Santa Maria - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 125 Positivos: 824 Negativos: 154 Pisou na bola: 40 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 206Não 1117
Oral Sem:Sim 587Não 776
Beija:Sim 716Não 689
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
luccas7
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 27 Mar 2006, 15:11
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

LANA DA SENSUALL (55) 99524006

#361 Mensagem por luccas7 » 04 Mar 2011, 14:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
BUENAS!!!
VOLTANDO DA APOSENTADORIA...
ESTAVA PASSANDO POR SANTA MARIA E RESOLVI VISITAR UMA GP QUE JÁ FIZ VÁRIOS TDs...
A LANA É UMA GATA QUE EU ACHO MUITO GOSTOSA E NOS DAMOS BEM NA CAMA...
FAZIA ALGUNS ANOS QUE NÃO SAIA COM ELA...
TEM UM CORPÃO, AGORA TURBINADA, COMO TINHA PRESSA FIQUEI UMA HORA...(150,00)
COMEÇAMOS COM SEXO ORAL, 69, DEPOIS ELA DE 4, E DE LADO, DE COSTAS ETC...
ELA É MUITO AGRADÁVEL E FOI MUITO BOM COMO DAS OUTRAS VÊZES...
CUSTO: 150,00 NO LOCAL
CORPO: 10
AÇÃO: 10
BUNDA: 10
ORAL: 11
ANAL: NÃO FIZ (MUITO CARO)
UM ABRAÇO
LUC7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

howmuchisit
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 19 Nov 2010, 09:17
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Alexia ( patrocinio clube dores uhhuahaau)

#362 Mensagem por howmuchisit » 16 Mar 2011, 13:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom depois d um tempo na coleira consegui dar uma escapada e fui no site do sensuall la o q vejo a alexia mais gordinha num ensaio no clube dores,,,,não resisti,,,,,vou ter q ligar.

Ela atendeu super simpatica disse q tal hora naum podia pq tinha um cliente ( poxa ela podia ter dito q tinha q ir no mercado)mesmo assim topei bater um leite e marcamos.

Motel ligo p confirmar o quarto 20 minutos ela aparece,,,,o telefone toca,,,ela atende :doubt: diz q esta ocupada que depois retorna não desligou o fone,,,,não deu outra,,,,tocou d novo,,,, ::basta:: ela atendeu ( detalhe nem nos falamos ainda) ela xinga lá sei eu quem e desliga o fone,,,bla bla bla d desculpas e tal e vai correndo pro banho,,,,,volta correndo do banho me agarra ai começa o fight em si ... bom ai naum tem o q dizer p um velho tarado q nem eu é um abraço,...se tivesse silico empatava com a luana ( de corpo não em tratamento) mesmo assim recomendo.....akele rabão pra cima uma beleza pena q naum me deixou dar uns tapas as veras nela.

rosto - 8 :)
seios - 7 :?
barriga - 8 :)
pernas - 9 :)
bunda- 10 :o

vagaba - 200,00 ( sou mais 2 horas com a luana mas td bem)
motel - 57,00

bha estava uns 3 meses fora e qdo volto são as mesmas P**** no eskema.. ninguem merece

alguem tem o fone da luana ai...pq o dani cocão/barrão quer me cobrar a mais para intermediar com a senhora de familia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bagacero_desde_piá
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 15 Mai 2008, 11:15
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#363 Mensagem por Bagacero_desde_piá » 21 Mar 2011, 11:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais um desbravamento na putaria de sempre (sempre as mesmas) de Santa Maria...dessa vez quem foi pra banha foi a bia 100% do site sensuall

a GP:
Bom a gp é "ão"...tudo nela é "ão" ..bundão, coxão, xotão, peitão...só a bunda dela é estranha, tem umas espinhas na bunda :x :x ....na moral a bunda é grande mas pura badalhoca...não curti muito

não serve pra bonita, mas tb não serve pra feia...mas muito simpática e envolvida na foda...pelos papos está iniciando na putaria.....

a foda:
a gp tem seus méritos...beija muito....chupa sem camisa...bem babado e e te olhando com cara de safada (só pédiu pra não gozar na boca dela)....a foda com ela é tensa pq ela não regula posição...e detalhe: quem quiser comer um cú, ai tá um prato cheio...dá o cú sem frescura...de tudo que é jeito, de lado, de 4, de FA...enfim fodedeira mesmo....só acho que não vale os 200....150 é bem pago...pelo valor não repito

Notas:
rosto: 7
peitos:8
corpo:8
bunda:7 (só pelo cú, pq senão era zero por causa das badalhoca)

gastos:
gp:200 (muito caro...valeu o desbravis, mas podia ter comido outra - p.ex. alexia dores clube hahahahhahahaha)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fronteiriço
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 27 Out 2006, 16:10
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Débora, site supergatasrs

#364 Mensagem por fronteiriço » 21 Mar 2011, 17:37

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Buenas indiada!! Primeiro, deixa eu explicar o resultado desse TD. Fiquei em dúvida entre neutro e positivo, mas vai um neutro pois o "corpicho" não ajudou muito. Liguei para o supergatasrs, tinha pouco tempo disponível e precisava voltar para minha cidade no início da tarde. Então a (o) Dani me falou que só tinha uma tal de Débora disponível nesse horário e resolvi encarar. A prenda já tá um pouco passada, o rosto não é dos melhores, tem um pouco de barriga, os peitos um pouco caídos,(por isso TD neutro) mas a bunda e as coxas até que são boas. A xinoca é simpática, até que se esforça,chupa bem e sem capote e não regula tempo ou posição (se fosse só por isso seria TD positivo). Resumindo a foda, chupou bastante e bem babado, encapou o bixo e fomos prás lidas, em várias posições, parece que gosta de foder, gemeu bastante sem parecer forçado. Vale a pena comer e gozar nela de quatro e foi o que fiz. Como meu tempo sempre é curto, paguei e fui embora.
Bunda: 8, rosto:5, corpo:6, buceta:7 oral: 7 barriga:5
Resumindo, é que nem cerveja nova Schin: se só tiver essa a gente traça... e quando se está com bastante "sede" até que desce bem!
Abraços e até a próxima!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AbominavelHdasM
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 21 Fev 2009, 13:55
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#365 Mensagem por AbominavelHdasM » 30 Mar 2011, 09:46

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de um tempo fora devido a profissão, retornei gurizada e e vou relatar o meu TD atrazado mas não sonegado. TD realizado com a Luiza do SUPERGATASRS depois que li o TD do guerreiro Bravoc. Guria p/ quem gosta de fortinhas, mas sinceramente não curti, no fone foi simpatica e atenciosa (claro p/ conquistar o cliente, depois já era). Chego no privê ela mesmo recebe, fomo p/ o quarto e não cumprio metado do que tinhamos acordado pelo fone, oral com camisinha e bem fraco, sem interesse, e na hora do vamos ver é cheia de frescura p/ ficar na posição que o cara quer... se não for um pouco grosseiro ela tenta tomar conta da situação. comi ela acho que em 25 min quase sem clima puto da cara.. gozei, me vesti , paguei e vazei.

ORAL:4 FRACO, MECÂNICO E C/ CAPA

BUCETA:8 APERTADA

CÚ: ACHO QUE NÃO DÁ

BEIJA: TOMARA TREPAR COM O CARA PAGANDO IMAGINA SE BEIJA

TREPADA: 5 É CHEIA DE FRESCURA

FACADA: R$100,00 NO LIXO

NUNCA MAIS, QUE GURIA IDIOTA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gts
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 31 Mar 2011, 00:35
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#366 Mensagem por gts » 31 Mar 2011, 01:15

Sobre a Tamara:
Relato que gostei muito dos encontros que tive, realmente é simpática,possui um corpo bem cuidado.

___________
Desclassificado por falta de conteúdo. Seja bem vindo e poste novamente, cuidando para relatar os detalhes do atendimento, valor, tempo.

Leia aqui: viewtopic.php?f=29&t=51679

JCKeep

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AbominavelHdasM
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 21 Fev 2009, 13:55
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#367 Mensagem por AbominavelHdasM » 31 Mar 2011, 08:20

gts escreveu:Sobre a Tamara:
Relato que gostei muito dos encontros que tive, realmente é simpática,possui um corpo bem cuidado.




Seja bem vindo amigão!!! olha seu TD está faltando mais detalhes, de uma observado de como a gurizada da seus relatos por aqui... um forte abraço!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

howmuchisit
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 19 Nov 2010, 09:17
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Repis com a Luana

#368 Mensagem por howmuchisit » 01 Abr 2011, 21:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
bom essa semana fiz um repits com a luana agora morena, linda demais cheirosa demais e gostosa demais, vcs ja sabem e quem naum experimentou tem q abrir a mao e ir la ver akele corpinho lindo akelas tatoos excitantes, akela voz meiguinha e as marquinhas de bikini eh claro,rssss

bom liguei p ela e marcamos no motel, chegou em 15 min depois d saber o quarto sorrindo tomou um banho,,,,eu tb,,,e fomos para a brincadeira...ai td mundo ja sabe do q ela eh capaz..rsss

naum ha o q dizer eh demais , vai ser gostosa assim la em ksa,,rssss

rosto 10²
coxas 10
barriga 10
cheiro 10²
participacao 10
seios 10.000³

150.00 da gata mais
40.00 do cafofo

vale cada centavo

mas estou com o cel dela q alguns naum sabem so pedir e passo o num mas no aberto naum coloco os trolls q se ferrem hahahahaha

daqui uns dias posto um fight q fiz com uma tal d camilinha ninfetinha, prato cheio p quem curte meninas novinhas cheinhas e como muita disposicao,,rssss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bagacero_desde_piá
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 15 Mai 2008, 11:15
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#369 Mensagem por Bagacero_desde_piá » 06 Abr 2011, 09:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
opa

seguindo a dica do confrade howmuchisit (que desbravou a perva e me passou o fone por mp....valeu a dica parceiro)soquei a ninfeta camilinha....

a GP:
A camilinha é novinha, tem 18 aninhos (conferidos no RG, por via das dúvidas), tem o rosto muito bonito, olhos lindos, muito agradavel apesar da pouca idade MAS tá gordinha a pervinha......porra ela é baixinha, e tá gordinha....tem uns peitão, tem barriga em excesso tb, coxas grossas, enfim gordinha....mas é comivel (tá no limite, se não cuidar vai passar esse limite)

a Foda:
a gp é iniciante, chupa sem olhando na tua cara, e fode na responsa...não regula posição, gosta que puxem o cabelo, de leva tapa, pela inexperiencia ela acha que tá dando prum cara que conheceu na balada......não regulou tempo (ficamos mais de 2 horas juntos e só fomos embora pq eu falei pra irmos)...só o cuzinho não libera (mas pelo nivel de putice dela logo logo vai dar)....a foda é boa, mas pra quem gosta de gorda, quem não curte uma carne em excesso nem vai (eu não curto muito, mas tá valendo)

O legal é o custo beneficio

notas
rosto:9
corpo: 6 (peitos são o ponto forte, barriga o fraco)

custo: 70,00 (aqui é o interessante, pq é valor baixo pra uma foda sem frescura, e a guria ainda tá sem os traquejos de gp, então tem que aproveita agora antes que contaminem ela heheheheheh)

era isso valeu pela dica confrade howmuchisit :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

howmuchisit
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 19 Nov 2010, 09:17
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#370 Mensagem por howmuchisit » 06 Abr 2011, 13:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom pessoal corroborando as palavras do Mestre Bagaceiro a guria é uma porquinha no rolete,,mas vamos combinar 18 aninhos por 70,00 pilas :shock: ,,,,poxa ta valendo hahaha

bom pelo msn conversamos vi umas fotinhas liguei e marcamos, na boa é gordinha é...mas p quem curte uma gatinha novinha q deixa fazer o q quiseres com ela,,,bater...xingar :evil: ...virar p ca e p la,,,,,e ela feliz da vida ,,muito beijo e adora um sexo oral (sem a capa eh claro) rss é uma delicia melhor q uma mulher linda q seja uma estatua na cama.

rosto 10 :)
corpo 7 :doubt:
seios 10 :shock:
barriga 2,5 ::basta::

senhora de familia = 70 ( palmadas e puxoes d cabelo 4 free)
motel - 50,00

Mas mestre bagaceiro ela libera o brioco sim,,pode cobrar dela,,,,,mas ai tem um custo adicional d 50pilas ::basta:: ,,,,e fica por 120,00 a corrida, e ela topa sair com 2 caras ou com 1 cara e mais uma amiga ( ela é bi), bem bom ver duas gatas se pegando e depois pegar elas hehehe

OBS: semana q vem continuamos os eskemas nessa estamos na coleira hehehe

qual será a proxima,,,aceito sugestoes dos confrades...FUI!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

howmuchisit
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 19 Nov 2010, 09:17
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Indiada no Finde

#371 Mensagem por howmuchisit » 16 Abr 2011, 19:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sabadao,,,,akela chuvinha...naum deu outra,,,,vou comer uma puta. :badgrin:

mas tinha q ser algo diferente,,,,pensei ,,,vou pro jornal,,,sai almoçei no caixeral,,,,( tava uma merda³ ::basta:: )

depois liguei:
Rafaela,,,,2o anos anuncia na razao,,,,mas meu deus se akela guria com voz d 40tona tem 2o anos ,,vai ver fiz uma cagada e se alguem ja saiu com ela me avisa por favor mas a voz dela me espantou no fone,,,sem falar q parecia uma atendente d telemarketing,,me explicando q o oral e vaginal como se eu naum soubesse o metie das putas. :arrow: passa reto.

Jamyle,,,20 anos tb 100 pilas com local,,,ate ai beleza,,,mas eram 12:00 e ela disse q tinha uma brechinha na agenda as 17:30,,,,porra fudendo a tarde interira a BRECHINHA ::basta:: dela dava p jogar um basquete meia quadra,,,,mandei a M**** e desligeui

liguei p cocao do dani,,,atendeu a gabi,,,,perguntei pela luana ( ta bom ja sei 3 vezes ja eh namoro :badgrin: ),..claro q ela naum estava na cidade....voltei p casa Puuuuuutoooo da vida,,,,,entrei no msn e falei com o dani,,e me disse q tinha a camila,,a gabi e a iasmin la,,,bha eu estava desesperado,,,tinha q comer alguem,,,,vi as fotos da GABI,,,naum me estimularam muito :doubt: mas vamos nessa,,,,marquei,,,esperei,,,,,5,,,10,,,,15,,,,,20 minutos a vagaba e nada,,,,,putaquepariuuuuu va se fuderrrrrr ::basta:: .
:idea:
me mandei,,,,,liguei p camilinha,,,tava dormindo,,,mesmo assim marcamos,,,,tal lugar tal hora t pego,,,beleza,,,,e na boa pessoal ela me acalmou,,,,sem sacanagem,,,quase quebrou meu pau pulando nele,,rsss :shock: vcs tao achando q eh sacanagem neh....mas naum eh naum,,,a fofinha pulava na ponta dos pés e eu ja tava com medo, :razz: ,,se essa guria me erra o buraco,,,deu vou parar na unimed dizendo q tropecei e cai d pau duro na rua huahuahauhau :badgrin: ,,,,,chupou na moral bha so d lembrar ja fico d pau duro,,rsss :badgrin:

notas:
as mesmas do post acima,,rsss :wink:

vale a pena muito interessada vou repetir sim,,,,sinceramente a aparencia naum eh td akilo,,,mas muito esforçada e as vezes aparencia e e desemprenho+interesse naum andam d maos dadas

investimento 70 p santinha + 50 do cafofo

obs: qdo estava passando na frente do cafofo do cocao a gabi esta indo onde tinhamos combinado,,,e na boa,,ela eh bem gata,,,morena,,,alta magra,...muito bonita mesmo,,quase fiz a volta na quadra e voltei...so naum fiz isso pq ja tinha acertado com a camilinha....mas eu vo ali com certeza,,,,to com o fone direto dela p quem quiser,,,,contato da camilinha tb fone +msn.

e a gata akela do sensuall a AMANDA,,,bhaaaa muito gostosa,,,,quem vai pegar primeiro hahaha eu naum vou ser pq naum pago 200 mas q da vontade da,,,fuiiii

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bagacero_desde_piá
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 15 Mai 2008, 11:15
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#372 Mensagem por Bagacero_desde_piá » 28 Abr 2011, 17:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
é ...depois de reclamar da falta de renovação da putaria SM...surgem novas carnes (no site sensuall e no site novo do puto véio do dani, que fez o site de putaria mais tosco que eu já vi...http://www.house21.com.br/)

Então resolvo desbravar a tal da bianca do sensuall

A GP:
Se ela tiver os 25 anunciados eu dou o cú na praça......a gp tem no minimo uns 33...no minimo...na parceria...pq tem uma cara de velha que tá louco....de corpo até que vai, tem uma bunda muito bonita, as teta meio caida....uma barriga meio estranha....dá pra comer ....ela é legal, falante e simpática...disse que tá começando agora (aham).......

a foda:
a gp é esforçada......chupa pau sem capa, começa engolindo só a cabeça, mas ai peguei pelos cabelo e fiz engoli o pau inteiro :twisted: ....se empolgou com a selvageria e ai entrou no clima da putaria...não beijei, mas ela pelo jeito queria umas bicota (vsf)...não regulou posição...dei uma tentiada no brioco dela....me disse que até rola mas tem que pagar mais (pediu 250...ai não né).....na hora de gozer pedi pra ela chupar ...ela arrancou a capinha do pau e chupou até eu gozar na boca dela....engoliu tudo......

notas
rosto:6
peitos:7
barriga:7
bunda:9,9 - ponto alto

foda:8,9 - valeu por comer ela de 4 (bela bunda), pelo clima de putaria, e pela porra que ela tomou

não repito, mas posso até recomendar

* e ai parceiro howmuchisit...já viu as fotos da gordinha tarada da camilinha no facebook....putaria total....aparece a gorda vestida de diabinho no motel chupando pau....a gorda tá puta pra caralho...no msn tá falando que chupa por 50 ...baixaria total

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

M.KIMURA
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 25 Mar 2009, 11:49
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Monike - Santa Maria - RS

#373 Mensagem por M.KIMURA » 28 Abr 2011, 19:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Gurizada Medonha....

No início deste mês, uma Sexta Feira à noite, eu tinha passado a semana viajando e na volta para casa resolví ligar para a Dani ( http://www.supergatasrs.com ) e perguntar sobre as novidades, etc....

Me falou que estava disponível a Monike, passou as coordenadas e eu resolví conferir... Já era um pouco tarde mas dava tempo de passar uma horinha de lazer...

Fui para o Bangalô e tava lotado...só tinha a Mega suíte 28, putz... é cara mas é boa... têm uma Jacuzzi que dá para uns 4 fazerem festa dentro...

Me instalei e confirmei.. demorou quase uma meia hora e a encomenda chegou... A primeira impressão foi boa.. é morena com cabelão liso e um corpo bem proporcional... têm rosto bonito, simpática, têm uns peitos no tamanho certo.. uma bundinha bem torneadinha, barriga zero...

Feitas as apresentações tasquei um beijo de lingua que deu gosto... ( detalhe.. o único defeito dela é que é fumante pois deu para sentir ). Dalí fomos para cima da cama e começou o jogo... ela veio por cima lambendo a barriga, beijando o peito e esfregando os seios nas minhas pernas e fazendo uma espanhola e foi provocando até estar pronto... quando então ela colocou a camisinha e fez um boquete.. Realmente esta guria vai longe se continuar assim.. depois ela veio por cima e fui penetrando...

Invertí a posição e passei para um PPMM e tive que me segurar para não gozar muito rápido... quando não aguentava mais, eu tirava o pau da bucetinha e ficava passando no grelinho dela, tava tudo lubrificado, eu deslizava da cabeça até o saco, simulava uma penetração indo e vindo pressionando o grelinho e de repente colocava tudo de uma vez só dentro da bucetinha depois tirava e recomeçava tudo de novo...

Mudei para a posição de 4 e ela abriu bem as pernas, quase encostando o quadril no colchão, segurei na cintura e chamei para cima... Nossa !!! Que delícia !!!, bombei firme naquela posição até que não aguentei mais e mandei os Kimurinhas pra borracha...!!!

Foi uma boa foda.. Vai ter repeteco logo...

Resumo

Corpo : 10, ( sem gordura, pele lisinha e gostosa de acariciar... )
Bunda : 9
Rosto : 9
Simpatia : 9
Peitos : 10 ( firmes e gostosos...)
Cuzinho : Não dá...( uma pena !! )

Custo :

Gata: 150,00
Motel : 135,00 ( Salgado... )
Frete : 20,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

howmuchisit
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 19 Nov 2010, 09:17
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

grazzi (171) faz tudo

#374 Mensagem por howmuchisit » 29 Abr 2011, 09:42

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
a cor preto é pelo funebre...

Essa semana encontrei uma menina no chat do terra se oferencendo p um eskema,,,24 anos, perguntei como ela era respondeu "Baixinha e Gordinha" :cry: ,....putz d novo pensei,,,é minha sina :lol: ,,,,mas vá la fomos p msn bater um papo,,,ela me mostrou umas fotinhas onde ela sinceramente era bem gostosinha :wink: ..principalmente uma q ela esta com o copo na mão.....resolvi embarcar na canoa acertamos R$60,00 pelo "FAZ TUDO DELA" ..combinamos no estacionamento do SM shopping..até ai td beleza.....vou comer uma meia boca por R$60 pilas :badgrin:

bom como dizem na pratica a teoria é outra :oops: ,,,,,passaram-se 10 minutos e vejo uma pessoa totalmente diferente das fotos chegando no carro,,,fiquei na minha,,nem é comigo 8) ...só q ela entrou no carro :? ....bom resumindo a ópera a guria bonitinha das fotos tirou umas férias em Chernobyl ::basta:: ...cara sem sacanagem ta loko,,,,,só q ai tinha um problema,,,,eu ja tinha ligado p ela( p ver se era mulher vá q na hora me apareça um travecão ou sei la o q),,e naum tenho celular fake,,,,se eu corro ela a paulada ela pode me ferrar...e isso naum pode acontecer,,,,,bom dar a grana p ela e mandar embora nem pensar...entao deixei o prog d lado,,,,e paguei R$30,00 pelo boquetao....pq eu naum sei se levantava vendo ela pelada.....mas chupou bem até....e p aprender a naum ser 171 qdo fui derramar a fonte da juventude segurei bem forte a cabeça dela...justo não,,me sacaneou,,,levou :mrgreen:

notas
lata - 2,1 :(
corpo - (não vi e nem quero ver) ::basta::
chupada - 8,00 :lol:

investimento - R$30,00 pilinhas numa rua q dava de frente p cemitério,,,assim ela ja fica em casa.

obs 1 : muito bom ver os caras do forum comendo só as gostosas,,,mas vou me vingar naum como mais ninguem até a proxima liberação...ja estou fazendo um caixa 2 p pegar algo descente e sem repeteco q essa merda naum é namoro :evil:

obs2: nem t conto mestre bagaceiro,,,,a porquinha agora é profiCional ( seg ela) viu o filme da bruna surfistinha e ta se achando a pegadora,,,,uhaauhua Deusulivri :lol: qto as fotinhas naum vi mesmo,,,mas vou pedir o link p ela,,,,e só quer fazer oral,,,,R$35,00 o boquetão,,deixa finalizar na boca é claro :badgrin:

mas é isso só escrevo de novo qto tiver algo descente p contar pq d indiada estou cheio.....se alguns brother aki do forum forem parceiros p fazer uma festa comunitaria com umas vagabas podem contar comigo..levamos elas pro motel e o Pau come,,,literalmente,,,,abss

Fui ( se alguem quiser o fone e msn DA "CHERNOBYL GIRL" só pedir e BOA SORTE!)


___________
Caro forista,

Sempre que possível, inclua no post os meios de contato da GP. É informação muito relevante para os colegas.

Mike Logan | Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#375 Mensagem por leteseu » 01 Mai 2011, 10:01

Uma cafetina de SM comentou que o Gpguia lhe forneceu telefones de clientes. Pode parecer óbvio, mas reiteramos:

a) O Gpguia não registra números de telefones nos cadastros, logo não pode informar o que não possui.
b) O Gpguia não repassa nenhuma informacão de seus usuários para terceiros, exceto em caso de ordem judicial, coisa que até hoje não aconteceu.
c) Cafetinas irão sempre criar teorias e estórias. Não passe seu telefone se deseja privacidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Rua Santa Efigênia n 05
    por Gordao_Boladao » » em Área Trash - Boca do Lixo
    894 Respostas
    126588 Exibições
    Última mensagem por Zotann
  • Mel - Santa Amélia
    por DesbravadorZN » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    2511 Exibições
    Última mensagem por DesbravadorZN
  • Scott Bar em Lagoa Santa
    2 Respostas
    1904 Exibições
    Última mensagem por Kafta
  • PRIVÊ SANTA CECÍLIA
    por mesticinhosp » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1263 Exibições
    Última mensagem por Ricardaosanto
  • Atendimentos Metrô Santa Cruz
    por mashakirao » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1889 Exibições
    Última mensagem por Guilost92

Voltar para “Rio Grande do Sul / Interior Estado”