POSITIVOFez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
AMANDA CRUZ
TD – Realizado no principio de Dezembro de 2010
O que falar da baixinha, moreninha, deliciosa, meu numero, adoro uma morena baixinha.
Domingão a tarde nada pra fazer liguei pra Amanda e ela atendeu de primeira, só quem já tentou sabe a dificuldade de conseguir falar com a mina. Beleza, já tinha saído com ela logo no começo da minha vida putanhistica e faltou um pouco de desempenho de minha parte, tanto que ela nem lembrou de mim, deixa pra lá, coisa da vida.
Agendei as 17.00hs, no Motel Confidence em Sto Andre, esta morando por aqui, tá explicado tudo ficou mais fácil.
Peguei o Motel, enchi a hidro e já de banho tomado, fiquei esperando a gata, tomando uma breja, quando a baixinha chegou, beijos e amassos e colocamos as conversas em dia.
Com Amanda foram 3 fodas bem dadas com direito a anal no final, tentei no frango assado, mas não deu e foi de quatro mesmo com cuidado, como adoro uma baixinha, dá pra transar de tudo que é jeito, em pé, com ela no colo, vira pra ka, vira pra lá, o encaixe é perfeito, sai super satisfeito a Amanda conseguiu me deixar literalmente extasiado, com aquela vontade de quero mais, como já disse meu numero.
Não preciso falar muito, ela é uma das melhores , é só ver o numero de td´s, preciso retornar em breve.
Rosto- bonita, balzaka.
Corpo- Pra variar com o corpo em dia, tá malhando pra aumentar a bunda.
Peitos- Naturais, continuam deliciosos.
Bunda- Já é boa, agora encanou que quer deixar mais saliente.
Oral- Perfeito na medida.
Vagina- bigodinho de Hitler, deliciosa.
Anal- falou que fazia tempo que não fazia, mas na manhã, foi sem neuras de quatro.
Programa- $250,00, 2hs, não regulou a hora.
NOTA - 9,5, desta vez sai satisfeitíssimo, com vontade de quero mais.
20/02/2011