Pelotas-RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 37 Positivos: 272 Negativos: 57 Pisou na bola: 12 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 82Não 283
Oral Sem:Sim 160Não 195
Beija:Sim 267Não 171
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lucas2000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

pelotas marta european

#166 Mensagem por lucas2000 » 28 Fev 2011, 22:58

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Caros Confrades, Hoje a tarde resolvi entrar no site da tal Marta European, dei uma olhada no site, e pedi pela tal Carol Prado. A perva não poderia sair na hora que pedi, então liguei mais tarde e marquei.
Já estava no motel e lá chegou a menina..Loira, tem silicone, bem cheirosa. Cabelo arrumado e curto . Ela pediu para tomar um banho e quando voltou, voltou enroladinha na toalha...e já subiu pra cima, beija na boca, alias um beijo bem quente e começou no oral, oral bem babado e muito bem feito, menina depilada, tem uma bunda bem gostosa, mas sexo anal nem pensar, insisti e disse que pagaria mais, mas não aceitou. Mexe muito bem de quatro e por cima tbm, o interessante é que geme bastante e fala, isso é bom pra quem gosta.
De quatro uma boa visão. Tatuada, detalhe que não gosto muito, mas pela foda, fode muito bem e é muito gostosa, mas fumante ponto negativo. Mas gostei porque tocou o celular e ela não saiu para atender, deixou tocar.

O Tds foi bom no geral. Paguei 100,00 e sai satisfeito.

Bucetinha: 10 depilada todinha e muito lubrificada
Bunda: 8,5 poderia estar mais durinha
Coxas: Grosas, pernas bonitas
Seios: 10 porque é silicone
Barriga: 8,5
Oral: 8,5
A foda em geral foi boa, valeu ao menos meus 100.
Indico aos confrades, gosto são gostos...
A Menina fode bem...mas chupa melhor ainda, claro que com camisinha é uma M...mas chupa muito bem. Poderia ser melhor se chupasse sem camisinha e desse o Cuzinho.
Pra quem quer testar: Carol Prado da Marta european.

Este TD é comprovadamente forjado para beneficiamento da GP, e seu autor foi expulso do fórum por esse motivo.

Administração e Moderação do GPGuia
01 de setembro de 2011

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JCKeep
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Pelotas-RS

#167 Mensagem por JCKeep » 01 Mar 2011, 13:55

Tópico limpo! Mensagens foram enviadas ao tópico de assuntos gerais aqui do interior.

Link:
🔗

Doctor "G"
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Marina Ferrari

#168 Mensagem por Doctor "G" » 03 Mar 2011, 10:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
TD realizado com a Marina Ferrari que é chover no molhado, mas este estou postando por ter um significado especial e que portanto merece relato. Após anos com alvará apenas provisório, o máximo que conseguia eram apenas algumas horinhas, eis que surge a possibilidade de uma noite inteira liberado. Sabem o que me veio à cabeça? Marina Ferrari. Oportunidade quando surge a gente agarra e eu agarrei, ahh como agarrei. Liguei para marcar e ela aceitou o convite. Combinamos o horário, passei para apanhá-la, mas antes fomos jantar. Depois fomos para o Arizona. Chegamos por volta das onze horas. Ela com um vestidinho rodado, tomara que caia (e caiu, hehehehe), acima do joelho dando ideia daquelas pernas belíssimas, aquele olho de namoradinha safada que só ela sabe fazer, um sorriso encantador e provocante. Linda. Muitos beijos, muito carinho alternando a intensidade da pegada. Cama, banheira, oral, oral, banheira, cama e assim foi. Cara, como essa mulher adora uma banheira. E eu é que vou ser louco de contrariar? Não vou dar grandes detalhes porque vocês não iam acreditar mesmo e achariam que eu estou contando vantagem (hehehehe), mas o fato é que com ela não tem como não ficar inspirado. Resultado da noite: fomos embora umas oito e meia da manhã, esgotamento físico completo (ela simplesmente não me deu folga, que disposição), câimbra no rosto (passei o dia inteiro com um sorriso, rsrsrsrs), nunca dormi tão pouco e acordei tão bem disposto pra trabalhar. Pena que o que é bom dura pouco. Pode me chamar de BOP, não tô nem aí.

Vou dar o valor só pra constar, porque dinheiro foi feito pra gastar e essa noite não considerei um gasto e sim um presente.

Motel R$ 200,00
Marina R$ 500,00
O jantar fica fora.

Repetir? Tá brincando....É só a oportunidade aparecer e eu agarro denovo. Ahh se agarro!!!!

Link:
🔗

ClubFantasy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Pelotas-RS - Site Club Fantasy

#169 Mensagem por ClubFantasy » 04 Mar 2011, 10:01

trust escreveu:Depois de anos de muita foda no Rio e em São Paulo, volto a triste putaria de Pelotas. Vou colocar os Tds dos últimos meses em dia para, a partir de hoje ser assíduo nesta área. Na dos outros estados eu agia com outro pseudônimo, pois a patroa me reastreia.

Fonte: Entrei no fantasyclub (http://fantasyclubpelotas.blogspot.com/), vi a Roberta, Mulher Malância, e muito guloso liguei pra cafetina (não gosto deste tipo de gente, mas foi o jeito).

Recepção e Local: rapidamente agendamos num motel muito bom na estrada do Laranjal, tal de Arizona Beach (ainda estou me familiarizando com a cidade). Ao chegar, retornei para a cafetina, para passar o número do quarto. Ai começa a decepção. A desgraçada inventa uma história, disse que a Roberta tinha sofrido um acidente e mandaria outra. Logo notei o truque, ela coloca qualquer foto na página, o cara liga, agenda e depois de ter pego o quarto, quando não podemos voltar atrás sem prejuizo, ela oferece outra mulher qualquer, pois a da página sequer existe. Para não ficar na punheta, aceitei a dica.

A mulher: Não adianta dizer o nome, pois a mina me falou que não usaria aquele nome. Foi enviada por um motoby, chegou atrasada depois de eu muito ligar. A guria é bem bonita, loirinha, miudinha, aprox 1,65, cabelo de puta, mal tratado. Fumante, daquelas que pede para sair na rua para fumar no meio da foda.

Atendimento: A pior parte foi essa. Pedi uma que chupasse sem e fizesse anal. Esta não faz anal, não chupa sem capote e o pior não beija. Triplo não!!! Eu de banho tomado, perfumado e a puta nem chegava perto. Acho que não tinha o menor jeito para puta. Foi fazer um bico apenas.

Como disse que não era aqullo que queria ela pediu a grana e disse que iria embora. Como teria que pagar, exigi que ela ficasse. A guria não falava nada além de sim e não. Monossilábica! Não sabe conversar nem fuder. Então pedi pra chupar com camisa mesmo. Eu não podia tocar nela. Gozei em 1 minuto pra aliviar. Depois bati uma enquanto ela olhava tv. Deprimente.

Fujam deste site!

Rosto: 8, bonita e usava um óculos ate pra chupar.
Peitos: 7,0 médios meio murchos.
Oral: 1,0, ridiculo.
Buceta: 0,0, tirou a calcinha e logo colocou, ou seja, nem vi.
Anal: hahahaha sem chance.
Bunda: 7, bonitinha.
Simpatia: 0,000 a mais antipática que ja conheci.
Empenho: 0,0, vontade ZERO.

Cachê: 100,00 + 35 de motel no lixo.

===========================
Como não tem nome, foi retirado o status de TD. A mensagem fica pois é importante para os demais foristas.
Pelas fotos da primeira puta agendada http://fantasyclubpelotas.blogspot.com/ ... ancia.html, pode-se notar que essa blog é falso. Ela usa a foto de uma puta aqui (http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=8 ... 56&start=0) de Porto Alegre como se fosse uma tal de Roberta Melancia.
Coord-RS
Coordenação GP GUIA
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Me chamo Fabiane e sou a proprietária do club fantasy (a cafetina que foi citada acima), quero informar Sr. Moderador que este dito cujo Trust é uma pessoa que deve ter ódio de mulheres, principalmente as Gps, tenho olhado os seus Tds e não me lembro de ter algum positivo até agora, ou ele é impotente ou é muito exigente, quero informar que as informações acima são todas falsas, eu lhe informei que a Roberta havia torcido o tornozelo ao descer as escadas de seu apartamento quando saía para atendê-lo e ele me pediu uma indicação de outra menina então eu indiquei a Menina de quem ele fala tão mal mas antes eu lhe disse que ela era iniciante e havia entrado para a agência um dia anterior ele seria o seu primeiro cliente e ele me falou que seria um cavalheiro com ela mas chegando lá.o negócio foi totalmente diferente e bizarro. A menina chegou ao motel Arizona da av. 25 de julho e não o da Av. Adolfo Fetter como ele informou, bom, chegando lá ele já foi muito grosseiro com a moça a agarrando pelos cabelos e querendo que els fizesse oral na porta do quarto aberto e sem preservativo ela não quis então ele a pegou pelo braço e a jogou na cama, na hora do sexo acho que ele não gostou do jeito que ela faz e a empurrou da cama com os pés. Bom, encurtando, ela chegou até mim chorando e desistiu de fazer pgs, nem cheguei a fotografá-la pois ficou com medo de atender. Por isto resolvi responder a este Td falso e pedir para que pensem bem antes de colocar os tds dele no site por que ele está difamando a minha agência e a de outras pessoas também.

Notas

Homem 0
Cavalheiro: 0

Atenção as Regras de Postagem !
A Sra. não pode postar nessa área ;
Leia as Regras : viewtopic.php?f=29&t=51683&start=0

cuticuti
Moderação

Link:
🔗

colorado2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Marina R$ 120,00 - 53 8123.2904

#170 Mensagem por colorado2 » 04 Mar 2011, 15:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Bem, apesar de eu dizer que não mais iria postar TD's com a Marina aqui no fórum, cá estou!
Yes, vou postar! E, pra contrariar mais ainda, vou até dar detalhes! :-)

Ontem corri atrás da disputada Marina.
Depois de passar o dia inteiro tentando entrar em contato com a moça, eu já estava desistindo. Até porque o prazo do meu alvará já havia expirado.
Quando vejo, quem entra no MSN e fala comigo!? Ela mesma. Comentei que eu queria encontrá-la, talicoisa... eu olhava pro relógio e pensava se eu iria assumir o risco de sair sem alvará.
E nisso aquela safada me atiçando no MSN, falando o que ia fazer, o que eu ia perder... foda-se, saí! Trabalho perto do flat dela, 10min eu tava lá.

Cheguei no prédio, quase que eu desisto dela. Me apaixonei pela vizinha dela do 9º andar. Maravilhosa. Mas a Marina deve ter visto por alguma câmera, sensor feminino ou qualquer outra tecnologia alienígena que havia esta vizinha na entrada. O tempo dela descer as escadas do flat e atender o interfone, foi o tempo exato para a vizinha deliciosa entrar no elevador e apertar o botão, me deixando só no sonho de reencontrá-la.
Desolado, caí na real e me dirigi ao flat da Marina. A alegria voltou no momento em que a porta abriu.

Com uma lingerie preta, gostosíssima, ela me atende com aquele carinho e safadeza de sempre.
Tomei água para me recuperar e sentamos no sofá. Lá, meu pau entra naquela boquinha pequena e molhada por poucos, mas psicologicamente longos, 2 minutos. Me levanto e ela se ajoelha, para continuar a chupada. Subimos para o quarto e, agora pelados, o boquete continua. Ela sabe que eu gosto e como gosto.

Após encapar o buneco, ela senta em cima. E assim ficamos por algum tempo, mudando um pouco a posição dela em cima de mim. Ela fica de quatro e lá vou eu bombear, tendo aquela vista maravilhosa da bunda dela, dando umas agarradas gostosas nela.
Chega a hora do gran finale e ela, novamente, se ajoelha para esperar meus herdeiros. Todos bem guardados em sua boquinha, que não queria parar de chupar.

NOTAS (copy + paste para evitar ser chamado de Announcer por algum colega untrusted)

CARACTERÍSTICAS FÍSICAS
Aspecto geral - 10: Cheirosa, muito bem vestida e muito simpática.
Cabelos - 9.5: Bem cheirosos e muito bem cuidados.
Coxas - 10: Bem grossas, meu nº.
Rosto - 9.5: Bastante bonita
Seios - 6,5: Pequenos e não duros. Recebe essa nota pelo meu gosto pessoal (eu gosto de volume). Diz que vai por silicone no meio do ano.
Cintura - 9,5: Maravilhosa
Bunda - 9,5: Gostosíssima de agarrar
Barriga - 8,5: Tem uma barriguinha, mas é bastante proporcional ao corpo
Buceta - 9,5: Bastante molhada.

DESEMPENHO
Geral - 10: Muito bom
Oral - 10: Sensacional. Me pergunto porque as demais GP's não babam no pau, como ela!?
Anal - não faz
Vaginal - 10: buceta bastante lubrificada.
Tempo 10 - Tranquilo

LOCAL
Aspecto geral - 10: Não estive em um local tão bom nesta cidade (pra falar a verdade em nenhuma outra, tbm)
Higiene - 10: Tudo muito bem limpinho
Organização - 10: Bem arrumado
Sigilo - 10: Risco praticamente nulo de suspeitas.

Custo: R$ 120,00. Certamente repetirei.

Link:
🔗

trust
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#171 Mensagem por trust » 10 Mar 2011, 18:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Faz-se desnecessário responder as provocações, uma vez que todos já tem subsidios o suficiente para saber quem diz a verdade ou mente, usa o forum para ajudar a fugir de roubadas ou para ganhar dinheiro, quem é BOP ou procura ajudar aos colegas de putaria. Assim, vou ao que interessa.

Voltei na Gonçalves Chaves. A primeira impressão foi de que valeria a pena rever a Patrícia. Não me enganei!
Ela faz o tipo alta, magra e branquinha. Tem um rosto muito bonito, na minha oopinião e corpo idem para quem gosta do biotipo.Ela anúncia no jornal, como "Patrícia, tipo manequim".

A localização da casa é central, bom de achar, mas ruim de não ser visto. Movimentada o tempo inteiro. Como tomei banho antes de ir namorar e tava friozinho, nem conheci o banheiro. Falha minha, pois este é um quisito importante numa casa do ramo.

Escolhi a pati (ja to íntimo). Coloquei no colinho e dei muitos beijinhos. A intereção é uma coisa muito relativa, no meu caso foi muito boa. Não aguentei e lambi muito a bucetinha que estava limpinha e cheirosa. Botei no papei-mamãe e depois de algum tempo e muito beijo, sacola cheia. O segundo round foi depois de um papinho agradável. Botei de ladinho, de quatro e frango assado.

Rosto: Muito bonito, 9.
Pernas: finas, longas e brancas, 8.
Bunda: proporcional ao corpo, branquinha, lisinha e macia, 8.
Oral: com capa, mas bem feito, 8.
Beijo: Como se fosse namorada, 9.

O custo é 70 por 1h e 40 por meia hora.
Recomendo, mas acho que não volto a putaria de Pelotas.
Voltarei ao eixo Porto-Sampa, onde o negóco é bem mais caro e bem mais profissional, em todos os âmbitos e sentidos.

Link:
🔗

Rafa_Marquez
Forista
Forista
---
Ver TD's

Marina Ferrari

#172 Mensagem por Rafa_Marquez » 15 Mar 2011, 00:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Olá, me chamo Ygor, sou de Curitiba mas resido em Pelotas a cerca de 6 anos, quando conheci essa linda e simpática garota chamada Marina Ferrari. Nos conheçemos em uma Casa de Massagens onde ela trabalhava. Sempre bem atenciosa, cheirosa e um belo e sensacional corpo...uma bucetinha de dar inveja...cheirosa, molhada e bem apertadinha. Ao longo desses 6 anos, saimos algumas vezes, porém, no ao passado pelo mês de setembro, tive um encontro com ela no seu prive...infelizmente aconteceu um pequeno problema entre nós, resolvido hoje. Em outubro do ano passado, tive de voltar para Curitiba, de onde retornei ontem a noite. Minha primeira preocupação foi procurar a Marina e resolver nossas pendências. Enviei um SMS a ela perguntando se estaria disponível hoje a tarde que me respondeu que sim, sem saber que era eu. Chego em seu prive e vejo que ficou surpresa em me ver...aquele sorriso lindo. Me recebeu numa bela lingerie vermelha e com um beijão mais do que gostoso...conversamos um pouco e subimos...(apartamento muito bem organizado)trocamos algumas carícias, beijos e etc...Marina começou a descer ate meu pau que ja estava latejando...eu de pé e aquela linda boquinha chegando no meu pau...que delícia...chupada fenomenal...chupa muito gostoso, com certeza é seu ponto forte. Mamou, babou bastante nele.Partimos para a cama, onde retribui o carinho...chupei sua bucetinha cheirosa gostosa...que ja estava molhadinha...uma delícia. Logo em seguida a mina sentou no meu pau como se fosse a última coisa da sua vida...cavalgou bastante até não querer mais...trocamos algumas posições e por fim, coloquei-a de quatro e meti em sua bucetinha vendo aquela explendorosa bunda empinada para mim...para terminar com chave de ouro, gozei na sua boquinha...Ferrari tomou todo meu leitinho, até a última gota! ESPETÁCULO! Me acabei! Conversamos um pouco e antes de ir embora, presentei-a com uma lingerie que espero que goste e use bastante. Espero ve-la novamente. E com certeza verei.

TD classificado presumidamente conforme o relato,
cuticuti
Moderação

Link:
🔗

locobag3
Forista
Forista
---
Ver TD's

Marina Ferrari - Pelotas

#173 Mensagem por locobag3 » 15 Mar 2011, 22:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Terça de carnaval e eu estava passando por Pelotas voltando para minha terra. Já fazia algum tempo que eu tentava marcar um encontro com a Marina mas sempre dava algo errado, seja por agenda minha ou dela nunca conseguíamos nos encontrar, desta vez deu certo e marcamos um horário.
Chegando em seu apê, ela me recebeu com um vestidinho sexy bem coladinho, um sorriso de enlouquecer, toda perfumada, muito gatinha.
O lugar é bem agradável, aconchegante e de bom gosto.
Marina me recebeu com um beijo gostoso que logo me deixou louco, abracei a gatinha e logo apertei sua bundinha arrebitada, muito gostosa, boa de apertar, durinha. Ela se esfregou um pouquinho em mim e me convidou pra subir pro quarto.
A garota é muito gostosa, se deitou na cama e me puxou pra dar uma chupada deliciosa, chupa muito a Marininha, engole com vontade e deixa o menino bem molhado. Me chupou com tanta vontade que quase gozei ali mesmo. Consegui me segurar e ela deu uma lambidinha no meu saco, me deixando ainda mais louco, depois se atirou na cama e me puxou por cima, se esfregando bem louca no meu pau. Arranquei seu vestido e chupei seus peitinhos. Depois ela colocou a camisinha e sentou bem devagar em cima de mim, aumentando o ritmo, rebolando muito gostoso. Depois virou e abriu sua bucetinha pra mim socar bem forte por cima, cravei meu pau naquela buceta rosada e apertadinha, muito gostosa.
Depois ela saiu e ficou de quatro na cama, rebolando e pedindo pra mim comer ela, parti por cima e cavalguei até gozar naquela buceta que tava bem quente e molhada.
Muito gostosa essa Marina Ferrari, com certeza vou repetir quando voltar a Pelotas, penso até em pagar a viagem pra ela vir pra minha terra passar o dia. Além de gostosa tem bom papo,muito carinhosa, uma verdadeira namoradinha.

Oral: 11(chupa muito)
Rosto: 10
Bunda: 10
Peitos: 9
Buceta: bem molhadinha, apertadinha e depilada
Local: 10

Contato: www.marinaferrari.com.br

53 81232904

Link:
🔗

the_banger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Marina Ferrari - www.marinaferrari.com.br

#174 Mensagem por the_banger » 20 Mar 2011, 10:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Mais uma vez não resisti aos encantos da Marina... Dia chuvoso, oportunidade batendo a porta, acabo falando com ela por msn e marcando o encontro.

Chegando lá ela me recebe como pedi, com um vestido preto que havia visto nas fotos do seu site, já começando com beijos deliciosos e quentes... Me convida para subirmos para o quarto do seuap, e quando ela sobe aquelas escadas.... É a mais pura visão do céu ver aquela bunda subindo e descendo a cada passo. Chegando na cama, faço ela gozar com um oral bem prologando, que prontamente retribui após, com uma chupada bem babada do meu pau, um boquete de cinema realmente. Depois disso metemos em várias posições, incluindo a minha favorita de 4 pela visão daquela bunda perfeita entrando e saindo do meu pau.... Até terminar novamente num boquete, com ela pedindo leite na boquinha com uma atuação digna de atriz porno, tanto pela chupada quanto pela safadeza e aquele olhar irresistivel.

Nota Geral: 10, com louvor e phd em sexo já, hehehe

Repetirei? Para a infelicidade do meu salário, certamente!

120 reais - uma hora, mas não regulou horário

Obs.: Agora ela já tem site também (http://www.marinaferrari.com.br)

TD classificado presumidamente conforme o relato,
cuticuti
Moderação

Link:
🔗

gupbadabum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#175 Mensagem por gupbadabum » 20 Mar 2011, 19:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Buenas povo, sou novo aqui nessa parada mas já corro essa cidade de Pelotas a um tempo. Já tive várias experiências com acompanhantes e não posso negar que a de hoje é de longe a melhor que já tive.
De bobeira ontem no chat do terra vi uma divulgação do site (http://www.marinaferrari.com.br/Site/Content/Home/) e o blog (http://marinaferrari.blogspot.com/) é o site de Marina Ferrari. Curiosidade vai, curiosidade vem olhei o site, fiquei bastante empolgado com as fotos, comentários. Add ela no msn e super atenciosa ela me esclareceu melhor como funcionava (besta eu, no site diz td). Marquei uma atividade para terça-feira mas acabei não aguentado, antecipei a jogada e fui lá hj mesmo e descobri pq Marina Ferrari é uma Ferrari.

O local é super discreto (insisto vale a pena mesmo, muito), super limpo, organizado.
Ela toda cheirosa, a pouco saindo do banho (imagina a situação, eu já tava louco), o tempo que fiquei com ela foi um dos melhores (eu digo um dos melhores pq quero repetir a dose o mais rapido possivel).

Quem leu aquele dossie das putas pelotenses...esquece...aquilo é coisa de recalcado...Ela é A PROFISSIONAL.
A mina é TDB.

Tem um belo corpo, os seios (sisma dela) cabem direitinho na boca da pra mamar legal, a bucetinha é uma delicia da vontade de morar ali e pra quem curte beijo grego http://pt.wikipedia.org/wiki/Anil%C3%ADngua ...Meu deus...ô cuzinho gostoso sério...eu morro feliz lambendo aquele cuzinho.

NOTAS (eu vo copia um manolo que vive postando essa parada...mas vo fazê meus comentarios e notas)

CARACTERÍSTICAS FÍSICAS
Aspecto geral - 10: TDB. O tipo de mina que tu apresenta pra mãe.
Cabelos - 10: Gente, tava molhado...banho...Um espetaculo
Coxas - 10: O tipo de coxão que eu curto. Muito bom de pegar...morder...
Rosto - 9: É o tipo de mina q tu não sai tranquilo. Pq vai te um monte de marmanjo olhando. Ganhou 9 só pra não ficar com 10 em td.
Seios - 8: Mamei pouco, por escolha minha, mas gostei bastante. A ideia do silicone não me agrada eu prefiro in natura
Cintura - 10: Um violão...
Bunda - 10: Um espetaculo. Morder, apertar, acariciar...tem pra mais de metro
Barriga - 9: Tem barriga como td mundo. Ela diz q incomoda, mas qual mulher não diz isso
Buceta - 10: É a entrada do inferno...ali tu só pensa no pecado. Eu já reservei meu canto no inferno o diabo q se arrede. O buceta gostosa

DESEMPENHO
Oral - 10: Sensacional. Me pergunto porque as demais GP's não babam no pau, como ela!? (eu mantenho o comentario...a mulher baba o pau...chupa que é uma loucura)
Anal - não faz, mas tem um cuzinho lindo cheirosinho e meio docinho (vai se fuder quem me chama de nojento)
Vaginal - 10: É aonde quero viver pelo resto da minha vida
Tempo 10 - Tranquilo

LOCAL
Aspecto geral - 10: Não estive em um local tão bom nesta cidade
Higiene - 10: Tudo muito bem limpinho
Sigilo - 10: Eu já tive em casas de massagens, ali em frente a junta militar (cassiano), a do Roger na Major Cicero, e agora o Baianas Massagens tá quase em frente a Catedral então ali é tranquilo mesmo...muito sossegado

Custo: R$ 180,00. Certamente repetirei. (two hours)

Link:
🔗

gupbadabum
Forista
Forista
---
Ver TD's

#176 Mensagem por gupbadabum » 21 Mar 2011, 23:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Buenas é eu de novo, hoje novamente me fui aos prazeres da carne com a Marina Ferrari. Tchê, é foi bem bueno. Cheguei ali no apê, no horario marcado. Hoje de barbinha feita, afinal ela merece. Logo subimos, ensinuações, provocações (ainda me pediu pra tirar umas fotos dela, cara eu já tava quase de pau na mão só de ver ela fazendo poses) e beijos td isso foi só pra me deixa mal, mais mau eu sabia a intensão dela.
Tão rapido q eu mal percebi ela já tava abrindo a minha cinta, depois abrindo o ziper, passou a mão no meu pau ainda ensacado pela cueca.
Depois disso veio a parte boa, começou uma chupada espetacular...babou td o meu pau...e eu de pé vendo aquela boca sugando a minha pica...Deus...se tem sensação melhor (e tem)...eu quero ela agora...dito e feito...ela deitou de bruços ficando com aquela bela bunda pra cima...e eu me esbaldando, mordisquei, beijei, lambi muito aquelas nadegas gostosas...mas o meu premio tá oculto ali no meio...retirei a calcinha...cheirosinha...um espetaculo...e me grudei a lamber e chupar aquele cuzinho maravilhoso...e digo...eu lambi muito...se gastasse ... POBRE MARINA...depois ela voltou a me chupar....e chupou...chupou...chupou...td sem toca...qdo ela pensou em parar a chupança...eu pedi pra "brincar" diferente...ela de pronto atendeu...e meu deu...como chupou...tanto o rosto dela qto meu pau...ficaram numa baba só...mas tava uma delicia. Depois ela colocou a camisinha com td o seu encanto...e o bucetinha gostosa...foi ela montada de frente, eu por cima, ela de quarto...até q depois de um bom tempo...ela voltou a me chupar e pediu pra eu gozar na boca dela (curte a frase - GOZA NA BOCA DA TUA PUTINHA - cara eu tive q goza). Depois de gozar naquela boquinha linda...ficamos conversando um tempo...então voltamos para o segundo tempo...e lá se vai a moça a chupar de novo...e como chupa...buenas a fodologia dessa segunda parte foi buenacha...foi ela de costas (eu vendo aquela bunda pra cima e pra baixo), foi de frente, foi eu por cima, foi de ladinho, foi de quarto...até q finalmente gozei...e meu deus...Eu juro...essa suada valeu mais que a pena.
MARINA FERRARI...pode ser pequenininha e td mundo pensar que é um PUMMA, mas dentro daquele corpinho espetacular ela guarda um Lamborgini SV V12. Oh maquina de prazer. Sério o maior problema é q eu descobri ela agora a ponto de me mudar.

Mas vamos as avaliações:

Nome: Marina Ferrari
Apresentação física no site: Loira, 1,68m, seios médios, mignon, 102cm de quadril, 90cm de busto, 70cm de cintura, olhos castanhos claro e um pezinho 34.
Pré-atendimento: Muito educada e profissional
Pontualidade: Eu cheguei no horario...e ela já me esperava
Atendimento: Magnifico...eu me pergunto se tem como ser melhor
Apresentação "Ao Vivo": A mesma coisa que as fotos...linda...
Oral: Sem capote, gostoso, um verdadeiro convite ao paraiso...Algo q somente Deuses experimentam. Nota 10
Vaginal: Oh bucetinha boa de ser fudida...Eu já disse e repito...eu morro ali dentro e morro feliz...é uma delicia Nota 10.
Anal: Não faz. Mas deixa das varias lambidinhas...q cuzinho gostoso Nota 10
Beijo na boca: Beija gostoso, pra quem gosta parece pitanga (viajei no Chimarruts) Nota 10.
Geral: É o tipo de mina que me agrada em qlq situação...mas sei q é areia de mais pro meu caminhãozinho.

Custo: R$120 por 1h
Considerações Finais: Eu pretendo repetir...muito em breve...muito em breve mesmo...
Link ou Site: http://www.marinaferrari.com.br/Site/Content/Home/

Link:
🔗

VinceNeto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#177 Mensagem por VinceNeto » 22 Mar 2011, 16:31

EU SAÍ COM UMA MULHER DO SITE DA MARTA EUROPEAN
O NOME DELA É MARCELA MOLINA, O SITE TÁ DE PARABÉNS,
A ATENDENTE TAMBÉM É MUITO SIMPÁTICA!
A GAROTA QUE SAIU COMIGO TEM MUITAS QUALIDADES:

ROSTO: Lindo, Simpática
NOTA: 10,0

BUCETA: Bem Apertadinha

BOQUETE: Gozei em 5 Minutos
NOTA: 100,0

CINTURA: Gostosa de Agarrar

DENTES: Belíssimos
NOTA: 10

BARRIGA: Bonita
NOTA: 8,5

SEIOS: Siliconada Linda
NOTA: 100,0

ELA FAZ TUDO MUITO GOSTOSO!

Em seus próximos relatos, favor observar a Regra E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.

cuticuti
Moderação

Link:
🔗

bellopel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Duas delícias numa mesma noite!

#178 Mensagem por bellopel » 23 Mar 2011, 00:12

Coloquei no título duas, mas a verdade é que com essa menina a gente tem diversas delícias..............
Por exemplo: a visão dela de quatro, daquela bunda e daquela bucetinha deliciosa por trás.............
O sorriso encantador e malicioso, da mulher que tanto poderia ser tua esposa recatada quanto tua amante mais safada....
Simpatia, carinho, beleza e conteúdo......
MARINA FERRARI!
Já sai com ela várias vezes mas relatei aqui muito pouco, peço perdão aos colegas foristas por isso.
Ela recebe com muita simpatia, sorridente, com sensualidade, te envolve, te faz esquecer do mundo lá fora e dos problemas do dia a dia.
Conversa, carinhos, beijos, abraços, beijos..................
Hoje quis fazer diferente, coloquei ela no tradicional papai e mamãe e meti naquela bucetinha apertadinha deliciosa, olhava nos olhos dela que eram puro tesão, a mina se ''dá'' mesmo, em todos os sentidos, meti até que senti q ia gozar, quando tirei o pau, arranquei a camisinha e gozei em cima da barriguinha dela................Muita porra, nossa, ehehehe...............
Depois, na ordem inversa (já havia comido a sobremesa), saímos para jantar, restaurante japonês, muitas delicias, salmão delicioso, a compania dela mais deliciosa ainda e notar os olhos de cobiça dos demais clientes e garçons, azar deles, naquele momento ela era minha.......
Paguei a conta do restaurante com meu Matercard e lembrei da propaganda:

Passar bons momentos com Marina Ferrari....NÃO TEM PREÇO!

Confiram o site http://www.marinaferrari.com.br
Fone 81232904
Msn marina_******

Link:
🔗

Pelloco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

CAROL PRADO SiLICONADA - PELOTAS - Agência Marta European

#179 Mensagem por Pelloco » 23 Mar 2011, 07:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Caros amigos!

Ontem Resolvi dar uma espiada no site da MARTA já fazia algum tempo que não visitava este site
www.martaeuropean.com.br

Olhei as fotos e me interessei pela gp Carol Prado>loiras.
Bonito corpo, e resolvi ligar, acertei valores e o motel, a marta me falou que a gp tinha seios siliconado, humm ...
Fui ao motel e esperei pela guria, quando chegou me surpreendi, bonita mesmo, olhos claros muito bonitos, cheirosa e muito bem vestida.
Quando entrou já me caçou e começou a me beijar, guria muito quente, já veio pra cima..
Foi tirando minha roupa e já começou no boquete.
Em cima de mim uma loucura,toda molhadinha, mexe bastante e geme.
Pedi que ficasse de quatro pra mim, tava doido pra gozar, uma linda bunda, aquele rabão pra cima
E o mais importante quente na cama.
De quatro é uma loucura, enquanto eu metia nela a guria se masturbava, show de bola.
Fiquei doido pelo cuzinho, mas anal não rolou.
Mas valeu pela foda que foi muito boa e pelo boquete dela que é muito bem feito.

Aspecto geral - Cheirosa, muito bem vestida
Coxas - Bem grossas
Rosto - Beleza interessante, olhos verdes
Seios - Silicone
Bunda - Muito gostosa pra fuder
Barriga - Proporcional ao corpo
Buceta - Bem molhadinha, bem lubrificada e muito gostosa.
Oral - Muito bom, babado e chupa maravilhosamente bem
Anal - não faz
Tempo : Tranquilo Não controlou.

53-8128.2148

Cachê 100,00 1 hora + Motel.

Link:
🔗

gupbadabum
Forista
Forista
---
Ver TD's

#180 Mensagem por gupbadabum » 23 Mar 2011, 11:29

Buenas esse post já era pra ter sido feito a um bom tempo, mas lá vai.
Uma tarde de curiosidade vi um n° de telefone falando da MIRELLA loira fenomenal. Depois de uns dois dias liguei (sexta-feira), ela atendeu muito simpatica e marquei de passar lá na segunda ela me informou que por eu não ser uma figurinha conhecida teria q ligar na segunda mesmo pra confirmar...mas sem problemas, liguei e me cheguei lá. Olha peguei o endereço e ai eu fiquei meio no medo...o troço é a uma quadra do Michigan (deu pra entender o nervosismo...1° vez). É um sobrado estreito...na campainha tem um botãozinho colado...toque a campainha e quem me atendeu foi uma baixinha, morena, bem trocudinha com uma camiseta de alcinha azul e uma saia branca de dava pra ver a garganta dela. Ao chegar no apê perguntei pela Mirella, bem ela não pode me atender por problemas biologicos (epoca errada do mês) então pedi pra ver as outras meninas e acabei ficando com a que abriu a porta pra mim...fomos para o quarto e logo ela já me mostrou q não estava ali para brinquedo. Começou se insinuando tda...se esfregando em mim...depois pegou a toca (é...ali tdas as meninas fazer oral mas com camisinha) colocou de maneira magestosa e se foi a chupar...grudada como um carrapato ficou ali chupando...ainda de joelhos...pediu pra eu deitar e continuou me chupando...depois de tanto me chupar...eu queria dar uma provada no material...cai de boca mesmo...chupei bem aquela buceta...e depois aquele cuzinho...pedi pra fazer um 69...e meu Deus...aquele rabo na cara deixa qlq um louco...Depois de um tempo partimos para a FODOLOGIA...meu...ela é contorcionista (tá nem tanto...mas tem um bom alongamento...os pés tocavam as orelhas dela). Que bucetinha gostosa...soquei aquela buceta duas vezes pra dentro...e que fodas bem dadas...Ah, já ia esquecendo ela tem uma tatuagem de sol com arrabescos me acima da bunda...e que bunda...fiquei na vontade de fazer anal com ela...mas me pegaram mal...a verba não era tanta...mas em outra oportunidade comi aquele cuzinho...e que delicia...(tbm tinha que ser...)...pedi pra ela sentar aquele cuzão td no meu pau...depois de três ou quatro bombadas ela..."PODE SER DE QUATRO? TÁ DOENDO...Botei-lhe de quatro e soquei a vara...até chorar...me acabei naquele cuzinho duas vezes...Digo...ela é meio coroa...mas vale a pena.

CARACTERÍSTICAS FÍSICAS
Aspecto geral - 10: Mina simpatica...pele bem morena...cabelão...
Cabelos - 9: Pretos longos, lisos e limpos...mas da ultima vez q vi na rua tava de cor diferente...
Coxas - 10: Coxão...Coxão mesmo...uns 70cm de coxa...ou mais...
Rosto - 9:Olhinho puxadinho...Um bocão...Bem engraçadinha
Seios - 8: Mamei pouco, por escolha minha, mas gostei bastante.
Cintura - 9: Muito boa...mas eu cuidei mais aquela baita bunda
Bunda - 10: Um espetaculo. Eu fiquei de braço aberto...Ali tu nasce de novo
Barriga - 9: Tem barriga como td mundo. Ela diz q incomoda, mas qual mulher não diz isso
Buceta - 7: Bom, essa é uma gamela...mas muito gostosa...sério...mesmo sendo grandona...É uma delicia de foder...

DESEMPENHO
Oral - 9: Chupa bem...mas com camisinha
Anal - 10: Faz...e faz mesmo...tu vê o pau abrindo o cu dela...e geme como uma louca...ainda te segura com as pernas qdo é de quarto
Vaginal - 10: Muito bom...da pra passar muito tempo ali
Tempo 8 - 1 hora

LOCAL
Aspecto geral - 8: É muito proximo ao Michigan e ao Conservatório, fica complicado a chegada
Higiene - 9: Bem legal
Sigilo - 6: Muito complicado...eu já disse lá dentro td de bom...mas a rua fica complicado

F: 84064173
General Neto 792 ap 201 (entre Felix e Anchieta)
40 reais meia hora, 60 1hr
É perto da galeria, um prédio pequeno e
claro, só bater na campainha!

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul / Interior Estado”