Sabrina Loira

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 4Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
valentino_rossi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Sabrina Loira

#1 Mensagem por valentino_rossi » 24 Nov 2010, 11:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fiz o TD com a Sabrina na semana passada.
Apesar de ela já estar há alguns meses com anúncio e não ter nenhum TD postado, resolvi arriscar.
Valor relativamente baixo (R$100/hr ou R$150 por 1.5h), descrição que impressiona (loira, alta, etc), confesso que suspeitei de ser conto do vigário.
Liguei para ela e marcamos no Agata.
Ela chegou na hora, realmente no visual ela é mais que eu estava esperando. Bem alta, magra, loira tingida, olhos claros. Peitos médios empinados, bunda média, sem barriga.
Tirou a roupa e tomou banho, chegou já beijando e logo chupando meu pau.
Não parece gostar muito de papo, foi direto ao assunto e mandamos ver, afinal o tempo era limitado.
Veio por cima de mim, trocamos de posição, teve que passar lubrificante.Diz que não faz anal. Mete bem e não parece artificial.
Gozei naquele mulherão e tive que ir embora mesmo antes de dar uma hora.
Pelo visual e bom custo x benefício, leva positivo. Achei que por R$100 não ia achar grande coisa, e meu medo é que ela fosse grande mas um pouco gorda. Faltou um pouco mais de envolvimento no fight para entrar na lista das melhores.

(15) 99114-0765

http://www.sabrinaloiragp.blogspot.com.br/

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Executivosorocaba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Sabrina - ClassiAQUI

#2 Mensagem por Executivosorocaba » 21 Mar 2011, 08:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Olás!

Na falta da finada Cintia (que sumiu), estou a caça de uma nova GP que seja BBB...boa bonita e "barata"...

Pelas fotos, resolvi sair com a Sabrina loira...

http://www.sabrinaloiragp.blogspot.com/

TD feito sexta-feira agora. A mina tem pontos positivos: Rosto lindo (os olhos verdes da foto são fake, é para não saberem o q ela é...), peitos grandes (siliconados), magra, branca, bumbum gostoso, novinha-21 anos....Chega no horário, coisa rara hj em dia.

Feito no Drive D+ na Santos Sumont, local meio visado , mas se vc não tem rabo preso, é bom, pq é perto de tudo...

No fight ela faz o papel dela...é boa de foda...em cima, em baixo, de 4...faz bem o serviço. Simpática até, mas o rosto agrada...é típica loirinha gostosa de balada q vc fica louco para meter....

O preço foi de R$ 120,00 por meia hora....uma gosada...mas como não queria mais do que isso e como ela não faz do tipo "amiga para conversar ( e eu não tava afim disso também no dia)" está de ótimo tamanho...acho que vai ter repeteco sim, é bom comer uma loirinha gostosa de vez em quando...

Fica o relato!
Falows

Link:
🔗

valentino_rossi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#3 Mensagem por valentino_rossi » 29 Jun 2011, 18:32

NEUTRO
Nome da Garota:

Repeteco com a Sabrina, combinamos por R$100 no Agata.
Foi pontual, passei o número do quarto e ela já chegou.
Eu já a conhecia, então não tive surpresas: loira, alta, gostosa.
Tomamos um banho e fomos para a cama. Ela chupou um pouco, mas eu queria era comer a buceta dela.
Coloquei a camisinha, ela lambuzou a buceta com lubrificante.
Metemos no ppmm, de quatro, ela por cima de mim. Como da outra vez, achei o teatro dela um pouco forçado.
Gozei e nos despedimos depois de uns 30min de programa.
Não surpreendeu em relação à primeira vez. Como não tinha o efeito da novidade para mim, desta vez classifico como neutro.
Vale a pena por ser gostosa e cobrar R$100, mas foi apenas uma foda express.

Link:
🔗

rud valentino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#4 Mensagem por rud valentino » 08 Set 2011, 19:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Colegas de putaria, depois dos coments e na fissura por uma loira, liguei pra Sabrina (tentei algumas vezes a Gaby mas não deu...) e marquei no drive em Sta Rosalia. Ela foi pontual (ponto pra ela) e chegou toda cheirosa, mesmo assim me acompanhou num banho rápido. Ela é magra, bem alta com peitão siliconado e uma bundinha legal (não faz anal mas não faço questão de comer cu de GP) Foi logo beijando e desceu pro baita, encapou com a boca e chupou gostoso. Deitamos na cama e logo estavamos num 69 onde fiquei algum tempo. Ela me pediu pra deitar, meteu KY e aí sentou com tudo. Rebolou, socou, enfim ela sabe mesmo o que fazer em cima. Depois pediu de 4 e aí eu enrabei ela gostoso. Ela pediu pra gozar mas eu ainda queria ppmm e depois joguei ela de bruço e soquei mais um pouco. No fim botei ela de 4 de novo e gozei olhando aquele rabinho.
Resumo: 30 min de foda, os dois suados jogados na cama e o alvará quase vencido. Conversei mais um pouco (ela é boa de conversa depois que engata no papo). Conversamos mais um pouco só que o alvará dela e ou meu tava curto e fomos embora. Repeteco: talvez depois da Gaby Shelder e da Karol Santos.

Link:
🔗

Juuhlinh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#5 Mensagem por Juuhlinh » 24 Mai 2012, 16:19

meu primeiro td então vamos la!
Tava querendo comer uma loira neé, ai achei ela por indicação de um amigo liguei e marquei. Atrasei uns minutinhos (maldito transito) mas ela tava la, linda e cheirosa e realmente gostosa. Fomos num motelzinho e logo fui pro chuveiro e ela me acompanhou, delicia no chuveiro pedi um boquete e ela fez (so pediu cuidado com o cabelo haha) Fomos pra cama e nao resiti em cair de boca naquela xaninha deliciosa, chupei e logo mandei ela vir por cima, pulo rebolo uma delicia. não aguentei e gozei logo, peguei 1hr e meia pra ela entao deu pra fazer mais uma, nessa so quis saber de ficar olhando aquele rabo e bombei de 4, gozei nos peitos dela realmente lindo e siliconados!!!!
bom, agr so espera rum pouco e ligar de novo

Link:
🔗

Responder