Privê Doce Venêno
R$ 120,00 - Telefone: 3025-3400

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 142 Positivos: 935 Negativos: 64 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 325Não 406
Oral Sem:Sim 557Não 504
Beija:Sim 827Não 255
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MANE_TARADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

LETÍCIA

#811 Mensagem por MANE_TARADO » 19 Mar 2011, 15:09

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ontem. TD pra Entrar na Faculdade:

Marquei com a Ana por msn.
Vamos para Letícia: loira, 165, seios médios (siliconados), bunda durinha (com marquinha de biquini), corpo em forma, não achei bonita de rosto, mas pra feia não serve.
Garota simpática, procura deixar o cliente bem a vontade.
Começou com beijos tímidos, porém logo foi pra beijos calientes de língua. Amassos iniciais no sofazinho vermelho. Ela encapou o Jr (sobre os meus protestos, pois detesto oral encapado) e começou a chupar. Diz que nunca chupa sem. Não consigo avaliar um oral com camisinha. Nunca me acostumo.
Fomos pra cama, ela adora ser chupada. Bucetinha raspadinha e cheirosa.Boa lubrificação natural. Botei o dedinho e vi que era bem apertadinha.
Ela faz várias posições, sem frescuras ou não me toques. Gostei dela de 4 rebolando forte no meu pau.
Terminou tomando banho comigo.

Foi uma foda muito boa. Bem acima da média. Só faltou o oral sem.

Recomendo

Repete: com certeza

1h. 100 no quarto da frente

ps.: Ana me recebeu com um decotão lindo, deixando parcialmente a mostra os seus lindos seios. Pena que só consegui ver.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carne Fraca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

Re: LETÍCIA

#812 Mensagem por Carne Fraca » 21 Mar 2011, 14:21

POSITIVO

MANE_TARADO escreveu:Ontem. TD pra Entrar na Faculdade:

Marquei com a Ana por msn.
.
Bem amigos, depois deste relato do amigo MANE TARADO, vejo que fui bloqueado no MSN da casa. Portanto segue aqui meu ultimo e final TD na citada casa, acho que deixou a desejar nos meus quesitos, portanto nao irei mais la.
Sigo meu rumo

TD com a Leticia, loirinha gostosa

Chupou com, ficou D4, ladinho, FA, e borrracha cheia.

30 min = R$ 60,00

Uma lastima, mas......

Abs
MAJOR CARNE FRACA

Link:
🔗

zayrus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privê Doce Venêno

#813 Mensagem por zayrus » 22 Mar 2011, 01:15

NEUTRO
Nome da Garota:PRISCILA

Realizado hoje as 9~10 da manha.

Bom...completei 18 anos a alguns dias, e resolvi ir conhecer o trabalho de uma profissional.

Graças ao GPguia, encontrei o "privê doce Venêno".

Chegando la, me apresentaram umas 4 meninas, todas mto belas. Porem, como a grande maioria dos TD sobre a Priscila sao positivos e ela estava disponível, resolvi ir com ela.

Realmente ela possui um corpo maravilhoso e é mto simpática.

Resolvi tomar uma ducha somente ao fim, afinal eu havia acabado de sair da casa.

Começamos a nos despir...quando não havia mais oque se tirar, ela me deitou e "encapou o menino"(como vcs dizem aki). Oral divino, não se compara a nem um que eu ja recebi.

dpois ela veio e montou em mim, apos um tempo ela pediu d4(sim, ela mandou :P...sou novato, deixa a prof me ensinar :P),e dpois um franguinho.

Mas pq estou dando neutro intao?!

Bom..todos os TD aki falam que ela beija...bom ela me deu uns beijinhos, mas nem de língua foram =/.Nao sei se o problema era comigo, mas nao aconteceu.E sexo sem beijo na minha opinião nao é a mesma coisa =/.

Outro ponto...foi que não consegui 'finalizar" em 1/2h...e ela tinha horário marcado..ate perguntou se eu qria que ela chamasse outra menina para terminar o trabalho...mas eu já estava todo suado, axei melhor voltar outro dia.

Recomendo, e talvez repito(só faltou uns bjos mais quentes =/)

como todos sabem 60 reais por 1/2h

(pessoal que conhece a casa, tem alguma menina com corpo parecido com a da priscila? elas atendem em dupla?!- Aguardo resposta!)

Link:
🔗

Lexluthordf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#814 Mensagem por Lexluthordf » 24 Mar 2011, 22:59

POSITIVO
Nome da Garota:PRISCILA

De passagem por Floripa decidi dar uma passada no DV, fiz consulta ao GPguia e me chamou a atenção uma Safada com nome de Priscila , resolvi ir conferir. A rata é gostosa mas já tá sofrendo com o descuido pelos relatos pensei em encontrar uma gata mais sarada , morena de cabelos alisados , marcas de biquíni, baixinha mais ou menos 1,55 m, bunda grande, tatuagem no cóccix em forma de tribal, peitões siliconados, coxas grossas . Vamos ao fight .. chupou com capa apesar de ter tomado uma duchinha básica antes do fight, depois de um bola gato bom com pressão a safada estava com vontade e não queria largar mais. Pedi um 69 chupei gostoso a bucetinha não regulou tempo nessa posição fomos pro rala e rola começou com ela sentando em cima da minha pica e cavalgando primeiro de frente onde aproveitei pra ficar bulinando o seu grelinho e depois de costas que safada animada, parti pra cima no PPMM onde aproveitei pra chupar os peitões siliconados depois coloquei ela D4 onde segurei firme na cintura dela e meti fundo , a putinha tava gostando ainda mais quando comecei a puxar seus cabelos com vontade, dei uns tapas na bunda , outros na cara e a vaca tava tão tarada que gozou( vai saber se é verdade) e me fez gozar quando já estava metendo em velocidade Créu 5 e ela pegou nos meus bagos .... vadia ... não resisti e mandei meus herdeiros bolas a fora. Látex cheio, pausa pro descanso , ducha rápida e vazeiiii .. classifico como positivo..mas não vai ter repeto , bom custo beneficio. tempo padrao 30 min - 60 mangos

Link:
🔗

MANE_TARADO
Forista
Forista
---
Ver TD's

Nicoli

#815 Mensagem por MANE_TARADO » 28 Mar 2011, 20:07

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Há três semanas. Ela é extremamente simpática. Chegou com todo o fogo agarrando o Jr. Tem um corpo perfeito, barriguinha sarada, bundinha durinha, peitos médios e durinhos. E ainda tem uma carinha de safada.
Começou com um oral encamisado, porém muito bom. E enquanto chupa ela olha com aquela cara de putinha. Depois foi a minha vez chupei gostoso, bucetinha depilada e cheirosa, ela se retorcia e esmagava a minha cabeça entre as suas coxas deliciosas (quero me iludir que não era fingimento). Partiu para uma cavalgada de frente e costas e depois fomos de quatro e frango assado.
A Nicoli realmente parece gostar do que faz.
Simpática do começo ao fim.

Fiquei uma hora.

100 Reais muito bem gastos

Link:
🔗

MANE_TARADO
Forista
Forista
---
Ver TD's

Letícia

#816 Mensagem por MANE_TARADO » 28 Mar 2011, 20:19

POSITIVO

Repeteco
Loira, do sul do estado (Criciúma), 165, seios médios (siliconados), bunda durinha (com marquinha de biquini), corpo em forma.

O repeteco sempre é melhor: a garota se solta mais e a foda rola mais gostoso.

Garota fogosa que se adapta bem ao cliente. Faz o estilo namoradinha ou mais fogosa. Cheirosa.
Beijos quentes e gostosos.
Foda sem frescuras e sem tempo ruim.
Oral com camisinha.

Recomendo

1h. 100 no quarto da frente

Link:
🔗

Glenn_Quagmire
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#817 Mensagem por Glenn_Quagmire » 04 Abr 2011, 10:51

POSITIVO
Nome da Garota:Mikaela

Fez Anal:SIM
TD realizado a umas duas semanas.

Entrei no DV e tinhas duas GPs, a Micaela e outra loira acima do peso. A Micalea estava com uma blusa que mostrava toda a barriga dela, o que eu gostei, visto que a barriga dela é zerada. Como já falei em vários TDs odeio uma pança, tira o meu tesão. Ela não tinha barriga, tinha rosto bonito, peito debom tamanho e tava com o corpo em dia, então fui comer ela.

No quarto fui tomar banho e quando voltei tava ela só de calcinha deitada com o rabão delicioso pra cima, parecia que aquela bunda tava pedindo por uma rola.
Comcei beijando aquela bunda gostosa e fui subindo até o pescoço (ela se arrepia bastante).
Então ela se virou e começou a beijar meu peito e foi descendo, ai perguntei se chupava sem. Disse que sim, mas com taxa de 50 pila a mais. Como achei ela gata tive que pagar essa taxa.

Então ela abocanhou meu pau e chupo muito bem. Bem babado, lambia, não raspava o dente... Gostei bastante do oral. Ficou um tempo chupando e depois encapou o junior.
Peguei ela por cima e meti com gosto nela. Ela parecia estar gostando (deve ser atuação, mas pelo menos parecia real), gemia de um jeito que me deixava louco. Quase gozando e parei, tinha que aproveitar mais.

Então peguei ela D4. Soquei ali até encher a borracha. Ver ela D4 com aquele rabão e ouvindo aqueles gemidos foi muito bom, vale fazer um repeteco.

Recomendo a todos ela.

Notas:

Rosto: 7,5
Barriga: 9
Bunda: 10
Corpo: 8
Buceta:8

Custo: R$ 60,00 por meio hora
R$ 50,00 taxa pra oral sem capote
Total: R$ 110,00
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Pontos negativos: Só depois de comer ela, durante a conversa que eu vi que ela tem uma cicatriz na barriga, não sei se foi de lipo ou cesaria. Como ela é gata não atrapalha, mas se alguém aqui não gosta, ta ai o aviso.

Fica o aviso que ela faz anal por mais 50 reais e cobra 100 reais a mais por Oral Total. Ou seja, uma foda completa com ela fica em R$210,00 para meia hora.

Suprimido . Regra D3 .

Capitão1111
Coordenador GPguia

Link:
🔗

Glenn_Quagmire
Forista
Forista
---
Ver TD's

#818 Mensagem por Glenn_Quagmire » 05 Abr 2011, 15:07

Uma dúvida que me surgiu. Selecionei o nome Mikaela (com K) na hora de postar o TD. Mas no site o nome dela está com C. Eu comi a que está no site. Fico na dúvida se já existiu uma com K no DV e com isso posso ter selecionado erroneamente uma GP.

Peço que algum moderoador corrija caso eu tenha me engando ai.

Link:
🔗

Exterminador_SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#819 Mensagem por Exterminador_SC » 07 Abr 2011, 21:15

POSITIVO

Rapaziada

Não consigo ficar longe do DV. Não sei porque! 8) 8)

TD foi essa semana mesmo. Tá bem fresquinho na memória. Tinha marcado um outro esquema, que acabou furando por motivos alheios à minha vontade. :( :( Logo, corri pro DV. :mrgreen: :mrgreen:

Chegando lá, sem marcar com ninguém, fui recepcionado por várias garotas perfiladas. Escolhi uma loirinha que me ganhou com o olhar..

Letícia, o nickname por ela utilizado.

Já tinha lido algumas coisas a respeito dela por aqui, mas ainda não a tinha encontrado pessoalmente lá no DV. Me disse que começou a atender lá em janeiro desse ano. Deve ser por isso então....

Enfim: Ela é uma loirinha, com um rosto bem legal, umas perninhas bem torneadas, uma bundinha deliciosa, com marquinha de biquini mínima, e peitos simplesmente perfeitos!!! Duros, rosinhas e na medida certa pra caber na mão. Nada exagerado! :roll: :roll:
PPK toda depiladinha. :roll: :roll: Cheirosa! Muito Gostosa! Só um risquinho... :mrgreen: :mrgreen: Fiquei chupando um tempão!! Passaria horas ali, brincando!
O oral dela, infelizmente, foi com camisinha. Segundo o que ela me disse, não faz sem. Não perguntei se faria com, pagando adicional. Ou faz sem, ou faz com. Não topo muito com a questão do adicional pra bokete. Cada um, cada um. Mas, de qualquer maneira, foi muito bem feito. Na medida certa, com profundidade e bastante pressão.Ela tem a manha. Talvez, se fosse sem eu não teria segurado, hehehe.

Na hora da foda rolou uma química forte! Aquele lance olho no olho! Cheio de sacanagem! Beija muito gostoso, ela. Se é com todo mundo, não sei. Talvez sim, talvez não. Mas eu tava gostando, e ela parecia que também estava.
Rolou um PPMM com algumas variações de pernas, tipo duplo twist carpado, essas coisas, hehehehe. Apertadíssima!
Quando ela ficou de quatro, com aquela marquinha de biquini alucinante e mexendo em velocidade CRÉU 5, foi um suador pra não gozar rápido.Gostosa pra caralho!

Mas resisti bravamente!! No fim, quando meu tempo já estava estourando, pedi pra ela vir por cima, tipo acocorada, pra finalizar.

Foda muito boa. Gata legal e muito gostosa! Só fiquei meia hora porque ela tinha que sair pra fazer umas fotos pro site. Senão teria ficado uma hora brincando.

TD Positivaço!!

Repeteco logo que possível...

By the way, antes q perguntem: Não faz anal.

É isso aí!

Link:
🔗

velho_safado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#820 Mensagem por velho_safado » 17 Abr 2011, 01:14

NEUTRO
Nome da Garota:MONIKE

tanto comentaram sobre este prive e esta garota que decidi experimentar.
liguei e ja marquei com ela mesmo.
isto foi em fevereiro ou março, não lembro.
talvez por eu ser mais velho ou muito feio, ou por não estar em um de meus melhores dias não rolou aquela empatia.

a garota é simpatica e tal, mas foi uma foda basica. e de corpo ela não é aquilo tudo que imaginei: é gostosona e tem uns peitos siliconados legais, mas uma barriguinha bem consideravel.
pelo bronzeada...
Bom, apenas não foi a foda que imaginei que seria.
paguei 20 reais a mais que os outros prives e não vi grande vantagem nisso.

talvez outro dia eu vá na cara dura pra escolher na hora.

e ressalto que não foi ruim, apenas não foi "melhor" que os outros prives mais baratos, por isso leva neutro.

em relação ao quarto, na verdade, o ambiente é bem discreto. tem banheiro no quarto mesmo. toalhas limpas.
discrição total. isso é muito bom.
mas não foi nada excepcional.
bom, a menina que me despediu na saida, essa sim era excepcional!
adoro meninas com carinha de ninfeta!

paguei 60 por meia hora

Link:
🔗

Glenn_Quagmire
Forista
Forista
---
Ver TD's

#821 Mensagem por Glenn_Quagmire » 28 Abr 2011, 10:15

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Estou com o mesmo problema do Exterminador, não consigo ficar longe do DV.
Provavelmente em razão do custo X benefício.
Local é limpo, reservado, tem banheiro em cada quarto, toalha limpa...E as GPs em geral tem algumas (no máximo 3) que valem a pena comer.

Meu TD essa semana foi com a Karen. Assim que vi a perva escolhi ela, não tive nem tempo de ver as outras.

No quarto tomei banho e ela mes esperava só de calcinha.
Olhando melhor para ela achei que já tinha feito um TD com ela, engano meu pelo fato dela ser MUITO parecida com a Sabrina, Ex-DV que atende por conta hoje. Quem gostava da Sabrina vai gostar da Karen.

GP muito gente boa e gostosinha. Peitos bonitos de tamanhos medios e pele muito macia.

Quanto a foda:
Começou beijando meu corpo até ir pra base do pau, nisso o garoto ficou alerta. Pedi para chupar com (estou numa nova fase, só quero com agora), ela riu e respondeu que só chupava com.
Mamou por um bom tempo. Gostei da chupada dela, das umas gemidas boas e chupa com gosto. Muito bom olhar a carinha dela enquanto me chupava. Só de lembrar já fico duro aqui, rs.

Depois começou a cavalgar. Fiquei apreciando o corpo dela enquanto ela fazia todo serviço e não parava de pensar em como ela era igual a Sabrina em tudo.

Depois peguei ela D4. Meti com vontade na perva olhando aquele corpo D4, cena linda. Ela gemia gostoso enquanto eu metia nela cada vez com mais vontade. Não deu outra, esvaziei o saco ali mesmo.

Notas:
Rosto: 7
Corpo: 7
Peito: 8
Barriga: 8 (não tem barriga)
Bunda: 7
Foda: 9

Custo: 60 reais por meia hora.

Recomendo a todos a GP, vale os 60 reais.

Quanto a querer oral com capote. Depois que um amigo meu pegou gono após ir numa GP pela primeira vez, só quero oral com.

Link:
🔗

Spyy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#822 Mensagem por Spyy » 03 Mai 2011, 15:15

POSITIVO
Nome da Garota:Karen indiazinha

Fez Anal:SIM
A Karem é aquele menininha magrinha, cabelos longos negros, peitos médios e bunda pequena, mas D4 fica enorme...rss

Entrou quieta e saiu quase calada. Mulher que fala muito é ruim mas muda é fd. Tudo bem é o jeito da gata e eu já conhecia e por isso estou dando positivo. Ela perdeu um pouco aquela mania de goza rápido e não pega nos meus peitos mas ainda tem uns não me toque. Faz um oral ancapada delicioso, seria 10 se fosse sem camisinha mas é opção da gata mesmo, nem pagando, coisa que eu não aprovo. Pedi para sentar no JR e prontamente veio. O KY era tanto que acho que nem precisava camisinha....kkkkkk posições variadas e me adaptei melhor com ela D4. Nesta posição fica com a bucetinha bem apertadinha, uma delicia. Muitas socadas e enchi a borracha. Ducha e vazo.

60 reais 1/2 hr. padrao da casa.

Avaliação:
Foda um pouco mecânica sem muita emoção. Faz sem muito envolvimento. è a terceira vez com ela e agora com certeza sem mais repetecos. Tem tudo para ser uma super putinha mas tá difícil. Me parece que agora tá fazendo o anel, ops anal mas pediu mais 60. Ofereci 40 mas não rolou. Ai foi na lingua e dedo mesmo.
é isso
Tha's All Folks

Link:
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 407
Ver TD's

Privê Doce Venêno - Morgana

#823 Mensagem por Red Dragon » 04 Mai 2011, 18:17

POSITIVO
Nome da Garota:Morgana

Ontem dei uma passada no DV, fui conhecer a cunhadinha da Gi..... a Morgana.

Duchinha rápida para tirar a poeira.....e entrou a Morgana. Trata-se de uma morena, de rosto bonito, estatura média, cabelos negros e lisos, seios pequenos, uma bunda gostosa, tipo falsa magra. Deitei na cama... ela tirou a roupa e veio por cima, me cobriu de beijos e carinhos.....foi descendo até abocanhar o pau, chupou no couro. Fez um oral numa velocidade média, com pouca pressão, tipo bem suave e macio. Já devidamente encapado, ela segurou o pau e ficou passando na entradinha da buceta, e foi introduzindo lentamente, ela achou meu pau grosso, e foi cavalgando lentamente, depois foi aumentando o ritimo e virou-se de costas, dei uns bons apertões naquele rabo gostoso. Abracei ela por trás e puxei-a para trás....ficamos de ladinho....e depois de conchinha. Em seguida, fomos para um PPMM, ai comprovei que ela é tão beijoqueira quanto eu :shock: .....nossas bocas não desgrudavam, meti em alta rotação. Pedi para ela ficar D4, segurei-a pela cintura e mandei ver na buceta....dei uma baita gozada. Deitei ao lado dela, batemos um papo legal, enquanto ela fazia carinhos no meu peito....dei mais uns beijinhos.... tomei uma ducha e vazei.

Rolou a química e foi uma foda gostosa, ela faz o tipo namoradinha e, é bem atenciosa.

Double YES :mrgreen:

Aprovei e repetirei.

Na saída, acertei os valores com a Monique, ela disse: “Titia, sobrinha e agora a cunhada heim!?!” Peguei ela pela cintura e dei uns beijos na morena. Preciso me controlar mais.....to ficando muito taradão ::cobra:: .....mas acho que ela gostou. 8)

30 min. / R$ 60

F
U
I

Link:
🔗

blinkops182
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#824 Mensagem por blinkops182 » 07 Mai 2011, 01:57

POSITIVO
Nome da Garota:MONIKE

Ao chegar na casa, fui bem recepcionado por uma moça muito simpática e educada, que me perguntou se era a minha primeira vez, ou se já estivera ali anteriormente. Disse a ela que ainda não conhecia a casa, e ela gentilmente me convidou para ir a sala ao lado, que iria me apresentar as meninas.

Conforme as meninas foram chegando, algumas perceberam que eu estava um pouco nervoso e disseram que eu poderia me sentar, que elas não iriam me morder :lol:

Já sentado no sofá, agora com todas as meninas presentes, passo rapidamente os olhos por elas, até que uma morena me chama mais a atenção, com seu sorriso espontãneo, olhos escuros e misteriosos, chamada Monike.

Escolho ela e nos dirigimos ao quarto, pagamento antecipado, e ela me avisa que vai buscar algumas coisas e pede que eu fique a vontade, inclusive para tomar uma ducha se desejar. Tiro minha roupa e enquanto me dirijo ao banheiro, reparo em uma pequena mancha presente em uma extremidade da cama, possívelmente resultado de algum serviço realizado anteriormente. Pensei "tenho que me certificar de ficar longe desta mancha".

Ducha tomada, toalha limpinha e sabonete lacrado.

A Monike volta, agora com seu "kit", dá uma olhada para o Jr., que já estava em ponto de bala, e começa a acariciá-lo.

Ela tira a roupa, e pude constatar que ela realmente tem um corpão. Bucetinha depilada, peitões turbinados, coxas grossas e bunda grande, tudo em cima, não notei nenhuma celulite ou estria.

Deito na cama e ela começa a beijar o meu peito, descendo para a barriga até chegar na região de lazer. Bota a camisinha e começa a chupar. O boquete dela é muito bom, molhado, boca macia e não arranha os dentes.

Depois de um tempo no oral, ela senta no Jr. e começa a cavalgar, alternando de vez enquando com umas reboladas e esfregando com força sua bucetinha no meu corpo, realmente um tesão. Alternamos para a posição papai e mamãe, e o bicho continuou pegando. Cabe ressaltar que a mulher é toda cheirosa, cabelo, pele, e solta uns gemidos que deixam o cara doido.

Enquanto estávamos no papai e mamãe ela me olha e pergunta: Posso ficar de quatro pra vc? Eita mulher que lê pensamento!!!

Nessa posição é que o cara vê mesmo como a Monike é boa!

Fiquei metendo nela, olhando aquela bunda toda gostosa, aquelas coxas grossas, a mulher gemendo e o Jr. entrando e saindo nela, não resisti e enchi a camisinha.

Tomamos uma ducha, rolou um papinho massa, e me despedi dela.

Na saída quem me acompanhou foi uma outra garota, bonitinha, super simpática e com cara de safada. Se não me engano falou o nome, acho que era Beatriz... Na próxima eu pego ela :lol:

Custo: R$ 60 por meia hora.
Aprovada e recomendada!

Link:
🔗

Exterminador_SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#825 Mensagem por Exterminador_SC » 10 Mai 2011, 19:21

POSITIVO
Nome da Garota:Morgana

Dae rapaziada!

Colocando em dia os TDs. Esse foi feito há umas duas ou três semanas mais ou menos, numa tarde dessas.
Estava agoniado no trabalho e precisava dar uma aliviada geral. Na correria, fui pro DV, um porto seguro nessas circunstâncias...hehehe.
Chegando lá, quase todas as meninas estavam ocupadas. Nicole, que tava por ali na recepção, já tinha hora agendada com algum sonegador de plantão e a Monike não tava atendendo aquele dia. Putz, que pena! Vontade de arrastar as duas juntas não faltou. Mas enfim...Elas me falaram que a Morgana tinha dado uma saída, mas já retornaria.. Letícia, outra que eu acho um tesão, estava viajando...
Assim, fui acomodado num quarto, aproveitei o tempo pra tomar um banho e assistir um pedaço de filme pornô que tava passando, enquanto esperava a Morgana. Nisso, entrou a Júlia no quarto e se apresentou, mas como também já tinha hora agendada com outro sonegador vigarista, só deu pra dar uma conferida no grande potencial da moça..hehe.
Logo em seguida chegou a Morgana. Já tinha a visto algumas vezes por ali, mas não sei porque, nunca rolou. Chegou a hora!!
Ela é morena, tem um corpo e um rosto muito legais, como já narrou o confrade Red Dragon no TD que fez com ela. A propósito, meu TD foi feito antes do que o daquele mulambento, haha, mas isso não vem ao caso. Tem perto de uns 27/28 anos e já é mamãe, mas ainda tá com tudo em cima.
Ela chegou toda cheirosa. Começou com uns beijos estilo selinho, mas logo se soltou.
Oral sem capa, bem feito, alternando movimentos lentos e rápidos. Achei que só faltou um pouco de pressão, mas foi muito gostoso!
Depois foi a minha vez de ficar aninhado no meio das pernocas da Morgana, e ela aceitou na boa o oral nela e umas brincadas de leve com o dedo...Lubrificação natural deliciosa!
Na hora do fight, pelo fato dela ser pequena, tem bastante mobilidade e elasticidade. Não regulou posição nenhuma e parecia que tava gostando bastante. Variamos as posições durante um tempo, entre PPMM, de lado, ela por cima, até que, quando já estava quase estourando a minha meia hora, finalizei com ela de quatro.
Não perguntei nada de anal, mas acho que não rola!
Morgana é bem recomendada. Cumpre o que promete e não decepciona.
R$ 60,00 por half an hour.
Repeteco? Claro!
Pagamento na saída, na mão da Monike, com direito a uma selinho e uma promessa de reencontro breve...hehe..
Fui!
É isso aí!

Link:
🔗

Responder