poucos, mas psicologicamente longos, 2 minutos. Me levanto e ela se ajoelha, para continuar a chupada. Subimos para o quarto e, agora pelados, o boquete continua. Ela sabe que eu gosto e como gosto.
Após encapar o buneco, ela senta em cima. E assim ficamos por algum tempo, mudando um pouco a posição dela em cima de mim. Ela fica de quatro e lá vou eu bombear, tendo aquela vista maravilhosa da bunda dela, dando umas agarradas gostosas nela.
Chega a hora do gran finale e ela, novamente, se ajoelha para esperar meus herdeiros. Todos bem guardados em sua boquinha, que não queria parar de chupar.
NOTAS (copy + paste para evitar ser chamado de
Announcer por algum colega untrusted)
CARACTERÍSTICAS FÍSICAS
Aspecto geral - 10: Cheirosa, muito bem vestida e muito simpática.
Cabelos - 9.5: Bem cheirosos e muito bem cuidados.
Coxas - 10: Bem grossas, meu nº.
Rosto - 9.5: Bastante bonita
Seios - 6,5: Pequenos e não duros. Recebe essa nota pelo meu gosto pessoal (eu gosto de volume). Diz que vai por silicone no meio do ano.
Cintura - 9,5: Maravilhosa
Bunda - 9,5: Gostosíssima de agarrar
Barriga - 8,5: Tem uma barriguinha, mas é bastante proporcional ao corpo
Buceta - 9,5: Bastante molhada.
DESEMPENHO
Geral - 10: Muito bom
Oral - 10: Sensacional. Me pergunto porque as demais GP's não babam no pau, como ela!?
Anal - não faz
Vaginal - 10: buceta bastante lubrificada.
Tempo 10 - Tranquilo
LOCAL
Aspecto geral - 10: Não estive em um local tão bom nesta cidade (pra falar a verdade em nenhuma outra, tbm)
Higiene - 10: Tudo muito bem limpinho
Organização - 10: Bem arrumado
Sigilo - 10: Risco praticamente nulo de suspeitas.
Custo: R$ 120,00. Certamente repetirei.