Qual o valor justo para um TD ?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
Mensagens: 5599
Registrado em: 15 Set 2007, 22:18
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: Qual o valor justo para um TD ?

#16 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 18 Mar 2011, 10:56

Valor depende do local e da puta:

Trash: R$30
Puteiros: R$70
Boates: R$100
Casas Top: R$150
Mega gostosas freelas ou agência: R$200

Ficha rosa, atrizes, modelos: até R$500

Confesso que nunca comi ficha rosa ainda... Me faltam oportunidades.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Qual o valor justo para um TD ?

#17 Mensagem por leteseu » 18 Mar 2011, 11:06

A agenda do The_Dada deve ser igual a minha: nenhum telefone funciona mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Qual o valor justo para um TD ?

#18 Mensagem por MALEVO » 18 Mar 2011, 13:37

EXTRATERRESTRE escreveu:Valor depende do local e da puta:

Trash: R$30
Puteiros: R$70
Boates: R$100
Casas Top: R$150
Mega gostosas freelas ou agência: R$200

Ficha rosa, atrizes, modelos: até R$500

Confesso que nunca comi ficha rosa ainda... Me faltam oportunidades.
Vejo alguma incoerência neste post do ET. As mega gostosas, na real, estão nas boates e não nas agências ou sites. A maior parte das putas da internet não tem cacife pra botar a cara nas boates e daí anunciam na rede utilizando informações sem conexão com a realidade, fotos modificadas e sem mostrar o rosto (feio). O coitado do cliente só percebe a burrada que fez quando já está no motel e daí acaba comendo a bruxa assim mesmo. Lógico que este enquadramento não serve para os BOPs do GPGuia, para quem qualquer porcaria serve.

Conheço uma cacetada destas putas de site e agência e posso dizer que 60% são minas absolutamente comuns, das que se pega na noite sem pagar, 15% são bonitinhas e dá pra pagar 100 pila, 5% (ou menos) estão acima da média e talvez dê para investir mais um pouco. Os outros 20% não dá prá comer nem de graça.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
Mensagens: 5599
Registrado em: 15 Set 2007, 22:18
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: Qual o valor justo para um TD ?

#19 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 18 Mar 2011, 14:44

MALEVO escreveu:
EXTRATERRESTRE escreveu:Valor depende do local e da puta:

Trash: R$30
Puteiros: R$70
Boates: R$100
Casas Top: R$150
Mega gostosas freelas ou agência: R$200

Ficha rosa, atrizes, modelos: até R$500

Confesso que nunca comi ficha rosa ainda... Me faltam oportunidades.
Vejo alguma incoerência neste post do ET. As mega gostosas, na real, estão nas boates e não nas agências ou sites. A maior parte das putas da internet não tem cacife pra botar a cara nas boates e daí anunciam na rede utilizando informações sem conexão com a realidade, fotos modificadas e sem mostrar o rosto (feio). O coitado do cliente só percebe a burrada que fez quando já está no motel e daí acaba comendo a bruxa assim mesmo. Lógico que este enquadramento não serve para os BOPs do GPGuia, para quem qualquer porcaria serve.

Conheço uma cacetada destas putas de site e agência e posso dizer que 60% são minas absolutamente comuns, das que se pega na noite sem pagar, 15% são bonitinhas e dá pra pagar 100 pila, 5% (ou menos) estão acima da média e talvez dê para investir mais um pouco. Os outros 20% não dá prá comer nem de graça.
Eu tava com a tabela do Ceará de referência. Aqui a putaria é um pouco diferente. As casas não tem minas bonitas como as freelas e agências.
8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DOM DIEGO DE LA VEGA
Forista
Forista
Mensagens: 799
Registrado em: 18 Jun 2007, 19:05
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Re: Qual o valor justo para um TD ?

#20 Mensagem por DOM DIEGO DE LA VEGA » 18 Mar 2011, 22:01

MALEVO escreveu:
EXTRATERRESTRE escreveu:Valor depende do local e da puta:

Trash: R$30
Puteiros: R$70
Boates: R$100
Casas Top: R$150
Mega gostosas freelas ou agência: R$200

Ficha rosa, atrizes, modelos: até R$500

Confesso que nunca comi ficha rosa ainda... Me faltam oportunidades.
Vejo alguma incoerência neste post do ET. As mega gostosas, na real, estão nas boates e não nas agências ou sites. A maior parte das putas da internet não tem cacife pra botar a cara nas boates e daí anunciam na rede utilizando informações sem conexão com a realidade, fotos modificadas e sem mostrar o rosto (feio). O coitado do cliente só percebe a burrada que fez quando já está no motel e daí acaba comendo a bruxa assim mesmo. Lógico que este enquadramento não serve para os BOPs do GPGuia, para quem qualquer porcaria serve.

Conheço uma cacetada destas putas de site e agência e posso dizer que 60% são minas absolutamente comuns, das que se pega na noite sem pagar, 15% são bonitinhas e dá pra pagar 100 pila, 5% (ou menos) estão acima da média e talvez dê para investir mais um pouco. Os outros 20% não dá prá comer nem de graça.

MALEVO, SEMPRE AFIADO!!! :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Re: Qual o valor justo para um TD ?

#21 Mensagem por VErmEEr » 18 Mar 2011, 22:54

DOM DIEGO DE LA VEGA escreveu:
MALEVO escreveu:
EXTRATERRESTRE escreveu:Valor depende do local e da puta:

Trash: R$30
Puteiros: R$70
Boates: R$100
Casas Top: R$150
Mega gostosas freelas ou agência: R$200

Ficha rosa, atrizes, modelos: até R$500

Confesso que nunca comi ficha rosa ainda... Me faltam oportunidades.
Vejo alguma incoerência neste post do ET. As mega gostosas, na real, estão nas boates e não nas agências ou sites. A maior parte das putas da internet não tem cacife pra botar a cara nas boates e daí anunciam na rede utilizando informações sem conexão com a realidade, fotos modificadas e sem mostrar o rosto (feio). O coitado do cliente só percebe a burrada que fez quando já está no motel e daí acaba comendo a bruxa assim mesmo. Lógico que este enquadramento não serve para os BOPs do GPGuia, para quem qualquer porcaria serve.

Conheço uma cacetada destas putas de site e agência e posso dizer que 60% são minas absolutamente comuns, das que se pega na noite sem pagar, 15% são bonitinhas e dá pra pagar 100 pila, 5% (ou menos) estão acima da média e talvez dê para investir mais um pouco. Os outros 20% não dá prá comer nem de graça.

MALEVO, SEMPRE AFIADO!!! :lol: :lol:
A volta do garoto enxaqueca parte II. :mrgreen:
Mas concordo com a percentagem, estão mexendo demais nas fotos, até nas da Dandara está cheio de photoshop, será que precisava de tanto assim ? A Raquel do dodô é outra, fotos sensacionais, parece uma pampacat, pessoalmente vemos que não é tudo isso. Então qualquer um pode concluir, se mexem tanto nas fotos das naturalmente gostosas, como as citadas acima, imagina o que não fazem com as feiosas ou comunzinhas (60% delas). E depois de ser enganado, o forista ainda paga o preço pedido e ainda elogia a cafetina no fórum. Não pagamos para ver fotinhos bonitas e sim para saber da autenticidade delas, se vai chamar uma puta no motel, tenha sempre um plano B, em caso da puta furar ou for feia mesmo.

Mesmo com tanta enganação, chove de TDs positivos nos tópicos das agências, falta critério nos tds por parte dos foristas, é incompreensível como alguém pode postar um TD nesse tipo de tópico e não fazer nenhum comentário sobre a veracidade das fotos, só ficam elogiando a porra da cafetina ou bopando a puta. :doubt:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fetisher
Forista
Forista
Mensagens: 129
Registrado em: 14 Abr 2004, 17:49
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Qual o valor justo para um TD ?

#22 Mensagem por Fetisher » 21 Mar 2011, 10:40

Eu penso o seguinte, 1° os programas deviam ser todos de 2hs, as gps reduziram para 1:30 e agora estão reduzindo para 1h.
2° nas agências o justo é R$250 com anal o lance do deslocamento é discutível pois tem agências que realmente usam táxi mas tem outras que tem motorista particular. Se a GP for free o valor deve ser R$150 completo sem o deslocamento, tem muita GP que troca de carro todos os anos e eu continuo no mesmo.... rs
E para finalizar, os anúncios devem ser verdadeiros, esse lance de anunciar completo só pq existe a possibilidade da GP fazer oral sem capa é pura sacanagem; já mandei muita GP de volta por causa disso, hoje se estou a fim de um brioco, a 1ª pergunta para a garota é se ela sabe que o programa é com anal, pensou, torceu o nariz, disse que vai tentar, trato logo de dispensá-la; se ela for legal pago o táxi que nunca é mais que R$20.

É isso..... Abraço aos confrades

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JJR50
Forista
Forista
Mensagens: 386
Registrado em: 26 Set 2007, 18:58
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Re: Qual o valor justo para um TD ?

#23 Mensagem por JJR50 » 21 Mar 2011, 11:46

Fetisher escreveu:Eu penso o seguinte, 1° os programas deviam ser todos de 2hs, as gps reduziram para 1:30 e agora estão reduzindo para 1h.
2° nas agências o justo é R$250 com anal o lance do deslocamento é discutível pois tem agências que realmente usam táxi mas tem outras que tem motorista particular. Se a GP for free o valor deve ser R$150 completo sem o deslocamento, tem muita GP que troca de carro todos os anos e eu continuo no mesmo.... rs
E para finalizar, os anúncios devem ser verdadeiros, esse lance de anunciar completo só pq existe a possibilidade da GP fazer oral sem capa é pura sacanagem; já mandei muita GP de volta por causa disso, hoje se estou a fim de um brioco, a 1ª pergunta para a garota é se ela sabe que o programa é com anal, pensou, torceu o nariz, disse que vai tentar, trato logo de dispensá-la; se ela for legal pago o táxi que nunca é mais que R$20.

É isso..... Abraço aos confrades
Pô Fetisher eu também não troco de carro todo ano, mas se precisar dar o rabo pra trocar de carro vou andar de fuca 69 a vida toda hehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fetisher
Forista
Forista
Mensagens: 129
Registrado em: 14 Abr 2004, 17:49
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Qual o valor justo para um TD ?

#24 Mensagem por Fetisher » 21 Mar 2011, 23:11

Confrade JJR também não vou fazer esse esforço por nenhum tipo de objeto, seja carro ou cousa que o valha.
Mas independente de qualquer serviço essas GPs ganham muito mais por hora do que nós... (eu acho).

Abraço
JJR50 escreveu: Pô Fetisher eu também não troco de carro todo ano, mas se precisar dar o rabo pra trocar de carro vou andar de fuca 69 a vida toda hehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Andrew_Kiernan
Forista
Forista
Mensagens: 594
Registrado em: 15 Mar 2011, 13:19
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Qual o valor justo para um TD ?

#25 Mensagem por Andrew_Kiernan » 21 Mar 2011, 23:46

bom galera, tenho quase 8 anos de praça, é pouco perto dos mais experientes daqui, mas o que aprendi sobre as vadias com que convivi é que mais $$ não significa boa foda.
Assim como mulher gostosa tbm não.
A probabilidade apenas é um pouco maior.
Tbm já ouvi muita guria dizer que mais da metade dos homens não querem apenas gosar, mas querem é fazer a mulher gosar, querem saber e sentir que são bons, de forma a afogar suas mágoas, inseguranças e necessidade por sexo. Ninguem jamais admitirá isso.
Por essas e outras, acho que o valor justo é muito indvidual, cada um sabe o que faz com seu corpo e com seu dinheiro.
Eu não pago mais de 150 reais por mulher alguma. E valorizo muito as minhas confirmadas, que não são mais que meia duzia, que alem de ter um preço condizente com minha realidade, e são garantia de sexo bom.
E acho que isso não é apenas questão de grana e sexo, é questão de um minimo de caracter, eu não vou chegar em uma amiga com 30 reais se sei que ela cobra 100 e ficar de cara pq ela não quis me dar, assim como tenho certeza que ela não vai me cobrar 300 só pq um veio gordo pagou isso pra ela ontem.
respeite e serás respeitado, até as putas são assim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

the_Dada
Forista
Forista
Mensagens: 911
Registrado em: 23 Nov 2004, 16:58
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Qual o valor justo para um TD ?

#26 Mensagem por the_Dada » 22 Mar 2011, 06:56

VErmEEr escreveu: E depois de ser enganado, o forista ainda paga o preço pedido e ainda elogia a cafetina no fórum. Não pagamos para ver fotinhos bonitas e sim para saber da autenticidade delas, se vai chamar uma puta no motel, tenha sempre um plano B, em caso da puta furar ou for feia mesmo.

Mesmo com tanta enganação, chove de TDs positivos nos tópicos das agências, falta critério nos tds por parte dos foristas, é incompreensível como alguém pode postar um TD nesse tipo de tópico e não fazer nenhum comentário sobre a veracidade das fotos, só ficam elogiando a porra da cafetina ou bopando a puta. :doubt:
Prezado Vermeer,

Tá ai o problema (em vermelho acima). Concordo plenamente.
Em vez de usar o GPG como ferramenta pra não ser levado na conversa, a maioria fode com a vida do resto bopando as putas mentirosas salafrárias.
Esse fórum é pra ser utilizado, não é palco pra BOP nem puta marketeira.
O que inflaciona o mercado é a falta de critério e inteligência.

[]s,
- the_Dada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Qual o valor justo para um TD ?

#27 Mensagem por MALEVO » 22 Mar 2011, 08:53

Fora este pessoal que coloca o preço maior do que pagou, aumenta o tempo de atendimento, não fala que a GP chegou atrasada e escreve coisas no TD que ela não fez, tudo pra comer baratinho ou 0800 no repeteco.

Por essas e por outras que não gosto de puta que lê GPGuia e muito menos daquelas que postam. Como diria o chefe, aqui é a casa dos foristas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 1052
Registrado em: 23 Jan 2008, 18:24
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: Qual o valor justo para um TD ?

#28 Mensagem por Butt-Hunter » 22 Mar 2011, 18:46

MALEVO escreveu:Fora este pessoal que coloca o preço maior do que pagou, aumenta o tempo de atendimento, não fala que a GP chegou atrasada e escreve coisas no TD que ela não fez, tudo pra comer baratinho ou 0800 no repeteco.
Será que ainda fazem isso?

Eu não acredito!!!! :lol: :lol: :lol:

Poupar nunca foi crime..........subverter fatos para obter benefícios sim!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 1052
Registrado em: 23 Jan 2008, 18:24
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: Qual o valor justo para um TD ?

#29 Mensagem por Butt-Hunter » 22 Mar 2011, 18:53

Essa historia aqui é igual tantos outros topicos abertos..............

Tudo leva ao preço!!!

E todos culpam os bops..........

Culpados somos todos nós que alimentamos o mercado da prostituição e , a grande maioria, aceita o fato de que é vitima de uma negociação informal e tem muito oque perder caso seja lesado!!!

Se cafetão mostrasse a cara no jornal todo dia, se puta fosse presa , se existisse orgão regulador que zelasse pelos direitos dos clientes, nada disso seria necessário......


Portanto cada cabeça uma sentença.............Arrisca quem quer, procura informação quem é inteligente!! E se dá ao luxo de apostar em algo que não conhece, quem pode!!!

Acho um pouco de ingenuidade acharmos que tópicos de reclamação irão mudar algo!.........

Agora uma forca, um cacetete, uma fogueira e um esquadrão de linchamento mudariam!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

the_Dada
Forista
Forista
Mensagens: 911
Registrado em: 23 Nov 2004, 16:58
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Qual o valor justo para um TD ?

#30 Mensagem por the_Dada » 22 Mar 2011, 19:40

MALEVO escreveu:Por essas e por outras que não gosto de puta que lê GPGuia e muito menos daquelas que postam. Como diria o chefe, aqui é a casa dos foristas.
2

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Quanto é o valor justo de um programa?
    por RuivoBR » » em Paraná / Assuntos Gerais
    34 Respostas
    3577 Exibições
    Última mensagem por jotacba123
  • regra sobre comentario do valor do programa
    por Mansfield Smith » » em Avisos e Regras Gerais
    2 Respostas
    2041 Exibições
    Última mensagem por zé americano
  • QUAL A CHANCE DE ENGRAVIDAR?
    por virjao8462 » » em Brasília / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    1016 Exibições
    Última mensagem por D K
  • Qual a diferença de prive e clinica?
    por dart vader » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    677 Exibições
    Última mensagem por Rojp
  • Qual é a dos lencinhos umedecidos agora?
    por pedrao1976 » » em Pedido de Informações
    11 Respostas
    1777 Exibições
    Última mensagem por gandola22

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”