POSITIVONome da Garota:Sabrina - Sala: 2302
Beijou na Boca:NÃO
Fui essa semana na malcon e ja tava de saco cheio das mesmices do 4 andar, e resolvi encarar de ultima hora , o 23 andar!
Coma nao conhecia nada la, bati de cara no 2302, atendeu uma coroa loira tingida (Por acaso essa que é a tal Lia bunduda???) conversei um pouco com ela e me disse que tinha uma morena no querto. Então entrei olhei e gostei......Sabrina, morena quase mulata, bunda grande, seios pequenos mas firmes,bem bonitos, barriguinha mas nada que compromete, super educada, gente fina, combinamos os 20 tradicionais, beijei os peitinhos dela, a bunda grande e gostosa dela, todo corpinho, ela até se esfregava em mim enquanto eu a beijava.Colocou a camisa no bicho que ja tava pronto pro ataque, chupiu bastante, sem pressa, gostoso, sem akela coisa macanica comum nos inferninhos da Malcom. Depois deitei, ela por cima, ela por baixo, de 4...e mais algumas cosinhas... gosei gostoso!
Não regula tempo(coisa que me irrita), faz de tudo, bem humorada, depois ainda pegou uma coca gelada, me dividiu comigo a lata!!
Resumindo........pra Galreria Malcon, ta muito bom!!!
O lugar é aquela coisa de sempre, banheiro sem condiçoes nem de lavar a mão, cama podre quase quebrando, mas te bem meia boca!!!
Eu vou voltar com certeza pq fui bem atendido!!!
E ainda quero saber se é a tal lia a coroa que me atendeu........ pra quem sabe brincar com ela tbm!!
Abraço aos amigos ai............