POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Meus Amigos de putaria... inciaremos esse meu primeiro TD com apenas 3 palavras:
PUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUTAAAAAA QUE PARIUUUUUUUUUUUUu !!!!!!, explico abaixo:
Mas vamos ao desbravamento !!!
TEM GP DE TODO TIPO..
.rsrsrs
ESTAVA EU VASCULHANDO AS PÁGINAS DO GPGUIA, QUANDO ME DEPAREI COM OS TD DA TAL RAFAELA OHHHH DELYYYYYYYCCCYYYAAAA, .... VILA NOVA = Motel
Catei o fone e vamo lá.... 47-8478-9562... eitcha ligação horríííííível, péssima....
OI TELECOM é coragem... e agora??? pensa essa criatura que vos fala....
MSN? dificil... mas vamo tentá...
RAFAELA_******, aprovou minha solicitação em 1,35segundos. depois descobri que existe também o BLOG
http://www.rafaeladelycya.blogspot.com, com umas fotinhasssss muito boa... bem real, sem PS.
- olá Rafaela. tudo bem?
- tudo, quem passou meu contato? (pensei...mulé escamada... vamos lá.)
- isso tudo depende.....
minutos em silêncio... e veio a resposta!
- Como assim depende... quem passou?
- pode ter sido o GPGUIA, amigos, clientes, fornecedores, transportadoras, parceiros, etc.... hehehe
mas deixa para lá, isso é conversa para outra hora..... fui busca-lá no Bairro Vila Nova, mas antes perguntou-me, posso ir com um vestidinho e rasteririnha, bem verão? OHHHHHHHHHHHHHHHHHH se pode... (aqueles "coxão" já ganhei o dia) local e hora marcada, estava lá... visão do CÉU.... mas Vamos ao que interessa.
Descrição da muié...
Altura: 1,635723...
Pressão: 140 por 80
Peso: 49.345 Gramas
Cor do cabelo: depende
- acaba de sair do banho, muiiiito cherosinho.
dentes: sim tem todos, lindos. com aparelhinho hummmmm, DELYCYA (costuma morder... mas, as veses, é com carinho)
Piercing... em tudo...
peitos: hummm ótimo, natureba, sem silica
PS. FOMAS ATÉ A FARMÁCIA E LÁ A MEDI, PESEI E TIREI A PRESSÃO ARTERIAL, TUDO POR 1 REAL...EHEHEHEHHEHE ESPECIALMENTE PARA ESTE TD
desenrolar do TD
Bom vou tomar um banho para tirar o sebo do decorrer do dia... (numa voz suave) - Posso ir junto pergunta a meretriz.... Mas claro, responde esse humilde forrista, que até então estava largado e abandonado em casa (familia toda na praia, entre Natal e Ano Novo e o
aqui trabalhando em joinville para pagar as contas, é assim minha gente).
Nisso chega uma madame peladinha, cabelo solto, uma pimentinha... deixa pra lá... amigos forristas, pensa na covardia daquele mulher num singelo magrelo... entrou no chuveiro beijando, abraçando, o junior deu sinal de vida na hora... instantâneo com o tratamento... ela foi descendo e inicio um oral "felomenal"... sem comentário... brincou, lambeu, chupou e abandonou... foi pra cama puxando-me pelo junior... parou na cabeçeira da cama e ORDENOU que deita-se na cama.
ai, amigos putanheiros... pensei comigo... phoooodeu, vou levar um surra daquelas de pegar nojo (mas somente por uns 2 a 3 dias) de buceta... e não deu outra, veio por cima de quatro engatinhando caiu de boca denovo, veio subindo, lambendo, desceu, subiu, lambeu, brincou.... e???? encapou o junior e veio por cima, o magrelo tremeu, suou e ela gozou... chegou minha vez... papai mamãe, frango assado, pra baixo, pra cima, de quadro.. (vamos para um adendo nesse ponto)... Amigos Putanheiro, vamos explicar o motivo das três palavras iniciais. nessa de quadro... que rabo, que bunda tem essa
coisa de cinema
mas essa vai fica pra o proximo TD... com essa visão do paraiso, quase perfeição... nao Aguentando mais, enchi a borrachinha/camiseta... fomos para o banho e nesse encontro ficou nisso.. porém teve outras veses... que vamos relatando por aqui... até pq virei *BOP* dessa
Vamos as notas
ÓTIMA PEDIDA
GATINHA
LOCAL - 9.0 VILA NOVA - MOTEL LUXOR
ORAL - 10 NA PELE, MUITO BOM
VAGINAL - 9.5 MOLHADINHA...NADA DE GEL..... MANDA MUITO BEM
CÚ - NÃO COMI (AINDA, mas sou paciente)
COMI ATÉ NO XÃO DO BANHEIRO
DEVASSA, FODE GOSTOSO
BUCETÃO RECOMENDADO AOS KAMARADAS PUTANHEIROS DE PLANTÃO.
Presentinho: R$ 150,00 - 1:30hs (sem regular horário e sem cel) MUUUUUUUUUUUIIIIIIIIITTTTTTTOOOOOOO Bem investidos.
até o próximo TD (que será em breve)
Magrinho58