Clínica Paulista ( ex- Caribe , ex-La Isla) - R. Silvio Sacramento, 132 - Pinheiros
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3085-4747

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 31 Positivos: 540 Negativos: 25 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 63Não 369
Oral Sem:Sim 428Não 167
Beija:Sim 484Não 129
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Stevie Wonder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Clínica Paulista ( ex- Caribe , ex-La Isla) - R. Silvio Sacramento, 132 - Pinheiros

#196 Mensagem por Stevie Wonder » 27 Fev 2011, 23:34

POSITIVO
Nome da Garota:Erika

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Após muito tempo, voltei na Clínica, antes Caribe e La Isla.
Na apresentação escolhi a Erika logo que ela entrou na sala. Foi a primeira a entrar e eu logo pensei, pode parar o desfile, é esta! rsrsrs

Foi um TD daqueles. Incrível!.
Mas, resolvei conferir se era tudo isso mesmo e retornei no dia 19, sábado. A mulher é muito gata. Que corpo! Pra quem curte praia ela é o tipo de garota que se destaca na praia. Corpo desenhado com perfeição. Seios com silicone que lhe cairam muito bem. Roseados, bem claros com bicos deliciosos de chupar. Chupou e beijou muito gostoso. Fizemos em todas as posições possíveis. 1h de meteção com o consumo de 3 camisinhas.
Em breve novo retorno.
180,00 para forista por 1h.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Calabria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Clínica Paulista ( ex- Caribe , ex-La Isla) - R. Silvio Sacramento, 132 - Pinheiros

#197 Mensagem por Calabria » 28 Fev 2011, 12:28

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Casa de estrutura está muito boa, o atendimento da Jack e da Dani tambem muito bom, alem de elas
serem boa gente, sem frescura e bonitas.

Tem uma antesala de fotos que ja esta um pouco desatualizada. O plantel parece que mudou e
ainda esta mudando (comum nesse segmento).
Depois de olhar as fotos veio a apresentação.

Bom nivel das garotas, um colega subiu com a Eduarda (curtiu) e eu fui com a Julia,

Loira minhonzinha, tatuagem na batata da perna, ja passou por *censurado e Mclass.
Não é top de beleza, mas é bonita normal e sabe conversar, sem frescura no rola.

Rolou legal a massagem, a transa legal, com empolgação correspondida e a possibilidade
de rolar de novo com mais uma amiga da casa.

Na região ali é sem duvida a melhor casa custo/beneficio, ate por que a outra, que seria
a The Palms (perto do palmeiras) o custo é quase o dobro e mesmo assim
tem relato com TD negativo. E bem discreto.

Fui.

Link:
🔗

jatoba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#198 Mensagem por jatoba » 28 Fev 2011, 17:13

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Camaradas.
Fui com esta loirinha recem chegada na casa. Deve ter mais ou menos 1,65 de altura e eu diria um corpinho de modelo.Magra mas com curvas.Peito com silicone na medida , proporcionais e de belo formato. Mamilos delicados , ótimos de chupar e ela curte , o que é fundamental. Pele de seda, daria para ficar a tarde toda só passando a mão nela. Várias tatuagens.
Beija muito e se entregou na transa o que para mim é mais da metade do divertimento.
Ía esquecendo o rosto: lindo.
Com certeza repeteco.

Link:
🔗

suricate
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#199 Mensagem por suricate » 05 Mar 2011, 08:31

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela

Beijou na Boca:NÃO
Td realizado semana passada.
Repeteco com a Manuela.
Loira, baixa, bonita, com seios naturais gostosos de chupar.
Comecamos com meia nove. No fight cavalgada e finalização de quatro.
Massagem ate o fim do período para relaxar.

Link:
🔗

Fusille
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

#200 Mensagem por Fusille » 09 Mar 2011, 16:13

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Gzzzuuuiiisss

Tudo feito n sexta de carnaval, com era carnaval tava com o pé cheio, mas blz quase nunca dou trabalho, a Jack e a Dani pra variar foram super gente boa, e eu fui com a Manu, loira, baixinha, com uma tatoo nas costas. Como eu tava mega bebado, troquei um monte de idéias e foi para o abate, a garota foi gente boa e aguentou o papo de bebado chato (rs) fora isso super bonita...Round unico ... Fiquei aliviado tomei mais uma breja e fazei...

Fui

Link:
🔗

jatoba
Forista
Forista
---
Ver TD's

#201 Mensagem por jatoba » 09 Mar 2011, 19:44

POSITIVO

De novo com a Carol.
Sou um putanheiro fiel.Quando gosto , repito.
Atenciosa,beija muito.
Desta vez caprichou no oral e foi difícil segurar.
Curte um dedilhamento e se envolve na transa.
Recomendadissima!

Link:
🔗

Dock Dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Clínica Paulista ( ex- Caribe , ex-La Isla) - R. Silvio Sacramento, 132 - Pinheiros

#202 Mensagem por Dock Dog » 11 Mar 2011, 20:05

NEUTRO
Nome da Garota:Antonela

Apesar do tempo de casa aki no GP guia esse é o meu primeiro TD, mas não o último...hehe..!!

Mas vamos ao que interessa, dei uma corrida até a Clínica Paulista, pq sei q lá sempre tem boas garotas :evil:
Escolhi a Antonela, carioca, morena, gostosa.......chegando no quarto muito simpática conversamos um pouco e ela tirou a roupa e confirmei tudo no lugar...Peitão silicone, bundinha gostosa....tomamos um banho e fomos para o finalmente....
Começamos com um 69, ela chupando sem capote, mas ai começou algo que eu particularmente não gosto, aqueles gemidos falsos, em excesso e que vc percebe que são forçados...mas continuei......ela curte a transa, mas não se entrega não......
ai ela colocou o capote deu mais umas chupiscadas e sentou em cima....continuando com os gemidos em excesso...forçados.....ai fui dar um bjo nela outra coisa que me incomodou bastante..cheiro de cigarro...mas continuei a transa, ai depois ela pediu pra mudar e ficou de 4.....ai finalizei na camisinha mesmo....
Esses detalhes foram chatos, mas ela é mto gostosa, vale a pena conhecer quem puder.
abs....sexo sempre!

Link:
🔗

suricate
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#203 Mensagem por suricate » 16 Mar 2011, 07:03

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela

Beijou na Boca:NÃO
Td realizado ontem.
Pedi apresentação. Somente duas garotas disponíveis. Escolhi a Manuela que eu já conhecia e era garantia de boa foda.
Bate papo em dia, iniciamos com sessão de oral de ambas as partes, porém o boquete foi no capote.
No fight cavalgada com finaliZação de quatro

Link:
🔗

jatoba
Forista
Forista
---
Ver TD's

#204 Mensagem por jatoba » 16 Mar 2011, 07:50

POSITIVO

De de novo com a Carol.
A vantagem do repeteco é que se há química a transa vai ficando melhor.
Demora um pouco para ficar escitada e molhada mas vale a pena.Gosta de que chupem os mamilos e de beijos na barriga.
Deve ser mentira mas, quando estava bem molhada, disse que estava com saudade de sentar no Braulio.
Oral lambido e gostoso.
No fight ela por cima depois eu por cima.Eu gozei , ela talvez.
Com certeza ainda repito.

Link:
🔗

Dock Dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#205 Mensagem por Dock Dog » 20 Mar 2011, 13:14

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Fez Anal:NÃO
Fui durante a semana na clinica, acho que estou ficando viciado de ir lá, daki a pouco viro cliente vip...hehe
Mas vamos ao TD, fui lá principalmente pra sair com a Eduarda e consegui.
Fui pro quarto, qdo ela chegou, demonstrou mta simpatia, conversou comigo, ofereceu uma massagem mas preferi experimentar aquele corpo delcioso dela, ela deve ter mais ou menos 1,70, loira com luzes, e uns peitos simplesmente magnificos, grandes, durinhos...deliciosos....mandou uma mamada sem capote maravilhosa q eu quase explodi, não aguentei e coloquei ela em cima de mim e mandei bala, apos algumas trocas de posições e alguns 69´s depois, ela voltou pra mamada até eu explodir, não deixou finalizar na boca, mas foi dmais...gostei mto da garota e é mto bem recomendada...e em breve vou voltar novamente pra explorar aquele corpo dnovo...
valeu galera!!! :razz:

Link:
🔗

Stevie Wonder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#206 Mensagem por Stevie Wonder » 21 Mar 2011, 23:00

POSITIVO

Estive na clínica no dia 14, segunda-feira.
Escolhi a Manu. Loira de 1,60m, com peitos médios muito bonitos e gostosos, bunda bem desenhada e uma tatuagem de dragão que toma as costas toda. Ela é uma "Dragon Lady" rsrsrs.
O TD foi muito bom. Ela é uma gaúcha muito gostosa. O sexo rolou fácil, com muitas posições e sem frescura. A visão dela de quatro e na cavalgada são incríveis!

Duas gozadas, uma boa relaxada e já era! 1h de diversão por 180,00 para forista.

Link:
🔗

jatoba
Forista
Forista
---
Ver TD's

#207 Mensagem por jatoba » 22 Mar 2011, 15:24

POSITIVO

Desta vez acabei indo com a Manu.
Já bem descrita acima, ressalto seu nariz arrebitado emoldurado por um rosto angelical.Quanto ao corpo tudo no lugar , seios naturais deliciosos e coxas muito bem torneadas.
É muito simpática,beija muito.
Gosta de lambidas em seus peqenos mamilos e de ser masturbada.Geme de um jeito que o pau levanta na hora.
Mete com gosto e a farra fica completa.
E agora ?
Carol ou Manu?
Que vida dificil.

Link:
🔗

Calabria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#208 Mensagem por Calabria » 22 Mar 2011, 17:01

POSITIVO

Chegar nessa clinica é sempre legal.

As meninas não pressionam, ficam na boa, são gatas, trocam idéia e
ainda bem humoradas.

Plantel tá bom, muitas opções para varios gostos.

Na finalíssima, entre duas, fui pela Carol dessa vez. Na proxima vou de novata.

Mina gatinha, corpo zerado de marcas, magrinha, silicone bem feito e bonito.
Ela se entrega na medida que coisa rola. Gosta da coisa sem ser falsa.

Se vai bem a coisa vai bem mesmo.
Dai vao rolando as variacoes e todo mundo sai feliz.

Repetir vale, é de cada um, tem mina o suficiente para variar tambem.

fui.

Link:
🔗

Fusille
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

#209 Mensagem por Fusille » 24 Mar 2011, 14:58

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Gzzzuuuiiisss

Tudo realizado na semana, passada com a maior garota que eu já fiquei na vida (rs) Luana, caros 1,80 de mulher muito gostosa, para a minha felicidade boa gente também, faz tudo para agradar 1º round, ppmm de ladinho e finalização de 4. 2º rond tudo outra vez ao mesmo tempo agora.

menina para namorar...

fui pois a fila é longa

Link:
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 452
Ver TD's

#210 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 24 Mar 2011, 18:17

POSITIVO
Nome da Garota:Natália

Atualizando, recebi 1 informação sobre esta puta e fui conferir nesta clinica, apresentação..os Drs a viram morena cavala, 1,73 mts cabelos curtos no ombro, os Drs aprovaram a escolha e fomos p/ o abate..banho tomado, chega a puta..gnt boa 1 pouco mentirosa como td puta, disse ter 18 anos, 1 iniciante na putaria..ja tinha referencias de m/ pessoa , ñ sei como , dv ser alguma puta que passou detalhes..abocanhou o esteto, e chamava de m/amor..nunca tinha visto a prima..vai saber, chupou,babou,garganteou,engasgou,rocketeou..babava no nervo..quase gozei na boca da maldita..segurei,pediu licença p/ montar ,disse que ñ aguentava + de tesão..montou cavalgou, pediu pegada,soquei caipirinha,montei,judiei da malvada..enchi a borracha de menta ,falou que era especial..e vazei!!
repeteco sempre..
1 hora padrão..
ja tive inf..que está em outra clinica..

Link:
🔗

Responder