POSITIVO Nome da Garota:Jack
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Primeira semana de fevereiro liguei para a casa e perguntei pela Jack. Hora do almoço. Tava com fome... Como tive experiências ruins com humor de algumas chicas da casa, sempre tenho perguntado pelo humor delas. Andréa (que acho que é a chefe e Chica Mór), disse que a Jack estava bem e, se não estivesse, “faria ela estar bem”... OK.
Depois de 10min estava lá. Esta tática do humor tem dado certo.
Fazia tempo que queria comer esse mulherão. Putada, gostosa essa coroa, hein? PQP!!! Seios naturais perfeitos. Absolutamente convidativos. Ela perguntou se havia estado com ela antes, disse que não, a verdade. Pelo que entendi, levou um puxão de orelha da chefe sem motivo... ehehehe.
Programa rolando, sem roupa, uma bela visão! Oral sem capote, sem muita empolgação. Fui dedilhar a buceta da morena, puta grelhão, baita clitóris gostoso. Mas não chupei... Tava molhada e quente, viu! Mas não deixou comê-la com os dedos...
A empolgação veio quando meti meu pau na buceta latejante da Coroa boazuda! Várias posições! PPMM, ela por cima, eu sentado na beira da cama e ela metendo. De 4. Pedi pra finalizar na espanhola, que foi show. Bem devagar, leite sendo derramado aos poucos... que cena! Ela com medo que voar porra nos olhos.
Refeitos, conversa vai, vem. Disse que pra manter o corpão corre, toma sol num clube ali perto, toma uns chopps na Vl Mariana e nunca usou sutien...
Segundo tempo, meu pau, mesmo sabendo que a iniciante tava sem 2ª camisinha, dedilhei o bucetão e ele deu sinal de vida. Chupou sem capote de novo. Pedi pra se focar na cabeça, pedido atendido e entendido (será que ela não sabe que a cabeça do pau é a melhor parte do corpo do um homem?). Gozei na mão dela e ela lambeu a porra... Êita!
Super simpática. Alem de mulherão! Acertei no pedido.
80 mango, uma hora e rua, rumo às férias! Que já acabaram...